segunda-feira, 21 de outubro de 2019

POBRE DINHEIRO PÚBLICO ! ! !

Há 11 anos temos divulgado todos os absurdos inenarráveis cometidos pelos governos que se sucedem em Jundiaí. É um verdadeiro festival de desmandos e malfeitos cometidos pelos ditos gestores públicos.

Vai aqui e agora mais um destes descalabros inacreditáveis.

O gestor de finanças, José Antonio Parimoschi, vive fazendo pose como gestor sério. Se não fosse ele a nossa cidade não existiria.

Muito bem. Na última Assembleia Geral da CIJUN - Companhia de Informática de Jundiaí, foram fixados os honorários de seu Conselho de Administração, do qual faz parte Sua Excelência Reverendíssima Meritíssima Eminência Parda, o Nobilíssimo José Antonio Parimoschi.

Na Ata desta Assembleia foram transcritos os valores anuais para a remuneração do Conselho de Administração da CIJUN.

Pasmem os senhores. Para o período de maio de 2019 a abril de 2020 o montante global anual será de R$ 1.660.000,00, cabendo ao Conselho de Administração determinar o valor individual mensal que os seus membros receberão. Um tapa na cara do povo de Jundiaí.

Um punhado de conselheiros, entre eles Sua Majestade Parimoschi, receberão anualmente uma remuneração de quase R$ 2 milhões.

Assim funciona o grupo de coronéis que domina a política em Jundiaí há 40 anos. Um bando de oportunistas que tem se refestelado com o dinheiro público para sustentar a sua vida nababesca.

Confiram este disparate inaceitável que o munícipe tem que engolir:

**** CLIQUEM SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO ****

10 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha .. esses caras estão de brincadeira ! Ação civil pública, URGENTE !!

Anônimo disse...

Eu uso Whatsapp e sei postar comentarios em blog, será que me habilito a ser Conselheiro da CIJUN e pleitear esta remuneração?

Anônimo disse...

Podem chamar o MP. Eles se fingem de surdos, que a coisa não é com eles. Aliás, a márcia pará soltou uma bomba em sua rede social. A coisa vai feder pro lado da DAE.

Jundiaiense decepcionado disse...

César

Que história é essa que a Márcia Pará mencionou em sua fala da tribuna livre, dizendo que o delegado vereador deve favores ao prefeito, pois sua esposa está na prefeitura???? Como assim??? Ahhhh, como é bom ser puxa saco do prefeito, né delegado??? Mas fica todo valentão qdo questionado.

Anônimo disse...

Sinceramente, e o MP? Não faz nada?

Anônimo disse...

No que o DAE SA se meteu? diz ai!

20 Dizer disse...

PREFEITO

QUE HISTÓRIA É ESSA???? 30 MILHÕES PARA O TAL PARQUE DA CRIANÇA???? FALTA CRECHE NA CIDADE E VC VEM COM ESSE PARQUE??? MATA A PAU MÁRCIA PARÁ.

Anônimo disse...

Ser oposição tudo bem###Agora dizer que essa tal mulher do Pará será prefeita,de que?Mamava nas tetas do governo Bigardi e só faz essa baderna toda para tentar uma vaguinha de novo SEM VERGONHA TOTAL ELA E QUEM APOIA UMA PESSOA DESSAS,ISSO É O MESMO QUE VOTAR NO TIRIRICA,NO ZÉ DO BAR,NO LOJINHA DA MÁFIA AHHHHHACORDA CAMBADA

Anônimo disse...

Ficam pegando no pé dessa Pará. Deixem ela ser candidata. Qual é o problema ? Só esta tucanada sem vergonha pode ser ?

Anônimo disse...

Já estamos de saco cheio do PSDB. Vão embora de Jundiaí.