segunda-feira, 13 de julho de 2020

VERGONHA SEM FIM ! ! !

A Polícia Civil de São Paulo prendeu dois empresários ligados ao MBL - Movimento Brasil Livre por suspeita de envolvimento no desvio de mais de R$ 400 milhões, segundo informações do Ministério Público Estadual. O órgão diz que o MBL recebia doações de forma suspeita por meio de cifras ocultas.

As buscas incluíram a sede do MBL, organização política brasileira que ganhou notoriedade ao apoiar tanto o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff quanto a eleição de Jair Bolsonaro, em 2018.

Segundo o MP, Carlos Afonso (Luciano Ayan) ameaça aqueles que questionam as finanças do MBL, dissemina fake news, criou ou é sócio de ao menos 4 empresas de fachada com indícios de movimentação financeira incompatível perante o fisco federal.

Já Alessander Monaco Ferreira teria realizado doações altamente suspeitas através da plataforma Google, criou ao menos duas empresas de fachada e viajou mais de 50 vezes para Brasília em dois anos com objetivos não especificados no Ministério da Educação.

Os chamados coordenadores nacionais do MBL já foram impelidos em outras ocasiões a apresentar suas contas publicamente por órgãos de imprensa mas nunca o fizeram.

A falta de transparência para divulgar suas contas já gerou uma série de teorias sobre quem patrocina o MBL. De testas de ferro da CIA a fantoches dos Irmãos Koch, um grupo empresarial norte-americano que apoiou o presidente Donald Trump nas últimas eleições dos EUA.

Agora a cereja deste bolo. O grande amigo e companheiro dos fascistas do MBL é o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.

Confiram na meiga e carinhosa foto abaixo o alcaide abraçado com os seus companheiros de política do MBL :

16 comentários:

Pae Xoão de Ojóssi disse...

MBL é um dos culpados pelo golpe de 2016 que resultou na tragedia Jair Bolsonaro....e não se enganem: Partido Novo é farinha carunchada deste mesmo saco

Anônimo disse...

O santo do pau oco, da vovó dinossaura. E de outros seguidores dela. Só faltam pular da ponte, se ela pedir

Anônimo disse...

Sempre tão bem acompanhado de pessoas de alta estirpe!

TROUBLE disse...

Vamos falar especificamente aqui de Jundiaí!

O povo jundiaiense é aquele que come mortadela e arrota peru!

Aqui sempre se elegeu o que não presta, jundiaiense gosta de lixo! Nossa Jundiaí sempre foi representada pelo que sempre houve de pior na cidade!
A única exceção foi o saudoso Pedro Fávaro.
Jundiaiense é mendigo, pois sempre trocou seu voto por um abraço, por uma foto ao lado, um maço de cigarro, um churrasco, uma cerveja...Para o jundiaiense o que importa é a aparência, não importa a origem dos bens. Os tolos, gostam de transformar seu domingo de voto em uma grande festa, onde saem de suas tocas e vão todos pomposos para elegerem a escória.
Cada povo tem o governante que merece!


Anônimo disse...

Todos pomposos = vestindo camisa da Seleção ou camiseta laranja do Partido Novo

Anônimo disse...

Acredito que as próxima eleições vão ser bem difíceis para o aliado/filhote do Bolsonaro, Doria, MBL, Miguel Haddad e André Benassi, vai ter que enfrentar uma mulherada jovem e bem afiada de oposição, prontas pra desmontar o discurso de prefake que ele é, ele vai ter que fazer um daqueles cursos intensivos de oratória, postura e respiração que já tanto fez, o problema é que ele vai ter improvisar e nesse campo sabemos ele vai ficar bem desconfortável, isso se não fizer com o Flávio Bolsonaro que passou mau e se cagou todo em pleno debate.

Anônimo disse...

Quem é esta mulherada? Cade elas? Pq não se pronunciam desde ja sobre covid 19, asfaltamento no Japi, Pq da Criança, demissao dos professores?

Anônimo disse...

Há algumas mulheres aparecendo nas mídias, como no facebook e instagram. Porém, o máximo que elas vão conseguir é se candidatar a vereadoras. Ganhar? Talvez.
Mas ainda assim, clamo, mais uma vez: CADÊ OS CANDIDATOS A PREFEITO DESSA CIDADE?
O que fazem?
O que pensam?
Como estão prevenindo suas famílias e seus vizinhos?
Ninguém abre a boca! É uma vergonha!
Só nos resta esse lixo que está aí, posto à mesa!

Anônimo disse...

Vamos falar de educação novamente.
Foi publicado aqui sobre as demissões dos professores da escala rotativa, inclusive pediu-se a exoneração da Vasti, porém, ela continua lá, tranquila, dando seus pitacos nas redes sociais, tudo normal.
Aliás, não vai acontecer nada com ela, dado que o retorno as aulas provavelmente será forçado pelo Dória (para poder atender os pedidos dos donos das escolas particulares) e, sendo o último ano dessa gestão, a Vasti não será tocada. Ela vai até o final do ano com certeza.
E também temos o problema do pedido da prefeitura sobre contratar mulheres capacitadas para cuidar de crianças, ganhando R$ 800,00 por criança, ferindo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, e ferindo, principalmente, os profissionais de educação dessa cidade, que estudaram muito e serão "substituídos" por pessoas sem nenhum preparo ou conhecimento de educação.
E não vai acontecer nada com quem sugeriu essa barbárie e menos ainda com o prefeito que deixou passar algo assim, simplesmente por ele ser um total ignorante nesse assunto de educação.
E assim, a educação das crianças de Jundiaí vai para o esgoto.

cesar tayar disse...

A demissão dos professores da escala rotativa foi uma barbárie. Se tivéssemos um governo municipal decente a gestora da educação já teria sido exonerada a bem do serviço público. Porém, de um prefeito que anda abraçado com Bolsonaro e com MBL não poderíamos esperar nenhuma atitude séria.

Anônimo disse...

Quarteto fantastico.
Qual deles tem registro em carteira?

Anônimo disse...

Todos defensores de Estado Minimo e vivem pendurados como carrapatos no cavalo.
todos falam em escola sem partido e passaram longe da saia de aula.
Que deterioração social

Anônimo disse...

Quem são essas mulheres??? Daniela da câmara??? Márcia Pará??? Não me faça rir. As duas não servem nem para suplência de vereador.

Anônimo disse...

A moda agora é esperar pelo candidato do partido novo. A todo momento chegam mensagens via aplicativo exaltando o candidato a presidente pelo partido. A idéia agora e eleger a maioria aos cargos pretendidos. Depois, doar tudo à iniciativa privada. Acredito tb que o sonho desta gente é cantar o hino americano com a mão no peito.

Anônimo disse...

Paloma Soares, do PSOL, é uma delas. Ela já se lançou como candidata a deputada estadual, mas o foco dela vai ser a câmara de Jundiaí. Essa talvez consiga se eleger.
Outra, que não sei se será candidata esse ano, é a Pepita.
Ambas estão ligadas à educação de Jundiaí, bem como na área cultural. Elas sabem muito sobre educação, cultura e feminismo.

PS.: não seja otário e não confunda feminismo como o contrário do machismo! Se você acredita nisso, você faz parte do mesmo balaio bolsonarista e dessa cambada de falsos moralistas evangélicos. Pesquise o que é feminismo e seja bem informado e inteligente.

Anônimo disse...

Eu também assisti o prefeito se pronunciando na rede social de seu gabinete que mais parece a sala do bispo. Alguém precisa avisar que o Brasil é laico.
eu até conversei sobre isso na igreja e a maior parte não aprova a mistura de religião com politica, principalmente, quando fazem coisas erradas, se corrompem e outras coisinhas debaixo da imagem de Cristo. Sou católica, minha familia tambem só que não aceitamos esse desrespeito.