quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ESBULHO SEM FIM ! ! !

"...Trata-se de ação civil pública, ajuizada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, objetivando a suspensão de toda e qualquer publicidade, propaganda ou comunicação social, até que realizado o seguinte:a) liquidação do déficit habitacional do Município de Jundiaí; b) solução da dívida do Hospital São Vicente; c) liquidação do déficit de vagas em creches públicas; d) manutenção da regularidade de vagas no ensino fundamental..."

"...Ademais, é possível verificar, no caso concreto, que a sentença não substituiu o administrador na definição das políticas públicas ou alocação de recursos. Ao contrário, determinou-se à Municipalidade, apenas e tão somente, a abstenção quanto à realização de despesas com publicidade em percentual maior do que aquelas investidas nas áreas da saúde, habitação e educação. E, tal pronunciamento é indiscutivelmente razoável..."


Estes são trechos do acórdão emitido em sessão da 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que proferiu a decisão de manter a sentença proibindo os gastos milionários com publicidade pela prefeitura de Jundiaí. Porém, parece que o executivo municipal está fazendo de conta que não leu a sentença. Confiram:

IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - 19/09/2018

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ
CONTRATADA: DGENTIL PROPAGANDA LTDA.
PROCESSO: 04.380-2/18
CONTRATO: 117/18
ASSINATURA: 17/09/18
VALOR: R$ 6.000.000,00
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS PARA O MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ.


Oras bolas, a justiça proibiu os gastos excessivos com publicidade efetuados pela prefeitura de Jundiaí, mas a gastança continua. Tudo com o objetivo principal de promover a imagem do prefeito de plantão.

Uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez com o dinheiro do povo.

Alguém tem de ser responsabilizado por isso. O poder público não é a casa da Irene, onde os seus frequentadores gozam as delícias da vida.

22 comentários:

Anônimo disse...

Entre os clientes dessa empresa está o Grupo Schahin, notório intermediário de propinas.
Cesars fora, brimo com brimo se entende.

Anônimo disse...

Que nojo de tudo isso.

Anônimo disse...

A prefeitura de Jundiaí é tão tucana que até o seu CNPJ começa com 45

Anônimo disse...

Xiiiiii vovóóóó

Parece que seu candidato a presidente não decola de jeito nenhum. O santo não passa de Pinda. Tá batendo o desespero, tá? Enquanto isso, o povo que foi beneficiado com os programas do PT estão se dando conta do que foi o golpe. Portanto, se não quiser ser governada pelo PT, pega suas tralhas e vá pra Miami. A senhora e seus amiguinhos boçais. Garanto que a senhora irá lavar muitas privadas. Kkkkkkkkkkk

Prof Everton disse...

O VOTO IRRESPONSÃVEL OU INSANO
É extremamente preocupante" para a nossa democracia que as ideias, "envoltas na apologia da violência, elogio da tortura e de torturadores, na incitação ao fuzilamento de opositores, com aquiescência por vezes das autoridades judiciais, encontrem ressonância entre muitos eleitores"...

Anônimo disse...

O POVO FALA MAL DOS POLÍTICOS MAS O POVO BRASILEIRO PRINCIPALMENTE O JUNDIAIENSE É PORCO PRA CARAMBA. JOGAM LIXO NO CHÃO PORQUE NÃO CONHECEM LATAS DE LIXO. FAZEM BARULHO TODO FIM ACHANDO QUE SÃO OS DONOS DO PEDAÇO. ATÉ QUANDO O POVO BRASILEIRO VAI CONTINUAR NA IGNORÂNCIA?

Anônimo disse...

No estacionamento interno da prefeitura (reservado para secretários, diretores e outros mais) a propaganda política nos carros já está institucionalizada. São vários carros com adesivos e a cada dia chegando mais. Como fica a lei ?

Anônimo disse...

Saiu pesquisa para deputado pelo Databoca em Jundiaí.

Não serão eleitos

M Maldade
G Porconi
G Martinellllli
P Banana
Dr. Paxeco

Ou seja daqui não vai ninguém graças a Deus, pois a leva é muito ruim.

O Maldade ainda tem uma chance devido ao cabresto da Zelite Jundiaiana, mas só ele.

O bom é que o foro privilegiado vai cair.

Anônimo disse...

ESPELHO,ESPELHO MEU.
EXISTE ALMA MAIS CARIDOSA DO QUE A ALMA DA LOIRA BRUXA MÁ DO CENTRO DE SERVIÇOS?
DEPOIS QUE ELA PASSOU A CUIDAR DOS BADECOS O QUE TEM DE MOTORISTA LEVANDO RANGO PRA CASA É FORA DO NORMAL, FALTAM DEDOS PARA CONTAR O NÚMERO DE MARMITAS.
AÍ SIM.
EXCELENTE
E O CORDÃO DOS PUXA SACOS CADA VEZ AUMENTA MAIS.

Anônimo disse...

E a imprensa continua mamando no dinheiro do povo. Que m......

Anônimo disse...

meu voto é do haddad pra o Brasil ficar feliz de novo.............13...131..132. 1390 e assim vai

Anônimo disse...

ENTÃO COMO FICA A LEI?

Anônimo disse...

fizeram de tudo pra aniquilar o PT e o tiro saiu pela culatra, o partido que vai mais encolher nas próximas eleições é mesmo o PSDB, pq é promiscuo e corrupto de nascença, chupa tucanada!!

Cidadão revoltado disse...

Estou com pena do ex-vereador da língua plesa e do banana. Fazem carretas pela cidade mas só tem meia dúzia de carros atrás. Ambos, só mesmo os puxa-sacos para acompanhá-los. Eu te disse, pedro:
- vc, nem para síndico predial. Já o ex-vereador tá com o burro na sombra, com sua rica casa no terra de são carlos, quem nem mesmo ele sabe explicar a origem.

Anônimo disse...


Não tenha dúvida...Se a verba de publicidade acabar, fecha em definitivo o "xot-xota" e a Rede Bobo muda seu Estúdio Regional para Itupeva, lá o Marcão vai dar um jeito! Quem viver verá!!!

Anônimo disse...

Tava esquecida heim bruxa má, quem faz maldade é sempre lembrada e sempre olhada, pudera com sua risada.

Anônimo disse...

Pedro Bigardi a maior decepção politica de todos os tempos da historia desta cidade, aquele que se diz honesto, mas que adora ter amizade com corruptos e oportunistas de carteirinha, Pedro vou dar uma dica para vc, se quiser se manter na politica se candidate a vereador nas próximas eleições ok?!Já o Sartori nem pra vereador se elege mais, quanto menos para deputado, esse cara deve viver no mundo da lua não é possível, acho que tomou chá de cogumelo e nunca mais voltou!

Anônimo disse...

Meus sinceros votos para que nenhum político desta cidade seja eleito ou reeleito !
Mesmo assim, vejo que o Pedro Bigardi tem reais chances.

Muitos dos candidatos são frutos do mesmo pé, ou seja, plantados e cultivados pelos ex-prefeitos e no velho esquema político que delapida
a cidade.

Vamos aguardar !

Werme

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂TA PARECENDO O ALKIMIM, DESVIANDO MERENDA, KI FEIO HEIM. NAO FALTA MAIS NADA ÉPAKABAHHHH QUE 💩💩💩💩

Anônimo disse...

E no Complexo Fepasa, bem em frente o Poupatempo e o Cadastro Único, que ficam estacionados o dia inteiro o carro do Secretário de Cultura e de outros funcionários, devidamente adesivados!

Anônimo disse...


OUVI VÁRIOS SINDICOS RECLAMANDO QUE ESSE OU AQUELE CANDIDATO NÃO SE ELEGE NEM PARA SINDICO.

O QUE É ISSO?

SER SINDICO É UMA FUNÇÃO MUITO IMPORTANTE E MERECE MUITO RESPEITO.

AOS QUE FALAM ISSO ALÉM DE OFENDER A CLASSE MOSTRA QUE NÃO MERECEM CRÉDITO PORQUE OFENDEM PROFISSÕES E PESSOAS DE BEM.

ESSE É O CARÁTER DOS OFENSORES QUE POR ASSIM AGIREM, SÃO PIORES QUE OS CRITICADOS E SÓ POR ISSO, O CRITICADO PASSA A SER VISTO DE MODO DIFERENTE.

Anônimo disse...

Amigo, vou desenhar pra vc. Não estamos comparando o banana com um síndico. Sabemos que ser síndico não é facil. É por essas e outras que ele não serve nem pra ser eleito síndico. O condomínio iria à falência.