quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

TERRA DE NINGUÉM ! ! !

Durante o período de natal a prefeitura de Jundiaí proibiu os ambulantes de venderem os seus produtos no centro da cidade. Inclusive um carrinho de pipoca, onde o seu proprietário é muito bem quisto pela população, foi simplesmente arrancado do seu lugar. Tudo isso sob o argumento de que os ambulantes que não possuem licença da prefeitura não podem vender absolutamente nada.

Muito bem. Dia desses transitávamos pelo terminal Vila Arens quando nos deparamos com um verdadeiro batalhão de ambulantes vendendo seus produtos na maior tranquilidade. Após coletarmos algumas informações, constatamos que nenhum deles tem licença da prefeitura para estarem no local.

Diante disso, fomos até a administração do terminal para entendermos como os ambulantes estavam instalados dentro de um prédio público sem a devida licença da prefeitura.

Só um detalhe: Este comércio ilegal ocorre em todos os terminais.

Ao conversarmos com duas funcionárias da direção do terminal Vila Arens ficamos estarrecidos. Vamos às respostas sobre a nossa indagação apenas para os amigos deste blog entenderem o grau de abandono em que se encontra a cidade de Jundiaí.

A primeira das funcionárias, comportando-se como se tivesse acabado de desembarcar no planeta Terra oriunda de Marte, disse o seguinte: "Não estou sabendo de nada".

A segunda funcionária emitiu uma resposta ainda pior: "Nós não temos nada a ver com isso. Estamos aqui apenas para olharmos os ônibus".

É uma esculhambação total, típica dos governos desprezíveis do PSDB.

Enfim, já que o prefeito Luiz Fernando Machado está preocupado apenas com a sua carreira política e o gestor de transportes, Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, tem outro emprego na CPTM onde recebe R$ 30 mil por mês, sugerimos aqui alguns nomes que podem resolver esta situação:

1) O Aiatolá Ali Khamenei, líder político e religioso do Irã.
2) Mahmoud Abbas, chefe da autoridade Palestina.
3) Dom Vicente Costa, bispo diocesano de Jundiaí.
4) A Vandeca, figura histórica da cidade.
5) O dono do Bar do Véio, no Vianelo.

Já a administração dos terminais, não tem nada a ver com isso.

31 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esperar o que desse bando ?

Anônimo disse...

EM TERRA DE NINGUÉM JÁ SABEMOS ONDE VAI O NAMORADINHO DA CABELUDA,SÓ PODIA SER O CENTRO DE SERVIÇOS,ESSE DIRETOR NÃO DÁ UMA BOLA DENTRO HEIN,COM CERTEZA FARÃO MUITOS CHURRASCOS JUNTOS REGADO A MUITA CERVEJA E CLARO UMA BRANQUINHA DEGUSTADA NA SUA SALA DE REUNIÕES

Anônimo disse...

Vale lembrar que a ONG que escraviza as demais nao é casa SANTA MARTA E SIM CASA DE NAZARE

Anônimo disse...

JUSTIÇA CONTEMPLA LULA COM O APARTAMENTO NO GUARUJÁ !

Após árdua batalha, finalmente a justiça decide que o apartamento
no Guarujá definitivamente pertence a Lula.

Assim que a escritura lhe for outorgada via judicial, me coloco como
interessado em sua aquisição, caso Lula decida vendê-lo.

Marditho

Anônimo disse...

Com a condenação de Lula, aos trouxas parecerá que o país entrou nos eixos.
A farta divulgação do "julgamento" em todo território nacional, impondo ao ex-presidente a causa da situação política e econômica em que vivemos, na verdade, é um exagero completo.
Só espero que prospere a formação de um conceito nacional a respeito da quadrilha que governa o país.
Que o cinismo dos personagens políticos caia por terra na medida em que a operação lava jato avance e desmascare a todos.
Um presente para os brasileiros seria isto acontecer antes das eleições para que o eleitor possa expurgar grande parte dos safados.

Dr. Farofino

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA REGIÃO DA RUA DINO SÓ TEM CURVA DE RIO HEINNN ?

UM CUIDANDO DA VIDA DO OUTRO, OUTRO CUIDANDO DA VIDA DA CABELUDA, OUTRO CUIDANDO DA VIDA DO NAMORADO DA CABELUDA, OUTRO CUIDANDO DA VIDA DO DIRETOR CACHACEIRO (OP'S CACHACEIRO NÃO, CONSUMIDOR), OUTRO CUIDANDO DA VIDA DOS QUE NÃO FAZEM NADA, OUTROS QUE NÃO FAZEM NADA CUIDANDO DA VIDA DE QUEM TALVEZ QUEIRA FAZER ALGUMA COISA, OUTROS................ AFFFF CANSEI, QUANTA GENTE SEM FAZER PORRA NENHUMA HEINNNN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TAMBÉM, NUMA "GESTÃO" QUE NEM O PREFEITO FAZ PORRA NENHUMA, O QUE PODERÍAMOS ESPERAR, NÃO É MESMO?

Anônimo disse...

Essa questão dos camelôs é antiga. Ou alguém já se esqueceu que, durante as propagandas eleitorais, Miguelito e seu candidato boneco de olinda cumprimentaram vários camelôs, pelas ruas da cidade???

Anônimo disse...

O Bigardi Ganhando quase 20000 por mes nos correios tá com tempo hein.

Toda semana publica uma porcaria de artigo num jornaleco de facebook

O que ele faz nos correios?

a - lambe selo para colar nas cartas;
b - catolaga os achados e perdidos;
c - procura cep na internet
d - PARASITA GANHANDO DINHEIRO PÚBLICO

Atecubanos disse...

Dr. Farofino, pode ter a certeza que, após a prisão do Lula e o enterro do PT, a vaza jato encerra suas atividades e o judge Morrow irá receber sua medalha de honra ao mérito do tio Sam. Enquanto isso, a vovó dinossauro vibra e urra de prazer com a condenação do Lula. Ela e seu amigo advogado, um certo doutorzinho de porta de CDP.

Anônimo disse...

Bigardi tem um cargo de confiança no governo golpista do Temer, é filiado em um partido golpista, esperar o que de um cidadão que não teve a coragem de denunciar toda a podridão da cidade, preferiu fazer o jogo sujo em nome da sua vaidade e de seus projetos pessoais, não tem moral nem pra ser oposição, que carreira politica mais patética hein!!!

Anônimo disse...

Em todo lugar servidores descontentes se submetendo a chefias despreparadas,autoritárias e que não possuem qualquer formação na área em que “colocadas”. Essa prefeitura de jundiai está um lixo, média de 4 caciques por índio. ALO MINISTÉRIO PUBLICO!!! Encurrala esse bando de imoral!!

Anônimo disse...

O banana é só mais um parasita entre tantos outros. Sua trupe espera ansiosamente que ele volte ao cargo de prefeito. Algo que acho praticamente impossível. Mas a patricinha pode continuar à beira da piscina. Só deve estar achando falta de ser anunciada nas raves.

Anônimo disse...

Assim vao continuar juntinhos, juntinhos né JSM e RdP?

Anônimo disse...

JA QUE A CABELUDA JSM ESTÁ SEMPRE EM EVIDENCIA ALGUEM SABE A QUANTAS ANDAM O PROCESSO ADMINISTRATIVO DELA?

Anônimo disse...

E por falar no BANANA, consulte o site do esaj o ex-comunista e seus aliados mimimimimi, digo PSD trava língua não fizeram o pagamento de publicidade das eleições de 2016 a VECTOR PRODUÇÃO E PLANEJAMENTO LTDA (Processo 1020869-20.2107.8.26.0309).

ZÉ DO MATO. disse...

KKKKKKKKKK. FUI VER A PAGINA DO "DOTORZINHO" E VI DUAS BANDEIRA. UMA DO BRASIL E OUTRA VERMELHA. SERÁ QUE ELE ACHA MESMO QUE O PT É MESMO CUMUNISTA? HO DR. ATÉ EU QUE NÃO SOU FORMADO SEI QUE O PT NUNCA FOI CUMUNISTA. KKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

A Assessoria de Imprensa dos Correios esclarece que o o sr. Pedro Bigardi, nomeado pelo ilustríssimo sr. Ministro Gilberto Kebab assessor para assuntos extraviados desta estatal, tem o perfil mais que adequado para o momento atual da empresa. É o homem certo, no lugar certo e na hora certa. Contrariamente aos comentários maldosos, esclarecemos ainda que o mesmo está executando um importante trabalho na reimplantação de rede telegráfica e na implementação da rede de sinais de fumaça, nunca antes utilizada em nosso país.

Anônimo disse...

Então, o ex prefeito pedro bigardi esta com um cargo nos correios que ele nem sabe como chegar na sede, ganha mais de $20.000,00 por mês, não faz porra nenhuma, bem, creio que esteja pagando o jornal é o mínimo que tem que fazer.

Anônimo disse...

Bokaloca diz: Gilberto Kassab tem uma relação fantástica com o aterro sanitário de São Paulo. O valor mensal é de causar inveja ao time inteiro do Jabá F.C.



cesar tayar disse...

Vem aí a TV Beduíno. Aguardem !!!!!

Anônimo disse...

BARBARIDADE, A CADA DIA ESSE GOVERNO É PIOR, AMANHÃ VOU FAZER UM VÍDEO DE UMA AVENIDA QUE PASSEI POR ELA HOJE, O MATO ESTÁ MAIS ALTO DO QUE EU, TENHO 1,83 DE ALTURA, OU SEJA, O MATO ESTA ALTO MESMO !!!!!

Cidadão Revoltado disse...

Sensacional. Informação em forma de vídeo.

Anônimo disse...

POVO MARCADO, POVO FELIZ.
ELEGERAM UM FANTASMA. UM MOLECÃO, UM FALASTRAO. UM BAJULADOR.
O QUE ESSE RAPAZ ESTUDOU?
LA EM MINAS VOTARAM EM UM MUITO PARECIDO. JÁ FOI GOVERNADOR É SENADOR; MAS O QUE MAIS LEMBRAMOS E DAS MALAS DE GRANA E O JURAMENTO DE MORTE DO PRIMO.
TEM AS DRIGAS, FARRAS, ETC E TAL.
O DAQUI VIVE NA BOATE M CLASS EM SP E POSA DE PAI DE FAMILIA

Thomas Turbando disse...

Amigo, MCLASS é agência de garotas de programa. Como pode um homem casado, pai de família que procura passar a imagem de pessoa ilibada frequentar locais assim??? Éh bonecão. Duvido que se reeleja. Nem mesmo com a vovo dinossauro te endeusando. Podem aumentar a quantia dentro do envelope pardo.

Anônimo disse...

Fujam para as colinas! a vovó dinossauro vai fazer lipo! Vejam no perfil dela a entregada de uma de suas súditas antes que ela apague!

JOÃO DO SABONETE disse...

é preciso investigar, uma denuncia desse tamanho, apesar de o nome da boate estar errado, é preciso investigar.

Anônimo disse...


O Pedro Bigardu está nos Correios...Agora sei por que o serviço anda tão lerdo.

Anônimo disse...

Tayar, já passou da hora de fazer uma beleza matéria sobre a Cracolândia Jundiaiense, no centro da cidade, na praça do Mosteiro de São Bento! Hoje após a missa das 18:00 vi vários vagabundos usando uma daquelas "maravilhosas" barracas armadas na praça, estavam até com um televisor ligado no poste de energia pública!!! Cadê os vereadores, Dr Paulo Delegado, Cristiano Lopes, cuja mulher advoga pra Associação Comercial onde o Paulinho (irmão dele = cunhado dela) é Diretor, o turquinho que é contra rojões???? Acorda, Jundiaí!!!!!

Anônimo disse...

ONDE E O QUE FAZEM OS ADMINISTRADORES DOS TERMINAIS DE ONIBUS DE JUNDIAÍ, AFINAL OS TERMINAIS ESTÃO PIXADS E UM LIXO.

Anônimo disse...

Os administradores dos terminais de ônibus dizerem que não tem nada a ver com isso é de amargar. O que falta é vontade de trabalhar isso sim.

Caçador de Tucanos disse...

A pixação é pra combinar com a nova paisagem de Floresta Amazônia dos canteiros centrais da cidade. Pois é Jundiaí, "agora é a vez do futuro!". Parabéns pra quem votou no bonecão! Vocês merecem!