quinta-feira, 25 de junho de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LDO ! ! !

13 comentários:

Anônimo disse...

P E R F E I T O !!!!!!! rsrsrs

Antonio Carlos disse...

Com todo respeito discordo, pois no Brasil, o serviço Militar é obrigatório e os soldados ganham pouco.

Agora o prefeito e vereadores pediram para serem votados e ganham muito, deveriam produzir MUITO ou pelo menos alguma coisa.

Aceito discutir o assunto, o debate é sempre benvindo.

Anônimo disse...

CONSTRUTORA FBS = Faz Bosta Sempre.

Anônimo disse...

Vereador LEANDRO PALMARINI (BICHO LEGAL) = CAPACHO DO JULIÃO.

NÃO TEM PROJETO PRÓPRIO!
NÃO TEM COMPETÊNCIA!
NÃO TEM CORAGEM!

NA CÂMARA ELE FALA ASSIM: Chama a Polícia, Chama a Polícia!!!

Antonio Carlos disse...

Projeto do vereador Julião: Colocar grades em todos os prédios.

Motivação: Isabella Nardoni, que foi jogada ou caiu...

Pergunta: E as Isabellas das vilas, favelas ou bairros pobres, que a Globo não mostra? Como ficam?

Antonio Carlos disse...

Lei de Diretrizes Orçamentárias?

Ô Tayar? Você tá brincando, né?

Tem até vereador para aplicar multa moral.

Discutir coisa séria, para com isso Tayar, você vai pirar rapidinho.

Antonio Carlos disse...

Enquanto isso:

Quinta-feira, 25 de Junho de 2009
Emenda do Deputado Estadual Pedro Bigardi é aprovada na Assembleia

O deputado estadual Pedro Bigardi encaminhou pedido à Relatoria que acompanha a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da Assembleia Legislativa, com o objetivo de viabilizar a aquisição de um caminhão auto-tanque/auto-bomba para o 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, sediado em Jundiaí. O pedido foi aprovado ontem, 24, pela Assembleia.

A única viatura existente no Corpo de Bombeiros está em operação há muitos anos. O 19º Grupamento é responsável por atender várias cidades da região localizadas no entorno de Jundiaí: Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista.

Segundo o deputado estadual Pedro Bigardi, o Corpo de Bombeiros desempenha um brilhante trabalho, feito reconhecido por toda população, mas devido ao crescimento da região novos investimentos são necessários. “Com esse objetivo busquei esse recurso junto à Assembleia Legislativa, a aquisição desse novo caminhão, que conta com equipamentos modernos e de alta qualidade, é de extrema importância para o Corpo de Bombeiros atender toda a demanda da região”, destaca.

O Independente disse...

Só tem uma saída

Um Jornal Independente

O jundiaiense precisa conhecer os fatos como eles devem ser contados.

O Independente moderno participativo, questionador e principalmente mostrando a verdade dos fotos.

Assim entendemos que uma população mais informada poderá escolher melhor seu governante.

KALANGO DOIDO disse...

PAU QUE NASCE TORTO NÃO INDIREITA NUNCA!!!

O MAIOR SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO QUE NOSSO PAÍS JÁ TEVE, A ESCÓRIA DE ALAGOAS, COLLOR DE MELO, QUE POR CAUSA DE MISERÁVEIS VOLTOU A UM CARGO PÚBLICO, POIS INFELIZMENTE SOMOS UM PAÍS DE MISERÁVEIS, CRIADO POR ESSES QUE ESTÃO NO PODER E SE DIZEM REPRESENTANTE DO POVO, MAS QUE SÓ ENTRAM NA POLÍTICA PARA CONSTRUIREM SUAS FORTUNAS, CONTINUA APRONTANDO DAS SUAS. TEM USADO VERBAS INDENIZATÓRIAS DO GOVERNO PARA PAGAR SEGURANÇAS PARTICULARES E COMPRAR QUENTINHAS, LÓGICO QUE ESSAS NÃO SÃO PARA ELE, SÃO PARA OS MISERÁVEIS QUE VOTARAM NELE!!! PODEMOS VER QUE SOMOS REALMENTE UM PAIS DE MISERÁVEIS PELA NOSSA ÚLTIMA ELEIÇÃO, QUANDO ELEITORES SE VENDERAM POR MISEROS R$ 50,00 OU ALGUMAS PIZZAS!!! E PENSAR QUE EM JUNDIAÍ CERTO SENHOR QUE SE DIZ UM HOMEM DA DEMOCRACIA, DEFENDEU COLLOR NA SUA CASSAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

nossa quanto lambe bota tem nessa cidade!!!cruiz credo!!!que bando de pau mandado manipulados.

ComunistA do PCdoB disse...

Em meu poder encontra-se o Independente, nº1, Ano I, de setembro de 2000: as notícias são as mesmas!

Cel. Epaminondas disse...

Ao Sr. Comunista do PCdoB.

Este jornal poderia estar no nº 1000 e as notícias seriam as mesmas!
Nós que sempre lutamos pela seriedade no trato da coisa pública perdemos, sempre, para os mesmos, pessoas de péssima índole, porém com muito dinheiro.
Isto poderá mudar, em breve, assim que o mundo acordar do sono do neoliberalismo, onde a maior virtude é ter dinheiro, independente da origem (corrupção, sonegação, sobra de campanha, lavagem de dinheiro de roubo de carga ou tráfico de droga ou a mistura de tudo isto) desde que faça o Participação Só Da Bandalheira permanecer no poder.
O mundo em que vivemos junto com o Participação Só da Bandalheira tem hoje 680 trilhões de dólares flutuando sem saber aonde poderá aportar, este mesmo mundo que mergulhou o Brasil em uma falsa crise de 1.999, só para que os mesmos do Participação Só da Bandalheira ficassem no poder federal com o Vampiro Anêmico que hoje desgoverna São Paulo.
É um grave erro acreditar que estes péssimos cidadãos estão sozinhos, é toda a maneira de agir de uma grande massa de "investidores", principalmente quando investem no dinheiro público e o tomam para sí, é muita gente e na terra de Petronilha a coisa tá brava, tem gente pedindo por favor para os José ajudarem a limpar a barra.
José Canibal
José Serragem
José Antonio
José Jáfoi Prouto Mundo e outros.
Inclusive o José Canibal esteve visitando a terra de Petronilha, para falar das virtudes dos membros do Participação Só Da Bandalheira.
Virtudes estas que fizeram com que surgisse o PCC e outras lideranças criminosas.
O Independente poderia estar no nº 10.000 e a coisa repetiria.

Anônimo disse...

Ô Tayar, militar é obrigado a obedecer a hierárquia sob pena de ser rigorosamente punido, já o vereador quando se submete ao Executivo desrespeita o artigo 2º. da Constituição Federal que dispõe: São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.
Eu os compararia a marionetes ou títeres ou ainda fantoches, bonecos manipulados por cordéis - ainda muito comuns nas feiras do nordeste