quarta-feira, 14 de agosto de 2019

SUMIRAM TODOS ! ! !

Funcionários do Grendacc - Grupo em Defesa da Criança com Câncer, de Jundiaí, entraram em greve alegando atraso de salário e cesta básica. Eles reclamam que o atraso nos pagamentos é constante e que só voltarão a trabalhar quando a entidade realizar o pagamento ou pelo menos informar quando o farão.

Há algum tempo, o prefeito Luiz Fernando Machado, o deputado derrotado em 2018, Miguel Haddad, e outros oportunistas de plantão, usaram descaradamente os problemas desta entidade para promoverem a sua imagem pessoal. Foram muitas fotos, entrevistas e artigos se solidarizando com o Grendacc.

Tudo mentira. Tudo enganação. Um monumental embuste. Todos eles usaram a doença das crianças atendidas por esta organização a favor de seus interesses políticos pessoais.

Agora, o mesmo Grendacc não tem dinheiro sequer para pagar o salário de seus colaboradores. A pergunta que não quer calar é a seguinte: Onde é que estão todos estes mentirosos que se aproveitaram daquela situação ? Pois é. Sumiram. Escafederam. Foram se esconder para reaparecerem de novo às vésperas das eleições do ano que vem.

Na realidade, caros amigos, esta cidade está há 40 anos nas mãos de homens desprovidos de qualquer espírito público. Indigentes políticos que são eleitos através de um jogo de mentiras. Devassos que se refestelam chafurdando nas benesses oferecidas pelo poder.

Enquanto a malta se locupleta através de uma política patrimonialista, o Grendacc está à míngua, sem poder arcar com os seus compromissos, correndo o risco de ter que deixar as crianças com câncer seguirem um caminho sem volta sendo entregues a um triste destino.

É como disse certa vez o respeitado jornalista Paulo Francis: " Esse é o meio político brasileiro. Só se pode tolerá-lo tapando as narinas ".

15 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí seu ex-presidente ladrão, Kita. Ahhh é, agora vc e bolsotario. Ou seja, vc pende pro lado de quem está no poder. Farinha do mesmo saco.

Pae Xoão de Ojóssi disse...

Beduino pergunta onde estão estes ilustres senhores agora que o GREENDAC está numa situação lastimavel...arrisco uma resposta:
Temer: tá fugindo da policia
Haddad: ta preocupado com seus empreendimentos
LFM: ta bajulando o Bozo
Martinelli: ta de papagaio dos outros dois (Haddad e LFM)

Anônimo disse...

EESA FOTO TEM DOIS DERROTADOS..MIGUEL E SEU FILHO POLITICO GUSTAVO MARTIMELI.. ELE ESTÁ LOUCO PRA PROMOVER ESSE MALA E PARASITA A VICE PREFEITO... VAI EMBORA DO PSDB CREIO QUE VAI AO DEM

Anônimo disse...

Usarem a doença das crianças para fazerem política é o fim. Esses caras tem de ser expulsos da política de Jundiaí.

Anônimo disse...

Em época de campanha vão aparecer um monte de fdp querendo aparecer com o nome da ong.
VOCE QUE VOTOU EM BOLSONARO fique sabendo que ele odeia esse tipo de instituição. Estão todas falidas. E ele como bom fdp estimula que voce desempregado arrume uma ocupação de voluntário

Anônimo disse...

Coitada da d. Verci, presidente do Grendacc .. Caiu no conto dos (maus) políticos ...

Anônimo disse...

Quem é o Teletubbie da extrema direita?
Havia risco do botão do paletó do LFM atingir alguém. Como a segurança do palácio não interveio?
Fisionomicamente falando, o Martinelli não estaria mais adequado em assuntos da APAE?
O MH já estava com um ar cadavérico que ficou mais intenso com os meses. Alguém verificou se ele está realmente vivo?

Anônimo disse...

Será que esses políticos da foto não tem vergonha na cara ? Usar a doença das crianças para ganhar votos ? Só que não. Eles não tem vergonha nenhuma mesmo. Pelo voto vale tudo, qualquer coisa. Por isso eles estão mamando todos estes anos nas tetas do dinheiro público.

Anônimo disse...

ATENÇÃO MARCIA PARÁ - GILBERTO DOS 10 UM BOM ASSUNTO PARA TRIBUNA LIVRE.

Anônimo disse...

Alem disso, o Miguem nem sabe abotoar paleto. E o caos!!!!!

Anônimo disse...

E o Fernando esta engordando.Ou esta utilizando o terno da primeira comunhao.

Anônimo disse...

vão até urbanizar o jardim sorocabana. LÁ NADA MAIS É DO QUE INVASÃO DE TERRA. NÃO PAGAM IMPOSTOS. E SÃO BENEFICIADOS.

Anônimo disse...

Jundiai é a cidade do fascismo. Veja a origem de quem manda. Lá no pé da bota continua atrasados e pobres. Aqui eles tem grana mas o cognitivo é baixo.
Não existe invasão de terra porra nenhuma. A terra tem que servir a sociedade. Como foi com a italianada que chegou aqui passando fome e ficaram ricos. Voltem pra Itália e deixem essa porra que a gente habita e avança.
Bolsonaro quer destruir a Amazonia com o consentimento do AGROBOYS que vivem embalados por cachaça, musica tosca sertaneja, anabolizantes e cultos evangélicos. Aqui a serra do japy logo entra na lista

Pae Xoão de Ojóssi disse...

Uma coisa é ocupaçao de terra, outra é loteamento irregular....no primeiro caso, é dever do poder publico promover a regularização, como politica de amparo p estes despossuidos de tudo, inclusive de cidadania....no segundo caso, o poder publico tbem tem prerrogativa de regularizar, mas o loteador precisaria ser penalizado civil e criminalmente, e ressarcir a sociedade pelo custo da regularização..

Senão é farra, loteio irregulsr, embolso o $$$ e a sociedade que se vire com infra de saneamento, etc

Anônimo disse...

Até hj não vi um italiano que tenha ficado rico plantando uva, um japones que enricou vendeu hortaliça, ou um libanes que fico ricou vendendo móveis (exceção é o Miguel Haddad, claro.......)