segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O PSDB E A CENSURA ! ! !

Na noite de sexta-feira uma liminar judicial suspendeu a apresentação de uma peça teatral que fazia parte da programação de teatro no SESC relativa à semana da diversidade sexual.

O prefeito Luiz Fernando Machado, do PSDB, apoiou este ato de censura colocando-se como defensor da " família tradicional jundiaiense ".

Oras bolas, caros amigos, que " família tradicional jundiaiense " é esta a que o alcaide se refere ?

É claro que não se trata da família do negro, do homossexual, do pobre ou do nordestino. O prefeito se referiu a uma vil elite branca, racista, discriminatória e escravagista que manipula esta cidade de acordo com os seus interesses políticos e comerciais.

Realmente vivemos tempos difíceis e de obscurantismo político.

Apenas para refrescarmos a memória, assistam a este vídeo que mostra uma época onde a censura fazia parte da vida política brasileira:

24 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, não adianta postar vídeos falando da ditadura. Os coxinhas já sofreram lavagem cerebral. Dizem que não houve ditadura no Brasil. Os militares assumiram o poder para "salvar o país" do comunismo. Para eles, os militares nunca deveriam ter saído do poder. Naquela época havia mais segurança, que podiam se sentar às calçadas para conversar e que bandido, no máximo, eram trombadinhas na praça da Sé. Podiam comprar eletrodomésticos com carnês a perder de vista, mesmo pagando juros estratosféricos. Esse é o coxinha de direita, que sonha ser rico como são os americanos. Dizem que no capitalismo, todos tem o direito de sonhar em enriquecer, segundo a teoria da meritocracia.

Anônimo disse...

INCRÍVEL ! o velho e sofrido PAULISTA F.C. empresta máquina para a Prefeitura cortar a
grama em centros esportivos.
Até aí, tudo bem !
Esse pessoal que assumiu o governo municipal nem olhou para o clube da cidade, em suas categorias amadoras (meninos de Jundiaí praticando o esporte visando um futuro melhor),não dando qualquer ajuda material ou financeira.
Pelo jeito, a Prefeitura financeiramente está pior que o GALO.
Por outro lado, os famosos penduricalhos (CC), com salários de até R$ 17.000 por mês,
nada fazem pela cidade. Ao contrário, um deles, sobejamente conhecido, passa o dia no
baralho no clube de seu bairro. Nunca subiu à Serra do Japi, para onde foi nomeado.
É um verdadeiro acinte ao contribuinte ter que sustentar esses imprestáveis
que não passam de cabos eleitorais pagos com o dinheiro público.
Afinal, quem verdadeiramente são esses penduricalhos ? Ajudem-me a nominá-los um a um. O cidadão precisa conhecê-los e rejeitá-los definitivamente.
Ficamos sabendo que o presidente do clube e um dos diretores estiveram pessoalmente no paço municipal e não foram recebidos pelo secretário de esportes que, pelo jeito,
também embriagou-se com o cargo.
É minha querida Jundiaí.......Este é o preço de elegermos forasteiros !

A.C. Nascimento

Unknown disse...

César qual a necessidade de fazer uma peça onde o personagem Jesus é um homossexual? Aquele que lutam para que as pessoas aceitem a bandeira são os mesmos que não estão respeitando a bandeira do cristianismo (católicos, evangelicos, espíritas...)não é desta maneira que a bandeira lgbt vai conseguir mais um progresso que já conseguiu

Anônimo disse...

anonimo das 13:37 perfeita a análise.. o Coxinha também vai a orlando bajular os americanos e voltam falando mal do Brasil, Eles detestam sindicatos porque adoram escravos. detestam a igualdade pois são racistas e se acham diferentes. Condenam o polítco desde que não lhe favoreçam. detestam gays mas vejam quem demanda os serviços dos travestis na rua anchieta..kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FALANDO EM ABUSO DE PODER, ALGUEM AVISA O NOVO "CHOFER" DO 13 QUE ESTE VEÍCULO FOI TEMIDO E RESPEITADO À SUA ÉPOCA, O MESMO DEVE SE ESTENDER ATÉ HOJE.

QUE SODOMA E GAMORRA FOI EXTINTO POR DEUS, POR ATOS IMORAIS.

NÃO ME REFIRO A ONTEM OU ANTEONTEM E SIM POR TODAS AS SAIDINHAS COM ESTE VEÍCULO.

ACHO QUE ENTENDEU O RECADO.

CRESCE RAPAZ.

Anônimo disse...

Ao Unknown de 18 de setembro de 2017 22:30

Em outra cidade, a peça transcorreu normalmente. Ninguém se sentiu ofendido em Brasília. Vejamos o que aconteceu por lá:

Peça de teatro que traz Jesus como mulher trans estreia em Brasília
Por Rangel Querino - 31 de agosto de 2017

A atriz travesti Renata Carvalho interpreta Jesus no espetáculo

Uma peça na qual Jesus é retratado como uma mulher trans chamou a atenção do público Brasília, no Distrito Federal. Intitulada ‘O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu’, a montagem foi apresentada na última segunda-feira (28), no 18º festival Cena Contemporânea.
Dirigida por Natalia Mallo, e traduzida do texto original da inglesa Jo Clifford, o monólogo é interpretado pela atriz travesti Renata Carvalho, que dá um tom único para a montagem.

Generais criticam veto à pessoas trans no exército dos EUA
Na obra, podemos acompanhar os ensinamentos de Jesus, que é uma mulher trans, e que passa os ensinamentos antigos de forma que enaltece não só LGBTs, como também mulheres, garotas de programas e outras minorias. Em resumo, muita amor, empatia e respeito.
Militante da causa transexual, Renata apresenta no palco não só algo ficcional, mas também em algumas passagens relata diversos casos de abusos que sofreu durante a vida. “Ter uma personagem trans interpretada por uma atriz trans faz diferença sim”, disse.

Ou seja, aqui na terra dos coronéis tucanos, onde deputado federal recebe bençãos em igreja evangélica, passes em centro espirita e de umbanda, não pode. Até padre (que saiu da igreja católica) defendia candidatura do boneco de olinda. Dizia Cazuza: "A burguesia fede!"

PROF EVERTON BAIANO disse...

Olha o tamanho da merda.. O Brasil vai ussar suas forças para derrubar maduro para benenficiar o EUA. Estamos em guerra civil não declarada e logo surgirá grupos separatistas pedindo a Independencia de regioões. como Amazonia, Pampas etc e quero ve como faremos para defender a soberania..que cilada

Anônimo disse...

Um bando de gente que não tem filho querendo que o filho dos outros assista uma peça que mostra o amor homossexual entre duas mulheres.

Já é bem difícil explicar o mundo para a crianças, qual a necessidade de adiantar o tempo para explicar estas coisas.

Anônimo disse...

República da Bahia, levem o Everton Baiano para vocês. Oh Glória. KKK.

O cara é mala, deva ter passado a infância com os hippies em Arembepe, só isso explica as idéias dele.

Abraços.

Anônimo disse...

Enquanto esse país está ardendo de violência, desemprego, miséria e corrupção os coxinhas estão incomodados com o boga alheio.. Sai do armário. porque tanto reclaque?

Anônimo disse...

Sobre essa discriminação toda que envolve os gays Bertolt Brecht tem um pensamento que tem tudo a ver:

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Anônimo disse...

Kkkk vdd o cara é chato pra cá....

Anônimo disse...

Será que num regime militar a TV Globo faria apologia ao homossexualismo?

Haveria Passeata gay ? Haveria tolerância ao culto dessa aberração cromossômica ?

Edir Macedo e outras igrejas mercantis continuariam a explorar a fé do cidadão ?

Tenho lá minhas dúvidas...........

Anônimo disse...

Mais uma viúva da ditadura militar. Falta de estudo dá nisso.

Anônimo disse...

Na luta pela reconquista da popularidade objetivando as eleições, um ex-prefeito se declarará trans.

Anônimo disse...

Cesar boa noite estou de volta para te contar uma novidade que com certeza voce ira apurar voce lembra de um carro oficial da prefeitura que esteve num motel e alegaram que era da saude e outras milongas mais ......pois bem agora acharam um outro carro oficial dando voltinhas em cajamar e pasmem e de um diretor la do deposito da rua dino dizem que tem tudo a ver com o diretor de la um tal de demario ,estava a foto no facebook mas para evitar escandalos tiraram do ar ,,cajamar nao e a terra do rodeio onde marido e mulher foram cassados pela politica ...o que este homem poderia estar fazendo por la .....coisa boa nao e ...viu cesar se realmente ele esteve la voce e nossos leitores ao certo saberao descubra para a gente o povo agradece pois e meu e teu e da cidade o dinheiro que os safados gastam

Anônimo disse...

Pensando no anonimo que falou da repblica da bahia. Não precisa ir pra lá..ja está instalda aqui..chupa que a uva é doce..Luiz é baiano e a camara inteira...kkkkkkkkkkkkk Imagina ser comandado por essa trupe..e vcs coxinhas são e ainda babam o ovo dos caras..não to defendendo o Professor Baiano, mas isso ele não sabe fazer. É um fdp, mas não tem esse defeito.
pelo jeito deve ta cagando e andando

Anônimo disse...

o pessoal confunde amor com sexo.

Anônimo disse...


Leiam:
http://www.conjur.com.br/2017-set-19/juiz-nega-censura-peca-jesus-transgenero-porto-alegre

Anônimo disse...

BRASIL 247
O embaixador Moniz Bandeira, primeiro intelectual nacionalista e de esquerda a defender uma intervenção militar para derrubar o golpe representado por Michel Temer, que, além de denunciado por corrupção, obstrução judicial e organização criminosa, é aprovado por apenas 3,4% dos brasileiros, voltou a sustentar sua posição; "O importante é impedir que o patrimônio nacional - Eletrobrás, Eletronuclear, Petrobrás e pré-sal, bancos estatais - seja dilapidado, entregue aos gringos: é evitar que o desenvolvimento do Brasil, com a inclusão, não seja interrompido; é impedir a entrega aos gringos de uma parte da Amazônia maior que a Dinamarca", diz ele, enfatizando que não deseja um regime de exceção

Anônimo disse...

A blogueira que se apavora quando se fala do regime militar talvez tenha sido violentada
naquela ocasião. Cada um sabe onde o sapato aperta !

Anônimo disse...

Empresas de coleta de entulho inconformadas com o descaso da Administração no que
se refere à exigência da imediata desocupação do terreno onde ficam estacionadas,
propõe transportá-las todas para o paço municipal até solução adequada ao caso.

O depósito onde ainda permanecem, no distrito industrial, que logisticamente é correto, pois ficam próximas a estação de reciclagem de entulhos de construção, deve ter uma
outra destinação que se faça imprescindível, caso contrário, qual será o motivo da exi-
gência para a desocupação imediata da área ?

As notificações expedidas pela Administração não justificam a medida e revestem-se
do tom de ameaças (apreensão, multas, etc.)

O bom sendo deveria prevalecer. Com a palavra o Sr.Secretário Adilson Rosa.

Kassambinha !

Anônimo disse...

Esses caras das empresas denentulho que se virem pra guardar as caçambas..

Anônimo disse...

SOU A FAVOR DE COLOCAR AS CAÇAMBAS NA FRENTE DO PAÇO MUNICIPAL !!!! PORQUE MEXER NO QUE ESTA QUIETO, POR PURA VONTADE PRÓPRIA DO DIRETOR DO GERESOL / LIMPUB ? PORQUE MEXER NO QUE ESTA DANDO CERTO ? PORQUE AO CONTRÁRIO DE FICAR PEGANDO NO PÉ DOS CAÇAMBEIROS, ESSE DIRETOR NÃO VAI CUIDAR DA LIMPEZA DA CIDADE ? JUNDIAÍ ESTÁ UM LIXO, RUAS SUJAS, CALÇADAS CHEIAS DE MATO, NÃO TEM MAIS RASPAGEM, ATÉ A 9 DE JULHO QUE ATÉ ALGUNS DIAS ATRÁS TINHA ALGUÉM LIMPANDO, AGORA JA NÃO TEM MAIS, ISSO É FUTURO ??????????? SE ISSO É FUTURO, SINCERAMENTE, PREFIRO O PASSADO !!! NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE DESEJAR ISSO TÃO CEDO, MAS..................... É ISSO MESMO, O PASSADO ERA MELHOR QUE O FUTURO !!!!!!! JA DEU PREFEITÃO CABEÇUDO, BONECÃO DE OLINDA, JA DEU, VC É INCAPAZ DE ADMINISTRAR UMA CIDADE COMO JUNDIAÍ.