segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O BRASIL MORRENDO ! ! !

11 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: QUANDO VÃO TIRAR AQUELAS BARREIRAS NO JARDIM ANA MARIA??????????????

Caralho, fui no 1º cartório de imóveis, ali no edifício the one, e achei por bem parar o carro no jardim ana maria para não pagar estacionamento.

Fiquei perdido naquele labirinto, não conseguia achar saída para ir embora.

Transformaram ruas públicas em condomínio fechado??????

Anônimo disse...

Os ideais nunca morrem .. às vezes, dão só um tempo ..

Anônimo disse...

Grande Mestre Tayar ,assim como no longinquo 13 de dezembro de 1968 data da revogacao do AI-5 no Brasil o ceu amanheceu cinzento hoje,os anos de chumbo e mordaca voltaram,e ontem mesmo nas imediacoes do Conde do Parnayba ja comecaram os focos de injurias raciais e intorerancia. Estava com um amigo Cabelereiro muito conhecido no meio politico e muito fofoqueiro por sinal,conversando sobre as diretrizes que o novo chefe da nacao deveria tomar, quando passou um grupo de eleitores do Bolsonaro e primeiramente atacou verbalmente dois cidadaos de pele escura com os dizeres "Voltem para Africa antes que seja tarde porque o Bolsonaro ira pegar Vcs " Depois disto passando diante do prezado fofoqueiro,achando que ele era Gay pelo fato de estar vestindo uma camiseta do cantor Ricky Martin do Grupo Menudo e ter uns trejeito feminino ,atacou-lhe " Bolsonaro sera a sua Cura, seu Gayzao ",Felizmente na hora passou uma viatura da Policia e o grupo se dispersou ,sem antes bradarem BOLSONARO e receberem acenos dos policiais.E grande Mestre ,o Brasileiro fez a sua escolha e o odio esta plantado.O proprio fofoqueiro eleitor de Bolsonaro percebeu a merda que fez,mas ja era tarde.Saiu cabisbaixo com sua surrada camiseta do Ricky Martin e seu velho Titulo de Eleitor que mais uma vez nao serviu para porcaria nenhuma.E la foi ele ..O errante fofoqueiro,e porque nao dizer o errado.

Anônimo disse...

O último que sair, que apague a luz.

Anônimo disse...

VAMOS MORRER DE DOR DE BARRIGA COM UMA TREMENDA DIARRÉIA COM ESSA MARMITEX QUE O ILUSTRE BAIXINHO DO CENTRO DE SERVIÇOS FECHOU O CONTRATO!!!

Anônimo disse...

Deveria ter votado no Capitão, começou com uma ótima ideia para combater as Fake News: SEM VERBA PÚBLICA DO GOVENO PARA FOLHA DE S. PAULO (nem o W. Bonner conseguiu remover ele da ideia no JN de ontem = defendeu fortemente a ideia). A Folha divulgou mentira como sempre, para os dois lados. Incentivou literalmente a aumentar o clima tenso com as suas mentiras. Está no mesmo bojo que o JJ e o JC. Não tem mais espaço na modernidade da Era da Informação, já era!

Anônimo disse...

Cortar essa verba para publicidade de órgãos públicos na grande mídia é uma ótima ideia por várias razões: Governo não precisa de publicidade. A melhor publicidade é a percepção do dia a dia do próprio cidadão, na qualidade dos serviços prestados pelo governo.

Anônimo disse...


O Bonner foi corretíssimo. O capitão-presidente ameaçou claramente a liberdade de imprensa. O último estúpido a fazer isso - sem contar o que se passa em Jundiaí - foi o governador Laudo Natel: bronqueadinho com o Estadão, cortou a publicidade oficial. Natel foi para o lixo da história e o Estadão continua aí, firme e forte.

Anônimo disse...

Hilariante ver pessoas dizendo que o presidente bozo deve cortar as verbas publicitárias. Ele tira dos meios de comunicação e coloca nos bolsos do paletó.

Narciso disse...

Afinal quem e este cabelereiro fofoqueiro, alguem o conhece, ou e ficticio?

Anônimo disse...

E ELE ESTÁ PREOCUPADO COM SUA DOR DE BARRIGA OU DIARREIA, O QUE IMPORTA É O QUANTO VAI ENTRAR NO BOLSO.