sexta-feira, 24 de julho de 2009

A IDENTIDADE ENTRE A POLÍTICA E O FUTEBOL ! ! !

20 comentários:

Cel. Epaminondas disse...

Lutar

Continuar lutando, concordo!

Desistir, discordo!

Refletir, concordo!

Agir sem refletir, discordo!

Então, vamos refletir e lutar sempre, concordando ou discordando.

PRISCILA disse...

O pior de tudo é que muitos daqueles que se dizem não concordar com a atual administração apenas ficam a espera de apenas um milagre divino,Deus nos concedeu o livre arbítrio e daí deveríamos escolher e optar por caminhos independentemente do esperar Divino.Pois se de fato o interesse de tirar os que aí estão fosse de uma maioria não tão individualista e egoísta como a próprio oposição com certeza poderia ocorrer um impachment(impitimam).Mas isso é coisa de outras épocas.Há se quiserem ver meus orkut tem fotos dos meus pimpolhos.

Anônimo disse...

Pô meu, a gente lê jornais e revistas, lê blogs e vê televisão e tudo gira em torno do mesmo assunto: CORRUPÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL!
Os desonestos de ontem são os moralistas de hoje e, provavelmente, os desonestos de hoje serão os moralistas de amanhã.
Quando o nosso povo aprenderá a separar o joio do trigo e votar em pessoas honestas?
Para que servem riquíssimos palácios de mármore e granito se as malhas da nossa justiça são como teia de aranha, que aprisiona insetos e é arrebentada pelas aves de rapina?
Se tivéssemos uma justiça forte, dois terços dos que tem assento no Congresso Nacional estariam atrás das grades e, com certeza, o país seria menos injusto.

Co L unista do PCdoB disse...

Capa do jornal de editor chefe que já foi a copas do mundo, conforme gaba-se:

Pássaros presos em cativeiro.
-------------
Diga-me um porquê de, eles estando em cativeiro, não estarem presos. Querias, ó prestimoso turista esportivo quadrienal, que eles estivessem o quê?
-------------
Aulinha de jornalismo (não sou diplomado nem vou a copas) : Na retranca deveria estar: Crime e, título: Pássaros apreendidos.
****************
O naufrágio do JC comessou ansim...

Anônimo disse...

posso contar uma "história"?

Anônimo disse...

A vida de Léia.
Léia, moça nao tao bela, nem tao feia, nao muito jovem, mas tambem nao era velha.
Léia era funcinária publica, emprego garantido, mas uma vida da casada com muito desgaste, e como toda mal casada ou quase toda,sempre acaba caindo nos braços de alguem.
Mas o destino cruel e traiçoeiro sempre na espreita, presenteou Léia com uma doença "cancer.
Entre a luta contra o mal, tambem lutava pra manter seu amor, amor clandestino.
O amor de léia nao era um cara pobre, ele bem que podia pagar as despesas que uma vida de amantes acaba trazendo, como moteis, jantares passeios, mas coitada , sempre sonhando em ser feliz ela acabava sendo usada explorada que acabava gastando o que era dela e o que nao era...
Enfim, léia acabou gastando ate o ultimo centavo dela, e muitos centavos que nao era dela.
A famlia foi chamada para cobrir o buraco o rombo que Léia acabou abrindo.
Enfim, a divida foi paga e pobre Léia foi embora desse mundo.
Mas a "história" ainda nao se apagou, porque o amor de Léia ou pelo menos ela pensava que era amor dela,ainda ri muito dela e da sua familia.
Ri porque transou com ela sempre que quis, ri porque fez ela se endividar com ele, mesmo sabendo o quanto ela gastava com remédios,e que muitas vezes ela nao tinha muito dissernimento das coisas.
Ainda zomba da mulher que diante de uma subvida nao se importava mais, apenas queria ele, mesmo sabendo que o dinheiro nao era dela, era o desespero pra manter seu amor num resto de vida que ainda lhe sobrara.
Mas o que a amor de Léia nao contava é que ele ia se tornar um grande politico, (grande poltico?) e tambem nao contava que depois de morta la entre as nuvens do céu, ou entre as labaredas do inferno, Léia pode ver tudo que acontecia com ela e agora ela jura que vai por essa "história" no ventilador,ja que esse tipo de homem nao esta nem respeitando a memória dela...
Léia ainda vai contar toda sua vida se for assim permitido...buuuuuuuuu

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiii, pela estória contada, aqui no blog não tem só uma pirada, tem anônimo também.

Anônimo disse...

eu fui bem claro..nao é uma esttória, é uma história...queria que fosse uma estória assim nao seria real

Anônimo disse...

E a história aconteceu com alguem que hoje é um dos nossos vereadores.
Mas o fantasma de Léia vai contar tudo tudo aos poucos, ela naotem pressa...

Anônimo disse...

sera que o anonimo das 14.45 nao é o amor de Léia?
vai saber né/?

Anônimo disse...

Sacanagem! Agora quero saber quem é o amor de Léia.Vamos lá, anônimo. Dê mais dicas.

Anônimo disse...

Pô contador de história, peço-lhe desculpas. Eu pensei que você tivesse pirado como a ...
Agora fiquei curioso, conta logo quem é o NOBRE edil que tripudiou sobre Léia.
Vindo daquela Casa de leis não se pode duvidar de nada.

Anônimo disse...

o que me deixa indignado, é que esse amor de Léia sabia que ela estava tirando a grana dos cofres publicos, .... e que ela poderia ser exonerada a qualquer momento...nesse caso ele seria um gigolo?
Hj um politico, no passado um gigolo....

Anônimo disse...

VC QUER DICA? VAI A LA 1ª
O NOBRE FOI ELEITO PELA PRIMEIRA VEZ...

priscila disse...

Engraçado se a história é verdadeira e condiz com a vida de alguém conhecido e assim possa vir a denegrir sua imagem ,todos adoram,pois o ser humano gosta de ver a desgraça alheia.é que nem velório ninguém vai porque gostava do defunto mas para ver como ele está no caixão.Como foi o caso da contada acima,quando o anônimo citou ser alguém da oposição daí se tornou interessante.O mais engraçado que há varias pessoas que dizem que sou louca e neurótica com limpeza da casa e com cuidados com meus filhos,mas vejam hoje a ironia do destino a falta de loucura e higiêne do povo está os levando ao fim.Veja a gripe suína hoje vc se ve privado até de ir a igreja e abraçar os amigos.

PERGUNTO EU É QUE SOM LOUCA?

Anônimo disse...

PRISCILA, VOCE DISSE QUE POSSO
vir a denegrir a imagem de alguem?
Essa pessoa "denigre" a imagem de uma coitada que ja esta a sete palmos.Ele merecia que eu falasse aqui abertamente.
E ja que nao existe um crime pra ele pagar, ele merecia no minino uma multa moral, ja que a multa moral ta na moda.
E com isso quem sabe ele seja mais humano, e serve pra qualquer pessoa, quer aprontar,apronte, mas fique ciente que tudo que sobe desce, e tudo que vem tem volta.

Anônimo disse...

nÃO VC NÃO ENTENDEU MINHA COLOCAÇÃO,CONCORDEI COM SUA HISTÓRIA. disse AO ANÔNIMO QUE QUESTIONOU SUA HISTÓRIA SEGUIDA ,E QUANDO PERCEBEU QUE VC FALAVA DE ALGUÉM CONHECIDO DAÍ HOUVE INTERESSE.MINHA COLOCAÇÃO FOI A DE QUE AS PESSOAS AQUI SÓ SE INTERESSAM POR ALGO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM ALHEIA, NÃO LEVAM EM CONSIDERAÇÃO FATOS SENTIMENTAIS HUMANOS.ESTÃO AQUI PARA APENAS FAZEREM COMENTÁRIOS LEVIANOS E DE BAIXO CALÃO SEM CULTURA OU INFORMAÇÃO QUE POSSA CONTRIBUIR PARA A SOLUÇÃO QUE TANTO BUSCAM PARA VOSSAS SUCUPIRA.COMO SE XINGAR,OFENDER ETC..FAZEM DA MAIORIA NÃO TÃO PESSOAS PROLIXAS OU PARA MIM LIXO PURO AINDA MAIS QUE COVARDEMENTE.(ANONIMAMEMNTE) GOSTEI DE SUA HISTÓRIA.APENAS NÃO CONCORDEI COMENTÁRIO ANÔNIMO.

Anônimo disse...

SABE PRI...AS VEZES PENSO QUE ESTOU ENCARNADO NO ESPIRITO DA LÉIA EM ALGUNS MOMENTOS.
SE O NOBRE CHEGOU A LER OU ALGUEM QUE CONHECE O CASO LEU E LHE CONTOU, ELE DEVE TA RESENDO TODO DIA PRA ANJO DA GUARDA SEGURAR MINHA LINGUA , MEUS PENSAMENTOS E MEUS DEDINNHOS

priscila disse...

Só toma cuidado pois se ele sabe quem vc é e que sabe da história com certeza podera fazer com vc o que tentaram fazer comigo.E quando sei de algo posso até me prejudicar mas se tenho como provar não consigo me calar.Principalmente se a pessoa for daquelas que fica pagando de bom moço daí que jogo a merda no ventilador para feder.Assim a pessoa cai do salto alto.

Anônimo disse...

vc tem razao, vou tomar cuidado, senao sei la q pode acontecer n´´e?...vai sabe!!!