sexta-feira, 19 de julho de 2019

ISTO É INCRÍVEL ! ! !

Na sessão da Câmara Municipal de semanas atrás, o vereador Cristiano Lopes teve aprovado um projeto de lei de sua autoria dando o nome de Luiz Milamonte a uma rua em Jundiaí. Acontece que Luiz Milamonte foi condenado por tráfico de drogas e estupro de crianças, sendo preso e morrendo na cadeia no ano de 2015.

Agora, depois da repercussão negativa que teve a aprovação deste projeto, o vereador Cristiano Lopes tentou se justificar dizendo que no Regimento Interno da Câmara Municipal não consta a obrigatoriedade de pesquisar os antecedentes criminais dos homenageados.

A solução sobre este vexame adotada pelo dito vereador foi a seguinte: Ele pediu ao prefeito que vetasse totalmente o seu próprio projeto.

He He He, que coisa, hein ? Está bom ou querem mais ?

Esse é o nível político do poder legislativo de Jundiaí. Parece mentira, mas esta situação é real. Um punhado de pessoas colocando-se como defensoras do povo porém mostrando-se completamente despreparadas para exercerem o seu papel de parlamentar.

Triste sina a de Jundiaí. Uma cidade que tinha tudo para dar certo mas que foi destruída por um grupo político lamentável e medíocre, que é eficiente apenas quando defende os seus próprios interesses.

26 comentários:

Anônimo disse...


FALHA FEIA DO VEREADOR E DE SUA EQUIPE DE ASSESSORES.

Anônimo disse...

Jundiaí não tem vereador. A Câmara Municipal é um prédio vazio.

Anônimo disse...

Tantos saltos no motocross devem ter causado um deslocamento no cérebro. E aí vem aquela ansiedade: Tenho que fazer alguma coisa. Tenho q propor qualquer coisa. Pronto, travou. Nada que uma reencarnação não resolva.

Anônimo disse...

Esse camarada serpa candidato a Prefeito....kkkkkkkkkk classe merda, cabela de dinossauro.
mata esse verme na cama Sr Prefeito.
A turma do Bigardi fazendo merda..Edcarlos com a bailarina do Faustão e esse com um estuprador.
Será qual a visão do Edcarlos sobre as mocinhas da sua região. Essas merecem sua atenção vereador..não o olhar do macho....
esse Milamonte é o que o Enrico?

Anônimo disse...

A preocupação dos vereadores basicamente estão relacionadas primeiro ao status social, são vaidosos e adoram bajulação, depois usam e abusam do tráfico de influência para guinarem seus negócios particulares ou de familiares ou de amigos, ou seja, o interesse público é uma questão marginal para eles, gostaria muito de saber se tem algum vereador que não tenha indicado cargos na prefeitura, alguém sabe dizer?pq fiquei sabendo que tem até indicação cruzada de membros do judiciário e MP, será?!

Anônimo disse...

Pior de tudo é saber os futuros candidatos a vereador. A pará dos selfies, o pai de 10 filhos e a vovó dinossaura. Triste.

Anônimo disse...

E por falar em vereadores, os envelopes amarelos continuam correndo solto pelos corredores da política de Jundiaí.

Anônimo disse...

ALÉM DE NADA O QUE MAIS FAZ UM VEREADOR EM JUNDIAÍ?

Anônimo disse...

Um vereador teria uma única função importante. Fiscalizar o prefeito. Eu disse "teria" porque eles não fiscalizam nada. Apenas participam deste jogo político sujo que domina a cidade debaixo das barbas das autoridades.

Anônimo disse...

Em tempo. Muitos dos vereadores que passaram pela Câmara Municipal ficaram milionários com a política.

Anônimo disse...

O Gerson que o diga.

Anônimo disse...

Em Jundiá, se a vereança fosse uma função voluntária já seria muito bem remunerada.

Anônimo disse...

A POUCO TEMPO TEVE TAMBÉM UM VEREADOR QUE DEDICOU UMA HOMENAGEM A UM CANTOR DE SEGUNDA LINHA COM O DIA DA JOVEM GUARDA E UM OUTRO QUE CONSEGUIU UNANIMIDADE DE APROVAÇÃO NO SEU PROJÉTO DEDICANDO UM DETERMINADO DIA COMO: "O DIA DO PÁU BRASIL" CÁ ENTRE NÓS HOMENAGENS E PROJÉTOS DE EXTREMAS IMPORTÂNCIAS PARA O NOSSO MUNICIPIO NÃO ACHAM ????????????????

Anônimo disse...

Amigo Tayar pedimos sua ajuda e dos amigos aqui do BLOG : Os exfuncionários da antiga POZZANI continuam esperando a simples assinatura do Dr. Rolff Milani pra terem o dinheiro das açoes liberados. É desumano isso, é só uma assinatura Dr. Rolff Milani!!! Tem famílias precisando desse dinheiro!! Basta uma assinatura dele!!
O Dr. Rolff é o administrador da massa falida....nomeado pelo juiz.
Nos ajudem por favor!! Muitos já receberam, falta apenas um grupo....

Anônimo disse...

Olá eu também sou uma ex funcionaria da Pozzani e estou precisando muito desse dinheiro que é meu por direito Doutor Holff

Anônimo disse...

AQUI NA COLONIA O PREFEITO VAI INVESTIR REFORMANDO O VIADUTO DA PONTE SÃO JOÃO. ELE PRECISA CONHECER A CIDADE.

Anônimo disse...


ESSAS INDIRETAS CONTRA O BIGARDI SÓ PODE SER POR INVEJA.

Anônimo disse...

Bichos escrotos

Anônimo disse...

Inveja de um banana, que loteou cargos de secretário para aqueles que investiram em sua campanha???? Nem pra síndico ele se elege novamente.

Anônimo disse...

O Bigardi abraçou muito do que não presta da política de Jundiaí. Esse já era.

Anônimo disse...

O TAL BIGARDI PERDEU A OPORTUNIDADE DE TER FEITO UM BOM GOVERNO EM JUNDIAÍ, INFELIZMENTE SÓ COLOCOU GENTE INCOMPETENTE PRA ASSESSORÁ-LO.

Anônimo disse...

Não seja rigoroso. Pense na atuação do Orlato à frente da Educação.

Anônimo disse...

Kkkkkkk. Eu me lembro do Durval. Na camapanha durante o primeiro turno, em todo evento gastronômico, o banana falava e o Durval comia. E como ele comia.

Anônimo disse...

Descobri que as duas melhores e piores coisas de Jundiaí estão instaladas no final da 09 de julho, placa de saida para São Paulo e placa de saída para Campinas, essa cidade nunca deixará de ser um antro de caipiras oportunistas eleitos por um legião de xucros perdida e parada no tempo entre SP e Campinas.

Anônimo disse...

CADÊ A ESTÁTUA DO SOLDADO QUE ESTAVA NA AV. NOVE DE JULHO?

Anônimo disse...

Cadê o Queiroz???