quinta-feira, 23 de agosto de 2018

NA ALÇA DE MIRA ! ! !

Há algum tempo temos divulgado as condenações do ex-prefeito Miguel Haddad a respeito de uma Ação Popular impetrada pelo ex-vereador Antonio Galdino que versava sobre um contrato sem licitação celebrado entre a prefeitura de Jundiaí e o jornalista Jayme Martins.

O atual deputado federal tucano, nesta Ação Popular, foi condenado em 1ª instância, aqui em Jundiaí, foi condenado em 2ª instância, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi condenado em 3ª instância, no Superior Tribunal de Justiça em Brasília e foi condenado em última instância, no Supremo Tribunal Federal.

Perante estas condenações nos tribunais superiores, formados por um colegiado de juízes, o parlamentar ficou inelegível.

Diante do exposto, estivemos presentes semana passada na capital paulista na sede do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo onde protocolamos uma petição pedindo a impugnação do registro de candidatura do deputado federal Miguel Haddad.

Segundo a legislação em vigor, foi cometido neste contrato sem licitação pública um ato de improbidade administrativa, o que provoca a inelegibilidade de seu autor, o então prefeito Miguel Haddad.

Como tem sido divulgado amplamente em todo o país, a lei é para todos. Portanto, o deputado federal do PSDB deve ter o seu registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral.

Confiram abaixo os detalhes do processo no TRE-SP:

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

22 comentários:

Anônimo disse...

Será que dessa vez a justiça vai aposentar o brimo ?

Anônimo disse...

Com certeza, a justiça eleitoral irá encontrar milhões de motivos para não cassar o brimo. Aguardemos.....

Anônimo disse...


César, você sabe em quem o Gérson Sartori vai votar para presidente: no Haddad ou no Ciro?

Anônimo disse...

REUNIÕES, REUNIÕES, REUNIÕES, E MAIS REUNIÕES, PARA TRATAR DE ASSUNTOS SOBRE ONDE GASTAR AS VERBAS DE BRASÍLIA...ELES : GESTOR DE SEGURANÇA E SEUS CUPINCHAS SUB COMANDO, DIÓGENES E MARLUS.... UÉ? NÃO ERAM PARA ESSES DOIS ÚLTIMOS ESTAREM NA RUA DE FARDA DEBAIXO DE SOL E CHUVA COM VIATURA PROMOVENDO A SEGURANÇA DOS MUNÍCIPES???
NÃO, NÃO, O DIÓGENES MAMA NO SACO DO HADDAD E DO BONECÃO DE OLINDA, O MARLUS SABE DE MUITA COISA ERRADA... DESSA FORMA, OS DOIS VIRARAM DIRETORES, É MOLE!!!
ACORDA MUNÍCIPES...

Anônimo disse...

Hoje na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, saiu uma Ata da DAE S.A, criando mais cargos a nível de diretoria para CCS, pode isso período Eleitoral? O Palhares se acha do dono da DAE e o Luiz Fernando apoio tudo isso, política de aproveitadores.

Anônimo disse...

quantos projetos esse elemento aprovou ? ou colocou em votação?
o que produziu por la? aprovou a desgraça da reforma que fudeu o povo de verde e amarelo

Anônimo disse...

Não entendo como uma pessoa dessa consegue permanecer tanto tempo NÃO REALIZANDO/EXECUTANDO O QUE SE ESPERA DELA, APESAR DE MUITO BEM REMUNERADO E COM TODAS AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA TAL. No mínimo vergonhoso e totalmente sem ética. Além de não fazer o que deveria, desempenha e realiza outras ações que NÃO DEVERIA e que são glamorosos conflitos de interesse com a posição que ocupa. SE EXISTIR INFERNO ESSE JÁ TEM BILHETE GARANTIDO, NA PRIMEIRA FILA.

Anônimo disse...

ESQUECERAM DE FALAR PARA O PREFEITO QUE OS BAIRROS TAMBÉM PRECISAM DE VIATURAS O DIA INTEIRO E NÃO SOMENTE O CENTRO DA CIDADE, ONDE,O PASSARINHO FALOU QUE EXISTE INTERESSES EM VERBAS ANGARIADAS DE BRASÍLIA E ESSA PORCARIA DE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE JUNDIAI .

JUNDIAÍ NÃO MERECE ESSE GESTOR DE SEGURANÇA ( CARGO CRIADO PELO BONECÃO), COMANDANTE DA GUARDA, ESSE INCOMPETENTE ( MOBRAL), SUB COMANDO ( VENDEDOR DE RIFAS E CHURRASCOS), INSPETOR OPERACIONAL ( PERDIDO , NÃO SABE O QUE FAZ).

TAYAR FAÇA UMA PESQUISA DE CAMPO.... URGENTE!!!

OBS.: SINDICATO : PAUS MANDADOS DO PREFEITO!!!

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais ouvir falar em Miguel Haddad. Orra meu, vai pra casa cuidar da vida e não encha mais o nosso saco.

Anônimo disse...

Outra coisa. Precisamos abrir a caixa preta dessa Guarda Municipal.

Anônimo disse...


Genteeeeeeeeeeeeeee, o Miguel está perdendo cabelo!!!

Anônimo disse...

Uma informação boa do final de semana: parece que o Padre candidato à Deputado Federal retirará muitos votos dos nossos candidados de sempre da região. Em três locais distintos ouvi durante o final de semana falar dele. Endossei prontamente a fala de alguns, sempre valorizando esse novo candidato. Uma forma de diluir ainda mais os votos das nossas velhas raposas locais. VAMOS DAR APOIO AO PADRE, AO MARCINEIRO, AO PADEIRO, ..., qualquer novo candidato distinto das nossas velhas raposas da PMJ.

Anônimo disse...

PEC 333/2009 DEVERIA SER DO BOLSONARO. POIS UMA BOA PARTE DOS POLICIAIS FALAM QUE VAI ACOMPANHAR ESSE FALASTRÃO PREGUIÇOSO. NUNCA DEFENDEU CATEGORIA ALGUMA COM 7 MANDATOS..NEM TENTOU NADA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

https://tudo.com.vc/justica-limita-gastos-da-prefeitura-de-jundiai-com-publicidade/

Anônimo disse...

E a hora extra, comendo solta na guarda para o comando, tem guarda ganhando mais que o salário de horas extras, ninguém vê nada !

Anônimo disse...

Não devemos eleger candidatos/políticos carreiristas...

O que fazer ?

Aí fica a merda. Se não se eleger, essa praga se encosta em alguma Secretária ou é Indicado CC e algum canto.

É simples assim....



Anônimo disse...

A DUPLA MM. MIGUEL E MARTINELLI QUE APOIARAM A REFORMA TRABALHISTA E CONSEQUENTEMENTE A DESGRAÇA DO POVO O QUE DIRÁ AO JORGE SOUTO MAIOR?
Crítico da Reforma Trabalhista, Jorge Luiz Souto Maior, desembargador do TRT-15, com sede em Campinas, afirma que o País caminha para "um aprofundamento maior da crise"; "A lei da 'reforma' trabalhista nos conduz ao caos social para a satisfação econômica imediata de alguns poucos e, sobretudo, do capital estrangeiro"

Cidadão Revoltado disse...

Alguém sabe dizer onde fica a tal Jundiaí que a vovó vive apregoando naquela bosta de perfil social??? Tudo lá é lindo e maravilhoso. Mas eu não vejo, minha esposa tb não vê e nem meus conhecidos. Podemos dizer que essa senhora é uma farsa da cabeça aos pés??????

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

E a hora extra, comendo solta na guarda para o comando, tem guarda ganhando mais que o salário de horas extras, ninguém vê nada !

27 de agosto de 2018 19:21

INVEJOSO, TRAÍRA, CAGUETA... CUIDE DE SUA VIDA SEU PORCO,DEIXEM OS CUPINCHAS DO SUB COMANDO A VONTADE....ALIÁS RIFAS, CHURRASCOS E A ESPOSA COMO BRAÇO DIREITO DO PREFEITO , É TUDO O QUE ELE SABE FAZER...

Anônimo disse...

O SUB COMANDO DA GUARDA ESTÁ TOTALMENTE LOUCO, ESTÁ PERMITINDO GUARDAS COM RESTRIÇÃO A FAZER HORAS EXTRAS A VONTADE, INCLUSIVE O CASAL VINTE...
TAYAR, PODE PROFISSIONAL COM RESTRIÇÃO MÉDICA FAZER HORAS EXTRAS??? TAYAR, É LEGAL 10 GUARDAS TRABALHAR NA OFICINA DA GUARDA, MESMO SENDO A FROTA DE VEÍCULOS ADMINISTRADA POR CONTRATO??? ENTENDEU OU TENHO QUE DESENHAR TAYAR...

E O QUE É PIOR, ESTÃO ARREBENTANDO EM HORAS EXTRAS DESNECESSÁRIAS...VIVA O COMANDANTE INCOMPETENTE E O SUB COMANDO INÚTIL,,,,

Anônimo disse...


ESSE COMANDANTE DA GUARDA NÃO É AQUELE QUE GANHA DOIS ALTOS SALÁRIOS?

Douglas Yamagata disse...

Fique tranquilo, pois contra os tucanos nunca acontece nada. Se for petista, é condenado em 2a instância, mesmo que seja sem provas.