segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ENTREGANDO A EDUCAÇÃO ?

FOTO: O prefeito Luiz Fernando Machado, que se reuniu a portas fechadas com os representantes da Fundação Lemann, uma das principais entusiastas da privatização da educação pública no país.

Ainda na esteira da privatização da educação pública que já está em andamento no Estado de São Paulo, também no Ceará há outro projeto entreguista chamado "Gestão na Sala de Aula" atingindo 175 escolas públicas, empacotado também pelo Banco Mundial e pela Fundação Lemann, muito ligada à privatização da educação pública.

Esta Fundação Lemann é de propriedade do empresário Jorge Paulo Lemann, um dos sócios da maior cervejaria do mundo, a AB Inbev, resultado da fusão das cervejarias Ambev, da belga Interbrew e da Anheuser-Busch, dona da marca Budweiser.

O mesmo empresário Jorge Paulo Lemann que foi um dos financiadores do golpe político que cassou o mandato da presidente Dilma Rousseff distribuindo dinheiro para deputados, senadores e principalmente para a Rede Globo, a principal apoiadora do golpe.

Um legítimo representante desta elite empresarial branca, parasita, racista, discriminatória e escravagista que suga as riquezas deste país há mais de 500 anos e que deseja continuar mamando no dinheiro público.

Dias atrás representantes desta Fundação Lemann estiveram em Jundiaí reunidos a portas fechadas com o prefeito Luiz Fernando Machado para, segundo a versão oficial, "coletarem informações sobre a reforma administrativa implementada no início desta gestão".

Aí é que começam as preocupações. Diante da clara participação da Fundação Lemann na privatização da educação pública já em andamento em várias regiões do país, acendeu uma luz vermelha.

Será que por trás desta visita não estaria a intenção do governo municipal do PSDB em também privatizar a educação pública ? Quais seriam os reais motivos de representantes desta fundação terem vindo a Jundiaí ? Se quisessem realmente conhecer a tal reforma administrativa era só acessarem a internet. Por que se trancaram com o prefeito e com o gestor de finanças ? Estaria a administração municipal negociando às escondidas a privatização da educação pública de Jundiaí ?

Os profissionais de educação da cidade que coloquem as suas barbas de molho pois o caráter entreguista e privatista do PSDB é bastante conhecido em todo o país, o que está liquidando com o nosso patrimônio público construído durante décadas com o dinheiro do povo brasileiro.

16 comentários:

Anônimo disse...

A FESTA DA UVA A COCA COLA MONOPOLIZOU..

Anônimo disse...

A KROTON ESSE GRUPO QUE ESCULHAMBOU A EDUCAÇÃO SUPERIOR JÁ ESTÁ DENTRO DA PREFEITURA E O AGENTE É O RONALDO BRANCO O AMIGÃO DO PREFEITO E SUA ESPOSA A DIRETORA DE GESTÃO ESCOLAR.
VAI PUBLICAR CÉSAR OU VAI FICAR COM MEDO DE REPRESÁLIAS?

Anônimo disse...

A REVOLTA DO BICHOS.
É ASSSIM QUE A SOCIEDADE HIPOCRITA E QUE SE DIZ CIVILIZADA VAI REAGIR NOS FAKES E NAS REDES DE TV.
,
se prender o lula o morro vai descer. çççççççççççççççç
É o que aponta uma faixa colocada na entrada da comunidade, no momento em que a Globo tenta pressionar o Judiciário a prender o ex-presidente Lula para que ele desista de disputar as eleições presidenciais de 2018.

cesar tayar disse...

Caro amigo das 13:44 - Em primeiro lugar não medos medo de nada. Só não publicamos comentários se forem ofensivos. Sobre a Kroton o amigo está muito atrasado pois este blog já denunciou há muito tempo o desembarque desta empresa em Jundiaí.

Anônimo disse...

PICHEM OS MUROS E AS IGREJAS COMÉRCIO. PICHEM A GLOBO ISSO É REVOLTA A ESSES FDP QUE ENTRAVAM 24 POR DIAS MOSTRANDO OS FANTOCHES PEDINDO TCHAU QUERIDA....KKKKKKKKKKKKKKK
"Há 40 anos, conforme o executivo Walter Clark, a emissora cedeu à ditadura militar e impediu que a música de Geraldo Vandré ganhasse o primeiro lugar. Em 2018, depois de desempenhar um papel único e insubstituível na sabotagem da democracia, a emissora usa desfile de Carnaval para proteger um regime de exceção que ajudou a colocar de pé"

Anônimo disse...

PARABENS MEIO METRO ATE QUE ENFIM DEVOLVEU A CESAR O QUE E DE CESAR BOTA O PUXA SACO DO CHEFE DA OFICINA DE VOLTA NA FUNÇAO TEM QUE TRABALHAR MESMO TA NA HORA DE BOTAR MAIS GENTE DO CENTRO DE SERVICOS PRA FAZER ALGUMA COISA ACABA COM A VAGABUNDAGEM

Anônimo disse...

ENGRAÇADO NINGUÉM VOLTOU PRA FUNÇÃO!!A MAL ENCARADA DAS "NDVS"A LOIRA BRUXA MÁ,O VIGIA,O QUE FAZ COMPRAS,O CHEFE DOS MOTORISTAS,DA OFICINA ENFIM AO ANÔNIMO DAS 10:30 PRECISA AO MENOS DIZER A VERDADE

Anônimo disse...

Tayar
Não tem nada de privatização da educação não, o que o alcaide vai entregar e a administração como eles fazem nos hospitais.
Mas agora vai a bomba sabe quem está por trás disto é o famoso Prof. Carbonári fundador da Faculdades Anhanguera e pasmem o mesmo professor e sócio do irmão do alcaide em uma faculdade em Miami

Anônimo disse...

AUDITORIA JÁ NO CENTRO DE SERVIÇOS E AI É SÓ ESPERAR A CASA DO MEIO METRO DE MERDA CAIR

Anônimo disse...

Cesar abre um blog so pra denuncia dessa porra de oficina de centro de serviços. ja encheu o saco. é inveja será?

Anônimo disse...

O velho Carbonari dizia com todas as letras que estava entrando no negocio de educação pra ganhar grana e que seu maior prazer era parar em um posto de gasolina e ve seu carro ser abastecido por um engenheiro etc e tal

Anônimo disse...

CARBONARI NÃO ERROU. JÁ TEM ENGENHEIRO FORMADO NA ANHANGUERA TRABALHANDO DE FRENTISTA E PEDAGOGA DE GARÇONETE.
E O PT FOI QUEM MAIS DEU GRANA A ESSE CARA.....FIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Sejamos sinceros, estava demorando pra aparecer uma forma de meterem a mão grande no dinheiro público. É ano de eleição e eu já estava imaginando o diretório estadual ligando pra dizer: E aí, não vai sair nada? Tem que arrumar grana gente! Aí liga o diretório nacional com um acento mais grave: Pra que foi que eu botei vocês aí? Pois é. As alças se foram, o viaduto se beijou, e não deu pra rapar nada dali. O mato cresceu propositadamente para se contratar uma empresa sem histórico nesse tipo de serviço, mas isso é merreca. Precisava algo grande. Precisava alguma coisa que não envolvesse projeto, licenciamento ambiental, pareceres mil...; aquela lenga-lenga toda. Então entrega-se o que já está aí. Não é bacana? Vamo roubá, gente! Vamo logo que a eleição tá aí e 2010 é logo depois da curva! Ô diacho de palerma que até pra isso precisa de script! Xixi faz sozinho ou precisa de alguém da DERSA pra orientar?
Em tempo, Brasil e Estados Unidos tem tratado de extradição, viu?

Anônimo disse...

VIRGI MARIA CAI A CASA DE MUITA GENTE

Anônimo disse...

As OSs que administram serviços de saúde foram uma boa idéia, vieram para não terem que contratar um monte de funcionários públicos, que são caros como um todo, o problema que o que começou com hospitais e fundações sérias há 20 anos atrás, nos últimos 8 anos como tudo no Brasil virou uma maneira de desviar dinheiro fácil. Exemplos:
- ACEC - Hospital São Vicente
- Fenaesc - Hospital de Cajamar e Campo Limpo Paulista
- Vitale Saúde - Hospital Ouro Verde Campinas
Agora Jundiaí já possui um grande aparato na Educação, gente capacitada e rede formada. Tentar terceirizar isso ou privatizar só pode ser coisa errada.

Anônimo disse...

Você sabia que estão vendendo nossos carros no LEILÃO???
SIM, os carros das principais secretarias Guarda Municipal, Setransp, Obras, Serviços Públicos, Educação estão sendo sucateados sem manutenção e estão VENDENDO NO LEILÃO?!!! Sim, a prefeitura está ficando sem viaturas próprias!!!
E o pior é que a prefeitura não vai comprar carros novos, é o que diz a secretária de administração “não tem dinheiro”, dizem eles ...

Uma vergonha guardas municipais e agentes de trânsito saírem para a rua a pé pq estão sem viaturas
Nossa cidade está abandonada, pior que antes.