segunda-feira, 22 de junho de 2009

NOSSO COMPROMISSO É COM A CIDADE ! ! !

Seguindo a nossa linha de transparência para com todos os que frequentam este blog, informamos que o Dr. Luiz Antonio de Campos Júnior, juiz da 1ª vara cível de Jundiaí, sentenciou favorávelmente a um ex-prefeito que processa este blog por danos morais causados àquele político ligado à área agricola da cidade. Determinou o meritíssimo, entre outras coisas, que retiremos definitivamente do site www.cesartayar.blogspot.com, gravações, textos e comentários de nossa autoria ou de terceiros que ofendam a honra do autor, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Como diz o ditado, decisão judicial não se discute, cumpre-se. Porém, ao mesmo tempo em que cumpriremos a decisão da justiça, temos o direito inalienável do recurso judicial às instâncias superiores. Neste sentido, nosso advogado aguarda apenas a publicação da sentença no Diário Oficial para ingressarmos com recurso ao egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Queremos dizer ainda que, mesmo respeitando e acatando a decisão judicial imposta no momento, recorreremos até o Supremo Tribunal Federal se necessário, pois o que está em jogo não é uma simples lide política e sim um preceito fundamental e sagrado de qualquer democracia que se preze, ou seja, a liberdade de expressão, garantida pela Constituição Federal. Se um dia, mesmo que por decisão judicial, tivermos de colocar uma mordaça e censurarmos em definitivo este blog, iremos retirá-lo do ar. Enquanto isso não acontecer e tivermos direito aos recursos que a lei nos oferece, continuaremos o nosso trabalho de informar aos internautas, que nos honram com sua presença, a respeito das questões importantes que envolvem o cotidiano de Jundiaí.

12 comentários:

PRISCILA IRMÃ LADAINHA DA FÉ disse...

Bem caros colegas por várias vezes disse que fui injustamente acusada de várias situações que envolveram autoridades públicas deste município e do vizinho,pois como sempre digo não tenho rabo preso e nem temo nada a não ser as leis de DEUS, embora as vezes injustas.Acredito que quem não deve não teme,se querem calar é por que temem a verdade,pois se se garantissem suas atitudes perante tais administrações não teriam o porque temerem.

Hoje quanto citei alguns QIS ao resolver uma pendência,a moça me disse todos somos cidadãos e merecemos o mesmo tratamento,disse a ela engraçado a minutos atraz a senhora havia dito que não era obrigado a atender clientes,só que ao colocar meus QIS aí passou a atender qualquer um?!

Claro que tal hipocrisia é obvia pois nesse mundo materialista quem tem mais chora menos.

Queremos ou não só nos cabe a justiça de Deus e cada um de nos fazermos aquilo que esta a nosso alcance pois o poder corrompe mascara as verdadeiras intenções daqueles que se dizem interessados a resolver as indiferenças sociais,mentira,basta ver como cresce o numero de famintos e desempregados.A desgraça alheia se faz necessáriosão elas que alimentam a ganância de uma minoria de seres desumanos.Mas o tempo é DEUS.CESAR ABRAÇOS, FAZ AVALIAR QUEM AQUI IRA QUE TANTO ME CRITICOU E ME JULGOU ANONIMAMENTE IRA TE APOIAR FUTURAMENTE POIS ESSE SERIA UM DOS PRIMEIROS PASSOS PARA QUE APRENDESSEMOS QUE SÃO PELAS PEQUENAS ATITUDES QUE SE COMEÇAM A SE FAZER JUSTIÇA PELA IGUALDADE DE DIREITOS A UNIÃO E NÃO A OMISSÃO CADA UM TEM O DEVER SE AJUDAR UNS AOS OUTROS NÃO SÓ QUANDO SE PRECISA PARA SI MESMO.NÃO É ISSO QUE CRITICAM A OPOSIÇÃO?

Anônimo disse...

O PSDB e a "banana" para o Povo Paulista.

O Governo Federal se preocupa, desde o início da crise internacional, em tomar medidas de manutenção do crescimento econômico, estimulando os setores produtivos com medidas como a redução de IPI e a criação do maior programa habitacional da história do Brasil.

Enquanto isso o Governo Estadual Paulista se ocupa de outras iniciativas “BEM MAIS RELEVANTES PARA A POPULAÇÃO”!

Através de um projeto de Lei do Deputado Samuel Moreira – PSDB/SP, aprovado pela Assembléia Legislativa e regulamentado por Decreto pelo Governador José Serra – PSDB/SP, foi tratado do ‘importantíssimo’ tema da comercialização de banana no estado de São Paulo, que a partir de agora só pode ser vendida por quilo e não mais por dúzia

Tio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

As diferenças entre Lula e FHC diante das crises

http://www.youtube.com/watch?v=RxdCTv_Pot0&feature=player_embedded

Pouca coisa, quase tudo.

KALANGO DOIDO disse...

E COMO SEMPRE A CORDA IRÁ ESTOURAR PARA OS MAIS FRACOS!!!
AQUELA CAMBADA DE SAFADOS DOS SENADORES EXIGEM QUE O SARNEY EDITE MEDIDAS PARA COIBIR TUDO QUE ELES FAZEM DE ERRADO, MAS COMO SE OS CULPADOS FOSSEM OS DIRETORES DA CASA...E NA MAIOR CARA DE PAU VÃO AO PALANQUE E DISCURSAM QUE ESTÃO INDIGNADOS, ESTARRECIDOS...CADA VEZ MAIS TEMOS LIXO NO PODER PÚBLICO...HOJE CARGOS POLÍTICOS SÃO DISPUTADOS E OCUPADOS POR INCAPACITADOS, OPORTUNISTAS, PESSOAS SEM QUALQUER COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO, PESSOAS QUE SEM AS FALCATRUAS QUE OS CARGOS LHES PERMITEM NÃO CONSEGUIRIAM TRABALHANDO DINHEIRO SUFICIENTE PARA MANTER UMA FAMILIA, PESSOAS QUE NÃO TEM QUALQUER CAPACIDADE PROFISSIONAL EM UM MERCADO PRIVADO...

Cel. Epaminondas disse...

O ônus da exposição da vida pública.

Sempre, eles têm que ter lucro.

A democracia de um só lado.

A justiça do Supremo retira a exigência do diploma para ser jornalista, para defender o direito de expressão e a justiça local retira o direito de criticar um cidadão que se expôs, por livre escolha, à vida política nacional e por manipulação mantém o comando de um negócio político público privado.

Como, sempre, a ditadura do poder econômico escraviza mais pela ignorância e ganância do que pelo valor da moeda utilizada para promover a justiça subjetiva.

É pelo erro da escolha de um trabalho sério e honesto que a maioria dos falsos lideres políticos entram para o "negócio político partidário".

Temos a Participação Só Da Bandalheira como o maior clã de péssimos lideres, pessoas com problemas de caráter, alguns inclusive com psicopatia, portanto é importante a cautela.

Vários movimentos de combate aos "proderosos de Jundiaí" sucumbiram à pressão dos "falsos lideres", por falta de capacidade de suportar à pressão do dinheiro fácil e da vida difícil da honestidade.

Jundiaí a cidade do novo século, portanto vamos ficar dez décadas para recuperar a cidade feita por cidadãos honestos e comprometida com a verdade, e hoje comprometida com ...

A vida pública não é privada e a privada é lugar de eliminar o político desonesto, sujo e com problemas de enfrentar a crítica.

Anônimo disse...

Concordo com o kalango, começando pelo presidente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

Falta um pouco de amor ao próximo e não ao próprio umbigo. POis, mais de 90% dos políticos, judiciários e ricos do país só se preocupam com eles mesmos. Bom quando morrermos vamos todos nos igualar, eu continuarei com minha dignidade que é minha marca registrada, e eles ficarão com o que? Poder e Dinheiro? balela, morto não manda e nem compra.
Abraços César e força pra continuar nessa luta. Nada te impede de disponibilizar através de um grupo do Yahoo (por exemplo) o material que tem e alguém que queira levar a luta adiante publique, pois a Justiça pode com um mas não com todos!

CoMunista do PCDOB disse...

Pedido burro, sentença tola: assim que fechar, em definitivo, este blog, empresto meu nome para você continuar nesta missão. Tô te mandando e-mail com minha identificação.

Anônimo disse...

Fazem de tudo para afastar a verdade, apelam o qto for necessário, ou alguém acha que políticos corruptos de baixa estirpe e de quinta categoria não são promovidos e protegidos por falsos nobres de quinta categoria também.
Acham que podem conter o fluxo do rio que trás a verdade em forma de turbilhão com uma barragem de papel, ahahahahahah,a verdade pode ser escondida, distorcida, mas nunca eliminada, um dia ela aperece custe o que custar, doa a quem doer.