segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A JUSTIÇA, NA VISÃO DO PSDB ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu sei!
Ele com o miguel dos condomínios e o boneco fumeta, querem dominar o mundo!!!

Anônimo disse...

Tem um outro que estabelece que a cidade de Jundiaí é dele e do Miguel e ninguém tasca.
Que se intrometer dança porque o tucano bica forte e bate pesado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mais uma do Ary:

Reportagem do Jornal do Miguel J.J.
Vejam o último parágrafo: Conforme as palavras do proprietário da Viação Jundiaiense e Três Irmãos, Antônio Russo Filho, já que a renovação da frota era um compromisso com a Prefeitura, beleza a passagem fica no valor que está. Obs: E já é uma das mais caras do Brasil.

Não tem que estudar nada. É NÃO. E DAI PARA BAIXO.

JUNDIAÍ

21/10/2008

Empresas de ônibus pedem aumento. Prefeitura estuda



Doze ônibus foram apresentados à imprensa, ontem, pela Prefeitura

Desde ontem, 12 novos ônibus da Viação Jundiaiense e Auto-Ônibus Três Irmãos reforçam a frota da cidade no Sistema Integrado de Transporte Urbano (SITU). Os veículos estão circulando pelo Jardim Tulipas, Jardim Tarumã, Jardim do Lago, Vila Progresso e Almerinda Chaves.

No próximo mês, a Viação Leme entrega outros 15 ônibus, quando o município ganhará, também, mais três coletivos articulados. De acordo com Cláudio Dianin, secretário de Transportes, as empresas de transporte urbano reivindicam aumento da tarifa. "Estamos discutindo, estudando e vamos avaliar o valor atual com os novos cálculos. Não sei se haverá aumento ainda este ano", salientou Dianin. As empresas, segundo a Transurb, solicitam o reequilíbrio do contrato, mas o aumento da tarifa é calculado pela Prefeitura.

Na manhã de ontem foram apresentados 10 dos 12 novos ônibus, com capacidade para transportar 77 passageiros cada, sendo 40 em pé e 37 sentados. Agora, a frota totaliza 251 veículos, mas Dianin explica que alguns serão retirados de circulação. "A idéia é renovar a frota, que tem idade média de quatro anos e meio. Vamos distribuir os novos veículos ao longo do Situ e acredito que eles estejam chegando na hora certa", frisa o secretário.

Na próxima quinta-feira, Dianin avisa que será feito o primeiro teste de GPS no transporte urbano. "Vamos ter uma central com monitores e o controle será feito por meio de satélite e celular. Um equipamento será colocado dentro dos ônibus para emitir informações à central, como horários, pontos de parada, desvio e número de viagens. Com isso será possível avaliar a competência do transporte, acompanhando o entorno dos ônibus", comenta.

O secretário ainda explica que em breve a Prefeitura também deve implantar um sistema de informações aos usuários do transporte coletivo. O foco seriam as campanhas de vacinação e outras atividades promovidas pela administração pública.



Frota - Em maio deste ano, a cidade ganhou seis novos ônibus, com custo de R$ 220 mil cada um. Nenhum destes veículos que integram a nova frota é adaptado (para transporte de deficiente físico). No momento, Jundiaí conta com 28 ônibus adaptados e uma média de 118 mil passageiros circulando por todos os terminais. A previsão de entrega do Terminal Central, segundo Dianin, é dezembro deste ano. Em maio passado, a Secretaria de Transportes anunciou que a inauguração do terminal se daria no início de junho.

Para o motorista José Aparecido Lima, que ontem teve oportunidade de guiar um dos 12 novos ônibus, a frota representa a melhoria de atendimento para o usuário. "Geralmente faço linhas escolares e agora poderemos dar um atendimento ainda melhor", frisou.

Proprietário da Viação Jundiaiense e Três Irmãos, Antônio Russo Filho destacou que a renovação da frota era um compromisso com a Prefeitura, para garantir mais conforto e segurança aos usuários. Ele não quis divulgar o valor dos novos ônibus.



PAULA MESTRINEL

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Achei mais um Projeto do PSDB, agora Segurança, que beleza

Vejam, o Miguel colocou na propaganda que a Guarda tem as Cameras de OLHO VIVO, mas vai lendo a entrevista abaixo. Acho que é OLHO MORTO.

PSDB É SÓ PROPAGANDA FOMOS ENGANADOS NOVAMENTE.

Quarta-feira, 22 de outubro de 2008 2:09:00
Barão de Teffé lidera em furtos e roubos de veículos
Jundiaí registra aumento de 10% nas ocorrências deste ano em relação a 2007


Alexandre Barbosa
Especial para o BOM DIA

O número de furtos e roubos de carros em Jundiaí aumentou 10% entre janeiro e outubro deste ano em relação a igual período de 2007.

Até o último dia 10, a estatística chegava à casa das 1.934 ocorrências – o dobro do total de registros de outras oito cidades da região juntas – contra 1.827 no ano passado.

Segundo um investigador da cidade que preferiu não se identificar, o alto índice deve-se à frota de 194 mil veículos – Jundiaí tem um veículo para cada dois habitantes, um dos municípios mais motorizados do país –, ao desemprego e à falta de fiscalização nas ruas.

Os dados foram obtidos com exclusividade pelo BOM DIA e ainda apontam que em nenhuma das cinco ruas onde mais furtaram carros nos últimos dois anos existem câmeras do projeto de videomonitoramento Olho Vivo, gerenciado pela Guarda Municipal de Jundiaí.

Conforme o investigador, os bandidos chegam a ganhar cerca de R$ 1,5 mil por veículo furtado ou roubado.

“Ganhando bem e sem uma fiscalização eficiente nas ruas, Jundiaí se tornou vitrine para os ladrões”, disse. “Dificilmente recebemos um chamado do Olho Vivo daqui.”

Conforme ele, o sistema de videomonitoramento utilizado em Itatiba é mais eficiente, porque possui banco de dados, reconhecimento da face e acionamento direto da delegacia especializada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prezado Tayar,
acompanhando as manchetes dos jornais verifico a intenção de se modificar o significado do acesso de Pedro Bigardi à Assembléia Legislativa, em virtude de vaga deixada pela eleição de prefeitos. Fica claro que o PSDB de Jundiaí quer constranger o candidato a prefeito do PCdoB, com chances reais de assumir a prefeitura, a desistir de lutar por isso, o que traria mais "lucro" para a cidade e região, e a aceitar um mandato curtíssimo, de possibilidade de produtividade mínima (afinal ele é de partido diverso do governo estadual). Vamos pensar bem: a situação do PSDB na cidade corre séríssimo risco em virtude de estar sub judice a "vitória" de seu candidato a prefeito. Por isso o grande esforço de se buscar a desistência de Pedro Bigardi na esfera judicial, fazendo crer que se não assumir a assembléia estará traindo os interesses da população de Jundiaí. Parece que a imprensa está´manipulando direitinho até os partidários de Pedro Bigardi.