sábado, 26 de julho de 2008

TODO REINADO TEM O SEU FIM ! ! !

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que o reinado daqui termine este ano.

Anônimo disse...

Com toda certeza!!!

http://cremilda.blig.ig.com.br disse...

28/08/2009 - 13:24 editar postA PROFESSORINNHA DANÇANDO O “TODO ENFIADO” NO DATENA.A professorinha foi demitida de uma escola particular na Bahia, por aparecer em um vídeo da Internet, dançando o “TODO ENFIADO…”

A dança obcena como o próprio nome sugere. A professora com o trazeiro virado para as câmeras, de mãos nos joelhos. O cantor lhe levanta a minúscula saia e abaixa sua calcinha também minúscula enquanto ela rebola provocativamente. Professora ou não é uma exposição exagerada, uma situação onde deixa as partes íntimas de uma mulher de modo a envegonhar. Uma banalização vulgar e triste do corpo feminino.

O Datena debochava e até apresentou uma rápida enquete, onde os telespectadores podiam votar se aquela situação era motivo para demitir uma professora.

Sem entrarmos no mérito da questão…

Não gostariamos de ver esse tipo de coisa em horário impróprio, que hora do jantar, faça-me o favor. Fosse a profissão que fosse, mas sendo professora, incomoda mais, que uma professora é um modelo. Mesmo os mais moderninhos e que votaram pela sua permanência na escola. Queremos de saber se eles gostariam de ver sua filha, sua irmã ou esposa nessa situação, num local público, num clube noturno mas lotado. Depois essa mesma situação em uma internet? Se acham normal para uma professora…

Desse fato lamentável onde com certeza envergonhou as professoras e mulheres de bem, ficaram duas situações bem definidas, pelo menos para isso o programa de ontem do Datena serviu :

Primeiro, professora não é santa. Ela erra e desta vez errou grandão.

Segundo, quem filmou e divulgou o vídeo pela internet era com ce rteza inimigo da professora. Cai então por terra pela segunda vez que professora é santa, além de se comportar de modo lamentável me público, ela ainda de quebra tem um inimigo mortal, seria um ex aluno ???

Depois disso, o TODO ENFIADO, acho que muita gente vai antes de escrever que professora é santa e que não pr ecisa nunca ser fiscalizada, pode é ficar com o ROSTO TODO ENFIADO NA TERRA, como avestruz, para não dizer com a cara no chão…

Cremilda disse...

A E.E. Dr. Alvaro de Souza Lima na zona Sul de São Paulo foi invadida. Portas de armários quebradas, parte de merenda jogada em cima da mesa e alguns livros rasgados.
Esta é a quarta vez que a escola é invadida. Mais que o suficiente para as autoridades perceberem que a escola está ao Deus dará.
Um professor de matemática dá entrevista para a Globo. Segundo ele os alunos ameaçam professores de morte, riscam carros de professores e etc...
Pronto ! Lá bem o professor colocar aluno como o vilão da história e já está resolvido.
O problema da escola são os alunos, bandidos, ameaçadores e perigosos....
O outro lado o SPTV da Globo não quis mostrar.
Essa escola é de ensino fundamental e tem mais aula vaga que aula dada.
Semana passada por exemplos, não teve aula na segunda que foi feriado, na terça também não teve que adiantaram o dia dos professores, no dia dos professores faltaram também que era feriado para os professores. Quarta e sexta também não teve. Terça foi festa do PROERJ.
Por ser uma região com muita demanda e falta vaga, a SEE enviou uma verba de 1.500.000,00 para contruir uma escola ao lado e fazer as pequenas reformas da E.E.Dr Alvaro de Souza LIma. A verba suficiente para a construção de uma escola pequena e as reformas que não foram feitas...Nem escola nova e nem reforma...
A escola já está com metade dos alunos matriculados frequentando. São desistentes sob livre e expontãnea pressão.
O professor que deu a entrevista foi extremamente agressivo conosco ao telefone, e quando perguntado se era com essa grosseria e agressividade que ele tratava os seus alunos ele desligou na nossa cara.
ENTÃO, O ALUNO É MESMO O CULPADO DO FRACASSO DESSA ESCOLA ?