segunda-feira, 15 de abril de 2019

AMEAÇA COMUNISTA ! ! !

A prefeitura de Jundiaí estará promovendo uma palestra destinada a debater a atual situação enfrentada pela Venezuela. Segundo consta no site do executivo, " o objetivo é esclarecer alguns pontos nebulosos dos movimentos políticos e ideológicos venezuelanos. Entendendo os fatores que arrasaram a Venezuela será possível que os brasileiros discutam e tomem ações rápidas para se defender de possíveis ameaças ".

Não é possível. Essa gente só pode estar brincando de administrar a cidade. O despreparo é total. Estão fazendo aqui, em uma amplitude menor, as mesmas barbaridades que o miliciano presidente Bolsonaro está fazendo em Brasília. Uma catástrofe.

Enquanto a saúde pública está em situação crítica, a educação pública é um desastre, o transporte público é um lixo tendo a tarifa mais cara do país, esse governo lamentável de beira de estrada estará debatendo o "perigo comunista" da Venezuela.

É o fim. Assim como na capital federal, o poder público deste município está dominado por ignorantes, mentecaptos, verdadeiros intelectuais de fundo de quintal que desprezam o sofrimento do povo apenas para poderem fazer discursos bonitos, mas que não resolvem absolutamente nenhum dos graves problemas que a cidade possui.

Ao mesmo tempo em que a prefeitura está se preocupando com a perigosíssima "ameaça comunista" da Venezuela, o prefeito Luiz Fernando Machado continua a sua caminhada de garoto propaganda, colocando-se em todas as mídias diariamente visando apenas as próximas eleições municipais que ocorrerão em 2020.

A cidade e o povo de Jundiaí não merecem isso !!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Nossas autoridades municipais são verdadeiros indigentes mentais.

Anônimo disse...

Obaaaaaaa......Finalmente os russos estão chegando.

Anônimo disse...

Próximas palestras:
- A influência do tomate no Azerbaijão
- Os riscos das pilhas alcalinas na ilha de Sardenha
- Como um pintor de parede se tornou marqueteiro

Entrada franca

Anônimo disse...

A verdade é que essa gente não tem o q fazer, não prestam pra nada. São parasitas. O rachid deve ser praxe. No mais, em ao menos 4 anos de bem/bom pode-se acumular um capitalzinho ou pagar um carro.

Anônimo disse...

O que mais revolta é dinheiro público gasto com essa bobagem. O cara é membro do Tradição Família e Propriedade-TFP.
É um grande retrocesso...

Anônimo disse...

Vem ai um debate sobre o astrologo Olavo de Carvalho e a negalçao a Paulo Coelho e Piaget...A escola de governo tem Dra em pedagogia...como aguenta? ou o que faz por la?

Anônimo disse...

ACORDA PREFEITO E VAI DAR UMA VOLTA NO CENTRO DE SERVÍÇOS ANTES QUE VÁ PARAR NO XILINDRÓ

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer para que serve essa escola de governo além de dar um carguinho para os inúteis ?

Anônimo disse...

essa escola de governo é um antro de pelegos!

Anônimo disse...

Só em Jundiaí para montarem um cabide de emprego como esse que não serve para nada. Promover debate sobre a Venezuela é um chute no saco das pessoas que precisam dos serviços da prefeitura e não tem. Ficar 4 horas esperando para ser atendido no PS do São Vicente eles não querem nem ouvir falar. A Venezuela é mais importante. Vão a merda.

Anônimo disse...


César, este negócio é sério. A SOCIEDAde ESPOERTIVA CAXAMBU está em vias de perder seu patrimònio para o sindicato dos rodoviários de Jundiaí. ,É um absurdo isso!!!!! A comunidade daquele bairro previsa se mexer.
tjsp
processo
1024440-96.2017.8.26.0309

Baco de Litre disse...

Enquanto ficam desviando o foco, Haddad está transformando a Fazenda Ermida em condomínio de alto luxo, e tera a represa do DAE paga com o dinheiro público banhando as terras de seu condomínio. Os defensores da Serra do Japi, não passam de rojões, só fazem barulho! LFM disse que irá desapropriar a fazenda do Mendes Pereira e pronto, dane-se o resto! Jundiaí é terra da impunidade e da canalhice!

Dedo Duro do PSDB disse...

E Jundiaí continua um lixo, a area do retiro totalmente abandonada, iluminação péssima e calçadas tomadas por mato!

Anônimo disse...

Escola de governo é a cara d o governo

Anônimo disse...

E saiu mais uma prestação de contas da prefeitura. Uma revista com ótimo acabamento contando as 1001 maravilhas da atual administração. Tudo é lindo. Tudo funciona perfeitamente bem.
"As dívidas foram equacionadas e as finanças reorganizadas". Será que isso é sobre Jundiaí???? Diz que as contas do São Vicente estão em dia e o atendimento fortalecido. E a dívida do hospital? Manobra contábil??? São tantos feitos que faz até a vovó ficar envergonhada.

Baco de Litre disse...

R$ 14 milhões é o custo de uma rotatória e um alargamento de pista que não chega a 300 na Prefeito Latorre em frente a quadra de futsal. Onde está o MP pra verificar isso?

Anônimo disse...

E a Argentina do Liberal Macri que era modelo para a midia podre do Brasil, agora congela preços e fixa a moeda..Esse e o atoleiro que não vai sair.
Será q será debatido na escola de governo?
E o aumento do Diesel
O Pai do Neymar sonegador na Receita
As milicias no RIO e o grupo politico que o apoia.
São os temas que a Escola de Governo nao quer debater

Anônimo disse...

Tb recebi a tal revista. Quanto nos custou? Não tem tiragem e nem quem editou as tais revistas e isso é obrigatório! Realmente a tal revista mostra uma cidade dos sonhos. Todos rindo e felizes.

Anônimo disse...


COMO ASSIM??????

ROTATÓRIA AO CUSTO DE 14 MILHÕES???? é FEITA DE QUE? OURO?

AHHHHHH SIM ESSA DA REVISTA A PERGUNTA É BOA. QUANTO CUSTOU? QUEM PAGA? A PREFEITURA PRECISA DE PROPAGANDA?

MIL MARAVILHAS? ONDE? DIGA SEU IRINEU ROMANATO ESTÁ NO FACEBOOK A FALE DESSE LUTADOR CONTANTO QUE UM MÉDICO FOI DEMITIDO PORQUE RECLAMOU DA FALTA DE EQUIPAMENTO E O PREFEITO VEM COM ESSA CONVERSA DE DE ESTÁ TUDO A MIL MARAVILHAS.

JÁ NÃO BASTA O JAIR MENTIR PARA GANHAR E ENGANAR A PÓPULAÇÃO NEH.

POR FALAR NISSO POR ONDE ANDA AQUELE PASTOR QUE NÃO SE ELEGEU VEREADOR E NOMEADO PARA MAMAR. NINGUÉM O VE NO PAÇO. SERÁ FANTASMA. O QUE FEZ ATÉ HJ?

OUTRO QUE SUMIU DO PAÇO FOI AQUELE PROFESSOR BAIANO QUE SÓ ENTRAVA AQUI PARA APARECER E MOSTRAR QUE CONHECE HISTÓRIA ESTRANGEIRA FOI ATÉ BOM PORQUE SÓ DISTORCIA OS ASSUNTOS É MELHOR QUE QUE FIQUE SUMIDO MESMO.

Anônimo disse...

Onde é essa rotatória ?