sábado, 18 de abril de 2020

CRIME E CASTIGO ! ! !

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus da cidade de Jundiaí está abandonando o isolamento social no município.

Cientistas da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, da Universidade do Estado do Amazonas, da Fundação Oswaldo Cruz, da Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado, da Associação Brasileira de Saúde Coletiva, da Sociedade Brasileira de Imunizações, da Sociedade Brasileira de Virologia, da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência e da Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard, se posicionaram totalmente a favor do isolamento social como arma principal para conter o coronavírus.

O mundo todo está caminhando nesta linha, menos o Brasil.

O parasita de equino que governa este país e o prefeito Luiz Fernando Machado são os exemplos claros de como não se deve administrar a favor do povo.

O Quadrúpede da República, Jair Bolsonaro, relincha todos os dias querendo acabar com o isolamento social para favorecer a economia do Brasil. Na verdade a intenção principal não é essa. O que ele quer realmente é atender aos reclamos da milícia do Rio de Janeiro, à qual o marginal está ligado até o pescoço. Isto porque enquanto o comércio estiver fechado as milícias cariocas não podem cobrar as suas taxas e extorquir os comerciantes.

Já o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, continua apenas fazendo pose em seus pronunciamentos. Na realidade ele está se rendendo à pressão de seus sabujos vereadores que o apoiam na Câmara Municipal e das "famílias de bem" deste município.

O governo do PSDB está colocando Jundiaí na antessala do caos.

Segundo os cientistas, se o isolamento social for abandonado no Brasil a perspectiva é que teremos mais de 1 milhão de mortos.

Aqui em Jundiaí, se o caos for atingido após o fim do isolamento social, não haverá leitos suficientes nos hospitais e nem vagas disponíveis nos cemitérios para as milhares de pessoas que adoecerão e perderão as suas vidas. Viveremos em uma terra arrasada na companhia permanente de lágrimas de sangue.

Se isto ocorrer, o prefeito e outras autoridades municipais serão responsabilizados criminalmente pela tragédia, mesmo porque os mortos não retornarão mais para o convívio de suas famílias.

28 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente faz isso agora que a crise vai se aprofundar. Impressionante a incompetência e a falta de senso de oportunidade. Vamos ver quantos mais ficarão doentes.

Anônimo disse...

Quer dizer que basta uma pressão de qualquer vereadorzinho que a administração se vaga toda e ferra os cidadãos?

Sinuca de bico disse...

Corre a boca pequena, no oitavo andar, um conhecido empresário jundiaiense teria batido a mão, várias vezes, na mesa do alcaide municipal. Ou volta por bem ou voltaremos a força. Parece que o bonecão tremeu na base.

Anônimo disse...

OS CEGOS DO PALÁCIO..
Luis defende Bolsonaro nos bastidores, acusa Doria, Dai de cima do muro.
O PREFEITO É FRACO
Winston Churchill - MOSTROU LIDERANÇA NA CRISE, os daqui fazem a crise virar desgraça.
Recep Tayyip Erdoğan e Donald Trump fazendo escola de homens públicos covardes e irresponsáveis.
Será que o Sr Gildo que é um septagenaro sai as ruas, ou está isolado..
O SERVIÇO PUBLICO É ESSENCIAL, VAI ABRIR AS ORGANIZAÇOES PUBLICAS?
CADÊ O FORUM?

Anônimo disse...

achei que os vereadores estavam mortos.
ENTÃO O TEATRO DE GILBERTO DOS DEZ, MARCIA PARÁ E GUSTAVO MARTINELII, estavam na mesma linha do PREFEITO,
E AGORA?

Anônimo disse...

AOS 95 ANOS ESSE ASSASSINO DESCOBRIU A MERDA QUE JÁ FEZ. ESTÁ PEDINDO PERDÃO A HUMANIDADE?
Em mensagem a Donald Trump, o ex-presidente dos EUA, Jimmy Carter, explicou ao chefe da Casa Branca as razões do declínio americano e da ascensão da China. Leia abaixo:

“…Você tem medo que a China nos supere, e eu concordo com você. Mas você sabe por que a China nos superará? Eu normalizei relações diplomáticas com Pequim em 1979, desde essa data… você sabe quantas vezes a China entrou em guerra com alguém? Nem uma vez, enquanto nós estamos constantemente em guerra.

Os Estados Unidos é a nação mais guerreira da história do mundo, pois quer impor aos Estados que respondam ao nosso governo e aos valores americanos em todo o Ocidente, e controlar as empresas que dispõem de recursos energéticos em outros países.

A China, por seu lado, está investindo seus recursos em projetos de infraestrutura, ferrovias de alta velocidade intercontinentais e transoceânicos, tecnologia 6G, inteligência robótica, universidades, hospitais, portos e edifícios em vez de usá-los em despesas militares. Quantos quilômetros de ferrovias de alta velocidade temos em nosso país? Nós desperdiçamos U$ 300 bilhões em despesas militares para submeter países que procuravam sair da nossa hegemonia. A China não desperdiçou nem um centavo em guerra, e é por isso que nos ultrapassa em quase todas as áreas.

E se tivéssemos tomado U$ 300 bilhões para instalar infraestruturas, robôs e saúde pública nos EUA teríamos trens bala transoceânicos de alta velocidade. Teríamos pontes que não colapsem, sistema de saúde grátis para os americanos não infectarem mais milhares de americanos do que qualquer país do mundo pelo COVID-19.

Teríamos caminhos que se mantenham adequadamente. Nosso sistema educativo seria tão bom quanto o da Coreia do Sul ou Xangai”.

(Jimmy Carter, na Newsweek Magazine)

Anônimo disse...

Responsável, Alberto Fernández tem aprovação mais de duas vezes superior à de Bolsonaro
O presidente da Argentina alcança amplo apoio da população, que aprova a maneira como se conduz na crise do coronavírus: 88% dos argentinos consideram positivo o seu desempenho. Percentual semelhante (81%) é obtido pela decisão do estadista de prorrogar a quarentena. A avaliação geral de Alberto Fernández é alta, com 79% de ótimo e bom. Um contraste com Jair Bolsonaro, cuja taxa de aprovação é de 36%

luis não inveja os bichos e sim o HOMENS

Anônimo disse...

até NICOLAS MADURO É MENOS CRUEL

Anônimo disse...

Bolsonaro está isolado e agressivo, relatam adversários políticos
STF autoriza quarentena dos governadores e Senado abre caminho para derrubar minirreforma do governo. Em apenas uma semana, Bolsonaro critica o STF, Rodrigo Maia e demite antigo ministro da Saúde

assim como adolfo hitler. MAS O GENOCIDA ALEMÃO RECORRIA AS DROGAS. E O DAQUI COMO DEVE ALIVIAR A MENTE INSANA?

Zebedeu disse...

Ôôô gibertooooo

Que coisa mais nojenta, defendendo miliciano. Logo vc que era da esquerda. Sujou o prato que comeu e agora se diz bozonarista???
Quem te conhece, que te compre!?!?!
Já saldou aquela dívida?

Anônimo disse...

ASSIM PENSA UM MÉDICO GENOCIDA. SE DIZ ECONOMISTA DA SAUDE.. ISSO É NECROECONOMIA...
Nelson Teich agora critica compra de “grande quantidade” de respiradores: “O que você fará com eles depois?”
O novo ministro da Saúde, Nelson Teich, já fala em “investimento desnecessário” para a cura do coronavírus, declaração que é motivo de preocupação para um País que se aproxima das 10 nações em casos de covid-19 no mundo. “Se você se prepara demais, se estrutura demais e amanhã sai um tratamento, você fez um investimento enorme desnecessário”, disse

Anônimo disse...

Para dar certo essa abertura, é preciso impedir o vai e vem são paulo/jundiai. Não dá? Então essa abertura é irresponsável.

Anônimo disse...

CADE O VICE QUE É MÉDICO E ESPECIALISTA EM PULMAO?

Anônimo disse...

CC 3 COMENTANDO COM CC 5 O LUIZ ME DISSE QUE SE CONSEGUIR A REELEIÇÃO HAVERÁ VÁRIAS MUDANÇAS KKKKKK DEVE SER A COR DO ENVELOPE SÓ PODE. O PIOR QUE UM DIZ PARA O OUTRO É TEM MUITA GENTE INCOMPETENTE KKKK É CÔMICO PARA NÃO DIZER TRÁGICO ESTÃO VENDO QUE ESTÁ TUDO ERRADO MESMO ASSIM NÃO MUDAM DE DIREÇÃO,O QUE UM ENVELOPE QUE NÃO SEI A COR FAZ.

Anônimo disse...

Verdade, cade o vice de presépio, tá na linha de frente combatendo o vírus?esse suicídio político do Luiz Fernando vai custar muitas vidas infelizmente...

Anônimo disse...

Quem está perto do prefeito sabe o cara está muito mais preocupado com a reeleição do que com a pandemia podem comentar aqui tranquilo a secretaria dele a Valéria vê todos os comentários e passa para ele.

Anônimo disse...

Medida eficaz será quando demitir os comissionados....

Anônimo disse...

UMA QUE ESTÁ SEM DORMIR DIREITO É A VOVÓ!! NÉ VÓ??
VAI PERDER OS ENVELOPES E TERÁ DE VOLTAR A PEDIR AJUDA, PELAS REDES SOCIAIS. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ahhhh é, Valéria???
Então, manda seu prefeitinho de merda voltar pra Bahia. Tem muito ex-empregado das empresas do pai dele que até hoje não receberam os direitos trabalhistas.

Anônimo disse...

Nunca vi um prefeito tão bolsonarista quanto esse que está aí.

Anônimo disse...

Alguém saberia dizer se haverá um corte nos valores do envelopezinho da Vovó Dinossáura ?

Anônimo disse...

Pelo desânimo que ela está nas redes sociais, acho que ela sentiu o baque. Kkkkkk. Já o cantor de operetas vai voltar a fazer pizzas e cantar aquelas músicas de gosto duvidoso.

Anônimo disse...

Quem viu hoje a tarde, pelas ruas do centro, a carreata pelo fim do isolamento e a volta ao trabalho???
Nenhum comentário a fazer Luis??? Que bosta de prefeito é vc, onde os empresários ditam as regras??? E as mortes que virão??? E a PM que faz vista grossa ou SEQUER atende o telefone para fazermos uma reclamação???
Vão ganhar no grito??? Será que os leitos dos hospitais da cidade serão suficientes??
Luis, tenha certeza que, se houver eleição em outubro, vc pagará a conta.

Caio Junqueira Mattos disse...

- Sinuca de Bico de 18 de abril de 2020 12:33, favor citar dos respectivos nomes claramente.

- Anônimo de 19 de abril de 2020 17:25, favor citar dos respectivos nomes claramente.

Parece que somente o César Tayar tem "culhão" para citar os nomes claramente sem apelidos e sem medo.

Anônimo disse...

Caio...Quem és?

Anônimo disse...

Caio Junqueira, tem alguma procuração para defender a situação???

Anônimo disse...

Tambem fiquei curiosa "sinuca de bico", solta o nome do empresario!

Anônimo disse...

Cantor de operetas comilão e vovó inchadona.
Jundiaí merece.