quarta-feira, 7 de novembro de 2018

GOVERNO INÚTIL ! ! !

FOTO: O prefeito Luiz Fernando Machado, que apoiou o candidato nazista Jair Bolsonaro, abraçado com os fascistas do MBL.

Narcisismo é o amor de um indivíduo por si próprio ou por sua própria imagem, uma referência ao mito de Narciso, um bonito jovem e indiferente ao amor que ao se ver refletido na água apaixonou-se pela própria imagem refletida.

O Transtorno de Personalidade Narcisista, é um transtorno de personalidade caracterizado por sentimentos exagerados de auto importância, uma necessidade excessiva de admiração e uma falta de compreensão dos sentimentos dos outros. As pessoas afetadas muitas vezes passam muito tempo pensando em alcançar poder ou sucesso através de sua aparência.

As pessoas com transtorno de personalidade narcisista são caraterizadas por grandiosidade persistente, necessidade excessiva de admiração e um desdém e falta de empatia para com outros. Esses indivíduos, geralmente, apresentam arrogância, um sentimento de superioridade e comportamento de busca por poder.

Este é o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. Porém, nada que o criador da psicanálise, Dr. Sigmund Freud, não possa resolver.

No final de 2018 ele completará dois anos de mandato. A saúde pública está ótima ? A educação parou de formar analfabetos funcionais ? A qualidade do transporte coletivo melhorou ? Foram construídas casas populares ? Foram rasgadas novas avenidas na cidade ? Resolveram o problema do morador de rua criando uma política pública para esta situação ? Aumentaram a capacidade de investimento do executivo ?

Que nada. Foram dois anos inúteis. Foram R$ 3 bilhões jogados pela janela. Foram R$ 100 milhões gastos apenas com as despesas dos cargos de confiança. Uma grande mentira, como tem sido os governos do PSDB.

Mas e o povo ? He He He. O povo continua esperando um ano para uma consulta com especialista. O povo continua vendo seus filhos chegarem na 6ª série sem saber ler e nem escrever. O povo que se lasque.

O que interessa mesmo é o prefeito sair bem na foto. Mais nada.

14 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí Cesar! A indústria da multa voltando para Jundiaí.
https://tudo.com.vc/prefeitura-estuda-instalacao-de-61-radares-em-jundiai/

Anônimo disse...

Cesar, tá um barato o perfil da vovó. Oras ela condena o Coiso, oras ela posta fotos com o boneco de olinda (amor platônico) elogiando as tais perfumarias que são feitas pela cidade. E tem tb os eleitores do novo governador de SP, que contratou o kassab como secretário. Tem eleitor furioso e eu 'si' divirto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O caos se consumou no Centro de Serviços! Agora a ordem é não levar nada de máquinas,caminhões e automóveis para o conserto,E quando se pede um socorro ou algo é para desligar na cara do servidor!Que culpa nós servidores temos da incompetência do diretor que não consegue comprar peças e renovar contratos?Já está sendo demais ter que comer Marmitex AZEDA e muito salgada por contratarem qualquer um,já passou da hora de nós servidores não sermos mais subordinados a esses DACS,que só humilham os concursados

Vernizi disse...

Ocorre que "Narciso acha feio o que não é espelho".

Anônimo disse...

Gastar $ 100 milhões com cargos de confiança é um chute no saco do povo. Vão pro inferno esses tucanos.

Anônimo disse...

BOLSONARO, o Paladino da Justiça, já está sendo submetido à prova.

Dos nomes indicados que devem fazer parte de seu governo, muito deles
tem culpa no cartório.

Todo cuidado será pouco para "encaixar" os não reeleitos e amigos.

Vamos observar para ver a correição de seu propalado governo.

Como brasileiro torço para o sucesso. Mas, haveria mudança tão radical assim na política; na forma de agir; de negociar ? Dar um basta na corrupção não se dará por decreto. Enfim, só nos resta aguardar.

Ferpha

Anônimo disse...

VEM BOMBA DO CENTRO DE SERVIÇOS 💣💣💣💣💣💣💥💥💥💥AGUARDEM QUE A VACA VAI PARA O BREJO🕵🕵🕵🕴🕴🕴

Anônimo disse...

E o soldador, vai ficar de boa no Fundo social ?

Anônimo disse...

Dia desses sai do Paço Municipal e me dirigi até uma recauchutagem renomada da nossa cidade,chegando lá me deparei com dois servidores do Centro de serviços a mando do diretor tentando vender carcaças de pneus!!Moral da história é claro que o rapaz não aceitou e ainda disse que faria uma Ouvidoria contra os que estavam lá mais o diretor ,conclusão foram tentar vender em outro local que pagava mais ficando bravos ainda KKKKĶ quanta coragem hein servidores

Anônimo disse...

NAO VEJO A HORA, ESSA VOU ASSISTIR DE CAMAROTE, NO ARRANHA CÉU, NO TOPO DA ESCADA, NO MAIS ALTO QUE A VISÃO PODE ALCANÇAR.
QUEM RI POR ÚLTIMO RÍ MELHOR.
SÓ UMA PERGUNTA, AQUELE QUE SAIU DE FININHO, QUE ABANDONOU O BARCO, VAI SOBRAR PRA ELE TAMBÉM?

Anônimo disse...

ESTÃO VENDENDO TUDO O QUE NÃO PODE SER VENDIDO.
É ISSO AÍ LUIZ FERNANDO MACHADO E ADILSON ROSA.
A PETECA VAI CAIR, A BOMBA VAI EXPLODIR.
AVISADOS FORAM E IGNORARAM.
AGORA GUENTA O ROJÃO.
SE FOSSE SÓ CARCAÇA TAVA BÃO

Anônimo disse...

A CARA LAVADA É TANTA QUE O ILUSTRE DIRETOR DO CENTRO DE SERVIÇOS DISSE QUE QUEM NÃO COMER A MARMITEX AZEDA E FEITA COM ÁGUA DO MAR VAI CANCELAR E NÃO RECEBERÁ MAIS A QUENTINHA! AGORA UMA PERGUNTA ?AO CANCELAR A AZEDINHA,VÃO ABATER NO MONTANTE DO FINAL DO MÊS? OU AS CANCELADAS IRÃO PARA O BOLSO DO ILUSTRE

Anônimo disse...

💣💣💣💣💣💣💥💥💥💥💥💥NINGUÉM QUER RENOVAR OS CONTRATOS TENDO COM GESTOR O ILUSTRE DO CENTRO DE SERVIÇOS$$$$UM PASSARINHO ME CONTOU QUE SÓ DE UM FORNECEDOR QUE SERVIU HUMILDEMENTE PEÇAS DE MAQUINAS E CONFIANDO NO ILUSTRE DEVE A BAGATELA DE UNS 70 MIL,MAIS UNS 80 MIL,PARA FORNECEDOR DE PEÇAS PARA CAMINHÕES E MAIS ALGUNS AÍ QUE PRECISAM SER LEVANTADOS 💣💣💣💥😱😱😱😱😱MEU DEUS QUANTA SUJEIRA NO CENTRO DE SERVIÇOS CORRE PREFEITO E SECRETÁRIO, O DIRETOR E SEUS CÚMPLICES VÃO ACABAR COM TUDO👮👮👮👮👮👮👮👮👮

Anônimo disse...

A tal LOIRA BRUXA do Centro de serviços é a mesma que vai aos domingos fazer horas EXTRA escondida no parque do Corrupira?? Caracas velho já não chega estar em desvio de função no seu setor e ainda vai atrapalhar o andamento do serviço no setor dos outros e o pior tirando nossas horas extras!!!Descobri quem é vc maldita