sábado, 27 de setembro de 2008

CIDADE SURREALISTA ! ! !

Quem achava que já tinha visto de tudo nesta vida enganou-se. Fazendo analogia ao futebol podemos dizer que Jundiaí é uma caixinha de surpresas. De repente, meu amigo blogueiro, o réu está querendo escolher o juiz. Era só o que faltava. Mas vamos aos fatos. O candidato Miguel Haddad, do PSDB, que já responde a 54 processos no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, está mergulhado em um verdadeiro mar de denúncias que resultaram, inclusive, na cassação do registro de sua candidatura nesta eleição. Diante da postura correta do juiz em fazer prevalecer a lei, os coronéis entraram com pedido no Tribunal Regional Eleitoral para afastar o magistrado dos julgamentos do candidato cassado. Um desses infelizes coronéis deve ter dito: " Que petulância deste juiz em condenar o biguel, não ? " He He He. Só rindo mesmo. Isto é o desespero pela derrota iminente. São 20 anos de mamatas que vão terminar. É duro ter de largar as tetas do erário, não é mesmo ? Agora querem crucificar o juiz eleitoral. Quero dizer muito claro. Há muito tempo a cidade não acolhe um juiz desta dignidade. O Dr. Marco Aurélio Stradiotto tem demonstrado qualidades que estão presentes em grandes magistrados, que colocam o servir a lei acima de qualquer interesse, preocupando-se em primeiro lugar em fazer justiça e não em comparecer a reuniões políticas de candidatos. Neste momento a deusa Temis deve estar orgulhosa do Dr. Marco Aurélio Stradiotto, afinal de contas ele está resgatando, com muita honra, a credibilidade no judiciário, que há muito estava perdida. Vox populi, vox Dei. E desta vez a voz do povo está a favor do juiz.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos às ruas, pacificamente, em defesa da Justiça Eleitoral.
Às barras dos tribunais, vão os que se acham inatingíveis.
Enfim, Jundiaí está mudando!
Segundo turno-já!

Anônimo disse...

Prque tudo isso nao foi levado a imprensa de sao paulo, para que instancias superiores do judiciario tomem ciencia, se nao sabem, da pressao em cima do corajoso e honesto Juiz.

Anônimo disse...

façamos a nossa parte para a manutenção da ordem em nossa cidade... estamos enviando este correio eletronico para todos os orgãos oficiais do Brasil.TJE /TSE/AMB/OUVIDORIA DA REPÚBLICA...E SÓ ENTRAR NOS SITES NO LINK FALE CONOSCO... funciona ...

Correio eletrônico enviado ao TSE.

Exmos Srs desta respeitosa instituição. Venho por meio deste correio eletrônico, solicitar vossas atenções a um fato inusitado que está acontecendo no município de Jundiaí - SP. Acontece que um candidato a prefeito da cidade, sr. Miguel Moubbada Haddad, do PSDB, teve sua candidatura indeferida devido a muitas irregularidades ocorridas durante a campanha política. As multas aplicadas pelo exmo sr. juiz, Marco Aurélio Stradiotto, chegam ao assustador montante de R$ 516.912,00. Tavez, movidos pelo desespero de sofrer uma derrota, de uma campanha tida antes como vencedora, pedem o afastamento do exmo sr juiz, Dr. Stradiotto. PEÇO A ATENÇÃO DE V. EX.A PARA O MÁXIMO DE ATENÇÃO POSSÍVEL NO PLEITO DO DIA 5 DE OUTUBRO, porque nós, munícipes, só temos a agradecer pelas informações a respeito de candidatos com ficha suja.
Gostaríamos muito na permanência do exmo sr. juiz Stradiotto, atuando para a manutenção da ordem no dia do pleito.

Desde já, agradeço a atenção dispensada por Vsas. Ex.as

http://www.tse.gov.br/internet/home/fale_conosco/site_blank.htm
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Em breve você será contatado pelo TSE.

Anônimo disse...

envie seu apelo aos sites:
http://www.amb.com.br/?secao=contato#

http://www.mj.gov.br/main.asp?View={1CACECAA-5C65-423A-B6BA-47D878BDA09D}

http://www.tse.gov.br/internet/home/fale_conosco/site_blank.htm

Anônimo disse...

cOMO DISSE hITLER...
"Que sorte para os ditadores que os homens não pensem."

Anônimo disse...

Mas que interessante: - Melhor seria os devedores se acertarem, pagar tudo o que devem, mostar suas prestações de contas aí sim, depois se candidatar. Os Partidos, apresentam candidatos com propostas, fazemos debates de idéias, os Juizes, ficam no lugar de Juiz, sem comparecer em comícios, os Jornais informam "são sérios" e o POVO decide. Olha que fácil. Mas sempre tem uma mesquinharia escondida para atrapalhar. Mas podem ficar tranquilos, desta vez não tem jeito a justiça não tardou e nem falhou.

Anônimo disse...

Esperamos que 2008 entre para história da nossa querida Jundiái, como o ano da Liberdade dos malfeitores q ocupam o poder a 2 décadas...limitando o progresso esperado.