quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

FOGO NO GALINHEIRO ! ! !

O vereador Gustavo Martinelli jogou farofa, para não dizer outra coisa, no ventilador da política de Jundiaí.

Na última sessão do legislativo ele chamou o gestor Adilson Rosa de mau caráter, além de ter transformado sua pasta em um balcão de negócios.

Disse que o prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor de finanças, José Antonio Parimoschi, sabem de tudo isso e não fazem nada.

Isso é uma catástrofe política. Um vereador, que já ocupou a presidência do legislativo e é do mesmo partido do prefeito e do gestor de finanças, faz acusações gravíssimas contra as referidas autoridades.

Por muito menos que isso, políticos já foram cassados enquanto outros foram exonerados de seus altos cargos. Ter conhecimento de ilegalidades e não adotar providência nenhuma é crime de prevaricação.

Diante do quadro, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, tem de ser cassado imediatamente e os gestores de finanças e de serviços públicos, José Antonio Parimoschi e Adilson Rosa, têm de ser exonerados a bem do serviço público e da dignidade política na cidade.

Confiram abaixo o vídeo que mostra as acusações destruidoras feitas pelo vereador tucano Gustavo Martinelli contra os seus pares:

41 comentários:

Anônimo disse...

O balcão é no Paço mas o tanque é na Festa Julina.

cesar tayar disse...

Essa denúncia do vereador é gravíssima. Inaceitável. Esse assunto precisa ser levado ao Ministério Público. Estão fazendo da política um balcão de negócios. A suspeita é antiga, porém a denúncia do vereador joga luz em todo este lixo em que se transformou a política de Jundiaí.

O grupo que governa a cidade há 40 anos é o grande responsável por todo este caos moral que se abateu sobre a cidade. Isso não pode terminar em pizza. A Promotoria de Justiça de Jundiaí tem a obrigação de agir.

Uma cidade rica como a nossa não pode ser atirada na lama desta forma. Punição para os responsáveis. Cadeia para os corruptos. Chega desta escória política. Ninguém aguenta mais.

Anônimo disse...

Só agora ele percebeu vai rodar junto

Anônimo disse...

DEMOROU AGORA O BICHO VAI PEGAR É UMA PENA O POVÃO NÃO SABER QUE EXISTE ESSE BLOG .

Anônimo disse...

Pq será que o Martinelli fez esta fala? É manifestação de espirito de homem público ou retaliação por alguma demanda não atendida? Espero de coração que seja a primeira hipotese

Anônimo disse...

Por que só agora ele percebeu isso? Por que quando o gestor de serviços públicos assumiu a pasta e nomeou toda sua diretoria, ele não pegou diretor por diretor e perguntou sobre sua formação técnica?
Não existe um com formação técnica para exercer o cargo a começar pelo gestor.

Anônimo disse...

Todas indicações desta pasta são políticas ou parente, nepotismo na pasta corre solto, me lembro Que na gestão passada, Para diretoria de iluminação pública Foi colocado Um amigo do antigo gestor Que tinha sido guarda municipal na cidade Da onde ele veio, Agora nessa gestão me parece que a diretora Ou é cunhada ou namora o cunhado do gestor Sem nenhuma formação na área,e Não sabe Nem o que é um Interruptor Que acende uma lâmpada. Como pode isso.

Anônimo disse...

Adilson Rosa é macaco véio. Entrou para a política pq é bom de papo, apresar da língua presa. Tem (ou tinha) uma gráfica de fundo de quintal. Estava falido. Depois que virou político, enriqueceu. Todos conhecem sua fama no santa Gertrudes. Qto ao nobre vereador, falou isso pq pisaram em seu calo.

Florentina Jesus disse...

Pois é vovóóó

Ficou vergonhoso para seus gestores preferidos e do seu prefeitinho de bosta. Jogaram a bosta no ventilador. E agora vovó??? É mais fácil fazer postagens bonitas.
Afinal, os envelopes falam mais alto.

Anônimo disse...

Essa tucanada sempre foi assim desde os tempos do verdureiro. Já passou da hora desse pessoal cair fora da política.

Anônimo disse...

Acompanhando o anônimo das 19,49 o César devia abrir espaço igual no Facebook por exemplo.

Anônimo disse...

Porquê o Martinelli fez isso? Acompanhe o simples raciocínio:
Para a próxima eleição, o Benassi pulou fora! Por enquanto, o que se sabe, é o seguinte:
- candidato Luiz Fernando com Parimoschi vice
- candidato Martinelli com Edi Carlos vice
- o próprio Haddad pediu para que o Bigardi concorra para que haja um segundo turno em Jundiaí.

Martinelli fez isso para chamar a atenção e tentar mostrar que aqui em Jundiaí há diferenças políticas mas, pelo andar da carruagem, nada mudará nesta cidade. NADA.

Anônimo disse...


Tá nervoso. Acho que não lhe acenaram nem com a vice.

Anônimo disse...

Martinelli tbem é cria do Haddad...nesta linha, corremos risco de ter uma disputa entre o Fantoche 1 e o Fantoche 2?

Anônimo disse...

XXXXXIIIIIIIII SERÁ QUE A FORTALEZA COMEÇOU DESMORONAR IGUAL AO CERCO DE JERICÓ ?

Anônimo disse...

Moleque mimado..
nao está preparado para nada.

Anônimo disse...

Martinelli já que rachou com o PSDB poderia ir ao ministério público e falar tudo que sabe e entregar todas as provas que deve ter também, deve ter uma enciclopédia de provas para entregar no ministério público.

Anônimo disse...

Vc deve ser da turma do bonecão né, com medo !

Anônimo disse...

Se ele tem a melhor chapa de vereadores essa Câmara Municipal não presta para nada então temos que divulgar isso aos quatro cantos da cidade, zap nos grupos gente.

Trouble disse...

Deixaram ele de fora dos acordos e ele se sentiu traído! Ele queria mais uns benefícios e não lhe deram, ele ameaçou. Alias, o Adilson Rosa a um ano está fazendo campanha pro Luiz Fernando, líderes e.comerciantes fortes de bairros, pode comprovar isso!

Trouble disse...

Martinelli não irá mais abrir a boca, existe muita coisa seríssima que pode vir a tona!

Baço de Litre disse...

César o que você tem a dizer sobre o vendido Mila? Se lembra que ele tava sempre lhe chamando para lhe contar certas coisas, principalmente dos tucanos? Mas agora ele doeu a corda e faz parte da famiglia!

Trouble disse...

Que nojo de ver Rafael Purgato sendo lançado pelo partidinho de traidores do povo jundiaiense, principalmente de seus correligionários para prefeito! Esse é outro que merece todo o repúdio do povo jundiaiense! Temos de dizer NÃO a todos os integrantes desse partido e os que já debandaram para outros partidos mas que fizeram parte do maior boa noite ciderela que já foi aplicado em Jundiaí na eleição de 2012!

Trouble disse...

Tá vendo César! Aqui os moralistas tem preço! Todos que se diziam contra essa corja, levou um agrado e balançou o rabo! Não passam de mendigos!

Anônimo disse...

Caro César , boa noite!

O mimadão baiano (Prefeito Luiz InFernando Machado) está tão certo da sua reeleição que já está comemorando a Vitória na cidade de MIAMI, USA, onde está desde a última semana.

Abraço forte,

Padre Evaristo Afonso

Anônimo disse...

Se é despeito ou uma queda para a moralidade não importa. Abre o bico e conta tudo!

Anônimo disse...


O Bigardi pode tentar levando o B.A, de vice.

Anônimo disse...

E aquele projeto da rede de esgoto no bairro Campo Verde que ia detonar mata virgem na beira do corrego, alguem sabe se aconteceu ou não?

Anônimo disse...


Acho que foi só um trailler. Uma ameaça de contar tudo. Esse filme já foi visto. No fim, todos saem felizes, para nossa tristeza.

Anônimo disse...

Esse Martinelli diz que vai mudar a sua posição política. Mas isso é só até a página 2. É só o bonecão chamar ele no gabinete na prefeitura, fazer um agradinho e pronto. Acaba a oposição ali mesmo.

Anônimo disse...

Nós FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS estamos de olho no Sr. Prefeito e Gestor de Finanças. Se mexerem em nossos direitos na reforma da previdência, vão tomar o troco nas URNAS! Querem alterar as regras? Façam isso com os novos concursos e novos servidores, não com aqueles (estatutários) que já estão trabalhando há mais de 30 anos!!!! SEJAM HONESTO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk. Uéééé???? Mas não era o boneco de olinda quem iria salvar a gestão pública??? O banana foi o pior prefeito que Jundiaí já teve???? O jestor de finanças não era o cara??? Parece que o Paulo jegues acertou qdo fala dos parasitas. Funcionário público só se mexe qdo mexem nos seus direitos. O resto QUE SE FODAAAA.

Anônimo disse...

Invejoso rancoroso que não consegue passar em concurso público detectado!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Invejoso eeeu???
Só pq coloquei o dedo na ferida???? Falei alguma mentira???? Vcs funcionários públicos só se interessam qdo alguém quer mexer em alguma coisa que vai tirar direitos. No meu queijo ninguém mexe!!!! Dane-se o munícipe. Se bobear, dependendo do humor, se ofendido em seu local de trabalho chama a polícia. Afinal, seu jogo de paciência é sagrado.

Anônimo disse...

www.pciconcursos.com.br veja se tem algum edital aberto ai, e trate de estudar hein?

Anônimo disse...

Nunca precisei de cargo público. Tenho capacidade de me empregar na iniciativa privada. A verdade dói, né??

Anônimo disse...

Faltou dizer que é empreendedor, i.e., motorista de aplicativo....ciclista de Uber Eats...pelo seu discursinho de liberal de botequim deve ter cravado um 17 na urna

Anônimo disse...

VEREADOR DO PSDB MAIS VOTADO EM DUAS LEGISLATURAS, ESTA SE SENTINDO ESCANTEADO PELO SEU PARTIDO E NA ÚLTIMA REUNIÃO DA CÂMARA, BOTOU A BOCA NO TROMBONE DECEU O CACETE NO GESTOR DE SERVIÇOS PÚBLICOS, NO PREFEITO E NO GESTOR DE FINANÇAS E PARA COMPLETAR, DEIXOU BEM CLARO, A SUA EMINENTE SAÍDA DO PARTIDO . VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS CAPITULOS DESSA NOVELA.

Anônimo disse...

Errou todas as alternativas. Nunca precisei de boquinha. Nunca votei em partidos ditos conservadores e nunca fui a favor de privatizações. Porém, como vcs funcionários públicos só querem saber de direitos, exponho minha indignação. Volte a jogar paciência. É o que vc faz de melhor.

Anônimo disse...

O tal do Martinelli já se acertou com o bonecão. Logo vai vir a público para pedir desculpas. Que política de merda é essa.

Anônimo disse...

SE O VEREADOR QUE FEZ ESSE ESTARDALHAÇO TODO EM PLENA REUNIÃO DA CÂMARA AGORA VOLTAR ATRAZ, COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS, VAI PERDER TODO SEU PRESTIGIO E AÍ SIM MOSTRAR QUE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIMIR DEGRAUS MAIS ALTOS NA POLÍTICA.