São Paulo - A juíza de Mauá, Ida Inês del Cid, negou ter participado de esquema de favorecimento da candidatura a deputada de Vanessa Damo (PV) e admitiu que Sidnei Garcia é seu amigo antigo, mas diz desconhecer seus negócios. "Sempre conversamos sobre assuntos relativos com amizade. Tenho essa relação com ele, assim como tenho com outras pessoas em Mauá. Ele é da Associação Comercial. A gente brinca muito."
Ida se disse surpresa com as notícias de envolvimento de Garcia com o PCC e as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual. "Não sei dos negócios dele. Vamos com cuidado com isso. É preciso cuidado com o que se fala, com o que e quem se acusa. Ele foi denunciado e será julgado. Por ser juíza não posso analisar esse assunto. Já as conversas com relação à eleição são necessárias", completou a juíza, ao dizer que ficou "muito triste" com a situação. A Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo investiga a ligação de Ida com integrantes do PCC.
Já a deputada Vanessa Damo não atendeu a reportagem do Grupo Estado. Sua assessoria de imprensa, que é a mesma utilizada pela prefeitura de Mauá, informou através de nota que Sidnei Garcia não foi coordenador financeiro da campanha e que o assunto vem à tona para tentar encobrir denúncia que envolve a prefeitura de Mauá com a empreiteira Gautama, acusada de corrupção pela Polícia Federal.
FONTE: Agência Estado
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
tão novinha, já com merda até o pescoço.
Quem com fuça fossa poça, fossa a posse com a fuça nossa?
Postar um comentário