sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

E DÁ-LHE IMPOSTO ! ! !

O IPCA - Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo é calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) desde 1980 e se refere às famílias com rendimento monetário de 01 a 40 salários mínimos, qualquer que seja a fonte.

A expectativa para a inflação em 2017 estimada e medida pelo IPCA deve ficar em torno dos 3%.

O Índice de Preços ao Consumidor aferido pela FIPE - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas encerrará 2017 em 2,25%, segundo analistas.

Aí vem o prefeito de Jundiaí e o gestor de finanças da prefeitura e enviam à Câmara Municipal um projeto de lei que aumenta em 25% o IPTU de 2018. Uma sangria inenarrável no bolso do contribuinte.

Que conta é essa ? Será que o burgomestre Luiz Fernando Machado precisa voltar para a escola e aprender a fazer contas ? Será que o guarda cofres Parimoschi ainda não aprendeu a tabuada ?

Pois é. Com uma inflação de 3% o IPTU da cidade vai aumentar 25%. Eiiiiiittaaaaaaaa Jundiaí, hein ?

Mas pelo menos o secretário Parimoschi utilizou um argumento "novo": Ele disse que a culpa é do Bigardi. He He He, QUE COISA, HEIN ?

Mas não há nada a estranhar em tudo isso. Afinal de contas o secretário Parimoschi trabalhou na imobiliária Jamil Giacomello, onde aprendeu todos os fundamentos básicos de uma sólida economia pública.

Pelas barbas do profeta. É o fundo do poço !!!

Confiram abaixo a punhalada nas costas do povo de Jundiaí:

96 comentários:

Anônimo disse...

Eles usam a mesma escola que frequentou a vovó. Ela está surtando em seu perfil social. DEIXA DE SER PUXA-SACO VOVÓ. Cria vergonha nessa cara e vai trabalhar. Quer passar a imagem de senhora ilibada e honesta recebendo envelope pardo todo mês. Depois a culpa e dos petistas comunistas.

Anônimo disse...

JORNAL DA REGIÃO TEM GENTE GRAUDA POR TRAS. O CARA GRAUDO EXIGIU DO PREFEITO E FOI CRIADA UMA DIREITORIA PARA SUA CUNHADA QUE É PROFESSORA E ESTAVA AFASTADA POR SINDRoME DO PÂNICO E A SUA ESPOSA TAMBEM PROFESSORA E´DIRETORA.
A SUA GERENTE DA EMPRESA DO PODEROSO É CC DA PREFEITURA. TUDO PODE NESSE PORRA.
E O JORNAL DA REGIÃO NAO PUBLICA...

Anônimo disse...

O PARQUE DO ENGORDADOURO FAZ UMA SEMANA QUE ESTÁ APAGADO E A TURMA PESCANDO A VONTADE

Anônimo disse...

Não dá para chamar as pessoas citadas e seus assessores de profissionais ou mesmo esperar um comportamento digno como tal. Muitos nunca trabalharam, viveram as custas do pai, e quando "trabalharam" foram nessas pseudos empresas de fachada utilizadas como instrumento para explorar à prefeitura. Esse cálculo grosseiramente errado "faz parte da natureza deles", cresceram e aprenderam a malandragem nesse ambiente impróprio que impera em Jundiaí nas últimas 4 décadas. Mais uma lição para o povo não esquecer no futuro próximo: não reicindir no erro de votar naqueles que se dizem o gestor do futuro.

Anônimo disse...

É importante saber (alguém sabe?) qdo. será a votação na câmara e fazer o maior "auê" para esses vereadores tomarem consciência da situação. Alias, seria bom que os partidos de oposição e de esquerda colaborassem, pois eles somem depois do período eleitoral. Cadê o PSOL e seu ex-candidato?

cesar tayar disse...

A informação que recebemos diz que este projeto absurdo será votado na sessão da Câmara Municipal da próxima terça-feira, dia 12/12/17. Não sabemos quantos pessoas comparecerão nesta sessão, mas este blog estará presente para testemunhar mais esta punhalada nas costas do povo de Jundiaí desferida pelo prefeito Luiz Fernando Machado e seu secretário José Antonio Parimoschi.

Cidadão Revoltado disse...

Cesar

Pode ter a certeza que a tropa de choque do boneco e a GCM estarão lá, para 'manter' a lei e a ordem a favor de quem irá voltar esse absurdo. Não duvido que haja até agressão e armas de choque.

Anônimo disse...

Esqueçam a velha senhora cujo apelido não ouso escrever aqui.
Agora que alguns de vocês descobriram quem é e já visitaram seu perfil de Facebook já sabem o que aconteceu.
Por curiosidade, deem uma olhada nos posts mais antigos.
Durante a campanha e logo após a eleição do "prefeito dela" seu perfil era agitado, cheio de críticas contundentes, na maioria das vezes infundadas.
Logo depois, já fazendo parte da administração, a coisa foi minguando minguando...
Hoje nem tem publicação diária, nem para elogio.
Obviamente, passada a euforia da vitória, agora ela virou telhado de vidro quando antes era pedra. E foi obrigada a ver como funciona a política de verdade.
Quem te viu e quem te vê, velha senhora!
Antes recebia centenas de denúncias, publicava, xingava, esculachava e tinha um monte de "likes" e comentários favoráveis.
Agora tá um marasmo.
Pouquíssimas publicações, quase sempre compartilhamentos de outros puxa-sacos com 3 likes e 1 publicaçãozinha favorável.
E ainda teve a ousadia de mostrar um certificado do Facebook cumprimentando pelos 200 mil views. Hahaha só se isso foi na época da eleição, porque agora mal dá meia dúzia de gatos pingados por lá. Dá pena de ver.
Logo após a eleição ela começou a receber cobranças de seus próprios seguidores, e como não podia fazer nada além da desculpa oficial ("o PT acabou com a cidade etc...") logo logo as críticas vieram.
E o que ela fez? Bloqueava os críticos, mesmo sendo antes apoiadores.
Ela não suportou as críticas e não podia oferecer mais nada além de desculpas esfarrapadas e a esperança segue de que um dia tudo ia melhorar "com certeza".
Mais do que ser obrigada a simplesmente ignorar alguns assuntos cabeludos por falta de argumentos agora a velha senhora mal publica os poucos elogios que consegue amealhar.
Antes qualquer mato na calçada era motivo para esculachar o prefeito anterior. Agora a cidade está um Caos e ela finge que não está acontecendo nada.
Antes, no governo anterior, a imposição das passagens de ônibus através do cartão do bilhete único era um absurdo, agora, com o "seu prefeito" falando que é bom, para ela virou a 8a maravilha do mundo.
É um acinte, ´é uma hipócrita, uma demagoga de primeira, só não enxerga quem não quer.
E mesmo assim ai de quem ousar criticar!
E assim agora compete às pessoas de bem verificar que foram enganados por ela e pelo prefeito dela. E naturalmente vão esquecer dessa figura.
É um perfil "chapa-branca", uma fraude completa, o que alguém poderia esperar daquilo?
Tá ridícula a situação, vamos deixar que ela se afunde no oblívio sozinha pessoal, vamos parar de dar ibope para aquela figura grotesca.
Esqueçam, nenhum perigo ela pode trazer para mais ninguém, entrou no esquema, faz parte do sistema, já ganhou o que tinha que ganhar, vai manter aquele perfil porquê?
Se engana quem pensa que ela viveu algum dia de likes de Facebook, isso nunca aconteceu.
Ela só vai voltar a fazer barulho na próxima eleição (e todo mundo sabe porque).
Só que agora ela vai tomar pau.
Ela e o "prefeito dela".
A internet não esquece.

Anônimo disse...

Vamos medir forças !

Se aprovado for pelos senhores vereadores, o que o alcaide chama de "ajuste", ou seja, 25% de aumento no IPTU para o próximo ano ,vamos ver quem irá parar de pé na próxima eleição.

Aliás, com raríssimas exceções, todos comem na mão do alcaide.

Quando o projeto foi enviado à Câmara, logicamente tudo já
havia sido "acertado" entre o executivo e o legislativo.

Vamos ver como "reage" a câmara diante da repulsa do cidadão.

Reinaldo Azedo

Anônimo disse...

NÃO EXISTE VEREADOR DE OPOSIÇÃO NESTA ATUAL LEGISLAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUNDIAÍ. OS MESMOS OS QUE ANDAVAM ABRAÇADOS COM A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, AGORA ANDAM ABRAÇADOS COM A ADMINISTRAÇÃO ATUAL.

Anônimo disse...

Assessor da Vovó tem um empregão no museu ferroviário e nem precisa cantar óperas.

Anônimo disse...


O discurso da competência era uma mentira. O discurso de experiência do gestor-chefe era mentira. O discurso de uma cidade voltada para o futuro era mentira.
Competência com dinheiro do povo, aumentando imposto em 25% num contexto de inflação próximo de 3%, é expropriação. É roubo.
César, ponha bem grande aí na página as fotos dos que votarem a favor. Repita a matéria até as eleições do ano que vem. Não deixe de, em cima, colocar as fotos do Fernando com o Haddad e com o Martinelli.
Essa gente é velha, incompetente e mentirosa.
Dá nojo.

Anônimo disse...

Queria saber dia e hora que a vovó vai buscar o envelope pra tirar uma foto e levar para o MP, ISSO SERIA DEMAOS...

Anônimo disse...

BOTA A BOCA NO TROMBONE MESMO👏👏👏👏

Anônimo disse...

APAGADO, COMO ASSIM.

Anônimo disse...

Dr Tayar por favor publique o nome dos vereadores que votarem SIM, pra eu poder cuspir na cara de cada um.

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂pois é vovó demorou mas a mascara caiu e olhei o seu face de cabo a rabo cara de pau sem vergonha. Vai lá lamber o saco do SEU PREFEITO.

Anônimo disse...

GESTORA DA EDUCAÇAO, SRA VASTI PODERIA POR FAVOR INSCREVER A DIRETORA DA EMEB LUIZ BARBARO NUMA ESCOLA DE BOAS MANEIRAS? ELA PRECISA E MUITO APRENDER SOBRE COMO SER UMA PESSOA EDUCADA.
ONTEM ELA CHAMOU A ATENÇÃO DE DUAS PROFESSORAS PELO MICROFONE, COISA FEIA ISSO, UMA DELAS É PROFESSORA DA MINHA FILHA. ALIAS ESSA DIRETORA REALIZOU UM EVENTO MUITO MAL ORGANIZADO, INCOMPETENCIA ISSO.
E PIOR, ESTAMOS SABENDO QUE ELA FORÇOU A SITUAÇAO PARA QUE PROFESSORAS PEÇAM TRANSFERENCIA E MUDEM DE ESCOLA.
PORQUE MEXER EM TIME QUE ESTA GANHANDO A ANOS?

Anônimo disse...

Querem ferrar o povo,enquanto isso os "pobres"ganham casas populares nao pagam agia luz e a classe média que banca isso

Anônimo disse...

Será que o povo do São Camilo paga imposto ou só os trouxas dos bairros que pagam?

Anônimo disse...

UE se não tem inflação porque subir o iptu,aumento salarial não tem né?

Anônimo disse...

A lavanderia baladeira voltou a toda.

Anônimo disse...

Caro Cesar, boa noite!

Infelizmente, e em que pesem os esforços por parte da população, o aumento do IPTU, de certo, será aprovado por essa Câmara de Vereadores que desde longa data é objeto e moeda de troca com o Executivo. Os vereadores de Jundiaí são uma verdadeira piada, verdadeiros capachos dos prefeitos, sejam de quaisquer partidos. ... fazem tudo que o chefe pede ... São como prostitutas, eis que basta pagar para fazerem qualquer coisa. Uma cidade do porte de Jundiaí precisa agir de forma equilibrada, sensata ... nas próximas eleições precisamos fazer uma faxina na Câmara municipal ... temos que eleger pessoas sérias, honestas e que realmente se preocupem com nossa cidade. Precisamos dar um basta nesses canalhas que só dizem "amém " e recebem os famosos envelopes pardos. A cidade está abandonada, em todos os sentidos. Eu particularmente tenho nojo de dizer que sou jundiaiense, tamanha a podridão em que vivemos. Proponho lançarmos uma xampanha com camisetas, adesivos, etc, com o seguinte slogan : "eu tenho nojo dos atuais políticos de Jundiaí " !!!

Abraço forte, Padre EVARISTO AFONSO

Anônimo disse...

O OBJETIVO DOS ATUAIS POLÍTICOS BRASILEIROS É ROUBAR, ROUBAR SEM FAZER NADA QUE PRESTE.

Anônimo disse...

OS POLICIAIS E GUARDAS MUNICIPAIS QUE DEFENDEM ESTA QUADRILHA DE BANDIDOS QUE HOJE TOMARAM CONTA DO BRASIL, TAMBÉM VÃO SOFRER COM AUMENTOS E COM A FALTA DA PRÓPRIA SEGURANÇA E SAÚDE. CAIAM NA REAL PAREM DE DEFENDER BANDIDOS.

Anônimo disse...

Pois é. Viajando 'atras' de peças pra locomotiva. Pura balela. Está um cachaço de gordo, de tanta comilança. Tudo com nosso dinheiro. Cadê o MP que não vê isso?

Anônimo disse...

Engraçado. Será que o vereador delegado vai se comportar como vaquinha de presépio?

Anônimo disse...


Espero que o IAB, a OAB, associações e os sindicatos todos tomem providências. Não é possível que fiquem todos quietos. Esta é uma cidade de zumbis, porra?

Ricardo disse...

Reclamar no facebook ou nesse blog não adianta. Tem que ir na Câmara e fazer pressão.

Anônimo disse...

Mais uma dos legisladores vistorias veicular a cada 2 anos,era só o me faltava

Anônimo disse...

Será que já foram distribuídos os envelopes amarelos para a aprovação deste aumento absurdo de IPTU ? Amanhã vamos ficar sabendo disso.

Anônimo disse...

Enquanto alguns pagaram 25% a mais os favelados são isentos de tudo isso,pobre classe média

Anônimo disse...

Ao amigo das 7h56

Não é cidade de Zumbi, mas é cidade de muitos "pau-mandados". A classe dominante tem rabo preso, um sabe das falcatruas do outro, e assim caminham juntos na sacanagem coletiva. Pode entender como o Clube dos amigos que cooperam entre si para o benefício mútuo, independentemente das ações serem éticas ou não, almejam apenas o vil metal em abundância e fazem tudo por isso.

Anônimo disse...


Qual será o valor do lote do Brisas da Mata na Prefeitura? Quanto é hoje?

Anônimo disse...

AMANHA

Anônimo disse...

ENQUANTO ELES ENCHEM O RABO DE DINHEIRO A GENTE SÓ SE FODE...

Anônimo disse...

ELE VAI FALTAR NA SECÃO, QUEREM APOSTAR QUANTO?

Anônimo disse...

CAMBADA DE CALHORDA

Anônimo disse...

Somos um povo de fudidos numa terra mal administrada.
E o bonecao de okinda poe video na rede social mostrando o quanto é bom viver aqui.

Anônimo disse...

A maioria dos vereadores não pagam IPTU, moram em bairros de inclusão. Até agua e luz são com tarifas sociais.
O Delegado jogou a bronca na mão do gago burguês e que não tem imóveis na cidade, mora em Itatiba e tem apenas uma lojas em imóveis alugados por aqui..

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE O VEREADOR ROGÉRIO ESTAVA DANDO VEXAME ONTEM NO PARQUE DA UVA NO SHOW DE MÚSICA ELETRÔNICA,,
ELE SE ACHA O CARA..BEBADO DO CARALHO

Anônimo disse...

se for aprovado o iptu tem gente que vai fazer gato em cima de gato

Anônimo disse...

Falou tudo. A arcaica e fétida sociedade jundiaiense está pouco se lixando para isso. Importante para eles é não ter comunista no cargo de prefeito. O resto que se lasque. Já ouvi muitos senhores feudais dizendo que esse aumento é só um reajuste necessário, que seus imóveis estão valorizados e nada mais justo esse aumento no IPTU. Durma-se com um barulho desses.

Anônimo disse...

O LUIZ PRECISA APRESENTAR UM PROJETO PARA COBRAR MAIS IMPOSTO DA CCR PELA CONCESSÃO DE USO DE SOLO POR ONDE PASSA A ANHAGUERA E A ROD DOS BANDEIRANTES.POIS PELO QUE EU SEI ENTRA UM BOM DINHEIRO PARA A CIDADE ..NAO SEI O QUANTO SE ALGUEM PUDER ME IMFORMAR SEREI GRATO..ISTO DEVE SER POSTO EM PRATICA POIS É VALOR FIXO OU NAO?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a aprovação do iptu vai garantir $$$$$$$$ dos vereadores até o carnaval.

P A L H A Ç A D A

Anônimo disse...

ADMINISTRAR UMA CIDADE COM DINHEIRO ARRANCADO DO POVO É FACINHO NEH?

JOGAR A CULPA NOS OUTROS E OUTRA BOA DESCULPA NEH?

DIZER QUE A QUEDA DA ARRECADAÇÃO OCORREU É UMA BOA NEH?

SÓ QUE NÃO NEH GALERA.

O BOM ADMINISTRADOR FAZ COMO FEZ O ANTERIOR. RECEBEU A CIDADE COM 355 MILHOES DE ROMBO E FEZ.

NÃO SAIU POR TODOS OS LADOS QUE HAVIA ROMBO.

ARRECADAÇÃO NÃO CAIU É SO VER OS BALANÇOS QUE PUBLICAM NA IMPRENSA OFICIAL.
O DINHEIRO ESTÁ ENTRANDO E NÃO É POUCO. SE DEIXAM DE FAZER É PORQUE NÃO SABEM ADMINISTRAR.

POR OUTRO LADO O GOVERNO ESTADUAL E CENTRAL DÃO DINHEIRO AOS DEPUTADOS POR MEIO DE EMENDAS. POR QUE NÃO VÃO BUSCAR ESSAS EMENDAS E POR QUE NÃO VÃO AOS MINISTERIOS BUSCAR RECURSOS AH....JÁ SEI: TAMBÉM NÃO TEM PROJETOS É ISSO.

JUNDIAI NÃO MERECE ISSO. AQUI NA VILA HELENA O MATO ESTÁ TOMANDO CONTA DAS PRACINHAS. NO VIANELO, VILA ARENS, SAMUEL MARTINS, ... OOOOOO CADE O TODO PODEROSO HOMEM DOS SERVIÇOS PUBLICOS?

E AINDA APARECE AQUELE TAL DO ZAMA ELOGIANDO ESTA ADMINISTRAÇÃO. O CARA QUER É UMA BOQUINHA E FAZ QUALQUER NEGÓCIO. QUE HORROR. VI E SEI QUE ELE PUCHOU O TAPETE DE PESSOAS QUE FIZERAM PARA SE APARECER.

JOÃO DO SABONETE disse...

VEREADORES À FAVOR AO AUMENTO DO IPTU - LIGUE E MANDE E-MAIL COM A SUA OPINIÃO O POVO NÃO AGUENTA MAIS PAGAR IMPOSTO

Nome: RAFAEL ANTONUCCI
Partido: PSDB
Telefone: 4523-4657/4575
E-mail: rafaelantonucci@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: FAOUAZ TAHA
Partido: PSDB
Telefone: 4523-4655/4518 sala 12
E-mail: faouaz@camarajundiai.sp.gov.br
Homepage: www.faouaztaha.com.br

Nome: ROMILDO ANTONIO DA SILVA
Partido: PR
Telefone: 4523-4533/4514 sala 25
E-mail: romildo@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: MARCELO ROBERTO GASTALDO
Partido: PTB
Telefone: 4523-4581 4523-4529 sala 33
E-mail: marcelogastaldo@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: ROGÉRIO RICARDO DA SILVA
Partido: PHS
Telefone: 4523-4524 4523-4576
E-mail: rogerio@camarajundiai.sp.gov.br
Homepage: http://www.jundiai.sp.leg.br

Nome: DOUGLAS DO NASCIMENTO MEDEIROS
Partido: PP
Telefone: 4523-4659/4683 sala 32
E-mail: douglasmedeiros@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: ARNALDO FERREIRA DE MORAES
Partido: PDT
Telefone: 4523-4513/4573 sala 15
E-mail: ver.arnaldo@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: EDICARLOS VIEIRA
Partido: PSD
Telefone: 4523-4503/4534 sala 22
E-mail: edicarlos@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: ROBERTO CONDE ANDRADE
Partido: PRB
Telefone: 4523-4511 4523-4531 sala 34
E-mail: pastorroberto.conde@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: CÍCERO CAMARGO DA SILVA
Partido: PROS
Telefone: 4523-4671/4673/4674 sala 1
E-mail: cicerodasaude@camarajundiai.sp.gov.br
Homepage: http://www.jundiai.sp.leg.br

Nome: GUSTAVO MOSCAL CHECCHINATO
Partido: PPS
Telefone: 4523-4510 sala 36
E-mail: gustavo.checchinato@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: ADRIANO SANTANA DOS SANTOS
Partido: PR
Telefone: 4523-4508/4509 sala 14
E-mail: dikaxiquexique@camarajundiai.sp.gov.br

Nome: VALDECI VILAR MATHEUS
Partido: PTB
Telefone: 4523-4527 4523-4528 sala 31
E-mail: valdecivilar@camarajundiai.sp.gov.br
Homepage: http://www.jundiai.sp.leg.br

JOÃO DO SABONETE disse...

O ACERTO JA TA FEITO !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TODOS JUNTOS PARA O RETORNO DO
"IRMÃO DA LOJINHA"

Anônimo disse...

Vamos lotar a Câmara Municipal amanhã e acender o fogo no rabo dos vereadores.....

Anônimo disse...

A dae tem teve algumas mudanças ,será que vem aumento de água tbem

Anônimo disse...

Kkkkkk,quando será que fiscalização vai dar um pulo na loja dele?várias irregularidades

Anônimo disse...

As margens do Córrego da Colonia, as calçadas e pracinhas da Avenida Luiz Zorzzetti, bem como outras praças e calçadas da Ponte São João, e até, as obras inacabadas e abandonadas da UPA, estão com o mato saindo por cima dos muros, e da altura das pessoas que caminham por la! Tem verdadeiras ÁRVORES, nestas praças, que denunciam o tempo em que elas estão la, livres para crescerem para o lado que bem entenderem. Um verdadeiro cenário de abandono! Não existe mais grama. É só mato. Fora baratas, ratos e outros animais que estão começando a fazer ninhos ali. Jogam lixo, restos de construção, roupas velhas, e, pasmem, SAQUINHO DE SUPERMERCADO COM COCÔ DE CACHORRO, QUE O DONO RECOLHA DURANTE A CAMINHADA COM OS BICHINHOS. É nojento! Alguns moradores estão pensando em enfeitar as arvores com bolas, luzes e festoes, enfim, fazer arvore de natal para chamar a atenção dos responsáveis. E ainda querem aumentar o IPTU? Fala sério!!!

Anônimo disse...

esse porra de demoncracia é coisa do demônio para uma sociedade de porcos..Você elege o FDP para te representar e te servir. Ele te fode e representa a seus interesses...

Silas Simplesmente disse...

"Poucas vezes uma foto falou tanto. Policiais desmiolados tietando um traficante de grife. É difícil escolher qual a maior miséria. A alienação pós-moderna surfa na sociedade do espetáculo. Voltamos à era fordista, vamos fabricando peças e rindo, macacos autômatos reagindo a estímulos sem a menor noção ou compreensão do conjunto da obra", avalia Silas Simplesmente sobre o espetáculo em torno do traficante Rogério 157, preso no Rio; "Não bastará ganhar uma eleição, restabelecer a ordem democrática. É preciso ir na raiz das questões, fazer o debate ideológico não sectário ou partidário. Resgatar um mínimo de humanidade, valores mínimos que nos diferenciam dos animais. Se não formos capazes, é provável que acabemos todos numa jaula, seja ela qual for"

Anônimo disse...

ALGUEM SABE POR ANDA ANDAS O COWBOI DE JEGUE?
sE QUEIMOU COM O PREFEITO...KKK
E JOGA A CULPA NO COMPETENTE E SIMPATICO TIAGO MAIA
INVEJA É FODA..

Anônimo disse...

Entre os vários impactos dessa gestão desastrosa está o desmantelamento de quase tudo. Na educação esportiva os professores de esportes do Bolão anunciaram essa semana aos pais os diversos cortes para 2018: sem ônibus para participar de competição, sem taxa para competições, sem estagiários para os professores concursados (menor ingresso de novos alunos), ... Foi uma tristeza muito grande para todos os pais de alunos do Bolão. Uma mãe desabafou"dinheiro para gente ociosa na prefeitur tem, prá cantor desempregado, prá vovó militante, mas prá educação, nada!".

Anônimo disse...

Quem é o prefeito ???? Ele sumiu??? A cidade esta um lixo !!
Odiava o Bigardi , mas o Luiz Fernando esta se superando, cuidar desta merda nada, cobrar imposto, ok?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitada da vovó! Comprou uma briga com seus seguidores por causa do bonecão. Ela foi até à prefeitura para tentar entender o caso do tal Marcão pipoqueiro. Foi atendida pelo prefeito (ou seja, uma comissão de moradores que tem inúmeros problemas que foram promessas de campanha precisam agendar com meses de espera) sem sequer agendar uma visita para tratar do tal assunto. Está levando uma chuva de críticas (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) dos eleitores inconformados do boneco. E ela está deletando que critica "seu prefeito". Ééé vovó! Surfou na época da eleição, agora comece a roer o osso.

Anônimo disse...

PARA QUEM PERGUNTOU SOBRE O CANTOR DE OPERETAS ASSESSOR MUNICIPAL NOMEADO EM 08/03/17 SEU SALARIO BRUTO É DE R$ 5.811,31

Anônimo disse...

O CAMINHO PARA SABER O SALARIO DE QUALQUER PESSOA QUE TRABALHA NA PREFEITURA É SEGUIR OS PASSOS: www.jundiai.sp.gov.br, PORTAL DA TRANSPARENCIA, GUIA FUNCIONALISMO, REMUNERAÇAO, BUSCA SERVIDORES E OU DIGITA O NOME TODO OU PARTE DO NOME E LÁ ESTARA AS INFORMAÇOES

Anônimo disse...

Quase 6 mil para ficar cantando enquanto monta uma velha locomotiva??? Oh loco meu! Eu também quero uma mamata dessas. Ainda mais comendo e bebendo fartamente nas viagens para comprar peças. E eu achando que o banana tinha sido uma tragédia, com aquele chefe de governo de um metro e meio.

JOÃO DO SABONETE disse...

EXTRA EXTRA EXTRA - O PREFEITO BONECÃO DE OLINDA VAI RETIRAR O PROJETO DE AUMENTO DO IPTU - ISSO PROVA QUE A POPULAÇÃO TEM FORÇA E QUE RECLAMAR E ESBRAVEJAR ADIANTA SIM !!!

EXTRA EXTRA EXTRA - O PERU DE NATAL DE ALGUNS VEREADORES VAI FICAR MAIS MAGRO !!!

Anônimo disse...

Acho que esse que se apresenta como João do Sabonete, dizendo que haverá retirada do projeto, está querendo desmobilizar as forças populares de hoje na câmara. Deve ser o próprio Bonecão ou um dos seus vereadores ou um dos seus comprados-e-fanáticos (a vovó, por exemplo). TODOS RUMO À CÂMARA.

Anônimo disse...

A vovó acabou de pegar um envelope extra (dourado com laço vermelho), bem mais recheado que o normal, para tentar desmobilizar o povo jundiaiense espalhando que o Bonecão está enfurecido com o devaneio de 25% da sua equipe. Ela diz agora que o cálculo correto era de 2,5% e não 25% como anunciado. Tudo não passou de um erro de digitação do ex-corretor e atual guardião das finanças.

Anônimo disse...

11 da manhã: 'Tomei uma decisão. Não vou me submeter a pressão política e nem a nenhum outro tipo de pressão'
4 da tarde: Retira o projeto da pauta da câmara.
Entenderam agora o poder de mobilização que a gente tem na ponta dos dedos?
Prefake fanfarrão! Contabilista-mor arrogante!
Esperavam, como tucanos que são, enfiar goela abaixo da população no papinho, na tungada e no apoio dos liberalóides de plantão. Acontece que alguém lá dentro finalmente avisou ao Prefake que perderiam na justiça (como aconteceu no Rio) que era melhor então posar de bonzinho e 'considerar os anseios da população'... Pensam que a gente é otário!

Anônimo disse...

B O N E C A O D E O L I N D A

CHEGA DE TANTA MENTIRA

1) CHEGA DE USAR A DIVIDA DEIXADA PELO EX PARA JUSTIFICAR SUA INCOPENTENCIA E MAL AASESSORAMENTO.

2) PARA DE MENTIR SOBRE OS ASPONES, QUEM VOCÊ NÃO NOMEOU CC CONTRATOU TERCEIRIZADO PELO HESE, QUER QUE TE DE EX? HELIO MASSA, FILHA DO KACHAM E MAIS TODA A CAMBADA QUE ESTÁ NO GERESOL, TA BOM EU QUER QUE CITE MAIS?
ENTÃO A TAL REDUÇAO DE 8 MILHOES É MAIS UMA MENTIRA.

3) FALTA MÉDICO NAS UBS PORQUE TEM CC NOMEADO, COM O SALARIO DE UM CC VOCÊ NOMEIA UM MÉDICO COM JORNADA DE 12HS HORAS SEMANAIS. ENTAO POR VAGABUNDO PRA NAO FAZER PORRA NENHUMA TEM MAIS VALOR DO QUE O MUNICIPE QUE AGUARDA CONSULTA NA FILA POR FALTA DE MEDICO.

4) NÁO É NOVIDADE OS ATRASOS DO PAGAMENTO DO VALE ALIMENTAÇAO E DECIMO TERCEIRO DO SÃO VICENTE E CONTAS NÃO PAGAS, VIRA O DISCO, ESSA NAO COLA MAIS.

5) JA PAROU PRA PENSAR QUE A VOVO DINOSSAURO GJ E O CANTOR DE OPERETAS MJ SÓ ESTA TE FODENDO?

6) DA PROXIMA VEZ QUE FOR ABRIR A BOCA PENSA ANTES É MUITA BOSTA QUE SAI DELA.

SIM, SIM, SIM NOS TEMOS FORÇAS SIM.

Anônimo disse...

Ministério Publico na veia dinossauro urgente e no zé gargantinha tambem

Anônimo disse...

Depois dos vereadores postarem em suas páginas sociais que graças as manifestações que eles fizeram junto ao prefeito de Jundiaí, agora só falta a vovó postar que foi uma conversa dela que fez com que se retirasse o projeto de reajuste do iptu.
O que faz com que a cada dia sinta mais nojo dessa câmara inoperante, lambe botas do prefeito,é que antes de retirar o projeto,nenhum vereador comentou em suas páginas sociais que eram contra ou a favor,ficaram todo debaixo de suas mesas cagando de medo, agora que o prefeito retirou..aí foram para as redes e falaram em bom senso em isso, aquilo.
Na verdade foram covardes pois, os rabinhos estão bem presos.
Com todo respeito,Sr prefeito,fique esperto que o sr esta cercado de abutres. cuidado.

Anônimo disse...

FORA LUIZ
FORA MARTINELLI
FORA LUIZ
FORA MARTINELLI

EM CORO

O QUE PARA VOCÊS FOI UM SHOW DE HORRORES

PRA NÓS FOI UM MARAVILHOSO ESPETACULO.

CHUPA

A SECÃO FOI SUSPENSA

CHUPA

JOÃO DO SABONETE disse...

ANONIMO 12 de dezembro de 2017 16:17

COMO ANTECIPEI, O PROJETO FOI RETIRADO, MIHA INTENÇÃO JAMAIS FOI DESMOBILIZAR NINGUÉM, PELO CONTRÁRIO ! - ALIÁS ENTRA LÁ

http://tudo.com.vc/jundiai-regiao/politica/2017/12/12/prefeitura-recua-e-retira-projeto-que-reajustava-iptu/

E VEJA MEUS COMENTÁRIOS E QUESTIONAMENTOS ! ANTES DE ACUSAR, APRENDA A PROCURAR A INFORMAÇÃO CORRETA SOBRE AS PESSOAS, OK ?

FORTE ABRAÇO

Anônimo disse...

ALBINO
PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETO
VAIA NELE

Anônimo disse...

FORA LUIZ, FORA LUIZ, FORA LUIZ, FORA
FORA LUIZ, FORA LUIZ, FORA LUIZ, FORA
FORA LUIZ, FORA LUIZ, FORA LUIZ, FORA
FORA LUIZ, FORA LUIZ, FORA LUIZ, FORA

JOÃO DO SABONETE disse...

CESAR TAYAR, ESTAVA PENSANDO AQUI COM MEUS BOTÕES, O BONECÃO DE OLINDA TA TOMANDO BOLA NAS COSTAS DO J.A.P., VEJAMOS:

QUEM FOI QUE TROUXE J.A.P. PARA A POLITICA JUNDIAIENSE?

QUEM SERIA UM CANDIDATO POTENCIALMENTE FORTE PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO? QUEM FOI O CANDIDATO QUE FICOU EM 3º NA ELEIÇÃO PASSADA E QUE TODOS DISSERAM QUE SE ELE FOSSE PARA O 2º TURNO TERIA GANHO DO BONECÃO DE OLINDA ?

OU SEJA; NÃO ESTARIA J.A.P. INCENTIVANDO O BONECÃO A FAZER TODAS ESSAS "REESTRUTURAÇÕES POLEMICAS, ANTIPÁTICAS" AOS OLHOS DA POPULAÇÃO E ASSIM DEIXANDO UM CAIXA BOM PARA O SUCESSOR, PORÉM COLOCANDO EM MAUS LENÇOIS O BONECÃO PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO, DEIXANDO ASSIM O CAMINHO LIVRE PARA O NETO DE QUEM O TROUXE PRA POLITICA ?

PENSE NISSO !

Anônimo disse...


Sera que ela lambeu a bunda do seu prefeito hoje? porque que ele cagou de medo, a isso cagou

A songa monga idiota Vovó dinossaura lhes diz.

Este é o MEU PREFEITO sim, e reitero
aqui a minha confiança, a minha admiração, e o meu voto assertivo. pois ouvir o povo é a prova do seu cuidado com zelo a nossa cidade, mas com a responsabilidade de um Gestor que mantem seu olhar atento diante da lei.

Solicitei a retirada do projeto para atualização da Planta Genérica de Valores, utilizada como base para cálculo do IPTU. Hoje, assim como desde o primeiro dia do meu mandato, permanece o compromisso de fazer uma administração voltada a atender o interesse público, acima de qualquer circunstância. - Luiz Fernando Machado

Anônimo disse...

AGORA A CULPA NÃO VAI SER DA RITINHA E SIM DOS 25% DO AUMENTO DO IPTU QUE NÃO VINGOU.

FUNCIONARIOS PUBLICOS SE PREPAREM.

O AUMENTO DO ANO QUE VEM VAI SER ZERO OUTRA VEZ

Anônimo disse...

Esse Bonecão está fazendo uma gestão não apenas ruim, mas bastante confusa. Com uma câmara dos vereadores mais séria e atuante ele já tinha ido para o espaço a muito tempo. É mais um dos muitos "postes" em ação, instaldo aqui pelo turcão dos condomínios & galpões, mas que não ilumina ninguém, já foi instalado com a lâmpada queimada. FUTURO BEM ESCURO E PERIGOSO para a terra querida Jundiaí.

Anônimo disse...

Esse IPTU 2018 já pode se considerado uma das ações mais hilárias da política jundiaiense. Um desgaste político danado para a turminha toda. Foi para fechar o ano com chave-de-ouro.

Anônimo disse...

o VICEO DO PREFEITO É UMA FARSA...
KKKKKKKKKKK QUANDO VOCE ASSUME UMA EMPRESA COM DIFICULDADE, CORTA CUSTOS E NÃO AUMENTA OS VALORES COM OS CARGOS DE CONFIANÇA... MUITOS COM SALARIOS DE DIRETOR DE EMPRESAS, QUE SE FOR PRA INICIATIVA PRIVADA, NÃO GANHA NEM UM SALARIO MINIMO;
NÉ ZE DIAS?

Anônimo disse...

ELA TIRA O AUMENTO DO IPTU E VAI USAR COMO DESCULPA PARA NÃO FAZER NADA NA CIDADE.

Anônimo disse...


Não tem jeito.O Parismochi tem de ser demitido. É uma questão de inteliegência e de sobrevivência política do Prefeito e de seu criador, Haddad.

Anônimo disse...


Esse Ligabó também não engana a mais ninguém. Ontem ele disse, segundo o JJ, que" encontrou com o prefeito pela manhã e criticou a comunicação de sua gestão". Ainda segundo o JJ, o Ligabó afirmou que o prefeito “podia ter feito vídeos, explicado mais.”
Tenha dó, Ligabó. Que coisinha mais feia é essa de não querer melindrar o prefeito?
A verdade é uma só: poderia ter sido feita uma pancada de vídeos que o absurdo seria igual.

Anônimo disse...

MUDANDO DE ASSUNTO SR GESTOR ( NÃO PRECISO DIZER QUAL NÉ?) E SR PREFEITO, O MINISTERIO PUBLICO DETERMINOU QUE OS CARGOS EM DESVIO DE FUNÇAO DEVEM VOLTAR AS ORIGENS, OU SEJA, CADA MACACO NO SEU GALHO, OU SEJA OPERACIONAL DESOCUPANDO A VAGA DE ADMINISTRATIVO E OS CHEFES FORA DE SUAS FUNÇOES, OU SEJA PRESTOU CONCURSO PARA TAL, EXESCUTE. CHEGA DE QUERER LEVAR VANTAGEM EM TUDO, BASTA LER AS ATRIBUIĆOES DE CADA FUNÇAO ENTENDERAM, ESTAMOS DE OLHO. NÃO CUMPRIU A DETERMINAÇAO MINISTÉRIO PUBLICO OUTRA VEZ

Caçador de Tucanos disse...

O bonecão de Olinda retirou o projeto de aumento do IPTU e está cheio de Zé Mané fazendo propaganda disso. Quer dizer, o cara cria o aumento depois ele mesmo retira o projeto e ainda fica se vangloriando disso. Essa tucanada é fera mesmo hem! Podem não entender nada de administração, ops, "gestão"; mas de marketing eles dão um show, conseguem fazer propaganda de absolutamente nada que foi feito até agora. O pior é que tem uns tontos que caem nessa ainda!

Anônimo disse...

Xiiiiii AR Ministério determinou melhor cumprir, vamos te ajudar nas USs tem, na DZC tem, no CS tem, na Unidan tem, nos Parques tem, no Map tem ou seja tem em todos os setores, ajudou assim ou precisa dos nomes?

Anônimo disse...

ESSA EU PAGO PRA VER QUERO VER O BONITAO VOLTAR A COMER POEIRA, A LOIRONA VOLTAR PARA A FAXINA, O COMPRADOR AUXILIAR OS MECANICOS, O ENTENDIDO DE MEIO AMBIENTE VOLTAR A AJUDAR MECANICO, O EX MOTORISTA PEGAR NO VOLANTE, O QUE TEM DE OPERACIONAL ATRAS DO COMPUTADOR NÃO É BOLINHO, E PRA FAZER O SERVIÇO CONTRATAM TERCEIRIZADO PRA TIRAR O PÓ, ENQUANTO ISSO A CIDADE TA TOMADA PELO MATO, ENTÃO, QUE TAL ESSES DESVIOS VOLTAREM PARA O SEU DE ORIGEM URGENTE E OS TERCEIRIZADOS LIMPAREM A CIDADE. QUE COISA, TEMOS QUE ENSINAR VOCÊS A TRABALHAREM. ESTAMOS DE OLHO E O MINISTERIO PUBLICO TAMBEM.

Anônimo disse...

Será que o projeto foi retirado por medo?

Anônimo disse...

Ainda bem que o projeto foi retirado,mais gastos para os contribuintes não dá

Anônimo disse...

UE se tá sem dinheiro como existe esse monte de cargos em comissão?

Anônimo disse...

As terceirizadas nada mais são que um braço da politicagem,não podem contratar ccs contratam gerentes pelas terceorizadas.

Anônimo disse...

PRECISAMOS LEVAR A LISTA DOS CONTRATADOS (AS) PELAS TERCEIRIZADAS NO MINISTÉRIO PUBLICO PARA SER QUESTINADO OS ALTOS SALARIOS.
ENQUANTO ISSO A CIDADE EXEMPLO ESTA SENDO ENGOLIDA PELO MATO

Anônimo disse...

Xiiiiiiii 1/2 metro.
Como é que fica?
Vai ficar a pé heim.
Esse é um lugar que vou ficar de olho.
Extra, Extra, Extra vai surgir um monte de vagas no Centro de Servíços.

Anônimo disse...

MÁRCIO SANTIAGO no lugar do JAP.

É funcionário de carreira e conhece só tudo (finanças, contabilidade, pessoal, a cidade além de boa educação e humildade.Tudo que o JAP não tem.
Pense nisso Prefeito.

Anônimo disse...

ESSA MANCADA DO IPTU PODE ESTAR SENDO A ARRANCADA PARA RICARDO BENASSI PREFEITO EM 2021 QUEM VOÇES ACHAM QUE SERÁ O GESTOR E OU SECRETÁRIO DE FINANÇAS QUANDO ISSO FOR CONCRETIZADO. ABRA OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO LFM .

Anônimo disse...

Parabéns! Você acertou em cheio! Só mudou de arma de choque para gás pimenta!

Anônimo disse...

Dr. Ligabó, seja mais autêntico !

Se continuar ficando em cima do muro nos trará uma grande decepção.

Ainda confiamos em sua dignidade.

Verme