sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PODE COLOCAR O PIJAMA ! ! !

REMOVIDO POR ORDEM JUDICIAL.

15 comentários:

Anônimo disse...

Falando de obras públicas, não devemos esquecer a Av. Antonio Pincinato que liga o bairro do Retiro ao Eloi Chaves. Essa avenida foi concluída em tempo record, no final da gestão Miguel, para eleger seu sucessor o ineficiente Ary Fossen. Ocorre que aproximadamente 30 dias depois de sua posse, essa avenida começou a apresentar problemas, com asfalto cedendo em vários pontos, tubulações de água se rompendo, e 4 anos após os problemas continuam e são uma constante. Fica claro que essa obra foi eleitoreira, e construída da pior forma possível e com materiais de péssima qualidade, e que a prefeitura que paga as obras com nosso dinheiro fez vistas grossas. Não sei quanto foi o custo dessa obra, mas podemos ter a certeza que seu valor foi acima do esperado e deixou muito bolso cheio. O MP deveria tomar conhecimento desse caso e investigar.

Anônimo disse...

é mas essa situação está com os dias contados. aguarde o julgamento das pendências eleitorais. eu creio na justiça. chega de desmandos e oportunismo.

Anônimo disse...

Nunca tinha vista tantas obras em nossa cidade, pricipalmente em final de mandato. Não pensem que de última hora o Sr. Ary resolveou fazer tudo o que não fez em 4 anos em 4 meses não! Então deixou aqui minhas dúvidas e peço que o MP investigue!!!

Anônimo disse...

JURAMENTO ATENIENSE
"Este juramento era feito por jovens da Antiga Grécia ao atingir os 17 anos"

Não causaremos desgraças a nossa Cidade por atos de desonestidade ou covardia.
Lutaremos indivdual ou coletivamente pelos ideais e tradições da Cidade.
Prestaremos reverência e obediência às leis da Cidade e envidaremos os melhores esforços para que nossos superiores -que podem modificá-las ou anulá-las- as respeitem também.
Lutaremos sempre para incentivar o povo a desenvolver a consciência cívica.
Através destes procedimentos, legaremos uma Cidade, não apenas igual, mas maior e melhor do que a nos foi legada.

Se nossos administradores tivessem de fazer tal juramento, muitos ficariam de boca fechada!!!!

Anônimo disse...

A DECLARAÇÃO DE INDEPENDÊNCIA
"Thomas Jeffferson"

No curso dos acontecimentos humanos, quando se torna necessário que um povo desfaça os laços políticos que o ligavam a outro, e que assuma dentre os Poderes da terra a condição separada e igual que lhe conferem as Leis da Natureza e do Deus da Natureza, um respeito digno para com as opiniões a humanidade exige que esse povo declare as causas que o levaram a separação. Tais verdades são, para nós, evidentes: que todos os homens são criados a igualdade, que são dotados pelo criador de certos direitos inalienáveis, e que dentre esses direitos, estão Vida, a Liberdade e a busca pela Felicidade. Que para garantir esses direitos, os Governos são instituídos pelos Homens, advindo o seus poderes do consentimento dos governados. Que quando uma forma de Governo passe a destruir esses fins, cabe ao Povo o Direito de alterá-la ou aboli-la, e de instituir um novo Governo, fundamentando-o sobre princípios tais e organizando os poderes de forma tal que lhe pareçam os mais adequados a fim de realizar sua Segurança e Felicidade.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO KALANGO DOIDO VOCE TEM RAZÃO E OLHA QUE ENCHEU MUITO BOLSO MESMO. LEMBRA DA GRANDE OBRA LÁ NA 9 DE JULHO PERTO DA ROVIÁRIA,NA ÉPOCA MAIS DE R$ 150.000,00. UM MONUMENTO A INCOMPETÊNCIA,E PÕE INCOMPETENCIA.

Anônimo disse...

Colocar o pijama!!!??? O Ary nunca tirou, esse sim consegui ser tapa buraco, só esquntou o banco para volta do Miguel.
MAS FALHOU, A JUSTIÇA SERÁ FEITA.

Anônimo disse...

prometer e NÃO cumprir para o PSDB, é coisa normal:

Veja a decepção das crianças. E o Miguel vai no mesmo barco.

Sexta-feira, 24 de outubro de 2008 0:42:00

Escolas esperam por laptops de Ary Fossen há um ano

Promessa foi feita no ano passado durante entrevista a ‘repórteres mirins’ do BOM DIA
Daniel Azevedo
Um ano depois de o prefeito Ary Fossen (PSDB) prometer às crianças da Emeb Irmã Úrsula Gherelo, no Distrito Industrial, que cada escola municipal teria 40 laptops, os equipamentos ainda nem foram comprados.

A convite do BOM DIA, o pequeno Erik Jovani Gomes, na época com 10 anos, foi o “repórter” do jornal, junto com crianças de 3ª e 4ª séries para matéria publicada no Dia das Crianças.

“O prefeito prometeu que cada escola receberia 40 laptops. Tinha acreditado nisso e estou decepcionado”, firmou o garoto, hoje na quinta série do ensino fundamental em escola nova (também pública).

Na prática, Ary Fossen, que não mencionou aos alunos data para realizar sua promessa, transferiu a dívida com Erik para o prefeito eleito Miguel Haddad (PSDB).

Segundo a Secretaria de Educação, a compra dos laptops prometidos está em licitação, na fase de análise técnica de propostas. Não há previsão para o equipamento começar a funcionar.

O projeto da prefeitura prevê a compra de 600 laptops, modelo mobile ULV, e uma série de outros materiais (veja ao lado), em um contrato estimado de R$ 3,5 milhões e validade de 12 meses a partir da assinatura.

Segundo a secretaria, cada escola municipal teria 40 classmates (modelo mais simples) para alunos e um laptop para professores, além de lousa interativa e outros recursos de apoio pedagógico.

Se já tivessem os computadores, , Erik acredita que os alunos poderiam aprender mais, não só de informática, mas sobre o mundo todo.
“Acho a informática muito importante para se conseguir emprego depois”, afirmou o garoto.

Erik, que no ano passado foi “repórter” do BOM DIA, já começa a entender um pouco da burocracia que envolve a política e o serviço público. “Acho que agora é o Miguel Haddad quem vai ter de comprar os laptops para os alunos de Jundiaí.”

Anônimo disse...

Voces acham que o Ary vai por o pijama? Vai sim, mas com os bolsos cheios de modica quantia que dizem que ele levou pra desistir, alem do predio que esta sendo construido no terreno dele no prolongamento da av. jundiai.
Queria eu por um pijama desses!!

Anônimo disse...

Cesar, seria esta uma semelhança com certos grupos políticos que conhecemos? Ou seria mera coincidência?

http://www.realidadeoculta.com/diabo.html

Vale a pena você navegar pelo site, pois tem muitas informações interessantes.

PS: este texto está em português de Portugal e onde se lê "média", entende-se por mídia

Anônimo disse...

Quero ser INDENIZADO pela prefeitura de Jundiai por todos estes anos de fascismo ditatorial em que a imprensa,radios e tvs são participantes ativos. Os danos socais, financeiros, culturais e democráticos foram e CONTINUAM SENDO incalculáveis. Esta Sandra Cárnio é o retrato desta cidade anormal.

Anônimo disse...

Isto me lembra o asqueroso do BUSH: depois de matar 1 milhão e 200 mil iraquianos a maioria civis, o repugnante fi pedir para recebr o Pramio Nobel da Paz. Voces lembram? Este Sandrão merece 100 mil tapas na cara. Oportunista, funcionária pública de quinta categoria.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Pedro é o novo Deputado Estadual de nossa região, pois foi confirmada a eleição de Almeida de Guarulhos.

Anônimo disse...

essa Sandra é um escarnio mesmo... pra que ela quer indenização de algo tão remoto?num tá viva?num tá com saúde? num tá empregada? oras...que oportunismo barato...