sábado, 7 de fevereiro de 2009

MAIS 2 PARECERES CONTRA MIGUEL HADDAD ! ! !

Pois é meus amigos. O cerco está se fechando. À medida em que as 7 cassações vão sendo analisadas, em seu mérito, no TRE o prefeito interino Miguel Haddad fica cada vez mais longe da prefeitura. Já é uma convicção geral que teremos novas eleições em Jundiaí. Nesta semana que passou o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, emitiu mais 2 pareceres confirmando as sentenças do Dr. Marco Aurélio Stradiotto, ou seja, pela cassação de Miguel Haddad e pela realização de novas eleições no prazo de 20 a 40 dias. Estes 2 pareceres foram relativos aos processos sobre o uso da Guarda Municipal no Horário Eleitoral Gratuito da campanha tucana e sobre a distribuição de carteirinhas aos Vigilantes Noturnos feita pela Polícia Civil com a presença dos candidatos do PSDB. Com isso, cai por terra esta cantilena toda do prefeito interino que diz estar sofrendo perseguição política, estar sendo injustiçado e outras balelas mais. Essa atitude do alcaide interino é conhecida na linguagem forense como " JUS ESPERNIANDI ", ou seja, o direito ao desespero. Portanto, vamos tirar nosso título de eleitor da gaveta e deixá-lo na cabeceira da cama pois, em breve, ele será usado novamente, pelo eleitor jundiaiense, com o objetivo de passarmos a limpo para sempre a política de nossa cidade.

32 comentários:

Anônimo disse...

CARO AMIGO TAYAR:RESPONDA-ME COM SINCERIDADE,DESPOJE-SE DA SUA POSIÇÃO DE ADVERSÁRIO POLÍTICO ,QUE VOCE TÃO BEM REPRESENTA NESTA CIDADE(aliás dá de deis à zero no PT,viu Durval,viu Marilena),ISSO SEM CONTAR COM OS DO PDT(que não existe),SE A JUSTIÇA FOR REALMENTE FEITA,SE A PALAVRA DO NOSSO JUIZ, FOR RESPEITADA LÁ NO TRE ,SE NÃO OUVER INTERFERENCIA DE JOSÉ SERRA (vampiro),EU FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA!!!!."Á PARTIR DO MOMENTO QUE O TRE MARCAR NOVAS ELEIÇÕES,SE DER UMA DESINTERIA CRONICA NO ARY FOSSEN,E POR UMA DESGRAÇA(prá eles,lógico)ELE NÃO PUDER IR PARA O SACRIFÍCIO,EU PERGUNTO:QUEM OS TUCANOS COLOCARIAM PRÁ DISPUTAR COM O PEDRÃO!!,COMO EU SEI QUE VOCE NÃO FOGE À LUTA,MÊ DE RESPOSTA POR FAVOR,OBRIGADO. pna

Anônimo disse...

Se o candidato não for Ary Fossen então será o ex-prefeito ligado à agricultura.

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS HAVENDO NOVAS ELEIÇÕES SEJA LÁ QUAL FOR O NOME APRESENTADO, COM CERTEZA SERÁ DERROTADO, POIS ESTÃO TODOS DESGASTADOS E JÁ NÃO CONSEGUE MAIS ENGANAR NINGUÉM, EXCETO OS COMISSIONADOS E OS APANIGUADOS.PORÉM É PRECISO QUE A OPOSIÇÃO SE UNA DE VERDADE, DENUNCIANDO SIM TODAS AS CALAMIDADES COMETIDAS POR ESSE GRUPO QUE DOMINA HÁ MAIS DE 20 ANOS E QUER SE PERPETUAR NO PODER.NÃO É PRECISO ACUSAR NEM JOGAR SUJO COMOS ELES COSTUMAM FAZER, É SÓ IR INDICANDO AS IRREGULARIDADES E MOSTRANDO O QUE HÁ POR TRÁS DAS OBRAS, QUAIS SÃO OS BENEFICIADOS, E O POVO QUE NÃO É BOBO SABERÁ JULGAR. VEJO QUE TUDO QUE TEM ACONTECIDO NO FIM ACABARÁ SENDO UM BEM PARA NOSSA CIDADE, POIS JUNDIAÍ NUNCA SERÁ MAIS A MESMA. É PRECISO TAMBÉM FISCALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL, SEJA QUAL FOR O GOVERNO.

Anônimo disse...

MAS EU INSISTO ,MEU AMIGO TAYAR!EU NÃO ACHO QUE O EX(da roça) SERIA ,EM PRIMEIRO LUGAR,TERIA QUE SER CORAJOSO,E ISSO EU SEI QUE NÃO É ATÉ PORQUE DEVIDO À IDADE A FAMÍLIA NÃO PERMITIRIA(será)!!! EM SEGUNDO,VAI SER COMO UM TIRO NO PÉ,POIS O VÉINHO TEVE UMA VOTAÇÃO PÍFIA EM ELEIÇÃO PASSADA,EU SINCERAMENTE ACHO QUE AGORA F...U DE VEZ,E ESTOU PRESSENTINDO QUE NÃO TEM OUTRO NOME,GOSTARIA QUE OS AMIGOS BLOGUEIROS ABRISSEM O DEBATE,AFINAL DE CONTAS JÁ ESTÁ SACRAMENTADA NOVA ELEIÇÃO, E TEMOS QUE PENSAR EM EXTRATÉGIAS DE CAMPANHA,GOSTARIA TAMBÉM DE NESSE MOMENTO OS PARTIDOS QUE ESTÃO NA OPOSIÇÃO MOSTREM A CARA,ISSO É PARA O PDT,PSB, PARA O PSOL QUE TÁ MUITO QUIETO, E NA HORA DO PEGA PÁ CAPÁ REZEMOS NA MESMA CARTILHA...E PARTICULARMENTE GOSTARIA QUE ALGUM "CORUJÃO" DO NINHO TUCANO VIESSE PARA O DEBATE,NA MORAL,SEM OFENSAS. pna

Anônimo disse...

O merecimento vem com o engajamento, luta, persistência e foco! O direito nos é dado, apenas temos que fazê-los cumprir! FORÇA JUNDIAIENSES!!!!!!!!!!!!! Se fosse cabo de guerra eu diria que a disputa começou com a equipe do atual prefeito queimando a corda, ou seja, com a vantagem ilegal, mas como o outro lado se uniu, superou a vantagem inicial conquistada na mão grande!

Anônimo disse...

Oposição.

Para se opor é preciso ter, de maneira clara, conhecimento do assunto.

Para se opor é preciso saber que não vai haver dinheiro fácil para divulgar as suas idéias.

Para ser opor é preciso ser sério e ter honestidade de propósito.

Portanto, estão abertas as inscrições para uma oposição sem "jabacule", sem em cima do muro, sem participação dos venais de ocasião.

Você que participa deste blog escreva explicitando quantos elementos teremos de oposição, além do Cesar, pois já estamos a vinte anos explicando para a nossa Jundiaí que não temos oposição séria, muitos menos uma situação honrada, estamos na terra dos oportunistas e não das oportunidades.

Anônimo disse...

Sr. Cesar

Atravessador, não é ligado à agricultura.

Atravessador é a pior figura que existe em qualquer área de trabalho.

Quando o Sr. fala em uma pessoa ligada à agricultura, o Sr. fala de um atrevessador e seus entrepostos, que usa o dinheiro na construção civil para que tenhamos uma empresa séria e de bases sólidas, como o "castelinho" do coleguinha político do DEM(ônio), é este o homem da agricultura.

Caso seja este, não precisa responder, pois todos nós sabemos quem é. Infelizmente quando ele foi político o seu mano fazia o jogo, agora que o seu irmão não está mais em cena, ficou difícil jogar, e para jogar é preciso ter ..., coisa rara no meio deles.

Anônimo disse...

Enquanto isso, na cidade do século XIX, em plena luz do dia:

"O comerciante Sílvio César, 37 anos, da Academia Companhia do Corpo, na rua Retiro, em frente ao antigo Instituto de Educação, é mais uma vítima da bandidagem. Anteontem, às 15h30, ele foi rendido por dois homens armados com faca no semáforo do cruzamento das ruas Barão de Teffé com Professor Giácomo Ítria, no bairro do Anhangabaú. Além do carro da vítima, um Uno Mille, os marginais aproveitaram para "seqüestrar" Sílvio, rodando durante toda a tarde em São Paulo, realizando diversos saques em agências bancárias."

Anônimo disse...

Está chegando a época do Carnaval. A pergunta que não quer calar: O Rei Momo vai falar de política, dado as momices que fez na campanha?

Anônimo disse...

Tayar, mas o que vc relatou são pareceres do procurados geral que ajuda muito, mas não se esqueça que o colegiado de juizes eleitorais é quem vai dar a sentença final. Portanto, quando está marcado para julgar estes dois casos? Aquele caso mais simples está marcado para terça-feira próxima, mas e estes dois casos... eles não ficarão nas gavetas dos tribunais? O que me garante que eles serão analisados rapidamente pela Corte?

Anônimo disse...

Sem dúvida, esta questão da demora na análise dos processos é um dos principais problemas do judiciário. Mas independente disso, as provas dos crimes eleitorais cometidos por Miguel Haddad são muito evidentes. É impossível, julgando-se com honestidade, não termos nova eleição em Jundiaí.

Anônimo disse...

ja que nao podemos falar nomes, enquanto aquele que parece com o nosferatu estiver por cima e ao lado dos que batem com o martelo de madeira na mesa, nada mudara mesmo....

Anônimo disse...

Quando se afirma estar em terra de oportunistas fica evidente a necessidade de seriedade absoluta o que pede abrir mão, como marx fez a sua época, sem a intenção de limitar a importância que o mesmo teve com uma leitura coerente da realidade.

Anônimo disse...

A análise rápida exigirá da oposição utilizar dos meios legais, ou seja, antagônica situação! Já a atual administração se utilizou de outros meios que se foram legais porventura poderá ser o nosso caminho!

Anônimo disse...

Calma meu povo, ainda falta o TSE e o TJ. Vamos com calma sem criar falsas expectativas.

Anônimo disse...

Eis o problema Tayar: julgar com honestidade. o TRe irá jogar a bomba no colo do TSE, o que é totalmente conveniente para o interino que reinará o máximo que puder. Esquece, no TRE sem chance. É mais fácil acreditar em papai noel e em gnomos.

CL

Anônimo disse...

Nesta cidade, nada é impossivel....

Anônimo disse...

Tayar, você viu o castelo do deputado que foi eleito corregedor geral. Veja a fala do infeliz: Depois de eleito, Moreira declarou que não encaminharia ao Conselho de Ética nenhum processo de cassação contra colegas que, porventura, viessem a quebrar o decoro parlamentar. E deu uma prosaica justificativa: ?Temos o vício insanável da amizade?. As declarações soaram a corporativismo e irritaram alguns deputados. fonte:
"http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac319838,0.htm

Esse país é uma festa! Quem poderá nos salvar???

CL

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não esperem tanto pelas leis dos homens,estou aprendendo a esperar a Deus,e viu no que deu em Itupeva,está parecendo em todos os jornais e tv o caso da merenda,a escola que a enchente invadiu.Então tudo ao seu tempo.O meu processo da GM de jundiaí já tem parecer não consegui encontrar no diário mas consegui mais uma prova está contundente da má fé dessas autoridades que manipulam tudo e todos.Acreditem tenho certeza que eles sairão só deixem o ódio,a raiva e a irá tomar conta de suas almas daí nada virá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

" Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente, e pela mesma razão"

Anônimo disse...

CONCORDO COM O CoMuNiStA dO PCdoB. SOU OPOSIÇÃO E NÃO POSSO ME IDENTIFICAR, POIS SOU FUNCIONÁRIO CONCURSADO, E VOCES NEM IMAGINAM O QUE É A PERSEGUIÇÃO NESTE CASO. O PRÓPRIO BIGARDI QUANDO FUNCIONÁRIO JÁ SENTIU A PRESSÃO E TEVE QUE IR EMBORA.VAMOS CONTINUAR OPOSIÇÃO SIM MESMO NO ANONIMATO E GARANTO A VOCES QUE NÃO SOMOS POUCOS.

Anônimo disse...

Descobrimos como os loteamentos e condominios dos dois prefeitos empreendedores se utilizam dos materiais da prefeitura.
Ocorre assim: a Prefeitura contrata obras para a cidade (asfalto, pontes, escolas, etc), ai a empresa vencedora é de Minas Gerais e Santa Catarina. As ganhadoras das obras subempreitam as obras para empresas da região indicada por "eles". Essas empresas da região recebem as notas fiscais objeto da concorrência e manda entregar metade do material nas obras deles e metade para a prefeitura, mais a "NOTA CHEIA" vai para a prefeitura pagar. Assim fica fácil ser empreendedor de sicesso na cidade. O dinheiro é público. Estamos reebendo toda a documentação para fazer os encaminhamentos necessários. aguardem e os dois vão quebrar pedra no presidio.

Anônimo disse...

Uma imagem vale por mil palavras: o blog vomitável, que o Exu Cerioni do jornal Bundinha resolveu fazer para o Piolho Ácaro, poderia ter apenas texto. Porque texto, a gente ri mas ver aquela foto de repolho murcho dizendo que o Miguel é um tadinho-da-silva, a gente chora...

Anônimo disse...

O que escrevi lá, repito aqui:
Picôco:
Deixe a política para sua coluna de papel. Aqui você será obrigado (sim, senão não haverá transparência nem democracia) a publicar todas as opiniões e elas podem não fazer bem ao seu blog.
Sucesso!
E assinei
Budu Gar

Anônimo disse...

e o caso do nepotismo, como ficou??? o filho do Fadigati, a mulher do Valter Costa e SIlva, a sra. Alba (leia-se João Figueiredo) entre outros tanto.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nika disse...

e olha que até mesmo os tucanos já estão se organizando pra novas eleições.. eles mais do que ninguém sabem que o bico está fritando... estão em plena campanha eleitoral.. o que me entristece é a possibilidade de mesmo tendo outras eleições termos os mesmos dos mesmos de volta.. isto verdadeiramente me desmotiva!!!

Anônimo disse...

pelo amor de DEUS, NIKA!,vira essa boca p´ra lá,como dizia minha avó, que já toca harpa com são pedro à mais de trinta anos! NA VERDADE ISSO JAMAIS PODERÁ ACONTECER SE O ARY,TIVER O CULHÃO DE FALAR ,"AGORA EU QUERO QUE VOCES SE F...Õ,SE EU NÃO GANHAVA EM OUTUBRO,NÃO É AGORA QUE EU IREI PRO SACRIFÍCIO,ATÉ PORQUE ,SE ELE FOR E DER UMA CAGADA DE PERDER ( até porque não tá difícil,)TÁ FRITO,PODE SE PREPARAR PRÁ SER VEREADOR EM 2018,QUEM VIVER,VERÁ!!!!!!!!!! pna

Anônimo disse...

Caro amigo tayar.
É fato que as cassações contra Miguel Haddad de alguma forma soam estranhas, dados os rumores de perseguição política. Na sua opinião, há mesmo uma perseguição política contra Miguel Haddad?