sexta-feira, 24 de novembro de 2017

DOUTOR FANTÁSTICO ! ! !

A Varian Medical Systems inaugurou um Centro de Educação Profissional em Jundiaí que vai atender a profissionais de todo o Brasil e da América Latina que utilizam aceleradores lineares.

Durante a inauguração e radiante de felicidade, pousou para as fotos o mais novo médico especialista, pós graduado em radiologia, à frente de uma imagem radiográfica: Dr. Luiz Fernando Machado. He He He.

O que um político carreirista não faz por uma boa foto, não é mesmo ?

Tudo em benefício de sua próxima eleição; tudo a favor de seus futuros votos; tudo pelas delícias saborosíssimas do doce poder.

O saudoso escritor português José Saramago escreve sobre a democracia explicitando toda a sua fragilidade.

Para o escritor, o fato de não ousarmos questionar a democracia em que vivemos é uma grave falha, posto que ela é sequestrada e amputada.

Fala que o povo tem somente a faculdade de colocar e retirar governos, mas está ausente das decisões.

Tem razão o escritor. A população é uma mera espectadora deste triste espetáculo político onde o poder está sempre em representação.

Diante destas verdades, podemos concluir que Jundiaí não passa de um palco onde os prefeitos que se sucedem há mais de 30 anos comportam-se como meros artistas a serviço desta elite econômica e política que se mantém incrustada nas veias do poder público, vivendo como parasitas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pobre vovó

Precisou trancar os comentários daquela pocilga de rede social. Já não aguentava mais ter que se explicar para tantas pessoas que não concordam com esse inútil prefeito, que ela tanto defende. O que não faz um envelope amarelo.

Anônimo disse...

Esse prefeito é um desastre. Porca miséria. O migué inventa essas coisas e a gente é que tem de aguentar. Apesar que o migué é outro desastre também.

Anônimo disse...


Não existe elite, César: são só os coronéis. Para dizer a verdade, acho que é um coronel só, já que os Benassi foram defenestrados.

Anônimo disse...

PASSANDO HOJE POR ALGUMAS AVENIDAS DE JUNDIAÍ, PERCEBI QUE A CIDADE ESTÁ INDO... INDO PRO BURACO, MEU DEUS, NUNCA VI UMA CIDADE TÃO SUJA E ABANDONADA COMO JUNDIAÍ ESTÁ !

MATO ALTO, RUAS SUJAS, SEM VARRIÇÃO, GALHOS DE ARVORES DA ULTIMA CHUVA AINDA JOGADOS PELO CHÃO, CALÇADAS CHEIA DE BURACOS, RUAS CHEIAS DE BURACOS.

SE ESSE É O PREFEITO DO FUTURO, ESTAMOS PERDIDOS COM ESSE FUTURO HEINNN ???????

Anônimo disse...

Coisas da direita nojenta.. Pita e maluf. Alckmin e Dória...Moreira Franco. Sergio Cabral e Garotinho...ACM e cambada. Sarney e a quadrilha.

Anônimo disse...

PARASITAS GORDOS...MATANDO SEUS HOSPEDEIROS E BUSCANDO UM NOVO CORPO PARA SUGAR AS ENERGIAS...
PARASITAS PREDADORES, OS POLITICOS MUTANDO ATÉ A NATUREZA.
POVO BAJULADOR..

Anônimo disse...

Vocês são uns bocós, não entenderam patavinas. Vejam se aprendem: Ele não está olhando para os diagnósticos por imagem, ele está olhando para a esquerda onde está o teleprompter. Nele está o de sempre: O fotógrafo está à sua esquerda, atrás. Olhe para a esquerda, à frente. Faça aquela expressão de compenetrado que ensaiamos ontem. Se, nesse meio tempo, alguém falar com você, não se mova, apenas faça "hun-hun". A menos que digam que seu pai foi preso, aí faça "huuummm".

Anônimo disse...

Prefeito Ostentação...
Qual a profissão desse rapaz?

Anônimo disse...

O brasileiro precisa acabar com esse negócio ridículo de direita, centro e esquerda! Político é tudo filha da puta, e ponto final! Só pensam no próprio bolso e o povo que se foda!

Anônimo disse...

Concordo. Nenhum político presta.

Anônimo disse...

Recentemente saiu uma licitação para equipamentos( maquinas e caminhões) no valor de 1 milhão e 800 mil porém tem maquina ganhando sem trabalhar é o caso de uma retro escavadeira que já faz 3 dias que esta escondida no geresol, ai eu pergunto mas o município não ta quebrado???