quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CONDUTAS DEPLORÁVEIS DO ESTADO ! ! ! ( II )

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo mandou arquivar o pedido de afastamento do juiz eleitoral, Dr. Marco Aurélio Stradiotto, feito pelo PSDB por considerar sem fundamento legal. Desta forma o magistrado da cidade está liberado para julgar os descalabros cometidos pelos tucanos durante o processo eleitoral deste ano. Apesar de toda esta movimentação ser claramente imoral, os advogados do PSDB não desistem. O jurídico deste partido entende que o juiz não poderia voltar de imediato para a análise dos referidos processos. Ou seja, querem mesmo CALAR A BOCA DA JUSTIÇA de qualquer jeito. Ora, se legalmente os defensores tucanos tem o direito a recursos intermináveis para censurarem o juiz, moralmente esta tentativa mostra que eles querem o poder de qualquer forma. Por que ? Será que é para implementarem novas políticas públicas ou seria para que as gavetas dos 20 anos de desgoverno deste grupo que aí está não fossem abertas ? Por que demonstram este pavor no caso do honesto juiz eleitoral julgar as ilegalidades cometidas por eles ? A questão principal agora é a seguinte: O juiz vai julgar os processos e, provávelmente, Miguel Haddad será cassado de novo, tamanhas as ilegalidades constantes nestas ações. Espera-se, a partir daí, que o TRE cumpra com o seu dever, não deixando-se envolver pelas pressões externas que virão, com certeza, de setores interessados na vitória do tucano. As práticas da máfia italiana fazem parte do passado, porém alguns resquícios deste tempo nebuloso ainda circulam pelo mundo. Fiquemos atentos !!!

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dr. Marco Aurélio Stradiotto o que todos nós jundiaienses esparamos do senhor é que mais uma vez possa julgar com total imparcialidade e honestidade já provadas pelas suas corajosas decisões. Hoje Jundiaí pode se orgulhar pois aqui a justiça não treme ante os "poderosos"

Anônimo disse...

'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
(Martin Luther King)

Anônimo disse...

se ta viajando ne!!, meu deus que desespero dos petralhas agora voces sao golpistas????

Anônimo disse...

É impressionante como eles (PSDB-DEM) ignoram a lei eleitoral, principalmente o art 73 (conduta vedada e uso da máquina).

Jundiaí, Miguel (PSDB) cassado (1ª instância, aguardando parecer do PRE e julgamento no TRE

Campo Limpo pta, Armando (PSDB) o procurador Reg Eleitoral pediu a cassação. O TRE negou (V.U.) o PRE, inconformado entrou com recurso especial (TSE), além do PSOL, que também entrará com RESPE.

e agora a mais novo pedido de cassação: Kassab (DEM)

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=61964

Será????????????????????

Anônimo disse...

Cuidado, gente.... Voces vão acabar encerrando a carreira do jovem juiz Stradiotto.... Tem pesos pesados na justiça de são paulo, tucanos roxo!!! Já já arrumam uma encrenca e trasnferem o Juiz para Morungaba..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nika disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caraca, quanta bobagem....