segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FIM DE FEIRA ! ! !

FOTO: Enquanto o prefeito Luiz Fernando Machado passeia contente pela cidade com o seu criador Miguel Haddad, o povo de Jundiaí deu com a cara na porta com o cancelamento da Feira da Amizade.

A Feira da Amizade foi fundada por Dna. Mercedes Ladeira Marchi. Em 1969 ela criou a Feira da Bondade, que serviria para colaborar com a Apae para construir um edifício novo para o atendimento dos pacientes.

Posteriormente a feira foi ampliada para outras entidades e passou a ser chamada de Feira da Amizade.

Por 15 anos, durante os governos do PSDB, a Feira da Amizade deixou de ser realizada sendo retomada apenas em 2013.

O evento contava com espaços destinados às entidades assistenciais da cidade, cuja renda era revertida para as próprias instituições.

Além disso as atrações culturais eram programadas para o evento a fim de agradar a todos os públicos, principalmente as crianças que poderiam ter diversão garantida por vários fins de semana.

Porém, o atual governo do PSDB acabou com a festa com a desculpa de que o evento é muito caro alegando que em 2016 o custo foi superior a R$ 1 milhão e agora a administração não tem esse dinheiro para gastar.

É claro que o alcaide Luiz Fernando Machado e o burgomestre dos cofres Parimoschi escondem do público que a prefeitura vai gastar reles R$ 50 milhões por ano com as despesas dos penduricalhos políticos nomeados para ocuparem os mais de 400 cargos de confiança.

Isso mostra que o lazer da população, o incentivo cultural e as entidades assistenciais são apenas um enfeite na prateleira política do PSDB.

É como dizia o bom e velho Barão de Itararé: " Este mundo é redondo, mas está ficando muito chato ".

42 comentários:

Anônimo disse...

Quanto parasitas...
Ta faltando o cowboy de jumento que está isolado na escola de governo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O SENADOR MIGUEL NÃO DEVERIA ESTAR EM BRASILIA VOTANDO A FAVOR DE INVESTIGAR O TEMER????????

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELES VIRAM QUE A FAIXA DE SEGURANÇA ESTÁ SE APAGANDO E QUE PRECISA SER REPINTADA.

Anônimo disse...

Pergunta básica ao cantor de operetas e ao capacho do boneco de olinda (vovó) :
- pagaram o "peixinho" e pediram NF em nome da prefeitura ou foi do bolso, com dinheiro de CC?

Anônimo disse...

BOM DIA !
AINDA TEM O MANQUITOLA POZZANI QUE ASSOMBRA A SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS , HUMILHANDO OS FUNCIONARIOS QUE TRABALHAM NAS RUAS , PARECE O BATMAN E ROBIN , ELE E SEU CAPACHO DAS PRAÇAS E JARDINS ........... SERÁ QUE O SR. PREFEITO NÃO VÊ, OU SABE E SE DIZ DESENTENDIDO, QUE ESTE CIDADÃO SÓ ESTA ESPERANDO PRA VER QUAL EMPRESA VAI GANHAR AS AREAS VERDES PRA ELE GERENCIAR DE DENTRO DA PREFEITURA.
CUIDADO LUIZ COM QUEM TE CERCA , FICA A DICA .

Demétrius disse...

O Miguel é Deputado Federal e não senador. Ainda.

Anônimo disse...

O Miguel não serve nem para ser vereador quanto mais deputado. Dá licença viu.

Anônimo disse...

Só alguém muito ingenuo para achar que o fuluno tem intenções próprias e alguma chance de ser senador. O homem vai é seguir o conselho da irmã e seguir caladinho, na moita. Nada de pleitear posições que chamem muito a atenção da grande imprensa (que ele não tenha o controle total). Depois de juntar todo esse dinheirão vai se expor? Veja os muitos exemplos hoje no Brasil dos que estão f. por ganância política. Vai é ficar bem quietinho no cercadinho do baixo clero, curtindo a construção dos muitos condomínios, empreendimentos e dos 2bi já acumulados. O clã daqui é bem esperto nesse aspecto, do tipo come quieto: maior rentabilidade, com menor risco.

Anônimo disse...

AO DEMÉTRIUS - OBRIGADO PELA CORREÇÃO. EU TINHA ME CONFUNDIDO , O MIGUEL É DEPUTADO E NÃO SENADOR.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO A CALÇADA DE MADEIRA DA RUA COLETA FERRAZ ESTA FECHADA E O POVO DIVIDINDO A RUA COM OS CARROS, ALGUÉM PODE RESPONDER PORQUE FECHARAM AQUELA PASSAGEM ??????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

DESCASO TOTAL !

copiadoras são retiradas da Prefeitura uma vez que o contrato de locação dos equipamentos não foi renovado.

Dessa forma, quem paga o pato é o contribuinte !

Se você, por exemplo, for ao Poupa Tempo renovar seu cartão de idoso, será total perda de tempo. A funcionária alegará que o
equipamento está quebrado !!! Também, você não terá uma informação precisa de quando terá o seu cartão renovado. Nenhum documento provisório será emitido, ou seja,dane-se
sr. contribuinte!

Enquanto isso, se você usar o cartão vencido certamente pagará multa e terá pontos em sua CNH.

Pergunta-se: isto é justo ? é admissível ?

Cidadão

Anônimo disse...

O ponto de partida para o fim desses indivíduos está no fracasso de Alckmin na eleição presidencial. A partir daí o guarda-chuva estará fechado. Será divertido, eu asseguro.

Anônimo disse...

QUANDO SERÁ QUE VÃO CONCLUIR AS OBRAS NA AV; 9 DE JULHO PERTO DA RODOVIÁRIA???? SERÁ NO ANO DA ELEIÇÃO EM 2018 OU NO ANO DA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM 2020? O SERVIÇO TÁ A PASSO DE LESMA.

Anônimo disse...

JUNDIAIAENSE É METIDO A BESTA E BAJULADOR.
OLHA EM QUEM ELES VOTAM. SERÁ FALTA DE OPÇÃO OU BAIRRISMO.?
EDU PALHARES TA SEMPRE BEM COLOCADO. SERÁ QUE O CABRA É UM BOM CERVERÓ? TODA GESTÃO DELE NO DAE INVENTA ESSA DE LIMPEZA DA REPRESA..TEM ESQUEMA AI..CAD~E O mp?

Anônimo disse...

POSE DE NOBRES PARA POBRES SERVIÇAIS
No Ministério Público, o sujeito estuda três anos no cursinho e o seu primeiro salário é de 29 mil. Então, é claro que isso passou a atrair essa clientela que tem uma visão de mundo consumista, que dá valor a outras coisas que não ao serviço público propriamente dito. Na hora em que você bota um processo estratégico para o país na mão dessa galera…taí: Lavajato. Lavajato é tipicamente um produto disso, dos menininhos bonitinhos cheiradores de taças de vinho com três viagens para Miami por ano e carro importado na garagem”.

Anônimo disse...

TUCANOS SUJOS E FEDORENTOS. RATOS DE ESGOTA OU CARRAPATOS DE CAPIVARA;;;
o afastamento do senador tucano nesta terça-feira 17, se ocorrer, será "inútil"; "A cassação de Aécio servirá – como serviria o improvável afastamento de Temer –apenas, para que ele desapareça de cena e 'limpe a cara' de seus cúmplices"; "Aécio é um bagaço, que a direita sugou, chupou e usou – registre-se que enquanto ele também se deliciava com isso. Ele está morto, ainda que possa deambular pelos corredores acarpetados do Senado",

Anônimo disse...

GOLPE PMDB/PSDB

Qualquer cidadão, finalmente hoje, pode ter a exata noção do golpe engendrado pelos dois partidos para tirar a presidente Dilma.

Não obstante tenha sido desastroso o governo da ex-presidente, pelas seguidas delações premiadas pode-se confirmar o complô organizado sob a batuta do atual presidente e seu braço direito Eduardo Cunha. A descarada compra de votos manchou de vez a democracia e puniu-se sem
a constatação de crime.

Mas, o tiro do golpe acidentalmente atingiu o próprio pé !
A alcateia de lobos famintos que comanda o país não contava
com as delações e com o prosperar da Lava Jato.

Muita coisa ainda vai vir à tona até o final do ano.

Com muita satisfação gostaria de ver a tornozeleira eletrônica na canela desses safados que, a toda hora, clamam
por "democracia" e se abrigam no famigerado e infame "foro
privilegiado".

Brasilino



Anônimo disse...

Uma pergunta ao povo de Jundiai.
O cowboy de jegue desfila pelas ruas da cidade de carro importado, mora nos prédios caros da Vila Arens e frequenta os bons bares da cidade. Lembrando que vivia intando faixas na Vila Real em Várzea e não faz muito tempo. Deveria o MP investigar a ascenção social de sujeitos igual a esse.
O QUE FEZ PARA ACUMULAR ESSA GRANA TODA?
LEMBRANDO QUE O OUTRO RAPAZ QUE ASSESSORA O BONECÃO E É O CARA DE CONFIANÇA DO ALCAIDE NÃO TEM ESSA BOA VIDA.
ALGUÉM PODE DIZER SE O COWBOY GANHOU NA LOTERIA OU É DA TURMA DO AÉCIO...?

Anônimo disse...

POVO TOLO E TOSCO
"Acusado de corrupção, popularidade quase zero – então por que o presidente do Brasil continua no poder?", pergunta o título de uma reportagem do jornal britânico The Guardian.

Anônimo disse...

"Temer, que traiu Dilma, foi traído por Funaro e se sente traído por Rodrigo Maia", diz o jornalista Bob Fernandes; "Agora esfacelado, o PSDB é sócio de Temer no governo. E vive a luta entre Criador e Criatura, Alckmin e Dória. Já o 'Movimento' Mbélico segue seu caráter. Com financiamentos serviu ao PMDB de Eduardo Cunha. Parasitou o PSDB para servir a Dória e tentar 'destruir' Alckmin";

Anônimo disse...

Hahaha. Você acha que o assessor do LF é pobre? Ele pode ser tudo, menos burro. E burro é esse outro, ficar ostentando é coisa de pobre que ficou rico. O outro é esperto o suficiente para não ostentar agora e investir para garantir um futuro (brilhante) próximo.

Anônimo disse...

A decisão do Senado que salvou o senador Aécio Neves (PSDB); "Pode mandar pegar outras malas, pode arranjar outros portadores para "acabar com eles", caso resolvam delatar. Delcídio, com razão, foi cassado e mantido preso por 'gargantear' que ia arranjar dinheiro e promover fugas. Aécio embolsou dinheiro, em moeda sonante. Gravado em áudio e vídeo", o Senado escolheu ter sua imagem jogada no mesmo lixo onde está lançado Aécio

Anônimo disse...

Carmem Lúcia não quis quebrar a harmonia dos poderes, todavia
quebrou a confiança do povo brasileiro em sua instituição que deveria ser a mais nobre.

Ela perdeu o exato momento de dar novos rumos ao país no que tange à moralidade. Titubeou e o Senado acabou julgando o Supremo Tribunal Federal. É a triste realidade !

A evidência de corrupção no caso de Aécio é mais que palpável.
Mais evidente ainda foi o Presidente receber no Palácio, à noite, sem agendamento, a visita do maior mantenedor de políticos do país, que agora, é taxado por eles mesmo como
bandido ! Ora, vejam quanta hipocrisia.

Povo brasileiro, acorde !!!

Vamos começar do zero ! Tudo que aí está é podre !

Foro privilegiado; coligações; reeleição; impunidade; enfim..

Vamos esperar até a próxima eleição de 2018 ? Para que ?

O que vai mudar se o sistema continua o mesmo ?

Jaera


Anônimo disse...

quem é esse cowboy de mula..de jegue

Anônimo disse...

Ora ! O Jaera tocou no cerne da questão: podridão total das
instituições.

Socorro !!!

Anônimo disse...

COMIDA DE TUCANO PARA POBRE... LOGO ESTARÁ POR AQUI, NE VASTI?
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira 18 que vai distribuir a ração dos pobres - o granulado processado feito com alimentos perto da data de estragar - junto com a alimentação das crianças nas escolas municipais.

Anônimo disse...

PARTIDO COMUNISTA CHINÊS FAZ A REVOLUÇÃO NA CHINA..E POR AQUI A DIREITA TENTA DESDE 1500 E SO ATRASO.
Xi Jinping disse nesta quarta-feira que o PIB da China saltou de 54 para 80 trilhões de yuans (US$ 12,1 trilhões) nos últimos cinco anos; Xi fez a declaração em um relatório para o 19º Congresso Nacional do PCC; "A economia nacional manteve um crescimento em um ritmo médio-alto, fazendo da China uma líder entre as principais economias"; China se manteve firmemente como a segunda maior economia do mundo, respondendo por mais de 30% do crescimento global, disse Xi

Anônimo disse...

ASSIM PENSA OS TUCANOS E SEUS ELEITORES..POBRES METIDO A RICO
Durante apresentação do Aprendiz, da TV Record, João Doria disse a um candidato do programa: "Pobre não tem hábito alimentar, ele dá graças a Deus se tiver o que comer"; nesta quarta-feira 18, como prefeito de São Paulo, o tucano repetiu o comentário preconceituoso, durante uma coletiva de imprensa em que anunciou a distribuição da ração para os pobres da cidade: "o pobre não tem hábito alimentar, ele tem fome"

Anônimo disse...

Sabe aquela frase "gozar com o p** dos outros", trabalho na CIJUN e estou indignado. A CIJUN recebeu um prêmio pela boa administração em 2016 ( o prêmio foi entregue este ano, mas se refere ao ano anterior ) e adivinha quem foi receber?!? O atual presidente. O Novaes, presidente passado e responsável pelo resultado de 2016 sequer foi avisado ou lembrado. Por sinal, ele também recebeu esse prêmio em 2015 (referente ao ano de 2014).
Na administração do PSDB o que é bom foram eles que fizeram, o que é ruim, foi a administração passada.

Ambrósio disse...

As madeiras da calçada da Coleta de Castro estão podres, oferecendo riscos ao pedestre. Assim como aquelas passagens em cima do Córrego do Mato.

Anônimo disse...

TUCANO É BICHO ESCROTO
Ex-deputado Eduardo Cunha, que acolheu o pedido ilegal de impeachment e é acusado de comprar deputados, quer agora que o STF lhe dê o mesmo tratamento conferido ao senador Aécio Neves, seu parceiro no golpe; em artigo publicado na Folha, Cunha indaga as razões de ter recebido um tratamento diferente do tucano; "o plenário da Câmara, naquele momento, manteria meu afastamento? Seria eu cassado se a votação se desse comigo no mandato, exercendo a minha defesa (fui proibido, inclusive, de visitar os gabinetes dos deputados para me defender e pedir o voto)?"

Anônimo disse...

A cidade é um lixo, o povo é arrogante, a criminalidade age livremente, mas o importante é que domingo tem jogo do time do bairro. Motivo para beber fumar maconha tranquilamente enquanto a policia caça trabalhadores honestos que tentam ganhar a vida vendendo água nas portas de algumas empresas.

Anônimo disse...

NAO PODEMOS ESQUECER AS ATROCIDADES E O CINISMO DO PSDB.. PRESIDIDO POR UM LADRÃO DESCARADO E O DE JUNDIAI POR UM SONEGADOR E NEPOTISTA
"Ninguém bateu panelas mas o desgaste do PSDB com a salvação do mandato de Aécio Neves bateu fundo no partido, que saudou o retornante com a defesa de sua renúncia definitiva à presidência da sigla", diz a jornalista Tereza Cruvinel, colunista do 247 sobre a repercussão da decisão do Senado que devolveu o mandato a principal articular do golpe; "Com uma taxa zero de coerência, os tucanos não convencerão seus eleitores ou simpatizantes de que falam sério quando, depois votarem unidos contra a punição imposta a Aécio, pedem que ele deixe a presidência do partido. Como pode Tasso dizer que ele "não tem condições" de presidir a sigla se toda a bancada achou que ele tinha condições para continuar exercendo o mandato, livre das imposições do STF?", questiona

Anônimo disse...

"SE" As madeiras da calçada da Coleta de Castro estão podres, oferecendo riscos ao pedestre. Assim como aquelas passagens em cima do Córrego do Mato.

PORQUE NÃO ARRUMARAM ? EM VEZ DE FECHAR E DEIXAR O PEDESTRE SEM CALÇADA PRA ANDAR O CERTO NÃO SERIA CONCERTAR ?????

ESTRANHO ESSA JUSTIFICATIVA, FAZEM MAIS DE 90 DIAS QUE A PASSAGEM ESTA FECHADA E NÓS QUE USAMOS ESTAMOS CORRENDO RISCO ANDANDO PELO LEITO CARROÇAVEL !!!

Anônimo disse...

TUCANOS, COXINHAS, PANELEIROS E CORRUPTOS QUAL Q DIFERENÇA?
festival e desmoralização" a revelação de que o ministro Gilmar Mendes e o senador Aécio Neves (PSDB) conversaram pelo menos 46 vezes em menos de 60 dias, segundo relatório da Polícia Federal; "É um festival de desmoralização, embora pareça impossível ainda falar em desmoralização do senador e do ministro. Mas é inacreditável que, depois desta evidência, o Supremo, como instituição. não decida afastar Mendes da condução dos inquéritos de Aécio. Se não o fizer, estará passando um atestado de que é, mesmo, uma casa do faz-de-conta",

Anônimo disse...

PARTIDO COMUNISTA CHINÊS FAZ A REVOLUÇÃO NA CHINA..E POR AQUI A DIREITA TENTA DESDE 1500 E SO ATRASO.
Xi Jinping disse nesta quarta-feira que o PIB da China saltou de 54 para 80 trilhões de yuans (US$ 12,1 trilhões) nos últimos cinco anos; Xi fez a declaração em um relatório para o 19º Congresso Nacional do PCC; "A economia nacional manteve um crescimento em um ritmo médio-alto, fazendo da China uma líder entre as principais economias"; China se manteve firmemente como a segunda maior economia do mundo, respondendo por mais de 30% do crescimento global, disse Xi

Anônimo disse...

Cabral, Nuzman e “Rei Arthur” viram réus por suspeita de compra de votos em Olimpíadas...não concordo..TEMER COMPRA VOTOS PARA FUDER O POVO E NÃO É CONDENADO POR ISSO.
OS DEPUTADOS SE VENDEM PARA FUDER A DILMA E NADA DE PERDER O MANDATO..VOU VENDER MEU VOTO E QUERO VE ALGUEM ME CHAMAR DE BANDIDO..METO BALA

Anônimo disse...

em jundiaí nada se cria, tudo se destrói. Vejam a área na nove de julho perto da rodoviária. não acaba nunca e destruíram uma área onde poderiam plantar arvores e colocarem bancos para as pessoas.

Anônimo disse...

o pps ESTÁ TODO NO GOVERNO DO LUIS...O JONES, AQUELE QUE FALAVA MAU DO PSDB E ERA O CARRAPATO NO SACO DO RICARDO BENASSI TÁ É NO OITAVO ANDAR NO GABINETE DO CARA

Anônimo disse...

Benassi, Miguel, Luiz Fernando, é tudo farinha do mesmo saco, tudo a mesma coisa. Usam a política em benefício próprio.

Anônimo disse...

IMPUNIDADE TUCANA É AMEAÇA AO BRASIL, APONTA FINANCIAL TIMES

FabioFCPLopes disse...

A saída do Brasil prós pauliatas: Cumbica ou Viracopos!