quinta-feira, 22 de novembro de 2018

NOTA ZERO ! ! !

FOTO: Pose para a foto. Só isso que o prefeito sabe fazer.

Lá se vão dois anos de governo. Sabem o que aconteceu de útil na cidade ? Nada. Absolutamente nada. Foram dois anos medíocres para Jundiaí. Muita conversa, muita pose para as fotos, muitas entrevistas, mas projetos que tragam à população alguma melhoria não houve.

Aliás, esta foi a tônica de governo dos últimos 30 anos. Entra prefeito, sai prefeito e as coisas só mudam para melhor no que diz respeito aos interesses particulares que gravitam em torno do poder público.

Muita gente se enriquece, muitos negócios são viabilizados, mas o interesse da população é apenas uma figura de retórica.

Além da incompetência crônica que ocorre na política local, existem os negócios escusos que envolvem a nossa administração pública.

Um deles já estamos levantando todos os documentos e em breve estaremos divulgando aqui neste blog.

No que diz respeito à Câmara Municipal a situação é ainda pior. Os vereadores, sem exceção, não cumprem com a sua principal função: Fiscalizar o poder executivo. Muito pelo contrário, ficam desfilando no gabinete do prefeito tirando fotos ao lado do alcaide sem o menor constrangimento. De proveitoso mesmo, nada. Absolutamente nada. Vereadores inúteis pagos com o dinheiro do povo.

Assim sendo, a cidade vive de discursos e de matérias pagas em nossa desastrada imprensa local, que insiste em ludibriar a população com projetos fantasiosos que existem só nas mentes dos que detém o poder.

Em um país onde se avizinha um governo nazista catastrófico do novo presidente, a cidade de Jundiaí também vai pagar o preço por anos e anos de descaso com a coisa pública.

19 comentários:

Anônimo disse...

Todos os governos tucanos são fajutos. Só vivem de pose.

Anônimo disse...

Caro César bom dia! Os integrantes do PSDB, com parcas exceções, tem o hábito de falar de forma pausada e com retórica eloquente, bem como de tirar fotos fazendo pose de "galã" e de "bom moço". A farsa já derrubou o Alckmin, agora só nos resta esperar que logo logo a bola da vez será esse prefeitinho de merda.

Abraço. Padre Evaristo Afonso

Anônimo disse...

E o perfil da vovó continua fabrincando histórias de faz de conta a respeito da administração municipal. Parece que Jundiaí é uma terra encantada. Aí vovó, me passa teu endereço para eu te mandar um presente de Natal. Óleo de peroba e pincel com pelo de castor. Garanto que a senhora vai amar.

João do Sabonete disse...

Fico observando as histórias que esse prefeito inventa, não ha mais aonde se escorar, queria saber se o vice prefeito recebeu seus vencimentos normalmente enquanto fazia campanha, alguém sabe informar ?

Anônimo disse...

Haja eleitor que não sabe e nen consegue enxergar o fio da meada. Estamos fú......

Anônimo disse...

Bateram bumbo para anunciar a retomada das obras do viaduto das Valquírias. Disseram que a retomada vinha após um glorioso acordo com os herdeiros de uma área inclusa no projeto. Ora, tais herdeiros pertencem ao grupo tucano e já haviam feito tal acordo — que nem era acordo. Voltaram atrás seguindo ordens para impedir que o Bigardi tocasse a obra até o fim. Mas voltemos: O Perfeito Municipal foi lá para a costumeira sessão de fotos, colocaram máquinas de toda sorte e... Cadê as máquinas? Cadê os trabalhadores? Black Fraude.

Anônimo disse...

A situação ta pior do imaginamos em relação a gastos do nosso dinheiro,na guarda municipal ta uma verdadeira festa por alguns integrantes em relação a hora extra ou seja alguns fazem sem necessidade principalmente um gm Rivelino carobelli que prestou concurso para gm ,ou seja a prefeitura paga p ele trabalhar como gm em prol da sociedade,mas não ele trabalha todos os dias inclusive em extra como pedreiro em uma obra da construção do estande da guarda dentro do geressol,uma obra totalmente irregular ,onde é rota de avião,tem oleo duto,e como vai ficar atirando ali? pode isso ministério publico?pode tcu esse gasto com funcionário que esta em desvio de função e dando tanto gastos com horas extras?so verificar no portal da transparência o gm RIVELINO CAROBELLI,DOUGLAS GASPARETTO o abuso que esses servidores estão fazendo com o dinheiro da populaçao de JUNDIAÍ,com certeza haverá ações na justiça contra esse estande ,principalmente pq estão querendo fazer para dar curso particular usando terreno da prefeitura ,ganhando dinheiro das horas extras pagas pelo jundiaiense e depois transformar em clube de tiro particular para ganhar dinheiro ,ta de brincadeira sr prefeito?

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer onde ficam as creches reformadas pelo boneco de olinda, que a vovó dinossaura tanto fala?

Anônimo disse...

DOIS ANOS DE MANDATO ALGUÉM PODERIA RELATAR UM ÚNICO PROJÉTO DE CADA VEREADOR DESTA ATUAL LEGISLATURA QUE TENHA RELEVÂNCIA AO NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ ??????????????????????????

Anônimo disse...

JÁ COMEÇARAM SURGIR NOMES PARA O PRÓXIMO PLEITO A PREFEITURA DE JUNDIAÍ. SERÁ QUE TEREMOS GRANDES SURPRESAS ?

Anônimo disse...

ACONTECEU SIM: EM JUNDIAÍ AUMENTOU O NÚMERO DE MORADORES DE RUA.
ELES DORMEM EM BAIXO DE VIADUTOS, PONTES, EM FRENTE DE LOJA, MIJAM E CAGAM NAS RUAS COMO SE FOSSEM ANIMAIS.
ONDE ESTÁ O SOS QUE OUTRORA CUIDAVA DESTA GENTE?
ONDE ESTÃO OS ASSISTENTES SOCIAIS DA PREFEITURA?

Anônimo disse...

Precisa o gaeco mp intervir em jundiai em todoas as instuiçao publica

Anônimo disse...

É UMA PENA O BAIRRO DA PONTE SÃO JOÃO NÃO TER NENHUM REPRESENTANTE NA CÂMARA DOS VEREADORES. UBS TERRENNO DE UMA ANTIGA CERAMICA DEZAPROPRIADO AINDA PELO EX PREFEITO ARY FOSSEN INICIADA NO GOVERNO PEDRO BIGARDI TUDO PARADA E APODRECENDO. VIADUTO QUE LIGA O BAIRRO AO CENTRO DA CIDADE TODO REMENDADO E SEM MANUTENÇÃO A MUITOS ANOS E ESTÁ EM PERIGO.

Anônimo disse...

Mentiras, mentiras e mais mentiras! Todos devemos reverenciar o Luizinho por tudo o que ele está fazendo pelo município. E ele nem é grandioso só para o nosso município, mas para todo o aglomerado! Luizinho é um grande prefeito! É o maior homem público! Competente, resoluto, determinado defensor dos fracos e oprimidos! Será reeleito sim, senhores. Regozijemo-nos de sua liderança! Chega dessas críticas falaciosas! É perigoso; não pode. A psicopedagoga dele recomenda enfaticamente não contrariar.

Anônimo disse...

Seguidor da vovó? Vá puxar o saco do boneco longe daqui.

Anônimo disse...

ESPERAMOS CONFIANTE NAS MUDANÇAS PREVISTAS EM TODAS AS SECRETARIAS EM JANEIRO,POUS DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE FICAR,E COM CERTEZA CABEÇAS IRÃO ROLAR NO INÍCIO DO ANO NOVO

Anônimo disse...

O rapaz nunca trabalhou na vida, sempre viveu às custas do papai e da política, donde está desde 2004.

Acharam mesmo que ele seria capaz de alguma coisa???

Último prefeito que tivemos foi Walmor Martins.

Anônimo disse...

Isso esperamos mesmo e que a limpa comece na UGISP

Unknown disse...

Antes de denunciar aprende a escrever, o correto é "haverão ações"