segunda-feira, 29 de junho de 2009

VIVENDO PERIGOSAMENTE ! ! !

Pois é meus amigos. A situação é muito delicada mesmo. O envolvimento de assessores de campanha da deputada estadual Vanessa Damo (PV) com o PCC é um fato gravíssimo e muito preocupante para toda a cidade. Além deste envolvimento, até uma juíza de direito de Mauá foi afastada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por ser suspeita de ter ligações com aquela facção criminosa. Os fatos narrados nas matérias publicadas pela Agência Estado, pela Folha de São Paulo e pelo Diário do Grande ABC retratam uma realidade escondida nos bastidores da política. O que é intrigante é sabermos quem são as pessoas responsáveis pela vinda a Jundiaí da tal deputada; é sabermos quais são os reais interesses disfarçados por trás da vinda a Jundiaí da nobre parlamentar. Estas e muitas outras perguntas precisam de respostas. Assim sendo, nesta tarde, na qualidade de presidente do Partido Popular Socialista - PPS de Jundiaí, protocolamos uma representação junto ao Ministério Público local solicitando que sejam levadas a cabo as investigações necessárias para que sejam elucidadas todas as dúvidas que pairam no ar sobre este episódio. A cidade de Jundiaí não merece e não pode ser maltratada desta forma a ponto de ficar exposta às jogadas políticas de bastidores com esta lamentável envergadura. Desta forma, ficamos no aguardo do que será apurado pelo Ministério Público para podermos informar aos frequentadores deste blog.

12 comentários:

Anônimo disse...

Existe em Portugal um ditado que diz: Alentejanos, algarvios e cães de caça, é tudo da mesma raça.

Parafraseando o dito português diríamos: tucanos, verdes e cães de caça, é tudo da mesma raça.

E tem aquele ditado que diz: cão de caça procura a raça.

PV disse...

12/04/2007 - Declarada a inelegibilidade do prefeito Leonel Damo e da deputadaVanessa DamoDeputada e prefeito de Mauá fizeram uso indevido de meio de comunicação social nas eleições de 2006. Em sessãorealizada nesta quita-feira (12/03), o TRE-SP julgou procedente a Investigação Judicial Eleitoral ajuizada pelaProcuradoria Regional Eleitoral de São Paulo (PRE-SP), órgão do Ministério Público Federal, em face da DeputadaEstadual Vanessa Damo e de seu pai, Leonel Damo, prefeito do município de Mauá. Em conseqüência, foi declarada ainelegibilidade de ambos por três anos.O Tribunal acolheu a representação formulada pela PRE-SP, segundo a qual os representados fizeram uso indevido demeio de comunicação social com a finalidade de promover a candidatura de Vanessa ao cargo de Deputada Estadual, oque se deu por meio do periódico semanal "Opinião Pública". No período de janeiro a setembro, o periódico, com tiragemde 30.000 exemplares, publicou notícias sobre obras, atividades e realizações de Vanessa e Leonel Damo, sempreenaltecendo suas realizações políticas e, dessa forma, incutindo de maneira subliminar a imagem de Vanessa Damo noeleitorado.Em sua representação, o Ministério Público Eleitoral apontou ainda que o jornal publicava, mediantepagamento, propaganda institucional da prefeitura de Mauá.Da decisão do TRE-SP cabe recurso ao TSE.Clique aquipara acessar o inteiro teor da representação no sítio da PRE-SP na internet. Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulohttp://www.presp.mpf.gov.brFornecido por Joomla!Produzido em: 21 May, 2009, 02:28

Antonio Carlos disse...

Outro dia perguntei se o Sr. Sidney Mazzoni, se daria ao luxo de ler o Jornal de Jundiaí.

Ontem pude confirmar que o mesmo não o faz.

Em uma reportagem o jornal expõe sobre os travestis. Na coluna letras o Sr. Mazzoni, usa o termo travecagem. Sem comentários.

Antonio Carlos disse...

Ao Céu a ao inferno, cuidado:

Não conheço o Sr. Sidney Mazzoni, pessoalmente mas quem conheço quem conhece e já me disseram que o cara é esquisito mesmo.

Pô! Nem a paralisia infantil, do Paulo Autuori pode ser poupada? O Paulo Autuori, tem grande reputação com Técnico de futebol e pronto. Se comete falhas comete como ser humano.

Anônimo disse...

O que o Silvio Ermani fazia na administração passada???

Parece que ele "trabalhava" no velório. É isso?

Copiei do J.J. de hoje:

" projeto do vereador Silvio Ermani (PV) para exigir orifícios de escomento de água nos recipientes de flores colocados em cemitérios de Jundiaí."

Favor informar ao vereador, que já faz tempo que não é permitido colocar vasos com água no cemitério.

Não complica.

Anônimo disse...

O Pedro Bigardi tem que aproveitar isto e enviar para a midia nacional. Está perdendo grande oportunidade....

Cel. Epaminondas disse...

PCC e o desgoverno do PSDB

Caso o governador quando do ataque de membros do PCC não fosse o Sr. Cláudio Lembo, qual seria a situação hoje?
Cadê os tais grandes administradores do sistema penitenciário de São Paulo depois da bobagem que fizeram?
Estes mesmos financiam esta estrutura que está aí.
Será que esta porcaria financia os "podrelíticos" da terra de Petronilha?
Só perguntando ao Prof. Dr. Cláudio Lembo.

Baco de Litre disse...

Ô, seu vereadô dus animar: tem cachorro sorto na cidalde? Di ki rassa? Di ki cor?

Anônimo disse...

VEREADOR LEANDRO (BICHO LEGAL) = CAPACHO DO JULIÃO.

E OS ANIMAIS DE RUA???

Você só vai cuidar dos animais que tem dono?
Que rendem votos?
É fácil assim, né?

Anônimo disse...

ENTÃO, TÁ!

TUDO MUITO BONITO, MUITO ESCLARECEDOR, MAS VAIK ACONTECER O QUE??
ESTAMOS, POR ACASO, EM ALAGOAS??
A OPOSIÇÃO NÃO FAZ NADA??? OU E OPOSIÇÃO SO ATE CONSEGUIR O CARGUINHO???

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

priscila disse...

É caro Cesar quando falo que estamos a mercê de seres sem escrúpulos e que não há infelizmente salvação aqui nesse mundo onde os homens do poder mandão e desmandam sem se preocuparem com o mal que estão causando ao próximo.
Destroem vidas,lares e a esperança de poder crer em um futuro melhor para as crianças que ainda não tem noção do que os espera.
Nessa semana quase cometi uma loucura e garanto que nem diasepan ou cardenal resolveriam meus problemas, psicólogo menos ainda pois é mais um que apenas dependem da fabrica de loucos e perturbados para enrolar e tirar dinheiro.
O meu os nossos problemas são gerados por pessoas como está cara verdinha representa a falsa sociedade falida e corrompida que consegue deixar transparecer com toda sua posse de bacana,menina moça e bem comportada(não uma desequilibrada como eu que não vende uma falsa aparência)é como aquele ditado por fora bela viola por dentro pão bolorento.