segunda-feira, 23 de abril de 2018

ESCURIDÃO POLÍTICA ! ! !

IMAGEM: O conhecidíssimo envelope amarelo contendo argumentos políticos irrecusáveis e que circula livremente pelos corredores escuros dos podres poderes políticos de Jundiaí.

Na última sessão da Câmara Municipal de Jundiaí os vereadores aprovaram um projeto de lei do prefeito Luiz Fernando Machado promovendo outra reestruturação dos cargos dos servidores municipais.

Toda esta trama emanada dos porões da política local visou única e exclusivamente aliviar a situação do prefeito que está sendo alvo de uma ação judicial movida pelo Procurador Geral de Justiça do Estado.

Que vergonha. Todos os envolvidos neste projeto mostraram que não tem um pingo de vergonha na cara. Estão ocupando os seus cargos apenas para se darem bem na política.

De um lado, o prefeito, que está completamente perdido e deixando a cidade totalmente abandonada. De outro, os vereadores, que, em sua maioria, não passam de meros sabujos do alcaide com o objetivo de atenderem somente aos seus interesses políticos pessoais.

A nossa cidade há mais de 30 anos é usada apenas como uma massa de manobra política para a perpetuação no poder local de um grupo de espertalhões que fazem deste município um mero quintal de suas casas e uma extensão de seus negócios particulares.

É como dizia o Barão de Itararé: O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato.

24 comentários:

Anônimo disse...

Correção: o envelope é pardo, não amarelo. Vovó que o diga

Anônimo disse...

Tá tudo dominado.

Anônimo disse...

Uma nuvem escura paira sobre o Centro de serviços, O que será que anda acontecendo??Ministério público vem buscar o forasteiro da cidade vizinha?

Anônimo disse...

Doria e seus "irmãos" fazendo lambança com o dinheiro público:
https://olharolimpico.blogosfera.uol.com.br/2018/04/24/como-dois-amistosos-de-lojas-maconicas-custaram-r-30-mil-a-gestao-doria/

Anônimo disse...

CESAR É PRECISO DIVULGAR OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DESSE FAMIGERADO PROJETO, DE NOME AOS BOIS !

Anônimo disse...

DORIA VAI ESTÁ EM JUNDIAI DIA 5 DE MAIO...VAMOS RECEBER COM OVOS

Anônimo disse...

NÃO AGUENTO O DESCASO DAS AURIDADES DE TRÂNSITO DA CIDADE QUE DEIXA A REGIÃO DA FACULDADE ANHANGUERA A MERCÊ. CARROS ESTACIONADOS SOBRE CANTEIROS, EM FRENTE DE GARAGEM ETC E TAL

Anônimo disse...

Tayar, sugiro uma matéria sobre a pinguela (ate agroa, de mão unica) sobre a via Anhanguera, feita pela CCR em frente à sua própria sede, que não serviu pra acertar o trânsito e é ridícula comparada ao monumental viaduto feito pelo DER em Campo Limpo Paulista. E o babaca do LFM gravou vídeo, bateu no peito, como se tivesse feito uma "puta" obra! Abs
Ode Brecht

Anônimo disse...

E O SETOR DE TRÂNSITO DE JUNDIAÍ QUE RESOLVEU ALTERAR O TRANSITO NA VIA DOS IMIGRANTES ITALIANOS REDUZINDO UMA FAIXA DA ESQUERDA E UM RETORNO RIDÍCULO DEIXANDO O LOCAL CONGESTIONADO NO SENTIDO CENTRO BAIRRO. TEM UM SEMÁFORO PARA PEDESTRE E A 10 METROS OUTRO SEMÁFORO PARA CARROS. SÓ PIORAM O TRANSITO. PRINCIPALMENTE COM OS AGENTES DE TRÂNSITO NO LOCAL. VEREMOS HOJE.

Anônimo disse...

LFM aproveita bem toda a bajulação e o status de poder, pq mesmo Jundiaí sendo essa cidade culturalmente atrasada, vc nunca, jamais será eleito prefeito novamente!!!alias nem deputado e nada!

Anônimo disse...

ELEIÇÕES 2018

QUE BELA CHAPA SERIA CIRO GOMES, PRESIDENTE E JOAQUIM BARBOSA, COMO VICE !

COMPETÊNCIA E SERIEDADE. JUSTAMENTE O QUE MAIS PRECISAMOS.

VAMOS AGUARDAR !

Anônimo disse...

Ciro Gomes não amigo, isso aí é um embuste danado. Livrai nos deste mala também.

Anônimo disse...

E A ARENA BABEL, TNT, ITAIPAVA COMO ESTÁ? ESTÃO FAZENDO OBRAS POR LÁ AINDA...
COMO PODE TNT E ITAIPAVA ACEITAR SEUS NOMES JUNTO A ALGO CRIMINOSO?

Anônimo disse...

Você deve estar de brincadeira ...

Anônimo disse...

Ciro Gomes pra presidente só pode estar de brincadeira. Nem o Joaquim Barbosa, afinal já foi do STF, instituição a favor de políticos pilantras.

Anônimo disse...

A engenharia (kkkkk) de tráfego de Jundiaí é uma piada! Ninguém faz a menor ideia de como corrigir esse sistema falho e irracional! O que fizeram na imigrantes é a prova de que não sabem nem como conduzir um tráfego que fluía muito bem. Em horário de pico lá fica com centenas de metros de fila de carros onde, há uma semana não tinha nem um metro! Vergonha!

Anônimo disse...

É inadmissível ter tanta gente incompetente num mesmo setor cuidando da vida dos outros,Vai estudar para crescer na vida sem puxar o tapete de ninguém. LFM troque esses diretores (DACS)que custam milhões ao ano e dê oportunidades aos concursados,E faça como no setor privado quem não quer trabalhar que seja punido severamente e a chefia ter carta branca e respaldo legal para punir!!

Anônimo disse...

esse projeto aí não foi apresentado para consertar a reforma (eh!eh!) administrativa feita pelo sobrinho do Benassi?

Anônimo disse...

ATENÇÃO: CONGESTIONARAM O TRANSITO NA AVENIDA DOS IMIGRANTES ITALIANOS, FIZERAM UMA MERDA NO RETORNO DA AVENIDA NA QUE ANTES FUNCIONAVA MUITO BEM.
SETOR DE TRANSITO É IGUAL PATA DE ELEFANTE. ONDE PISA ........

Anônimo disse...


.
Se não sabem pôr ordem nem no trânsito, como querem colocar ordem na cidade?

Anônimo disse...

Atenção deficientes físicos. A prefeitura está multando quem estacionar nos locais indicados para os deficientes. Só pode ficar por um curto espaço de tempo. Essa porcaria de prefeitura que só aquela cara de pau da vovó apóia.

Anônimo disse...


cadê os uniforme escolares!
as redes sociais estão bombando, o uniforme de 2018 ainda não foi entregue !
meu deus, que governo lixo que elegeram heinnnnnnnnnnn !

Anônimo disse...

Ciro Gomes na cabeça !

O blogueiro inconformado também carece de melhor conhecimento na realidade brasileira.


Talvez o o truculento e tragicômico Bolsonaro seja o seu preferido.


Mesmo assim, diante do cenário atual de corrupção, seu voto merece respeito.

Gaudêncio

Anônimo disse...

CIRO GOMES PARA PRESIDENTE: A ATRIZ PATRICIA PILAR QUE O DIGA........