quarta-feira, 8 de julho de 2020

ENGANANDO SEMPRE ! ! !

O prefeito Luiz Fernando Machado esteve, na noite desta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em uma reunião com o vice-governador, Rodrigo Garcia, e também com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.

O prefeito detalhou que a nossa região é formada por uma realidade distinta e não pode ser tratada da mesma forma que a região metropolitana de Campinas. O alcaide solicitou junto aos integrantes do governo do estado que a cidade seja tratada e consolidada na região administrativa de Jundiaí, com autonomia e independência em relação à região metropolitana de Campinas.

É a falsidade de sempre dos governos tucanos em Jundiaí.

Essa reunião do prefeito com o vice-governador é apenas uma cortina de fumaça que o alcaide soltou na cidade. É simples de entender.

O prefeito pedindo que a nossa região de Jundiaí seja desvinculada da DRS-VII de Campinas, está jogando nas costas daquela cidade a culpa pelo retrocesso da quarentena aqui em nosso município devido ao aumento dos casos de coronavírus.

Com isso ele fica de bem com os empresários jundiaienses que darão apoio à sua candidatura nas eleições deste ano, ou seja, se for cobrado por eles por ter fechado tudo de novo, o prefeito já terá a resposta na ponta da língua: " A culpa é de Campinas. "

Este tipo de jogo sem escrúpulos é praticado há 40 anos pelo grupo que tomou de assalto a política da cidade.

Querem se livrar do resultado de suas ações equivocadas na condução do enfrentamento ao vírus. Não se poderia esperar algo diferente disso, afinal de contas ninguém é médico na condução do combate ao Covid-19 em Jundiaí.

Só que esse joguinho com o vice-governador não vai colar. Toda a cidade já se conscientizou da incompetência dos condutores do combate ao Covid-19 na cidade.

Indecentes. Enquanto preparam a sua campanha política, a população continua morrendo. Sozinha. Abandonada. Recebendo o frio desprezo das autoridades para com o seu sofrimento.

6 comentários:

Anônimo disse...


Não há diferença entre o prefeito e Bozo. Logo vai fazer propaganda de cloroquina,

Anônimo disse...

O prefeito esta mais preocupado em fazer Parque. Estao fazendo o mundo das criancas ao lado o Parque da Cidade, hoje saiu uma materia de outro Parque na regiao do Eloy Chaves, enquando isso a cidade sem leitos para atendimento da populaçao, cogitando a transferencia de doente para SP. Entao porque nao usa o Clube Jundiainese no Centro, nao quer se dispor com a elite da cidade. Mas os votos dos pobres que serao levados para Sao Paulo, estes ele quer. Bando de sangue-sugas

Anônimo disse...


Esse movimento do prefeito, realmente, foi para tentar convencer os jundiaienses, em especial os comerciantes, que a mudança de classificação somente se deu por Jundiaí estar inserida na região de JUndiaí.
Trata-e de uma bobagem. Campinas está há mais tempo na zona vermelha, não tendo transmitido suas deficiências para a cidade de Jundiaí.
Nesse episódio (mudança para a faixa vermelha) todo o mérito da façanha é do prefeito e sua troupe, que não tiveram peito de segurar a quarentena de forma mais profissional, relaxando a fiscalização e reabrindo atividades antes do prazo.

Anônimo disse...

Será que ele sabe que se Jundiaí se tornar uma sede administrativa terá tratamento diferenciado dos órgãos de polícia?acho q nao pq se soubesse teria ficado quietinho na dele, afinal até hj o gaeco passa em Jundiaí e acha que é um bairro de Campinas.

Anônimo disse...

Engraçado é ver o Vereador Romildo em Live lamentando a doença em um assessor seu.
Loo ele UM NEGACIONISTA que ajudou a pressionar o PREFEITO e agora infelizmente o VIRUS bateu em sua porta,
mas, se mostra melhor que o Bolsonaro que está com o VIRUS e continua negando a gravidade
Luiz cadê seus país, será que estão expostos?
E a mesma coisa da educação que voce aprova e desaprova, quando não poe seus filhos na escola que vc diz que é excelente..
I moral

Anônimo disse...

Já entrou pra história como pior governo de todos, tamanha a demagogia e covardia, quem não conhece que compre.