terça-feira, 12 de setembro de 2017

APOTEOSE DA MENTIRA ! ! !

Em reunião realizada em Brasília na manhã desta terça-feira, 12/09/17, o GRENDACC foi comunicado pelo Ministro da Saúde, engº civil Ricardo Barros, que não haverá credenciamento do Hospital da Criança junto ao SUS. O argumento foi o seguinte: Não há dinheiro.

Não vamos aqui mostrar novamente os descalabros e crimes financeiros cometidos por este ministro de beira de estrada. Os amigos deste blog não merecem este desrespeito.

O ponto principal agora é que os tucanos Miguel Haddad, Luiz Fernando Machado e Gustavo Martinelli mentiram para o povo de Jundiaí.

Criaram falsas esperanças nestas crianças com câncer e seus familiares apenas para satisfazerem aos seus interesses políticos pessoais, quando só pensavam nas próximas eleições. Profundamente lamentável.

Uma catástrofe política sem precedentes. Como é que pode uma casta política moribunda e nojenta como esta usar a doença de crianças para massagear as suas vaidades políticas. É o fim da picada.

Um escárnio. Um desplante. Uma desfaçatez sem limites.

Somente para recordarmos este episódio funesto, assistam à este vídeo onde o presidente da república, golpista e canalha, participou desta vil e maléfica ópera bufa que causa repugnância em todos os jundiaienses:

34 comentários:

Anônimo disse...

DESCULPE-ME CÉSAR, mas não tenho estômago para ver esse vídeo !

Contudo, acredito em sua palavras de repúdio à canalhice desses vermes !

abraço

Anônimo disse...

Isso não foi um tiro no pé, foi bem no meio do meio da cabeça.
Cabeça grandona, tipo de bonecão de olinda, com calibre bem grande: morte certa!

Anônimo disse...

Constrangedor demais ter que se fazer acompanhar desses escrotos da política brasileira e da cidade de Jundiaí, por nada.
Eles só sabem mesmo é prometer, porque para cumprir tem que ter competência, compromisso, dignidade e caráter.
Se não conseguem convencer numa causa dessa, imagine nas demais, menos importantes que a saúde prejudicada de crianças!
Nem adiantou o deputado federal ajudar a dar o golpe e votar contra os trabalhadores.
Bando de fracassados.

Anônimo disse...

LIXÃO É LIXO MESMO, PEDIU PARA O ANÔNIMO SE IDENTIFICAR E FALOU POR SI MESMO MAS SE ESCONDEU ATRAS DO ANONIMATO....

Anônimo disse...

CERTO E SEGURAMENTE kkkkkkkkkkkkkkkk esse presidente é um canhalha e fanfarrão e os politicos que estavam por lá bajulando vao perder muitos votos e moral nessa cidade..
fiquei sabendo que ainda não foi resolvido porque a senhora presidente bajula demais o Haddad e esse so quer se aproveitar do momento e nao tem moral alguma com o Temer

Anônimo disse...

Sabe aquela turma que se vestiu de verde e amarelo e saiu às ruas para protestar contra a corrupção? Pois é: foram todos enganados. Com o golpe de 2016, o Brasil trocou uma presidente honesta, e também a primeira mulher a ocupar o cargo, pelo chefe de uma máfia, segundo a Polícia Federal. Contra Dilma Rousseff, não há a acusação de que ela tenha desviado um clips do Palácio do Planalto. Contra Michel Temer, as evidências apontam propinas de R$ 31,5 milhões, sem contar os amigos que o cercam – um deles, Geddel Vieira Lima, em cujo bunker foram encontrados nada menos que R$ 51 milhões em propinas. É uma situação vergonhosa e a única saída digna seria a anulação do golpe e um pedido coletivo de desculpas a Dilma

Anônimo disse...

O QUE PODEMOS ESPERAR DE POLÍTICOS ALÉM DE MENTIRAS???

Anônimo disse...

OS POLÍTICOS DE JUNDIAÍ FORAM TRATAR ASSUNTO DE SAÚDE COM BANDIDOS, RESULTADO: VERGONHA.

Anônimo disse...


Não foi o atual prefeito que, quando vereador, convocou uma audiência pública em que acenava com tratamento melhor e mais efetivo para todos os diabéticos? Ou seja, convocou doentes para nada. Não foi ele? Se foi, qual a surpresa de sua conduta no caso Grendacc?
Essa gente bem sabe é fazer política do mais baixo nível. A propósito, o que o vereador da Vila Rami estava fazendo lá? Foi para obter vídeo e foto para sua campanha. Esse trio (deputado, prefeito e vereador)realmente repugna.

Anônimo disse...

Esse vídeo é de dar dor de estomago em avestruz. Tá loco meu....

Anônimo disse...

Tayar tem algo a nos dizer sobre o ridículo projeto do Escola sem Partidos do vereador que confunde o Imposto de Renda?

Anônimo disse...


E o Durval Orlato conseguiu cair e levar junto o Prefeito de Campo Limpo Paulista. É um fenômeno esse político jundiaiense.

Anônimo disse...


Houve participação de Luiz Fernando e do Gérson na deposição do prefeito de Campo Limpo e de seu espaçoso Rasputin?

PROF EVERTON BAIANO disse...

TEMER UM PARASITA DESGRAÇADO TEM CONTAMIDANDO TODO O PAÍS COM SUA FARSA. E AGORA VAI AO EUA PENDURAR COMO UM CARRAPATO NO SACO BRANCO DO TEMER, JUNTO A ELE VÃO TAMBÉM OS BAJULADORES DO PERU E DA COLOMBIA..MORAL DA HISTÓRIA VÃO FAZER O SERVIÇO SUJO. USAR SUAS TROPAS CONTRA O POVO DA VENEZUELA. SERÁ QUE VAMOS PEGAR UM % DO PETROLEO? OU VAMOS BANCAR A GUERRA E RECEBER UM TAPINHA NOS OMBROS...
QUEM VIVER VERÁ

Anônimo disse...

A CIDADE DO FUTURO ESTÁ JOGADA AS TRAÇAS ! HOJE PASSEI PELA AVENIDA ANTONIO PINCINATO E TAMBÉM PELA OSMUNDO PELEGRINI, SINCERAMENTE, NUNCA VI RUAS TÃO SUJAS COMO TENHO OBSERVADO NOS ULTIMOS 8 MESES EM JUNDIAÍ.

NÃO SOU POLITICO, NÃO TENHO PARTIDO, NÃO APOIO PREFEITO ALGUM, VIAJO POR VÁRIOS MUNICÍPIOS VISITANDO MEUS CLIENTES, POIS TRABALHO NO RAMO DA TELEFONIA MÓVEL E SINCERAMENTE, JUNDIAÍ GANHA NO QUESITO SUJEIRA, RUAS MAL CONSERVADAS, GALHOS E FOLHAS SECAS, OU SEJA, CAIRAM E FICARAM ALI A MAIS DE 15 DIAS, AOS MONTES MO MEIO DAS RUAS !

SE ISSO É GESTÃO DO FUTURO, SINCERAMENTE PREFIRO VOLTAR AO PASSADO, POIS CHAMAVAM O EX PREFEITO DE BANANA, MAS......... A CIDADE PELO MENOS ESTAVA BEM CUIDADA, AS RUAS ERAM LIMPAS, VC VIA OS FUNCIONÁRIOS VARRENDO OS BAIRROS, E AGORA VC SÓ VÊ AS VEZES ALGUNS VARRENDO O CENTRO E A 9 DE JULHO ?

CADE A LICITAÇÃO QUE FOI ABERTA PRA CORTAR MATO E LIMPAR A CIDADE, FIQUEI SABENDO QUE GANHARAM COM UM PREÇO BAIXO, OU SEJA, ISSO É BOM PARA OS COFRES PÚBLICOS, POIS VÃO PAGAR MENOS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS, MAS CADÊ OS SERVIÇOS PRESTADOS, NOSSA JUNDIAÍ ESTA IIIIMMMMUUUUNNNDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

QUE PENA QUE NÃO DA PRA POSTAR FOTOS AQUI !!! TIREI VÁRIAS

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 13:16 hs - Já nos posicionamos várias vezes sobre este malfadado projeto "escola sem partido", a última delas em um post de 24/08/17.

Esse tipo de projeto só pode partir de pessoas saudosas da ditadura militar; pessoas que achavam que os militares eram democratas e só perseguiam os "terroristas". Inclusive o cantor Zezé di Camargo disse recentemente que não houve ditadura no Brasil, mostrando a sua total ignorância sobre o que ocorreu nos 20 anos de arbítrio, torturas e assassinatos em nome da "segurança nacional".

A liberdade de pensamento aterroriza os coronéis que dominam e se locupletam com a política, por isso querem amordaçar os professores e colocar um cabresto nos alunos ao apoiarem um projeto lamentável como este.

Estão corretíssimos os professores que se mobilizaram na Câmara Municipal para protestarem contra a desonestidade intelectual contida neste projeto.

Aqueles que lutam contra esta censura velada contida neste projeto "escola sem partido" podem contar com o total apoio deste blog.

Anônimo disse...

Nosso querido Parimoschi novamente tentou se reunir com o grupo de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) para definir como será o golpe contra as professoras e professores de creches, que serão retirados de suas posições sob alegação de que as ADI's possuem formação adequada para orientar pedagogicamente as crianças de até 3 anos, 11 meses e 29 dias de nossa cidade.
Não estou julgando a formação ou o nível de conhecimento pedagógico das ADI's, mas sim lembrando que essas profissionais fizeram um concurso público que as qualificaram para uma determinada função das quais não podem ter desvio, por ser crime constitucional.
Porém, nosso secretário de educação, grande desconhecedor do que é educação, insiste em iludir essas profissionais prometendo a suposta promoção seguida de um aumento salarial. Papo furado.
Pois bem, voltando à reunião, a secretaria de educação tentou barrar o acesso de professoras e professores nesta reunião mas, sob fortes argumentos que estes profissionais colocaram, inclusive citando partes das constituição, o acesso foi liberado. Na reunião, o Sr. Parimoschi fez aquilo que faz de melhor: gritou, xingou, humilhou, e falou as baboseiras sem nenhum fundo educacional e pedagógico (coisa que ele não faz a menor ideia do que é). Ameaçou as professoras, deu alguns nomes aos bois (evidente assédio moral) e deixou claro estar de saco cheio de falar com esses profissionais.
Essa é a educação de Jundiaí! Lideradas por alguém que mal sabe o que é educação básica!
As más línguas dizem que a Vasti (atual da pasta da cultura) vai assumir o lugar do Parimoschi, mas após a carta emitida pela cultura de imenso tom discriminatório direcionada a uma peça teatral que será apresentada no Politeama, dizem que o nome dela enfraqueceu, porém, conhecendo os rabos presos dos políticos envolvidos com seus cargos de confiança, a chance de alguém preconceituoso assumir a educação é viável, visto que o próprio Parimoschi chamou o movimento pela liberdade de gênero de "coisa abominável".

Anônimo disse...

ESSA COISA DE GANHAR COM PREÇO MUITO BAIXO É COMPLICADO. PARTICIPEI DA LICITAÇÃO E QUANDO VI A CONCORR~ENCIA DESLEAL SAI DO JOGO. O VALOR QUE O CARA GANHOU VAI SER RUIM PRA TODOS. COFRES E CIDADÃOS, É IMPOSSVEL FAZER O QUE ESTÁ NO EDITAL PELO VALOR QUE ELE PEGOU... CREIO QUE ESSE SEJA O MOTIVO QUE AINDA NÃO ENTROU EM SERVIÇO.
ESSE SOCIEDADE DE BANDIDOS, É OBRIGADO A COLOCAR UMA BUROCRACIA DANADA PARA EVITAR ROUBOS E DÁ NISSO. DEVERIA TER UM POUCO DE RACIONALIDADE AS CAMÂRAS E COLOCAR MAIS EQUILIBRIO NESSA MERDA PRA EVITAR ESSES LOUCOS FAZER A BESTEIRA QUE FIZERAM. PELO DOBRO DO QUE ELE PEGOU AINDA HÁ RISCOS.

Anônimo disse...


O duro é que os três (deputado, prefeito e vereador) sabiam todo o tempo que o pedido não seria atendido, mas, ainda assim, aproveitaram do desespero de familiares de doentes para tirar uma casquinha político/eleitoral com a cumplicidade do Temer.

Anônimo disse...

Acho um absurdo e um desrespeito com os profissionais da educação esse tal Parimoschi ser secretário de educação. Fico inconformada com isso.

Anônimo disse...

Depois que o Nalini chegou a Secretário Estadual de Educação, por que se surpreender com o Parismoschi?

Anônimo disse...

Nossa que texto chato enfadonho tudo isso é inveja?

Anônimo disse...

Pergunta intrigante: Tayar, por acaso você foi vítima durante o governo militar ? Foi
preso? Foi alijado de seus direitos civis ? Sofreu tortura ?

Algum familiar foi prejudicado ? Vilipendiado ? Ultrajado ?

Se isso tudo aconmteceu você tem plena razão em repudiar a ditadura militar.

Senão, qual é a sua bronca contra os militares? Apenas divergências pessoais; de idéias; de ações; de idealismo ?

Você teima em não dar espaço a quem pense diferente de você. Veja, isso não é democrático ! Seu blog, ao nosso ver, precisa ser isento nesse sentido, uma vez que
não pretendemos fazer apologia do militarismo. Simplesmente os militares existem para
garantir a Constituição em sua plenitude. Como os poderes estão publicamente corrompidos, sem crédito e contaminados com a corrupção, não é hora das forças armadas se pronunciarem ? Ou essa última reserva moral também está no mesmo pacote ?

Seja democrático e responda. Não há mal nenhum nisso ! Antagonismo faz parte da liberdade (ou não ?)

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 12:41 hs - A questão a ser analisada não é o fato de termos sido perseguidos ou não pela ditadura militar. A questão é muito mais profunda.

O golpe de 64, que gerou a ditadura militar, não foi organizado pelos brasileiros e sim pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. Inclusive a 4ª frota americana estava estacionada no mar da região nordeste pronta para intervir se os militares fracassassem em seu golpe.

Durante duas décadas muita gente morreu assassinada nos porões do exército onde a tortura era comandada pessoalmente pelo funesto e assassino coronel Ustra. Até hoje centenas de corpos jamais foram encontrados para que seus familiares, pelo menos, pudessem oferecer um enterro digno para os seus restos mortais.

Além disso, o Brasil neste 20 anos de ditadura militar foi um mero capacho dos interesses dos Estados Unidos, situação subserviente que perdura até os dias de hoje.

As forças armadas tem de cumprir apenas o seu papel constitucional. Nada mais do que isso.

Querer a volta dos militares no poder é querer desenterrar toda uma política assassina, autoritária e arbitrária que calou e censurou o povo brasileiro durante 20 anos.

Anônimo disse...

Cesar, permita-me desenhar para esse anônimo 14 de setembro de 2017 12:41

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI COMPLEMENTAR Nº 97, DE 9 DE JUNHO DE 1999

Texto compilado
Dispõe sobre as normas gerais para a organização, o preparo e o emprego das Forças Armadas.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:

CAPÍTULO I
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Seção I
Da Destinação e Atribuições

Art. 1o As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Parágrafo único. Sem comprometimento de sua destinação constitucional, cabe também às Forças Armadas o cumprimento das atribuições subsidiárias explicitadas nesta Lei Complementar.

Portanto, senhor anônimo, sugiro que leia a carta magna e abra um livro de história contemporânea. Pode ser qualquer um, afinal, essa idiotice de escola sem partido ainda não foi implementada. Falta de estudo dá nisso.

Anônimo disse...

A PROPAGANDA DOS EUA PARA CONVENCER A SOCIEDADE FOI CHAMAR O GOLPE DE REVOLUÇÃO E ERA UMA BARREIRA PARA EVITAR QUE O COMUNISMO CHEGASSE AQUI...OS CHINESES RESISTIRAM AO CAPITALISMO INGLES E MAO TESE TUNG FEZ A VERDADEIRA REVOLUÇÃO POR LÁ. BASTA OBSERVAR QUEM É A CHINA HOJE E O QUE SOMOS.
PASMÉN

Anônimo disse...

A pergunta é simples: qual esta sendo, ou deveria ser, o papel das forças armadas diante do quadro atual onde, nítida e comprovadamente, as instituições estão contaminadas pela corrupção ?
As forças armadas existem e são necessárias obviamente por vários motivos. A defesa da soberania nacional não é apenas contra o inimigo externo(que felizmente por ora não existe). O inimigo interno,ou seja, a corrupção praticada pelos nossos políticos esta sim é real e bem mais nociva à nação.
Até que ponto iremos suportar esta situação que nos aflige moral e economicamente ?
Se a sociedade não se organizar para repelir de vez os corruptos; se as redes sociais
continuarem em marcha lenta; se nenhuma bandeira for erguida; qual será o nosso destino?
Aguardar nova eleição nos moldes tradicionais e continuarmos a nos iludir com promessas ? Com o "programa" de novos partidecos venais ? Com lideranças sindicais corruptas ? Ou aparecerão candidatos honestos ? ilibados? cultos e sobretudo patriotas ? Na conjuntura atual poderá surgir até um Edir Macedo como salvador da pátria, ou, até mesmo, um Silvio Santos já desgastado pela idade. Quem sabe !
Um Ratinho com grande popularidade ? Ou corremos o risco de engolir um Henrique Meirelles, astuto banqueiro e servidor do PT, PMDB e PSDB ? Vamos aguardar para ver

Anônimo disse...

Engraçado, o medo de se tomar partido neste país é assustador!
O comodismo e a lei de Gerson sem dúvida muito contribuíram para chegamos ao ápice do absurdo da aceitação do modelo político vil no qual estamos submetidos há décadas. A escalada da corrupção tornou-se crescente com o passar dos anos
Do regime que se diz democrático. De que adiantara o povo reagir nas urnas se o sistema político será o mesmo?

Anônimo disse...

Aos anônimos das 16:48 e 21:12

Impressão minha ou os dois saíram às ruas de verde amarelo, batendo panelas contra a corrupção?

Anônimo disse...


FICO IMPRESSIONADO COM O INTERESSE EM DESVIAR O FOCO.

A MATÉRIA TRATA DAS DIFICULDADES DO GRENDACC E ALGUMAS AMEBAS DESVIAM FALANDO DO GOVERNO TEMER, VENEZUELA E OUTROS TEMAS TOTALMENTE DIFERENTES TALVEZ PARA EVITAR ASSUNTOS QUE COMPROMETAM A IMAGEM DOS POLITICOS LOCAIS.

Anônimo disse...

Vcs sabiam que a família inteira da presidente do hospital tem cargos nele é que ganham acima de 40 mil por mês,pedem para ela abrir as contas do hospital

Anônimo disse...


o prefeito e o presidente da câmara usando gravata na cor "VERMELHO" ?????

Anônimo disse...

AMIGOS BLOGUEIROS, FAÇAMOS UM PACTO : GRENDACC URGENTE!!!

Essa corja que alegou ter feito gestões em Brasília para a recuperação do GRENDACC
não tem o mínimo respeito para com a gravidade do caso.

Não serviu para absolutamente nada a ida da corja a Brasília ! Aliás, acredito ter
tido um efeito contrário.Cadê a ajuda ? a promessa ? os recursos ?

Vejam então o tamanho do prestígio da corja junto ao usurpador Temer !

Vamos pedir ajuda a empresários, comerciantes e a população que a ajuda não faltará.

Cidadão

Anônimo disse...

TEMOS UM PRESIDENTE PICARETA RODEADO DE PUXA SACO E DE UMA SENHORA QUE CUIDA DE DOENTES E QUE AINDA POR CIMA TEM GENTE QUE A CRITICA DIZENDO QUE SEUS FAMILIARES GANHAM MAIS DE 40 MIL NO GRENDACC.