quinta-feira, 2 de outubro de 2008

IMPRENSA AJOELHADA ! ! !


Neste final de campanha grande parte dos veículos de comunicação estão fazendo um esforço enorme para eleger o candidato Miguel Haddad. Na foto acima, por exemplo, o tucano, já sem mandato nenhum, foi convidado de honra na inauguração do jornal Bom Dia Jundiaí. Na edição de hoje, a manchete deste diário já aponta Miguel Haddad como vencedor do pleito. O que podemos dizer é que, na cidade, existem setores da imprensa que não tem compromisso com a informação. Salvo alguns jornalistas idealistas que produzem boas matérias, mas que são mutiladas pelos interesses dos donos dos jornais, a maioria destas empresas estão de joelhos, esperando as migalhas produzidas pelas verbas de publicidade constantes do orçamento municipal. Um dos preceitos básicos de qualquer democracia que se preze é o direito à informação, que está sendo retirado de nosso povo por falsas lideranças políticas. No final das contas o que prevalecem são os interesses de meia dúzia de espertalhões que olham Jundiaí como um mero quintal de suas casas. Mas o dia 5 está aí. Confiamos no carinho que a população tem pela cidade pois, com certeza, a maioria irá votar na oposição.

15 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, por gentileza PEGUE NA INTERNET A FOTO DE CADA UM DESTES JORNALISTAS CALHORDAS (NO ORKUT TEM )DESTA MEDIEVAL E FASCISTA JUNDIAÍ E DIVULGUE PARA TODOS VEICULOS DO PAÍS. O NOME E A CARA DELES DEVEM SER DIVULGADOS.

Anônimo disse...

Naum esquenta naum
Apesar da pesquisa ser Tabajara, ele mostra claramente Miguel em queda livre e a vitória de Pedro ainda no primeiro turno.
Quanto ao jornaleco, aguarde,novas multas milionarias contra o matutino que na verdade pertecne ao Serra.
O Havilla é testa,laranja.

Anônimo disse...

E aí? Vamos fazer o manifesto ou não na Praça do Forum, aguardo notícias, senhores.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É um gesto obceno que faz miguelito ou são meus olhos?

Anônimo disse...

o manifesto ja aconteceu e provocou a queda do Miguel... subliminarmente... heheheheh

Anônimo disse...

é seu tayar

o ivan se segurou, segurou, mas nao aguentou. a sua "imparcialidade" acabou em um post de ontem, uma armação com menina segurando placa do bigardi, e finalizou hoje, com a publicação de pesquisa fajuta do mais fajuto bom dia serra, digo, jundiai.

Anônimo disse...

Observação Importante:
não sei se notaram mas o numero da pesquisa no registro no TRE e 07/2008 ou seja, já foram feitas 7 esquisas mas só foram divulgadas 3, eles tentaram varias formas de manipulação para que o "Collor de Jundiaí" ficasse na frente nas outras quatro e assim mesmo não conseguiram .... outra nova no diario da Justiça de 02/10/2008 folha 2 do TRE aparece Requerente "color de Jundiai" Negada Providade de Recurso o que quer dizer isso ? agradeço quem verificar e esclarecer para mim...

clique :
http://www.imprensaoficial.com.br./PortalIO/Home_1_0.aspx#

Anônimo disse...

Dr. Tayar:
O blog do aranha, nesta meia hora (das 12:30 até 13:..)retirou todos os comentários do ar. Vou puxar para cá um direito de resposta que me pertence, caso V. Sa. digne-se a postá-lo, já que é à esse blog covarde, omisso, vendido que se destina, ou seja, do despreparado cidadão que quer um dia, imaginem, ser jornalista: Ivan: caso o Tafman-E seja você, entendi perfeitamente a força do coice. Caso não, é ele que comanda os antolhos que você usa. Mas, garotinho, um conselho: procura outra profissão, jornalista é muito nobre para você.

Anônimo disse...

ahhhhhhhh
o site é so para assinantes...não dápra entrar...
grrrrrrr

Anônimo disse...

oblogdo ivam sumiu de vez...
isso que dá fazer calunia e difamação...

Anônimo disse...

Jundiaí, não vamos
nos dispersar!
A partir de
segunda-feira, 6,
começa uma nova
etapa da campanha:
o segundo turno
agora é real!!!
Mobilização total,
para a vitória!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eta figurinha ridicula, esse Ivan;

o DOm Quixote jundiaiense, começou a ficar valente, atacou, e foi derrubado;


e o pior e que acho que nem migalhas da administração puxa-sacada ele pega; rsrs

Anônimo disse...

Cá estou de novo, talvez pela última e derradeira vêz antes da eleição, para lembrar: REELEIÇÃO N Ã O! VOTE PELA RENOVAÇÃO. É ou já foi, SEM CHANCE!
PELAMORDEJUNDIAÍ, amigos. Não vamos fazer bobagem. Lembrem-se: SÃO 4 ANOS. Nossa cidade não merece continuar sendo aviltada pelos próximos 4, 8, ou até 16 anos. Vamos MUDAR!