terça-feira, 24 de outubro de 2017

MAIS PASSEIOS ! ! !

Continuando a sua peregrinação pelo mundo afora, com tudo pago com o dinheiro público, o deputado Miguel Haddad viajou aos Estados Unidos onde participou da 7ª Conferência da Organização de Eleições Globais.

Depois o parlamentar do PSDB foi para Nova Iorque onde presenciou a abertura da bolsa de valores daquele país na famosa Wall Street.

Isso só pode ser brincadeira deste tucano espertalhão.

Enquanto este deputado oportunista passeava às custas do dinheiro do contribuinte, o governo Temer, apoiado por ele e pelo PSDB, emitiu uma portaria abrindo as portas do país para a volta do trabalho escravo.

Além disso, a CPI da Previdência Social foi encerrada e no seu relatório final o relator foi claro e incisivo: Não existe déficit na previdência.

O rombo apresentado pelo governo é mentiroso servindo apenas para justificar a liquidação da previdência pública em benefício da lucrativa previdência privada, sob a responsabilidade dos bancos.

Enquanto o Brasil desmorona, o deputado Miguel Haddad continua com seus passeios pelo mundo e com as contas pagas com o nosso dinheiro.

Que vergonha, hein ? E esse deputado ainda tem a coragem de andar pelas ruas com a sua cara de sonso fazendo de trouxa toda a população. Profundamente lamentável. É o fim da picada.

Se o eleitor de Jundiaí tiver ainda um pingo de vergonha na cara nunca mais votará em um sujeito aproveitador como esse.

Se os amigos quiserem se regozijar com mais uma das viagens imperiais do deputado Miguel Haddad, cliquem aqui.

32 comentários:

Anônimo disse...

Pensar que essas viajen são pagas por nós,e eu sem dinheiro pra ir na 25 de março! !!!

cesar tayar disse...

O que André Benassi, Miguel Haddad e todo o PSDB fizeram com a política nos últimos 30 anos foi um descalabro, um desastre, uma hecatombe.

JOÃO SABONETE disse...

AMANHÃ TEM VOTAÇÃO NÉ ? SERA QUE ELE VAI VOTAR CONTRA O TEMER DE NOVO ? SÓ QUERO VER, APESAR DE QUE QUANDO ELE FOR CHAMADO PRA VOTAR JÁ ESTARÁ EM UM APOSIÇÃO FAVORÁVEL NÉ ? PORQUE JA VAI DAR PRA SABER COMO ANDA A CARRUAGEM, MAS DUVIDO MUITO QUE SE A VOTAÇÃO ESTIVER APERTADA, O MIGUELITO VOTA CONTRA O TEMER ! VOTA ????? VOTA BOSTA QUE VOTA !!!!!!!!!!

JOÃO SABONETE disse...

O QUE FALAR DA SITUAÇÃO DA CIDADE DE JUNDIAÍ NO TOCANTE A LIMPEZA PÚBLICA HEINNN ????????? NOSSA TERRA QUERIDA ESTÁ JOGADA AS TRAÇAS !!!!!! RUAS SUJAS E ESBURACADAS !!!!! É UMA PENA, MAS UMA PENA MESMO QUE NÃO DA PRA ADICIONAR FOTOS NESTE BLOG PRA MOSTRAR O QUE TEMOS VISTO NAS RUAS DE JUNDIAÍ.
QUERIA MUITO SABER A QUANTAS ANDAM A CONTRATAÇÃO DA EMPRESA DE JARDINAGEM, ME PARECE QUE A MAIS DE 60 DIAS FOI FEITA A LICITAÇÃO E ATÉ AGORA NADA DE COMEÇAR O TRABALHO, O QUE ACONTECEU ? A POPULAÇÃO TEMO DIREITO DE SABER QUEM ESTA SENDO CONTRATADO PRA ESTE SERVIÇO, OU NÃO TEM ??????? COM A RESPOSTA O ALCAIDE, O BONECÃO DE OLINDA, O FUTURO MR. SAN CHUPANÇA, QUE ALISA DIGA-SE DE PASSAGEM, TA PARECENDO UM CACHAÇO CAPADO O BICHÃO NÉ ? CADA DIA MAIS ROBUSTO, PRA NÃO DIZER "GORDO" KKKKKKKKKKKKKKK DEVE SER A COMPANHIA DA "VOVÓ DO ENVELOPE"

Anônimo disse...

Gilmar Mendes conseguiu !

Já está na história !

Com seu particular código civil, com seus já hilários e consagrados pronunciamentos, já faz parte do que há de pior
na história da justiça brasileira.

Que sua figura seja ridiculariza e rechaçada em todas as faculdades de direito do país, como exemplo máximo da
parcialidade e cumplicidade.

Anônimo disse...

GOVERNADOR EXONERA DEPUTADOS PARA VOTAR PRO TEMER. O PRESIDENTE É LADRÃO E QUEM APÓIA LADRÃO É O QUE?
MIGUEL APOIA GERALDO, VOTOU PARA O TEMER CONTRA A DILMA E O TEMER JOGA O POVO NA ESCRAVIÃO...LEMBRANDO QUE O MIGUEL VOTOU A FAVOR DE TODAS ESSAS REFORMAS.
ELES SEMPRE JUSTIFICAM QUE VAI GERAR EMPREGOS E RENDA. POIS SEGUNDO ELES O PÁIS TEM SEM GRANA..CLARO PARA O POVO E SOBRANDO PRA ESSA CORJA PASSEAR E RIR DA TUA CARA

Anônimo disse...

Ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, acatou um pedido da Rede e suspendeu liminarmente os efeitos da portaria do Ministério do Trabalho do governo Temer que dificultava a fiscalização do trabalho escravo no Brasil; novas regras já eram vistas como um retrocesso histórico na área, inclusive pela ONU e pela OIT (Organização Internacional do Trabalho); texto foi um agrado de Temer à bancada ruralista, em troca de votos contra a denúncia da PGR na Câmara
ISSO DEIXA O PSDB IRRITADO

Anônimo disse...

PENSAMENTO TUCANO..2
SE O LADRÃO ESTÁ DENTRO DA TUA CASA E ROUBANDO, NÃO CHAME A POLICIA DEIXA ELE LIMPAR A CASA E DEPOIS VC VÊ O QUE FAZ...PARASITAS FDP
Praticamente num ato de suicídio político, o governador de São Paulo e presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) ignorou a vontade de mais de 90% da população brasileira e afirmou nesta terça-feira, 24, que o "melhor para o País" é que Michel Temer continue na Presidência; "Espero que o presidente continue, porque estamos a menos de um ano do processo eleitoral. Precisamos ter cuidado para não fragilizar a economia que dá os primeiros passos de recuperação. Acredito que ele vai continuar e acho bom para o Brasil", disse; Alckmin estuda a possibilidade de exonerar os secretários Samuel Moreira e Floriano Pesaro, que possuem mandatos de deputado federal para que possam votar pela rejeição da segunda denúncia contra Temer

Anônimo disse...

ERA MELHOR TER DEIXADO A DILMA, POIS NEM ROUBAR ELA SABIA..

cesar tayar disse...

O mais incrível de tudo isso é que mesmo diante do desmanche político, econômico e social que o país está sofrendo o deputado Miguel Haddad não está nem aí com nada e continua torrando o dinheiro público com passeios e viagens completamente inúteis para o Brasil. Uma vergonha !!!

Anônimo disse...

Com 2 bi na conta o Miguelito tá cagando e andando para que o jundiaiense ou os demais brasileiros acham ou deixam de achar dos atos dele. Ele já fez as campanhas dele e precisamos ser sinceros: com o consentimento dos eleitores que lhe deram os votos necessários para estar lá. O erro maior é dos eleitores, embora isso não justifique os atos, mas ajuda a compreender.

Anônimo disse...

ISSO É QUE E COMBATE A CORRUPÇAO SR MORO
Num expurgo comparável aos realizados por Mao Tsé-Tung, o premiê chinês Xi Jinping (foto) demitiu cerca de 1,34 milhão de funcionários públicos investigados por corrupção; segundo analistas, a "limpeza" promovida por Xi ajudará a determinar quem será o substituto de Xi e futuro premiê da China

Anônimo disse...

Por falar em descaso do dinheiro público, gostaria de saber do secretário de finanças quando que a enganação vai parar.Ninguém é trouxa muito menos analfabeto dos números,vejamos: Toda entrevista do atual prefeito e também deste secretário,sempre batem na tecla que o governo anterior quebrou a cidade,que deixou uma dívida de 92 milhões de reais,etc...
Tudo isso antes deles assumirem a cidade, então, durante a campanha, já sabiam,mesmo assim continuaram prometendo uma cidade do futuro,tudo mentira o que queriam conseguiram,ganharam a prefeitura e vieram a público falar o que a grande maioria da população já sabia, não tem dinheiro pra isso e nem pra aquilo.
Quando o ex prefeito ,que foi um desastre, assumiu o rombo deixado pelo grupinho fechado do psdb, foi de quase 200 milhões e mesmo sendo um péssimo prefeito,não ficou a cada entrevista falando do rombo.
Na realidade o que estão fazendo na prefeitura e isso é típico do psdb é caixa para as eleições , dinheiro tem,mas, para eles,para a população uma banana.
Graças a Deus esse será um governo de apenas um mandato e o próximo prefeito terá a missão de vir a público e mostrar o rombo deixado , esse jeito arcaico de fazer política acabou, ninguém mais se engana com os haddads,machados,bigardis,benassis da vida,isso tudo ficará no passado.
Hoje ao que se sabe, só por fora são gastos com os envelopes pardo,imprensa,etc...algo entorno de $ 50.000,00 mês, isso por fora uma vergonha , uma tremenda cara de pau.
Sendo assim,se fossem honestos,capacitados,estariam fazendo a cidade andar,sem essas ruas sujas,esburacadas,sem sinalizações,etc...A de se lamentar o descaso da saúde,da educação e até da segurança.
Falavam em uma cidade do futuro e nomearam o passado,velhos cupinchas da política suja e ultrapassada,tenho muito mais para falar,mas por hora é só,pretendo postar, assim que chegar em minhas mãos fotos de alguns aspones com seus respectivos envelopes. Aguardem.

Anônimo disse...

A cidade é do futuro e o futuro só Deus sabe, uai.

Anônimo disse...

Outra pergunta ao cantor de operetas:
- quem chegará primeiro? Papai Noel ou a locomotiva "restaurada"?
- as NF's das peças são com valor real ou superfaturadas?
- a boca livre nas viajens, são todas pagas pela prefeitura? É uma festa hein!

Anônimo disse...

Engraçado : o prefeito diz que não tem dinheiro e o povo que quer reparcelar o iptu não consegue.

César ou alguém aqui pode explicar isso?

Eu, por exemplo, parcelei e depois de alguns meses perdi o emprego. Quero retomar os pagamentos e eles ameaçam tomar a minha casa e não reparcelam.

É desumano né? Além disso a prefeitura não arrecada.

Anônimo disse...

Cinicos e ligeiros..

Anônimo disse...

PSDB É O PARTIDO DOS INCOMPETENTES, ADORAM FALAR EM GESTÃO E TRANSFERE A GESTÃO AO SETOR PRIVADO E DIZ QUE É CHOQUE DE GESTÃO.
PEDRO PARENTE DO PSDB ESTÁ ENTREGANDO O NOSSO PETROLEO AOS GRINGOS..AI OS TUCANOS VÃO DIZER QUE CARRO É COISA DE RICO

Anônimo disse...

70 anos da revolução russa..transformou a humanidade

Anônimo disse...

SOMENTE PARA LEMBRAR O FDP DO MINISTRO DO TRABALHO É PARTOR EVANGÉLICO..
ESSES FILHOS DA PUTA DIZEM ABENÇOAR A MISÉRIA ALHEIA..
E DA MESMA IGREJA DE EDUARDO CUNHA

Anônimo disse...

Viva o comunismo viva a russia

Anônimo disse...

existe algum e-mail aonde eu possa encaminhar uma informação ?

JOÃO DO SABONETE disse...

ENGRAÇADO, RECLAMAM QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA E ESTÃO REFORMANDO LOCOMOTIVA ?

A QUE CUSTO ESTA SENDO FEITO ESTA REFORMA ?

QUAL A UTILIDADE ? ESTA LOCOMOTIVA VAI LEVAR TRABALHADORES PARA SEUS DESTINOS NO DIA A DIA ?

OU ESTA REFORMA ESTA SERVINDO HA ALGUM INTERESSE ??????????

Anônimo disse...

O prefeito deu uma de mané e não se pronunciou dentro do prazo (se omitiu) sobre o projeto de lei municipal "Escola sem Partido". Pela lei, o silêncio do prefeito após 15 dias úteis (para sancionar ou não a lei) é compreendido como consentimento, declaração de vontade, e assim a lei foi considerada sancionada. Um tremendo medroso, ficou com medo de sancionar, mas o efeito prático deu no que ele queria, concordância com a pataquada dos nossos vereadores. Está no JJ de hoje, em letras bem pequenas e meio que escondido, para ferir menos a imagem do Bonecão e dos seus comparças.

Anônimo disse...

César, uma dúvida: O Miguel viajou de avião ou de camelo?

Anônimo disse...

Vovó

Para de ficar fazendo propaganda do teu prefeitinho de merda. Esse rapaz nunca trabalhou na vida. Mas, essa de surfar na inauguração da fábrica da Pochet como se fosse graças ao gov. dos tucanos é mais falsa que nota de 3 reais. Foi o banana quem viabilizou a vida da multinacional. Já falei pra senhora, vovó! Óleo de peroba vai muito bem nesta sua cara de pau. Depois é só envernizar.

Anônimo disse...

Prefeitura é uma arvore grande cheia de parasitas..até quando aguenta?

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 09:18 - Nosso e-mail é ctayar@bol.com.br

Anônimo disse...

Na DAE tem cabide ate tampa...os mesmos de sempre...ex cunhado do miguelito...ex cunhado do Ari...e outros mamadores das boas tetas da DAE.

cesar tayar disse...

Os governos do PSDB são um desastre para a cidade.

Anônimo disse...

A vovó tem um prefeito e Jundiaí não tem.

Anônimo disse...


ESTÁ NA IMPRENSA DE HOJE QUE FOI ARRECADADO NO 3º TRIMESTRE 1,2 BILHÕES DE REAIS.

SÓ FALTA DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO.