quinta-feira, 25 de setembro de 2008

NADA MUDOU. MIGUEL CONTINUA CASSADO ! ! !

O Jornal de Jundiaí, o Jornal da Cidade e o Bom Dia Jundiaí, certamente a partir das mesmas fontes e sugestões , correram a manchetar, em suas edições de hoje, que o juiz eleitoral teria suspendido os efeitos da cassação de Miguel Haddad, dando a entender que o magistrado teria modificado alguma coisa em sua decisão. Tratam-se de matérias tendenciosas, concebidas para enganar a opinião pública. O magistrado não mudou nada. Apenas recebeu o recurso do candidato cassado. Com isso, a cassação vai ser examinada pelo TRE. Mas, por enquanto, o decreto de cassação ainda vale. O que acontece é que, enquanto o TRE não se pronunciar, o candidato pode fazer sua campanha e até ser votado. Isso é comum em recursos judiciais. O que os jornais fizeram foi dar uma dimensão e uma interpretação maliciosa para um ato corriqueiro. Repita-se: para felicidade geral, a candidatura de Miguel Haddad ainda está cassada. O resto é criação de uma imprensa tendenciosa e despreparada. Que triste papel cumprem esses jornais. Uma vergonha !!!

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

isso procede? é verídico?

Anônimo disse...

e o bom dia publicou o que hoje? voce leu direito?

Anônimo disse...

Os que manipulam esses jornalecos de Jundiaí que sobrevivem de puxar saco de calhordas ainda pensam que o povo é ignorante, ledo engano, e o povo vai dar o troco por esses os chamarem de ignorante. PEDRO BIGARDI 65 PARA PREFEITO, E QUEM DUVIDAR DA VITÓRIA DO PEDRO FICARÁ COM CARA DE OTÁRIO....

Unknown disse...

É ISSO AÍ TAYAR ,ESTAMOS FERRADOS MESMO COM ESSA IMPRENSA COMPRADA DA NOSSA TERRA,MAS A VINGANÇA SERÁ MALIGNA,FIQUE TRANQUILO QUE DIAS BEM MELHORES VIRÃO,ABRAÇOS!!!!!!!

Anônimo disse...

no blog do Aranha diz ao contrário ?
Não estou entendendo ?

Anônimo disse...

Caro César Tayar!
Primeiro, parabéns pela sua coragem e pela qualidade e credibilidade das informações veiculadas no blog.
Gostaria de, como cidadão e eleitor, fazer uma sugestão:
já que o PSDB afronta a Justiça Eleitoral, pedindo a “suspeição” do nosso digno juiz dr. Stradiotto – além de contratar um dos maiores (e mais caros, com certeza)especialistas em legislação eleitoral do país, para tentar salvar o tucano Miguel Haddad da cassação –, vamos agir de uma maneira pacífica e democrática – que tal a promoção de uma grande passeata na próxima semana, nas imediações do fórum, para hipotecar solidaridade de parcela indignada da população jundiaiense ao Ministério Público e à Justiça Eleitoral?
Eis, aí, uma boa oportunidade de a sociedade civil, organizada, por meio de ongs e outras entidades, dar um basta a um ciclo de poder politico que tem sido tão nefasto ao município.

Anônimo disse...

que dia e que horario a passeata?
eu ajudo a mobilizar...

Anônimo disse...

acredito que o blog do aranha seja parcial, pois todos os meus comentários foram retirados de lá... e eu apenas informava os endereços para protesto virtual..nada mais. que estranho.,.. ainda be que temos o blog do Cesar para podermos nos manifestar.

Anônimo disse...

“Temos, de um lado, leitores mediocrizados e de outro, jornalistas medíocres. Então, dá tudo certo. Se você acostuma o consumidor a tomar leite com soda cáustica, após algum tempo ele vai achar normal. Só que o produto é uma porcaria”