terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A DOR E OS INTERESSES INCONFESSÁVEIS ! ! !

42 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

Meu caro César e você acha que isso comove alguns desses políticos safados? Eles estão todos bem assistidos por planos de saúdes milionários, inclusive com atendimento em hospitais do exterior, mas diga-se de passagem, tudo "PAGO COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE", a ainda tem imbecis que passam por esse atendimento de merda e continuam votando na escória! Sofrem por que querem, pois poderiam mudar essa situação, mas gostam de ser humilhados e jogados a sarjeta! Depois ficam ai reclamando para a televisão, se fazendo de vítimas, mas quando foram votar, venderem seu poder por uma cachaça, um maço de cigarro, uma pizza, um prato de comida, um tapa na costa, uma cesta básica. Esses deviam ir lá nos politico que votaram e dizer para eles que está sendo mal tratado e que quer também um plano igual ao deles! Vamos ver se passam da porta de entrada!

KALANGO DOIDO disse...

DEU NO JORNAL O DIA ONLINE DO RIO DE JANEIRO:

Lula: 'A única razão para ser presidente é governar para os mais pobres'

REALMENTE ELE E TODOS QUE ELE LEVOU PARA O PODER ERAM POBRES, HOJE ESTÃO MILIONÁRIOS QUE O DIGA SEU FILHO QUE EM 4 ANOS DO 0 CHEGOU A MILHÕES.

ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

E caro pinduca essa é verdadeira vias crucis que ninguém quer saber.Tudo porque é cada um por si e Deus por todos.E tem mais como a ex funcionária disse não é salário mas condições de trabalho.E não duvido se minha cunhada não pegou uma doença já que trabalha em um hospital público.como sempre digo tudo sempre gira em torno da desgraça alheia,vocês acham que os parentes das autoridades recorrem a esses açougues?

Anônimo disse...

Tayar, contrataram a mulher do Mazzoni na prfeitura??? Não pode sr tão explícito... que vergonha!! será??

KALANGO DOIDO disse...

JUSTIÇA SE FAZ COM DINHEIRO E COM ESPERTEZA!

Infelizmente essa é a realidade de nosso pais, e isso me enoja, pois minha indole e honestidade estão acima de tudo, e não aceita o errado e nem mentiras em hipotese alguma! Vendo o caso Tanaka que se arrasta desde 1983, vejo o quanto há de maracutaia no ambito da justiça e o quanto pode-se ser rentoso estar envolvido nisso, menos para a vítima! Todos sempre souberem quem era o assassino, quem eram as pessoas envolvidas, mas e dai? O que isso adiantou? O principal envolvido se elegeu Prefeito, fez e desfez em seu mandado, beneficiou a quem ele quis, e somente após a sua morte sairá a sentença? Ruim para ele? Não! Sim para a familia do morto! Tudo foi empurrado com a barriga o quanto se pode para que sempre um que entrava na história levasse vantagem ou que essa fosse prolongada por mais tempo, afinal tornarasse um negócio lucrativo! Os advogados de defesa sempre souberam que defendiam um assassino, e quem foi favorecido para que isso se arastasse por 25 anos também! Mas lógico, isso não deve ter custado pouco! Mas e dai? Não foi com dinheiro suado que essas custas e favorecimentos foram pagas! E sim com o dinheiro do contribuinte desviado ou através de dinheiro ganho por favorecimento. Comparo isso com a situação do Denorex, e vejo que sua situação irá se arrastar por quatro anos, isso mesmo, quatro anos, que é o tempo de seu mandato. Ai será dada a sentença, mas não terá validade alguma, pois tudo que poderia ser feito de negócios escusos já terá sido feito. Quem perde? Jundiaí e todos seus habitantes honestos que não compartilham dessa situação. As situações erradas são claras e visíveis. Mas e dai? Para alguns o dinheiro é um santo remédio que alivia a consciência! E ética? O que é isso mesmo?

VISITEM MEU BLOG: http://www.kalango doidojdi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha só essa notícia do TRE. Jundiaí deveria estar nessa lista.


Eleitores de três municípios voltam às urnas em março


Na sessão de hoje, os juízes do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo marcaram para o dia 29 de março a realização de nova eleição para prefeito e vice em três municípios: Guarani D’Oeste, Igaraçu do Tietê e Lupércio.

Em Guarani D’Oeste, a eleição municipal de outubro de 2008 foi anulada porque o prefeito eleito, Marco Antonio do Carmo Caboclo (PT), e sua vice, Elizabeth Dias Costa (PR), concorreram sub judice por estarem com seus registros de candidatura indeferidos. O mesmo ocorreu em Lupércio, com os eleitos Orlando Daun (PSDB) e seu vice, Sebastião Mendonça Filho (PSDB).

Guilherme Fernandes (PSDB) e seu vice, Juvenal Aparecido Fernandes de Melo (DEM), eleitos em Igaraçu do Tietê, tiveram seus registros de candidatura cassados por promessa de entrega de dinheiro e bens aos eleitores em troca de votos, configurando captação ilícita de sufrágio.

De volta às urnas

Com a decisão, cerca de 23 mil eleitores devem voltar às urnas em 29 de março. Guarani D’Oeste fica na região noroeste do Estado e tem 1.479 eleitores. Localizado na região central paulista, Igaraçu do Tietê tem 18.177 inscritos. Lupércio, que está situado no centro-oeste do Estado, possui 3.657 eleitores. Somente poderão votar os eleitores inscritos no município até 22 de outubro de 2008.

Na mesma sessão, o Tribunal aprovou o calendário para as novas eleições com o início das convenções marcado para o próximo dia 18.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!! QUANDO SERÁ QUE ISSO VAI ACABAR? O SERRA QUE FGOI MINISTRO DA SAÚDE NO GOVERNO FHC, E QUE PRETENDE SER PRESIDENTE EM 2010, TEM GRANDE PARCELA DE CULPA NISSO TUDO. VAMOS ACORDAR MEU POVO.
P(para)
S(saúde)
D(dá)
B(banana)

Anônimo disse...

Desgraça pouca é bobagem "Dois": pensem onde colocaram o serviço de Ambulância.

Na Frederico Ozanan.
Vamos lá, se necessitar de atender uma pessoa as 18:00h, na Agapeama.
Pensem no trajeto que tem que percorrer, hoje aquele local é complicado, logo mais com os condominios, imaginem...
Continuando: depois, volta para onde?
São Vicente, NOSSA ÚNICA SALVAÇÃO.
O local é inadequado, alugado e foi gasto dinheiro público para reformar.

Planejamento gente, PLANEJAMENTO PARA SERES HUMANOS.

Anônimo disse...

Naão sei se é a mulher do Mauzoni, mas tem várias nomeações interessantes no DO de hoje:
Pág.2
Portaria 258 – Maria Cristina Leite Chaves Simão – Assessor Municipal IV
Pág. 4
Portaria 300 - Aparecida Bianchini Mazzoni - Assessor Municipal VI
Pág. 5
Portaria 341 – Lenice Maria L evada - Assessor Municipal VI
Pag.3
Maria de Lourdes Pollegatto Ramos Carbonari – Diretor de Escola

Anônimo disse...

Jundiaí, perde duas Cidadãs.

Sem comentários, só solidariedade:
UM MÊS DEPOIS
3/2/2009
Família de Giovanna faz manifesto
MISTÉRIO Giovanna tinha 11 anos
Depois de um mês da morte da estudante Giovanna Ferreira Barbosa, 11 anos, familiares resolveram fazer, amanhã, às 15 horas, na Praça das Rosas, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, uma manifestação.
A morte da criança é um mistério. O Instituto Adolfo Lutz contestou versão da Prefeitura de meningite. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil e Conselho Regional de Medicina (CRM).
Familiares dizem que houve erro médico. Eles estarão com faixas e cartazes ao lado dos familiares de Adriana Alves de Oliveira, 33 anos, que também morreu após diagnóstico errado de doença, sendo tratada como doente mental.
Familiares vão levar matérias do JJ-Regional e da imprensa regional para o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, pedindo ajuda para esclarecer os dois casos.

Anônimo disse...

Tayar, além da mulher do Mazzoni, também estão comissionadas as mulheres do João Carlos Lopes(JC, Rádio Cidade e Canal 25) e a mulher do Simão(Rádio Difusora)...

Anônimo disse...

Tayar
Complementando...

A filha do radialista Reinaldo Basile(Rádio Cidade) também foi nomeada em cargo de comissão...

Anônimo disse...

Vou SAIR NO BLOCO DO SANDI FANTASIADO de mulher-do-Sidney Mazzoni.

KALANGO DOIDO disse...

Eis porque eu digo que "MUDARAM A MERDA, MAS AS MOSCAS CONTINUAM AS MESMAS", aliás essas contratações são de extrema importancia para nossa Jundiaí, serão todos a favor da inutilidade! Isso está parecendo mais uma corte, pois só reune pessoas vazias, que não tem nada a oferecer, só gostam de viver com bajulações! Jundiaí continua a merce dos inuteis!

KALANGO DOIDO disse...

QUAL SERÁ A OPOSIÇÃO NA CÂMARA?

É Pedro Bigardi, quando o PDT fez a coligação com o PC do B, comentei com algumas pessoas que isso não iria dar certo, pois o Presidente e alguns candidatos, já velhos de partidos e eleições, nunca tiveram qualquer afinidade com o PC do B, eles já tinham velhos vinculos com o Denorex, para ser mais exato. Ontem pudemos confirmar através do vereador Fernando Bardi, que perguntado se seria oposição, fugiu da pergunta, demonstrando claramente que não será, aliás já tinha peitado o João Henrique Manda Nada, em reportagem, e o Zé Dias como sempre, fica em cima do muro, pende pra onde lhe favorecer. Então oposição mesmo será só a Marilena e o Durval, não posso dizer PT, pois na legislação passada seus representantes faziam jogo duplo.

Anônimo disse...

Aí mazzoni,grande paladino da justiça,vai fazer algum comentário no xoxota-xota no domingão no seu colunão? vai fazer comentario tipo assim, 1 -toque,minha esposa foi contratada em cc,porque é competente ,e eu não tenho rabo preso com politico nenhum. 2-toque os familiares de outros funcionarios de radio,com certeza tambem foram contratados por pura competência, e no 3-toque esse pessoal ligado ao candidato derrotado várias vezes nas eleições,que não se conforma com a vitória do prefeito eleito com maioria de votos sr.miguel hadadd,e que sofre uma perseguição sórdida de adversário quem não sabe perder ,ficam escrevendo nesses blogs de merda ,de um bando de reaça,e blábláblá... QUE NOJO SINTO DE VOCES. pna

Anônimo disse...

Ô, eu tava lendo as noemações e tiraram do ar... Que é isso Tayar, interferência tucana??? Coloca aí pra gente ler...

Anônimo disse...

Se sabiam que iriam perder, então, por quê brigar então ....
então .... por quê pagar dois milhões, como disseram .... então
.... como diria um comentarista plageando a Dona Milú, MISTÉÉÉrioooooooooooo

Anônimo disse...

amigo kalango doido 'O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO" PNA

Anônimo disse...

Aos caros Jornalistas,

Claro que exclui-se automaticamente os "Mazzoni" da vida.

Falo dos bravos e persistentes jornalistas que buscam a verdade e limitam-se a reproduzi-las nas linhas, cada vez mais contaminadas pelos interesses políticos e economicos de nossa cidade, que são os Jornais de Jundiaí.

Sou assinante do JJ mas sinto vergonha da forma explícita e criminosa que tentam informar a população. Ainda bem que a tiragem desses jornais são pequenas, limitadas ( Só em época de eleição que a tiragem vai a 50.000, com direito a distribuição feita por graduados funcionários da prefeitura), pois contaminam um número pequeno de pessoas. O problema é que esse número pequeno, muitos deles, são os hipócritas que vivem "vendendo" seu apoio em troca de interesses, qualquer que seja esses interesses.

Tenho respeito pela Sueli e pelo Junior, pois são pessoas que lutam para manter seus negócios, trabalhadores, mas não precisam fazer esse papel. Nunca ouvi tantas críticas, tanta falta de credibilidade em relação ao J.J como na era Mazzoni. Eles s~~ao empresários inteligentes e devem saber o que estão fazendo.

Volto aos verdadeiros e íntegros profissionais do jornalismo, os que estão nas ruas, nos gabinetes, nos telefones... esses são dignos de serem chamados de jornalistas, pois os são.

Vou aqui nominá-los, devo esquecer-me de alguns, mas falo de Thiago Godinho, corajoso e íntegro jornalista, de caráter e índole cravado em sua configuração padrão. Emerson Leite, jovem, embora recém-formado, com uma trajetória invejável,faz um trabalho sério, basta ler nas linhas de suas excelentes matérias, seja qual for o assunto. Não os conheço pessoalmente, mas sei que Dani Ruiz compartilha dessa seriedade e lealdade aos princípios da dignidade e da boa e correta informação.
Esse é o motivo de eu ser assinante do J.J, apenas isso. Certamente outros profissionais estão nessa lista, e parabenizo-os. Esses são os heróis do J.J. e tenho convicção de que os próprios diretores do jornal reconhecem seus trabalhos.

Juliana Granjéia, Roberta de Sá, Roberta Borges, Gustavo Beraldi,Sandro Zeppi, Alex (TV Tem), são muitos os profissionais jornalistas de Jundiaí que merecem o meu respeito.

Essa homenagem já foi feita pelo Juiz Marco Aurélio e hoje, acompanhando os fatos ocorridos, entendo e subscrevo a homenagem.

Obs.: Mazzoni, pede pra sair!!

Anônimo disse...

Srs. e Sras.

Façamos uma pequena continha de chegar (a lugar nenhum):

200 cargos CC X 100 votos de cabresto é igual a 20.000 votos.

Estamos vendo como se faz campanha "limpa" e como a tal da "oligarquia" arranja emprego temporário de 48 meses com dinheiro dos impostos.

Algum deles deve estar muito "triste" de ter que por a sua conjuge para trabalhar, pois em casa ela estava atrapalhando e gastando, assim com um emprego público temporário ela tem dinheiro próprio para ir às compras e não gasta mais o dinheiro suado do maridão.
Maridão que tem que mentir muito para convencer que o chefe é honesto e que estamos assitindo uma administração formada por pessoas qualificadas e decentes.

Pronto, a conta de chegar não fecha, será que tem algo de errado neste cálculo ?

Viva eu, viva tudo, viva o chico barrigudo.
O Chico não vale, a muié dele tamém tá na lista dos CC, uai ...

Nóis aqui na roça fala que CC é catinga, suvaco fedido, na cidade é o que?

Anônimo disse...

Como é o nome da mulher do beato-fascista do Xota-Xota? Quero pedir um dinheirinho emprestado a ela.

Anônimo disse...

FAZ-ME RIR .....

KALANGO DOIDO disse...

Até que enfim uma noticia para comemorar, o fim da Progressão Continuada,ao menos por enquanto, e principalmente em um município vizinho, Várzea Paulista, isso é uma queda para os politicos que desejam ver a população cada vez mais ignorante, a fim de poder manipulá-la. A população tem de começar a reagir e deixar de se contentar com pagode e cerveja, tem de saber que pode conquistar seu lugar ao sol. Ontem nosso, infelizmente presidente, disse que estava no poder por causa do pobre, e o mais incrivel é que o governo de Várzea é do PT e o secretário da educação, ou digamos "deseducação" disse que irá recorrer dessa decisão. Por um minuto estava me esquecendo, eles também são "políticos"!

Anônimo disse...

Enviem essa mensagem ao maior número de pessoas porque a imprensa jundiaiense está inteirinha no bolso do Haddad. Precisamos fazer pressão para que a Justiça seja feita, mostrando que esse caso que envergonha Jundiaí já tem repercussão nacional!


Juiz decide impugnar mandato do prefeito de Jundiaí-SP

PEDRO FÁVARO JR. - Agencia Estado

SÃO PAULO - O juiz da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, Marco Aurélio Estradiotto, acolheu recurso do PCdoB para impugnação do mandato do prefeito a cidade Miguel Haddad com base nos seis processos de cassação com sentenças judiciais pedindo nova eleição na cidade.

Haddad assumiu em 1º de janeiro, com liminar concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que continua a analisar as ações do PCdoB, do PT e do Ministério Público. Haddad não comenta o assunto que "corre em segredo de Justiça". Segundo sua assessoria, o prefeito comentou apenas que "em todos os outros processos aconteceu a mesma coisa. Não existe fato novo".

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,juiz-decide-impugnar-mandato-do-prefeito-de-jundiai-sp,314293,0.htm

-----------------------------------

Juiz decide impugnar mandato do prefeito de Jundiaí-SP
Da Agência Estado

O juiz da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, Marco Aurélio Estradiotto, acolheu recurso do PCdoB para impugnação do mandato do prefeito a cidade Miguel Haddad com base nos seis processos de cassação com sentenças judiciais pedindo nova eleição na cidade.

Haddad assumiu em 1º de janeiro, com liminar concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que continua a analisar as ações do PCdoB, do PT e do Ministério Público. Haddad não comenta o assunto que "corre em segredo de Justiça". Segundo sua assessoria, o prefeito comentou apenas que "em todos os outros processos aconteceu a mesma coisa. Não existe fato novo".

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL975438-5601,00.html

-----------------------------------

JORNAL DO BRASIL

Prefeito de Jundiaí tem mandato impugnado
JUNDIAÍ - O mandato do prefeito de Jundiaí (SP), Miguel Haddad (PSDB), foi impugnado depois que o juiz da 281ª zona eleitoral da cidade, Marco Aurélio Estradiotto, acolheu um recurso feito pelo PCdoB. A decisão foi publicada ontem no Diário Oficial da cidade.

O registro da candidatura de Haddad e de seu vice, Luiz Fernando Machado, também do PSDB, haviam sido cassadas, em decisão em primeira instância, no final do ano passado.

Segundo a assessoria do TRE, ainda existem ações do Ministério Público (MP) e recursos de outros partidos políticos contra a eleição do tucano em andamento. Os recursos abertos acusam o prefeito de uso de dinheiro público nas eleições, abuso do poder econômico e pedido para novas eleições.


13:05 - 28/01/2009

http://jbonline.terra.com.br/nextra/2009/01/28/e280125867.asp
-----------------------------------

Juiz nega recurso e afasta prefeito de Jundiaí (SP)

Publicação: 29/01/2009 19:20 Atualização: 29/01/2009 20:02

O juiz Marco Aurélio Sampaio Stradiotto, da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, afastou hoje o prefeito Miguel Haddad e o vice-prefeito Luiz Fernando Machado, ambos do PSDB, e determinou, em notificação, que o presidente da Câmara Municipal, José Galvão Braga Campos (PSDB), o "Tico", assuma o Poder Executivo. Além de impugnar o mandato do prefeito e vice, o juiz eleitoral determinou a realização de novas eleições no prazo de 40 dias. Stradiotto negou recurso contra a impugnação do mandato de ambos, determinada em sentença publicada no Diário Oficial do dia 23 de janeiro.

A impugnação foi pedida pelo PCdoB levando em conta sentenças do próprio Stradiotto cassando Haddad e Machado, em seis processos julgados pelo juiz em primeira instância. Neles, Haddad e Machado foram condenados pela prática de crimes eleitorais como o uso abusivo de jornais locais, pagamento de R$ 50 para participantes em pesquisa qualitativa, distribuição de pizza a cabos eleitorais e simpatizantes e uso irregular de dependências públicas municipais e estaduais durante a campanha.

O prefeito havia recorrido e obtido liminar junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo(TRE-SP) para assumir em 1º de janeiro. A assessoria de Haddad não retornou os telefonemas da reportagem. Mas fontes do governo municipal ligadas a ele informaram que seus advogados tentam obter nova liminar junto ao TRE-SP.

http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_3/2009/01/29/noticia_interna,id_sessao=3&id_noticia=72628/noticia_interna.shtml
----------------------------------------------------------------------
Juiz decide impugnar mandato do prefeito de Jundiaí-SP
O juiz da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, Marco Aurélio Estradiotto, acolheu recurso do PCdoB para impugnação do mandato do prefeito a cidade Miguel Haddad com base nos seis processos de cassação com sentenças judiciais pedindo nova eleição na cidade.

Haddad assumiu em 1º de janeiro, com liminar concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que continua a analisar as ações do PCdoB, do PT e do Ministério Público. Haddad não comenta o assunto que "corre em segredo de Justiça". Segundo sua assessoria, o prefeito comentou apenas que "em todos os outros processos aconteceu a mesma coisa. Não existe fato novo".

http://br.noticias.yahoo.com/s/28012009/25/politica-juiz-decide-impugnar-mandato-prefeito.html
----------------------------------------------------------------------
Prefeito de Jundiaí tem mandato impugnado
28 de janeiro de 2009 • 12h53 • atualizado às 12h53


O mandato do prefeito de Jundiaí (SP), Miguel Haddad (PSDB), foi impugnado depois que o juiz da 281ª zona eleitoral da cidade, Marco Aurélio Estradiotto, acolheu um recurso feito pelo PCdoB. A decisão foi publicada ontem no Diário Oficial da cidade.

O registro da candidatura de Haddad e de seu vice, Luiz Fernando Machado, também do PSDB, haviam sido cassadas, em decisão em primeira instância, no final do ano passado.

Segundo a assessoria do TRE, ainda existem ações do Ministério Público (MP) e recursos de outros partidos políticos contra a eleição do tucano em andamento. Os recursos abertos acusam o prefeito de uso de dinheiro público nas eleições, abuso do poder econômico e pedido para novas eleições.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3477662-EI7896,00.html
----------------------------------------------------------------------

Juiz decide impugnar mandato do prefeito de Jundiaí-SP
Extraído de: Jornal Cruzeiro do Sul
28 de Janeiro de 2009
Cruzeiro On Line
O juiz da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, Marco Aurélio Estradiotto, acolheu recurso do PCdoB para impugnação do mandato do prefeito a cidade Miguel Haddad com base nos seis processos de cassação com sentenças judiciais pedindo nova eleição na cidade.

Haddad assumiu em 1º de janeiro, com liminar concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que continua a analisar as ações do PCdoB, do PT e do Ministério Público. Haddad não comenta o assunto que "corre em segredo de Justiça". Segundo sua assessoria, o prefeito comentou apenas que "em todos os outros processos aconteceu a mesma coisa. Não existe fato novo".(AE)

http://www.jusbrasil.com.br/politica/1335760/juiz-decide-impugnar-mandato-do-prefeito-de-jundiai-sp
----------------------------------------------------------------------

Juiz decide impugnar mandato do prefeito de Jundiaí-SP

28/01 - 11:02 - Agência Estado

O juiz da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, Marco Aurélio Estradiotto, acolheu recurso do PCdoB para impugnação do mandato do prefeito a cidade Miguel Haddad com base nos seis processos de cassação com sentenças judiciais pedindo nova eleição na cidade. Haddad assumiu em 1º de janeiro, com liminar concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que continua a analisar as ações do PCdoB, do PT e do Ministério Público.

Haddad não comenta o assunto que "corre em segredo de Justiça". Segundo sua assessoria, o prefeito comentou apenas que "em todos os outros processos aconteceu a mesma coisa. Não existe fato novo".

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/01/28/juiz+decide+impugnar+mandato+do+prefeito+de+jundiai+sp+3675987.html
----------------------------------------------------------------------
Juiz nega recurso e afasta prefeito de Jundiaí
Publicado em 29.01.2009, às 19h20


O juiz Marco Aurélio Sampaio Stradiotto, da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, afastou, nesta quinta-feira (29), o prefeito Miguel Haddad e o vice-prefeito Luiz Fernando Machado, ambos do PSDB, e determinou, em notificação, que o presidente da Câmara Municipal, José Galvão Braga Campos (PSDB), o "Tico", assuma o Poder Executivo. Além de impugnar o mandato do prefeito e vice, o juiz eleitoral determinou a realização de novas eleições no prazo de 40 dias. Stradiotto negou recurso contra a impugnação do mandato de ambos, determinada em sentença publicada no Diário Oficial do dia 23 de janeiro.

A impugnação foi pedida pelo PCdoB levando em conta sentenças do próprio Stradiotto cassando Haddad e Machado, em seis processos julgados pelo juiz em primeira instância. Neles, Haddad e Machado foram condenados pela prática de crimes eleitorais como o uso abusivo de jornais locais, pagamento de R$ 50 para participantes em pesquisa qualitativa, distribuição de pizza a cabos eleitorais e simpatizantes e uso irregular de dependências públicas municipais e estaduais durante a campanha.

O prefeito havia recorrido e obtido liminar junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo(TRE-SP) para assumir em 1º de janeiro. A assessoria de Haddad não retornou os telefonemas da reportagem. Mas fontes do governo municipal ligadas a ele informaram que seus advogados tentam obter nova liminar junto ao TRE-SP.

Fonte: AE


http://jc.uol.com.br/2009/01/29/not_190746.php




Juiz nega recurso e afasta prefeito de Jundiaí (SP)
O juiz Marco Aurélio Sampaio Stradiotto, da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, afastou hoje o prefeito Miguel Haddad e o vice-prefeito Luiz Fernando Machado, ambos do PSDB, e determinou, em notificação, que o presidente da Câmara Municipal, José Galvão Braga Campos (PSDB), o "Tico", assuma o Poder Executivo. Além de impugnar o mandato do prefeito e vice, o juiz eleitoral determinou a realização de novas eleições no prazo de 40 dias. Stradiotto negou recurso contra a impugnação do mandato de ambos, determinada em sentença publicada no Diário Oficial do dia 23 de janeiro.

A impugnação foi pedida pelo PCdoB levando em conta sentenças do próprio Stradiotto cassando Haddad e Machado, em seis processos julgados pelo juiz em primeira instância. Neles, Haddad e Machado foram condenados pela prática de crimes eleitorais como o uso abusivo de jornais locais, pagamento de R$ 50 para participantes em pesquisa qualitativa, distribuição de pizza a cabos eleitorais e simpatizantes e uso irregular de dependências públicas municipais e estaduais durante a campanha.

O prefeito havia recorrido e obtido liminar junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo(TRE-SP) para assumir em 1º de janeiro. A assessoria de Haddad não retornou os telefonemas da reportagem. Mas fontes do governo municipal ligadas a ele informaram que seus advogados tentam obter nova liminar junto ao TRE-SP.

http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo.aspx?cp-documentid=17285991

----------------------------------------------------------------------

Juiz decide impugnar mandato do prefeito de Jundiaí-SP
O juiz da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí, no interior de São Paulo, Marco Aurélio Estradiotto, acolheu recurso do PCdoB para impugnação do mandato do prefeito a cidade Miguel Haddad com base nos seis processos de cassação com sentenças judiciais pedindo nova eleição na cidade.

Haddad assumiu em 1º de janeiro, com liminar concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que continua a analisar as ações do PCdoB, do PT e do Ministério Público. Haddad não comenta o assunto que "corre em segredo de Justiça". Segundo sua assessoria, o prefeito comentou apenas que "em todos os outros processos aconteceu a mesma coisa. Não existe fato novo".

Fonte: Agencia Estado - Pedro Fávaro Jr.

http://www.dm.com.br/ultimas/politica/126649,juiz_decide_impugnar_mandato_do_prefeito_de_jundiai_sp












Entenda os processos contra Miguel Haddad:



1) Captação ilícita de sufrágio (compra de votos): Nos autos e depoimentos de testemunhas consta que pessoas eram abordadas nas ruas da cidade e convidadas a participarem da pesquisa qualitativa do "Miguel Haddad", em troca recebiam R$ 50,00.



2) Captação ilícita de sufrágio (compra de votos): Miguel Haddad, Luiz Fernando Machado, o vereador reeleito José Galvão Braga (Tico) PSDB e o candidato a vereador, não eleito, Marcelo Canale (PHS), são indiciados por promoverem reuniões em época de campanha com comida e bebida de graça.



3) Uso da máquina pública: De acordo com a sentença foram usadas imagens da Guarda Municipal, assim como de profissionais para gravação de programa eleitoral de TV. As filmagens teriam sido feitas também dentro do centro de monitoramento da GM.



4) Abuso poder político: De acordo com o processo, vigilantes da cidadeNota receberam um comunicado para participarem, obrigatoriamente, de uma reunião, no mês de agosto, com o intuito de receberem a carteira da categoria. Cerca de 500 profissionais compareceram, porém a reunião era de cunho político, com a presença de Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado.



5) Captação ilícita de sufrágio: A sentença dada pelo juiz Marco Aurélio Stradiotto se baseou em vídeos e fotos de distribuição, na véspera da eleição, de exemplares do Jornal de Jundiaí da mesma data com a manchete: "Pesquisa aponta vitória de Miguel Haddad no 1º turno", com a entrega de panfletos do candidato citado. O juiz pediu a cassação dos eleitos por captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e determinou novas eleições em Jundiaí.



6) Cassação por abuso do poder econômico: No mês de setembro, os tucanos foram acusados de uso indevido dos meios de comunicação. Segundo a sentença, os candidatos estavam sendo beneficiados por matérias veiculadas em jornal local, o juiz decretou a cassação dos réus, o processo está no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a espera de decisão.

Anônimo disse...

Pessoal parem de pedir para o Mazzoni sair!!!!

Desse jeito ele vai ser chamado para ser CC também... e aí a mulher dele terá que ser exonerada, pois a ordem é clara: apenas um CC em cada família(?!)...

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

CARO AMIGO, GOSTARIA DE ACRESCENTAR NA SUA LISTA JORNALISTAS DIGNOS DE NOSSO RESPEITO COMO JOSÉ ARNALDO OLIVEIRA DO BOM DIA E PEDRO FÁVARO JUNIOR DO ESTADO DE S. PAULO.

Anônimo disse...

JJ tira do ar matérias que falavam do Miguel durante a campanha.

Se você procurar noticias da época das eleições, tipo aquela do Miguel na lista do ficha suja, sem chance, o Mazzoni já tirou do ar... Tá ganhando bem heim Mazza!!! E tá trabalhando direitinho...

É o cara aí tem razão, PEDE PRA SAIR MAZZA!!!

Anônimo disse...

Complementando Comentários Acima:

Ambulâncias:nas sagradas horas das refeições eles vão, sirene à toda, buscar suas marmitas: 9 da manhã, meio dia, 15 horas (lanche?) e 18 horas são os horários que você pode acertar o relógio! Eu preciso saber o que é que há aos domingos à noite, que entre 22:30 e 23:00, sai uma ambulância no meio da muvuca da saída do São João.
O serviço também é ótimo para levar funcionárias "fazer profilaxia bucal com bicarbonato", segundo ouvi uma delas à outra. Onde eu estava? No páteo, esperando uma ambulância para levar parente ao HC.
***
Foi Levada a assumir o cargo ou foi Indicada?
***
Tá no JC: Suspeita confirmada: advogado no comando da GM.
Rapaz, até eles suspeitaram!!
http://www.jornaldacidade.com.br/

Anônimo disse...

PARABÉNS AO ANONIMO QUE TECEU INTERESSANTE COMENTÁRIO SOBRE JORNALISTA,EU ACHO QUE A IMORALIDADE TOMOU CONTA DO HOMEM DE VEZ,ATÉ PORQUE AS OPORTUNIDADES E OS CONCHAVOS POLÍTICOS SEMPRE EXISTIRAM!!!!TÁ PRÁ NASCER JORNALISTA COMO O SAUDOSO WALDEMAR GONÇALVES,COM QUEM TIVE O PREVILÉGIO DE TRABALHAR NO JORNAL DE JUNDIAI(quando era um informativo sério) pna

Anônimo disse...

INTERESSANTE A OBSERVAÇÃO DO BLOGUEIRO QUE ASSINA COMO TIO! EU DEVO TER FEITO ALGUM COMENTÁRIO AQUI,SOBRE O SAMU,AS INFORMAÇÕES QUE TENHO É A SEGUINTE:PRECISAMOS DESCOBRIR QUEM É O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL ONDE ESTA INSTALADA A SEDE,ACONTECE QUE O SAMU FOI TRASFERIDO PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE,DURANTE ALGUM TEMPO, PARA QUE FOSSE FEITA REFORMA DO PRÉDIO QUE FICA NA FREDERICO OZANAN (curiosamente ao lado da multi-modas),CHEGOU AO MEU CONHECIMENTO TAMBEM, QUE A REFORMA CUSTOU UMA GRANA LASCADA(quase duzentos paus) E FOI FEITO PELA PREFEITURA!, AGORA QUE VEM A PARTE MAIS INTERESSANTE,LÁ NA AVENIDA 14 DE DEZEMBRO,AO LADO DA ROCA(antiga cidamar)EXISTE UMA AREA DE TERRENO QUATRO VEZES MAIOR QUE O DA OZANAN,QUE FOI OBRIGADA POR LEI À SER DOADA À PREFEITURA,CURIOSAMENTE ESSAS TERRAS QUE FAZEM O CONTORNO ATÉ UM DESMANCHE DE AUTOMÓVEIS SÃO E ERAM(muitas foram vendidas) DO MIGUEL HADDAD, TEM MAIS,FORAM GASTOS QUASE OITO MIL REAIS ENTRE PLANEJAMENTO E PLANTA,E HOJE O LOCAL É EXPLORADO POR ESTACIONAMENTO DA EMPRESA ROCA.

Anônimo disse...

SAMU 2:QUALQUER PESSOA EM SÃ CONCIENCIA DEVE ENTENDER, E ADMITIR QUE,O DESLOCAMENTO DE UMA AMBULANCIA DO LOCAL ONDE ESTA O SAMU, FICA EXTREMAMENTE COMPROMETIDO DEVIDO AO ESTRANGULAMENTO DO TRANSITO CAÓTICO QUE TEMOS EM JUNDIAI,E PRINCIPALMENTE NAQUELE TRECHO DA OZANAN,POR OUTRO LADO, NA 14 DE DEZEMBRO ,SE VOCES PEGAREM O MAPA DA CIDADE,VÃO PERCEBER COMO FICARIA MAIS FÁCIL O DESLOCAMENTO DA VIATURA,SAIRIA PELA ANHANGUERA,PELA 14,ESTRADA VELHA E ETC!!!!!!EU SEI QUE TEM MUITA GENTE LIGADA À PREFEITURA QUE FICAM CORUJANDO(lendo)O BLOG,QUE SE MANIFESTASSE E FOSSE PRO DEBATE,COISA QUE EU DUVIDO MUITO pna

Anônimo disse...

Maazzoni ...vaza antes que vc leve o xota xota a falencia...
eita cara incopetente.

Anônimo disse...

E AÍ MAZA,TÁ FICANDO FEIA A SUA SITUAÇÃO SE OS FILHOS DO TOBIAS FICAREM SABENDO,NUM FICA RUIM NÃO??????.VÊ SE COMENTA ALGUMA COISA DO CARGO DA PATROA NO COLUNÃO DE DOMINGO....graças a DEUS tá vencendo a minha assinatura dessa bosta. pna

Anônimo disse...

Perguntem ao vereador Palmarini que ele tem modos de saber quem é o feliz proprietário do terreno acima citado.

Anônimo disse...

Fiquem sossegados: eu comprometo-me a não escrever o nome do seu BOSTA nenhuma vez aqui. Nunca nem fiz referência a esse MERDA, porquê só deu mancada a vida toda. Quem viveu e estava lá pode corroborar: quando o Estamos na Nossa fez 11 anos, em frente ao palanque, então armado à Rua do Rosário, todos saudaram a maior autoridade pulando numa perna só!

Anônimo disse...

DEIXA QUE EU CHUTO !!!!!!
DEIXA QUE EU CHUTO !!!!!!

Anônimo disse...

eu li aí em cima sobre as acusações do uso da maquina publica ,nas dependencias da sede da guarda municipal,e lendo uma das bostas de jundiai,onde tem atéria sobre um neguinho que mentiu em juízo e foi em cana,me veio á lembrança o dia que o grande JUIZ STRADIOTTO estava interrogando um G.M,e o danadinho começou dar uma de "ROLANDO LERO"!.Pessoal não pensem em pegar a veia do homem,ele triscou a sombrancelha,ficou corado(vermelho mesmo)deu um comida de r..o no rapaz(com certeza,naõ passava nem um extintor no f...ó do danado,eu tava lá,e o amigo TAYAR também,gente foi hilário demais!É MENTIRA CESÃO??????? pna

Anônimo disse...

um tucaninho de asinhas pretas com detalhes em vermelho me confidenciou que nós somos muito inocentes,disse-me a ave bicuda que os grandes sálarios distribuido aos apaniguados jamais sairão na I.O,até porque não serão cabide,disse ainda, que, se fizerem uma auditoria nas empresas que prestam seviço para a prefeitura,com certeza teremos muitos nomes conhecidos na folha de pagamento,quando eu disse que não são cabide ,eu quiz dizer "direto" afinal de contas não deixa de ser indireto,imaginem se a empresa vai ficar no prejuízo!

Anônimo disse...

Dr: deixe estes comentários em evidência e, por favor, dê um jeito de os últimos postados aparecerem em primeiro, senão fica muito lento e improdutivo ler os Amigos.
Este touché vai para uma turma que trabalhou uns dados para a prefeitura (2002, e não me falha a memória), e que ficou conhecida nos corredores de cá como " Os Homens de Preto".
Cadê esse levantamento, hein??
Fou uma grana fácil para a consultoria e nada de atitudes para nós...

Anônimo disse...

HÁ, SE O DR STRADIOTTO FOSSE PROMOTOR PÚBLICO!!!!!!!OU CORREGEDOR-----------PUTS,FALAR EM CORREGEDOR.!!MEU DEUS ,VOCES VIRÃO QUEM FOI NOMEADO CORREGEDOR ,LÁ EM BRASILIA????????????"O HOME DO CASTELO"!!!!!!!!!!pna