quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A FARSA ACABOU ! ! !

FOTO: O prefeito Luiz Fernando Machado e o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Martinelli, no lançamento da reforma administrativa que iria "mudar" o conceito de administração pública em Jundiaí. Era tudo mentira; era tudo enganação; era tudo um embuste. Assim decidiu o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Caiu a máscara. Mais uma enganação do PSDB foi desmascarada.

A tal reforma administrativa do governo tucano em Jundiaí foi suspensa pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo através de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade de autoria do Procurador Geral de Justiça, Dr. Gianpaolo Poggio Smanio.

O eminente procurador constatou criação indiscriminada, abusiva e artificial de cargos em comissão que não representam atribuições de assessoramento, chefia e direção, inseridos na estrutura do poder executivo do município de Jundiaí.

Após o trâmite desta ação no TJSP, o desembargador Salles Rossi suspendeu os cargos e várias expressões existentes na reforma administrativa da prefeitura diante de toda a fundamentação feita pela Procuradoria Geral de Justiça.

O meritíssimo desembargador ainda requisitou informações ao Presidente da Câmara Municipal e ao Prefeito do Município de Jundiaí a respeito destas ilegalidades.

Após a publicação desta decisão o prefeito Luiz Fernando Machado deve receber a qualquer momento uma intimação judicial que determine a exoneração imediata de todos os cargos de confiança que estão nomeados na prefeitura de Jundiaí, cargos estes indicados pelo próprio prefeito e pelo deputado federal Miguel Haddad.

Que coisa feia, hein ? Tanto discurso a respeito dos tais "gestores" para tudo ser considerado ilegal e suspenso pelo tribunal. São todos uns caras de pau que não se cansam de enganar o povo de Jundiaí. O PSDB é uma grande mentira. Esse governo tucano é uma lástima.

Para conferirem os detalhes deste processo no TJSP cliquem aqui.

46 comentários:

Anônimo disse...

Xiiiiii. O cantor de operetas vai perder a mamata. Ele e a vovó. Ela vai ficar sem o envelope. Quero ver puxar o saco do boneco de olinda.

Anônimo disse...

BOA TARDE A TODOS ...É COM MUITA TRISTEZA QUE VENHO COMUNICAR QUE A FISCALIZAÇÃO NO CENTRO DE JUNDIAÍ ESTA EXTRAPOLANDO ! IMPEDIRÃO O MARCÃO PIPOQUEIRO QUEM LICENÇA A MAIS DE 24 ANOS PARA VENDER PIPOCA .
CHEFE DA FISCALIZAÇÃO VAMOS OUVIR O NOSSO QUERIDO AMIGO .

Anônimo disse...


Vamos ver se a imprensa jundiaiense interpela Miguel por mais essa bobagem feita por sua criatura Fernando.

Anônimo disse...

Mulher de secretário,mulher de vereador,irmão,a outra, todos exonerados,que beleza sr prefeito do futuro.

Anônimo disse...

Tem secretário usando o cargo e atendendo e fazendo ligações como se estivesse em seu escritório, usa a prefeitura para tal.
Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Podem entender muito de compara & venda de lotes, construção de condomínio e galpões industriais, mudança de zoneamento para para comprar mais barato e vender mais caro, mas de gestão pública são zero à esquerda. Isso que dá o Bonecão não ter estudado como deveria a disciplina do Direito Público. Taca-lhe pau desembargador do TJSP.

Thomas Turbando disse...

Por falar em vovó, que coisa hein!?!? Ela defendia com unhas e dentes o mineirinho. Dizia que ele era o futuro do Brasil, que com ele teríamos ordem e progresso. Passou o tempo e agora ela o detona em sua fan page. Essa é a vovó dinossauro, uma mulher com algumas opiniões divergentes. kkkkkkk

Anônimo disse...

NESSA FOTO TEM VEREADOR DE CAMISETA AZUL QUE ANDOU PENDURADO DE BRAÇOS DADOS O TEMPO TODO COM A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR
(SEPRE COM UM PÉ EM CADA CANÔA)

Anônimo disse...

Se não tiver mais o envelope R$$$$$$ não vai mais ter postagem com o chavão:
"O MEU PREFEITO"

Anônimo disse...

Pânico na prefeitura. Os cargos em comissão estão em polvorosa com a possibilidade real de exoneração depois da sentença do tribunal em SP.

Anônimo disse...

E a dor de barriga dos cabidoes ta forte...haja papel higienico

Anônimo disse...

AI COMO CURIOSIDADE É FODA. O NOME DA VOVO DINOSSAURO COMEÇA COM A LETRA D DE DADO?

Anônimo disse...

Tomara que se ferrem todos os cargos comissionados não aprovados pelo Tribunal de Contas. Justiça existe e vamos acreditar. Se cuida vó, olha que vai ficar sem a mendigagem que recebe por só falar mal dos outros. Se cuida cargos grandes não necessário, e cargos de nepotismo como muito já falamos aqui.Pensam ser os soberanos,mas o sono desta corja deve estar sendo bem ferrada.Tomara que a justiça seja feita e que o prefeito de fato responda pelos seus atos.

Anônimo disse...

Igual um diretor técnico que está na Fundação Serra de Japi e ainda contando para todos que não entende nada de meio ambiente é formado em contabilidade e não sabe que está fazendo lá de diretor na Fundação Serra do Japi

Anônimo disse...

Espero que nessa leva de exonerações vá o "dono" do Polytheama, que por um acordo com o bonecão, não trabalha todos os dias, e põe os funcionários pra enxotar a população da plateia no final das apresentações

Anônimo disse...

Mais um assunto Dr Tayar que nao pode passar brqnco...palmas para o MP

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/justica-determina-a-suspensao-de-cargos-criados-pelo-prefeito-de-jundiai.ghtml

Anônimo disse...

Um vexame atrás do outro.

JOÃO DO SABONETE disse...

Ao Anônimo de 6 de dezembro de 2017 16:09

Nessa foto não era só o de "camiseta azul que vivia pendurado de braços dados o tempo todo com a administração anterior", todos nessa foto estavam pendurados, agarrados, cheios de regalias e benefícios na admiistração anterior, sem excessão alguma, todos tinham beneficios, cargos e eram atendidos pela administração anterior, tonto foi o administrador anterior que não fez como o bonecão de olinda faz hoje e deixou essa corja de vagabundos viver de pão e água, "as vezes nem pão" como estão vivendo hoje !

ESSA É COM TODA A CERTEZA DESSE MUNDO, ESSA É A PIOR CÂMARA MUNICIPAL JA ELEITA EM JUNDIAÍ"

Pelo fim do coeficiente eleitoral! Pelo fim do Foro Privilegiado! Pelo fim da Reeleição de forma geral !

Acho que deveria haver uma reforma geral no sistema eleitoral brasileiro, acabando com reeleição para qualquer que fosse o cargo público, assim haveria renovação total em cada eleição, e quem fosse safado, além de não se reeleger naturalmente, perderia o contato com a politica, pérderia a ifluencia e assim não teria condições de ficar enganando o povo e usando o poder pra se reeleger eternamente.

PELO FIM DO FINANCIAMENTO DE CAMPANHA E PELO FIM DO FUNDO PARTIDARIO, QUER SER POLITICO ? VC MESMO DEVE BANCAR A SUA CAMPANHA !

PELO FIM DA DOAÇÃO ELEITORAL ATRAVÉS DE EMPRESAS E PELA REGULAMENTAÇÃO DA DOAÇÃO PARA PESSOA FISICA, CADA CPF TERIA DIREITO A DOAR NO MAXIMO 1.000 REAIS NADA ALÉM DISSO E PARA CADA 1.000 DOADO PRA CAMPAHA ELEITORAL OUTROS 1.000 DEVERIAM SER DOADOS EM CADEIRAS DE RODAS, CESTAS BÁSICAS E ENTREGUES PARA ORFAATOS, HOSPITAIS, CASA DE REPOUSO DE IDOSOS !

Anônimo disse...

Que nada! Esqueceram que estamos em São Paulo? E que este governo é psdb? Podem tirar o cavalinho da chuva que isso não vai dar em nada. Vão achar um gilmar mendes cover daqui para livrar a cara deles. Ou o secretário do alckmim, filho da terra, o engavetador-mor defensor do auxílio paletó de 30 mil p juízes vai acionar seus contatos. Ou o 7o andar da prefeitura vai funcionar a todo vapor para enrolar o caso com nossa justiça ridícula como fizeram no caso parecido da administração anterior.

Anônimo disse...

Os assessores do bonecão já estão falando aos quatro cantos muito bem do vice governador de SP, Márcio França (PSB, vice do Sr. Chuchu, e maçom), lançando-o como o próximo governador de SP. Em reunião com os prefeitos das cidades de grande porte de SP sob comando do PSDB (Osasco, SJ Campos, ...) a ordem foi dada e o Bonecão já começou a seguir as instruções. O sr. França já está na teleinha da Globo nas propagandas do seu partido. Vamos ver se o governador consegue fincar o seu "poste".

Anônimo disse...

COMO É QUE É, JA PEGARAM OS PANOS DE BUNDA E CAIRAM FORA?

Anônimo disse...

FORA......FORA.......FORA.......SEUS ASPONES.......

Anônimo disse...

O nome da vovó começa com a letra D de dado?

Anônimo disse...

FERNANDO SOUZA ADVOGADO DE MEIA TIJELA NOMEOU A ESPOSA NO SEU GABINETE PARA SUSTENTAR O SEU CARGO. MAS PARECE QUE ELA POUCO CONHECE DO ASSUNTO, POIS É A PIOR SECRETARIA DE LIXO DE GOVERNO.

Anônimo disse...

A praça das noivas realmente a TAUSTE bancou a contrapartida, algo bom, assim como o parque do engordadouro com a santa angela. E as bombas foram doadas por uma grande empresa de bombas da região. Elogiar também é o papel desse blog.
O parque do engordadouro e tulipas tem um aspone do presidente da cãmara que não trabalha e vive somente od facebook e mal educado com os usuários.. como pode?

Anônimo disse...

Ao anônimo 7 de dezembro de 2017 10:13

Não. Não começa com a letra D. Começa com a 7ª letra do Alfabeto.

Anônimo disse...

É alvissareiro saber que "outras instâncias" estão de olho aqui, não é mesmo? É o mais importante nesse imbróglio patético todo, e está nas entrelinhas. Contudo, ainda não é o que me fará abrir o espumante que guardo.

Anônimo disse...

VOLTO A DIZER SE É CONTRAPARTIDO DO TAUSTE, PORQUE OA FUNCIONARIOS PUBLICOS TRABALHAM LÁ, MUITO ESTRANHO ISSO, FUNCIONARIOS E EQUIPAMENTOS. ESSA ÉVUMA CONTRAPARTIDA MEIA BOCA.

Anônimo disse...

ENTAO COMEÇA COM A LETRA G SEGUIDACDE J?

Anônimo disse...

Falando a verdade,só lastimo que o ex-vereador Zé Dias e seus filhos tenham que sair dos cargos em comissão. SALVEM A TODOS, OU PELO MENOS O NOSSO "QUERIDO ZÉ DIAS".

Também os irmãos Castro Nunes, assíduos e competentes trabalhadores. O Jamil, os "artistas, jornalistas e radialistas" nomeados na TVE, etc.

Um pedido: "Juiz Moro, por favor...sei que está vaga uma das Varas da Justiça em Jundiaí, não venha para cá, o senhor é muito fraco para enfrentar nossa "danada turminha".

Fora Bigardi! VIVA A VIDA!!!

ANÔNIMO disse...

ESTA SIM É UMA VERDADE!!!!TUDO ISTO NÃO VAI PASSAR DE MAIS UMA PEÇA DE TEATRO!!!! E ESTAS PALAVRAS DO AMIGO AQUI SÃO AS VERDADES QUE PAIRA * Que nada! Esqueceram que estamos em São Paulo? E que este governo é psdb? Podem tirar o cavalinho da chuva que isso não vai dar em nada. Vão achar um gilmar mendes cover daqui para livrar a cara deles. Ou o secretário do alckmim, filho da terra, o engavetador-mor defensor do auxílio paletó de 30 mil p juízes vai acionar seus contatos. Ou o 7o andar da prefeitura vai funcionar a todo vapor para enrolar o caso com nossa justiça ridícula como fizeram no caso parecido da administração anterior.*

Anônimo disse...

UFFFFFFFF NÃO ACREDITO QUE DESCOBRI QUEM É A VOVÓ DINOSSAURO E FALANDO NELA ENQUANTO O SEU PREFEITO EXECUTA, SERÁ QUE, JÁ QUE O PREFEITO É DELA, ALGUEM SABE QUANTO PAGOU PELA AQUISIÇAO? DEVE TER SIDO BAGATELA EM UMA PROMOÇÃO

Anônimo disse...

Sera que a imprensa esta recheda hoje? espero que sim

Anônimo disse...

Bingo!

Anônimo disse...

Diz-se que os envelopes amarelos estão chegando ao Jornal da Região até com maior frequência do que aos jornais tradicionais. A piada no paço é que a entrega é feita pelo motoboy Xororó.

Anônimo disse...

Que palhaçada é essa de envelope? esse factoide de prefeito deveria vir a população pedir desculpas, renunciar por falta de credibilidade e competência,seus pais investiram para que ele fosse um bom orador,até aí,passa, porém esqueceram de investir na formação de um homem digno.
É mentiroso,sem noção de administração,só quer fazer política e não passa de um mimado.Isso é ruim para a cidade, Jundiaí é muito grande pra ser administrada por pequeno.Ele pode dar certo na casa de uma senhora que vive falando que o prefeito é dela, minha senhora, leve-o para sua casa.

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂
Muito obrigada professor Girafalis, nao dormia por causa dessa duvida...
Ohhhh muiezinha puxa saca duma figa heim essa vovó dinossauro.
Queria ouvir ela dizer que o quem vem de baixo não a atinge.
Vem que tem um formigueiro enorme te esperando.

Anônimo disse...

Enquanto isso, a praça do Fórum continua com as ridículas barracas de pastel e "artesanato", o tiozinho do Hot Dog da Jorge Zolner x Leonardo Cavalcante ganhou um imóvel na praça do mosteiro de São Bento, tudo culpa do Bigardi. Mas o mato alto nas praças é (ir) responsabilidade da falta de gestão pública da atual "administração"! Jundiaí não merece!

Anônimo disse...

O PIOR É QUE TEM MUITA GENTE QUE ACREDITA NESTES ATUAIS POLÍTICOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Estamos esperando a exoneração imediata dos cargos de confiança da prefeitura como mandou a justiça.

Anônimo disse...

XI ISSO VAI ACABAR EM PIZZA COMO TUDO

Anônimo disse...

DEVERIA HAVER UMA DIVULGAÇÃO DE TODOS OS "CCs" COM SALÁRIOS ACIMA DE R$ 3.000,00 NOMES, CARGOS, SECRETARÍAS A QUE PERTENCEM E QUAIS AS FUNÇÕES EXERCIDAS POR CADA UM DELES.

Anônimo disse...

Senhor anônimo do dia 11 de dezembro de 2017 - 08:12 essas exonerações ocorrerão assim que o sargento Garcia capturar o "ZORRO"
e assim mesmo, somente os de salários minguados.

Anônimo disse...

Será que nessa leva de exonerações estarão: O fiscal da serra do Japy que não sabe sequer onde fica essa serra visto que nunca foi até lá porque não consegue andar um quarteirão. Também o xerife do São Camilo, um Pastor ex. vereador, um corretor de imóveis que também é mestre em jogos de carteados, etc..... Obs: todos com altíssimos salários.

Anônimo disse...

Eu já aproveito aqui para postar o salário do cantor de operetas:
- 5 mil pra ficar cantando, passeando atrás de peças e comer fartamente entre uma ou outra viagem. Tudo custeadas com dinheiro do erário. Depois é o banana quem deixou o caixa zerado. Duvido que as peças compradas sejam pelo valor da nota. Se é que me entendem.

Anônimo disse...

TODOS OS CCS GANHAM ACIMA DE TRES MIL POR MES E LIMPO, PORQUE RECEBEM TODAS AS MESMAS VANTAGENS QUE OS CONCURSADOS QUE SE FODERAM PRESTANDO CONCURSO. BANDO DE VAGABUNDOS ENCOSTADOS.