sábado, 5 de maio de 2018

O INFERNO DE DANTE ! ! !

Sem a menor sombra de dúvida o atual governo municipal do PSDB já bateu no fundo do poço há muito tempo. Desmandos atrás de desmandos tem sido a tônica desta administração desprezível que faz pose de competente mas que diariamente joga dinheiro pela janela.

A prefeitura acaba de firmar um contrato com o BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para um empréstimo no valor de R$ 31.918.365,00. O objeto deste empréstimo é a modernização da administração tributária do executivo municipal.

Isso mesmo. Este governo falido econômica e moralmente do PSDB emprestou quase R$ 32 milhões para melhorar a gestão dos impostos cobrados pela prefeitura de Jundiaí.

Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Essa gente está tratando a cidade como se ela fosse um mero assunto das divertidas revistinhas do Pato Donald. É inacreditável que o prefeito e seu gestor de finanças cometam um monumental desprezo com o dinheiro público como este.

Uma prefeitura que, segundo eles mesmos dizem, está quebrada, empresta um caminhão de dinheiro como este para absolutamente nada. Vão torrar todo este dinheiro em uma ação sem utilidade nenhuma para o município.

Em sua obra chamada " Divina Comédia " elaborada no século XIV, o escritor italiano Dante Alighieri descreveu o inferno com nove círculos de sofrimentos localizados dentro da Terra.

No oitavo círculo, em sua quinta fossa, encontram-se os corruptos. Neste local os corruptos estão submergidos em um lago de espesso piche fervente. Os que tentam ficar com a cabeça acima do caldo são torturados por demônios, que os dilaceram.

Segundo Dante, em vida, os corruptos tiraram proveito da confiança que a sociedade depositava neles. No inferno, estão submersos em caldos, escondidos, pois as suas negociações eram feitas às escondidas.

Que os políticos que governam Jundiaí há mais de 30 anos coloquem as suas barbas de molho para que, no futuro, não sejam queimados, submersos em caldos, no lago de piche fervente.

6 comentários:

Anônimo disse...

TUCANOS PODEM TUDO;; TEM ORIGEM E SÃO DIVINOS.
SE FOR LULA OU SUA TRUPE ESTARIA TUDO ERRADO. ]
CAD~E O BIGARDI ?
CADÊ O SOBRINHO DO BENASSI?
ESTÃO NA MOITA ESPERANDO O CARA DERRETER E NÃO FAZEM PORRA NENHUMA..

Anônimo disse...

Parece-me que vão reabrir a Operação Castelo de Areia. Aí, sei lá se o Dr. Pacheco vai querer continuar com essa "modernização" aí — vai ter que escolher um novo gestor mesmo. Pode ser que nem receba a grana.

Anônimo disse...

A turminha do Ricardo Benassi esta toda pendurada e comissionada na gestão do lfm, mostrando que o negócio deles e a política, olha o tempo que vivemos, a esperança do menos pior, ou seja, torcer pro skaf para o estado nao ser entregue na mão de um deliquente como o doria.

Anônimo disse...

E a vovó, prestando contas da DAE? Ahhh vovo fala a verdade. Nem vc acredita no que diz. Mas, tem bobo que acredita. Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é a vovo

Anônimo disse...

É um ser pútrido, uma varejeira gosmenta.