segunda-feira, 2 de julho de 2018

O ESTADO SOU EU ! ! !

FOTO: A família imperial do Brasil. Os apóstolos da escravidão.

O príncipe imperial do Brasil, D. Luiz Philippe de Orleans e Bragança, esteve em Jundiaí recentemente a convite do governo do PSDB.

Enquanto a cidade está abandonada à sua própria sorte, o prefeito tucano Luiz Fernando Machado está fazendo propaganda para a volta da monarquia no Brasil. Acredite se quiser.

O príncipe D. Luiz Philippe de Orleans e Bragança é filho de D. Eudes de Orleans e Bragança e sobrinho do chefe da Casa Imperial do Brasil, D. Luís Gastão de Orleans e Bragança e de D. Bertrand de Orleans e Bragança, cuja família foi a principal protagonista da escravatura.

Vale lembrar neste momento a participação funesta da família Orleans e Bragança em dois episódios da vida nacional:

1) Nos tempos em que a família Orleans e Bragança governava o Brasil, a população negra e indígena vivia sob regime de escravidão e a esmagadora maioria da população "livre" não tinha direito ao voto nem era alfabetizada. Era o tempo da Casa-Grande e da Senzala, que colocava o povo brasileiro como escravo de uma elite branca racista, discriminatória e escravagista que dominava e ainda domina o país.

2) Estes dois componentes da chamada família real brasileira, D. Luiz Gastão de Orleans e Bragança e D. Bertrand de Orleans e Bragança, foram membros ativos da TFP - Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, uma organização católica de extrema direita que, vestida com a Cruz de Santiago, pretendia ser a continuação dos Templários, uma ordem religiosa profundamente ligada aos Tribunais de Inquisição que atuaram no planeta durante 600 anos.

É esse tipo de gente que agora é parceira do governo do PSDB de Jundiaí e que tem a petulância de apresentar a sua proposta de volta da escravização da população brasileira sob o falso argumento de que este é o único caminho para o Brasil dar certo: A volta da monarquia.

E é o governo do prefeito Luiz Fernando Machado, através desta inútil Escola de Gestão Pública, que agora está de mãos dadas com os arautos da escravidão. Barbaridade. Não faltava mais nada.

Nesta toada, o povo de Jundiaí logo estará acompanhando as procissões dos Autos de Fé, onde o Santo Ofício estará levando os defensores da liberdade para serem queimados vivos na sagrada fogueira.

23 comentários:

Anônimo disse...

Quanto custou aos cofres públicos a vinda dessa gente?
De graça não foi!

Anônimo disse...

Com as reformas e consequente fechamento do Museu do Ipiranga, a família imperial teve que ser desalojada e encontra-se sem residência fixa, vivendo da hospitalidade de quem a convida para um pouso ou refeição. O convite não partiu do prefeito e sim do Barão de Jundiaí. A família imperial não se mistura à essa gentalha do xinxim de galinha.

Anônimo disse...

Certeza César que voce será o primeiro da fila...
Essa caowboy de jegue é do caralho.. pode ve que ele pagou alguns milhares para o merda do Principe e pelo menos o valor do condominio ele poe no BOLSO

Anônimo disse...

CARALHO TAMO FUDIDO COM ESSE FDP E SEUS ASSESSORES PREGUIÇOSOS E CHEIO DE POSE

Anônimo disse...

Me dá arrepios. Imaginaram um estado absolutista? Democracia zero, playboys príncipes torrando nosso dinheiro, e nos esfolando em impostos. Só faltou dizer que iriam adotar a guilhotina.

Anônimo disse...

LUIS FERNANDO PREFEITO DE JUNDIAI, DR PACHECO VICE DE JUNDIAI, MIGUEL HADDAD DEP FEDERAL E EX PREFEITO DE JUNDIAI, APOIAM ISSO
Ao todo, mais de 15 milhões de pessoas podem ficar sem cobertura da saúde da família em todo o País; portaria do governo alega "descumprimento de prazo estabelecido para cadastramento no Sistema Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (SCNES)", mas não anuncia qualquer advertência, apenas os fechamentos das unidades

Anônimo disse...

FRASES PARA MARCAR OS MUROS DA CIDADE.
MIGUEL DEP FEDERAL AJUDOU NA REFORMA TRABALHISTA DIZENDO QUE IA GERAR EMPREGOS.
CADE O EMPREGO?
DESEMPREGADOS TEM EM TIDOAS AS FAMÍLIAS, MENOS NA DO MIGUEL

Anônimo disse...

MAIS UMA FRASE PARA MARCAR MURO
LUIZ CADÊ A CIDADE DO FUTURO? SERIA O CAOS E VOCE NÃO EXPLICOU.

BONECÃO O REI DA MENTIRA INOVADORA

Anônimo disse...

AVISO AOS AMIGOS SINDICALISTA PELEGOS DA CIDADE QUE BAJULAM O HADDAD. ESSE FOI O ABRAÇO DE TAMANFUÁ EM DOUGLAS YAMAGATA DOS BANCÁRIOS, MILTON ARAUJO DO SINCOMERCIARIOS, JOÃO HENRIQUE DO SINDIPLASTICOS, O LAMBE SACO - BIASI DA PERUA ESCOLAR. LAURINDO DO TRANSPORTES..TOMARAM NO OSSO DO KU
As centrais repudiaram a decisão do Supremo Tribunal Federal que validou, na última sexta-feira (29), o fim da contribuição sindical obrigatória para as entidades sindicais. Ao repórter Cosmo Silva, da Rádio Brasil Atual, sindicalistas destacaram que a medida aprovada pelo STF, prevista na "reforma" trabalhista do governo Temer, é mais um golpe contra a classe trabalhadora.

Anônimo disse...

CAPITALISMO SELVAGEM
Relatório das Nações Unidas sobre pobreza e desigualdade nos EUA apontou que os americanos nascidos na pobreza têm mais probabilidade do que nunca de permanecer assim; "Os Estados Unidos, uma das nações mais ricas do mundo e a" terra das oportunidades ", estão rapidamente se tornando um defensor da desigualdade", diz o texto

Anônimo disse...

tambem o que esperar de um monte de aventureiros "porcos" que posam de executivos e são apenas reprodutores da desigualdades. pois ficam ricos sem produzirem porra nenhuma de positivo..produzem miséria e ganham com isso... Olha o Silas cowboy de jumento ao lado do Rei de orleans. Gente fina é outra coisa amigos

Anônimo disse...

coitado dos sindicatos, como vão fazer sem a contribuição obrigatória de quem trabalha? Tô morrendo de dó deles.

Anônimo disse...

Quem e o Barão de Jundiai

Anônimo disse...

ISSO É O PENSAMENTO DOS NOBRE E BAJULADORES DAQUI. TENHO CONVÊNIO, MORO EM CONDOMINIO FECHADO E PAGO ESCOLA PARTICULAR..ENTÃO CUBA SO TEM ISSSO KKKKKKKKK
economista liberal e apresentador do programa Manhatan Connection, Ricardo Amorim, afirmou que somente "três coisas funcionam em Cuba": segurança, educação e, exatamente, a saúde"; para ele – mesmo com o bloqueio comercial imposto pelo governo dos Estados Unidos –, "a a saúde de Cuba, mesmo sem recursos, continua funcionando"

Anônimo disse...

O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí informa que, para compensar a perda da receita compulsória, está a estimular o "home office" aos seus colaboradores. Nesse sentido, despachos já estão sendo feitos diretamente do edifício Lindenberg Jundiaí. Seu salão de festas tem, inclusive, abrigado intermináveis reuniões. Informa ainda que para atrair contribuintes voluntários lançará o slogan "Se você nos ajudar, um dia poderá ter um por andar". Ainda nesse esforço, avisa que a luta do sindicato está focada na instalação de parklets nas empresas e a redecoração das mesmas, seguindo o padrão consagrado no Viaduto Joaquim Candelário de Freitas.

Anônimo disse...

BIASIN SE ALGUÉM FIZER UMA RADIOGRAFIA NO PREFEITO OU NO BRIMO, APARECE O DITO CUJO.

Anônimo disse...

A assessoria de imprensa do Barão de Jundiaí informa que são mentirosas as afirmações de que ele teria convidado membros da Famiglia Imperial a visitar Jundiaí. Desde que teve seu relógio furtado de dentro da própria casa, o Senhor Barão não quer ver tucanos, esses discípulos de Arsène Lupin, a menos que eles estejam na mira de sua espingarda. O contrário, pois, é verdadeiro. O Senhor Barão alertou Suas Altezas Imperiais que sua vinda estaria envolta em riscos e que se insistissem, ao menos que viessem sem relógios.

Anônimo disse...

Gente é incrível como a dae esta cheia de ratos!!!a maioria das indicações políticas dali teimam em dar um jeito de mieter a mao!

Anônimo disse...

Graças ao Dudu.
Dudu faliu a distribuidora que o pai lhe deixou e faliu o Paulista de Jundiaí. Nada aconteceu contra ele. Mamou nas tetas da prefeitura até o banana ser eleito. Agora, que ficou um ano afastado, voltou com mais sede. E ninguém investiga o Dudu. Ele deve ter costas quentes.

Anônimo disse...

Entra ano e sai ano e o Palhares continua no pedaço. Que segredo será esse que mantém o Palhares sempre em cargo importante ?

Horrorildo Cruz disse...

Já vivemos numa espécie de capitania hereditária.

Anônimo disse...

Não e novidade pra ninguém que a dae e a csj sao as maiores fontes de caixa 2 do poder local, junto com os contratos de lixo e conservação, pra ocupar cargos nestes locais e preciso entender o "mecanismo".

Anônimo disse...

Será que o Dudu conseguiu aprovar seu pequeno condomínio fechado, na Malota? Me lembro que estava embargado. Só o que irá faturar com a venda e o condomínio já dá pra ficar com o burro na sombra.