segunda-feira, 31 de julho de 2017

ADEUS ÀS ILUSÕES ! ! !

FOTO: O prefeito Luiz Fernando Machado massageando o seu ego.

Adeus às ilusões é o famoso filme de 1965 estrelado por Elizabeth Taylor e Richard Burton, tornando-se um dos clássicos de Hollywood ?

Não, não, não !!! O título " Adeus às Ilusões " é uma referência que este blog faz aos 30 anos de governos deste grupo de coronéis que tomou de assalto a política da cidade de Jundiaí.

Um governo no qual o poder político é exercido pelos "nobres" de nossa cidade, pessoas de confiança dos monarcas deste município.

Uma aristocracia onde o poder é confiado aos "melhores" cidadãos, com "melhor" formação moral e intelectual para atender aos interesses deste nosso povo, que nasceu apenas para servir aos senhores da Casa Grande.

Pois bem, caros amigos. Enquanto o lídimo representante da plutocracia jundiaiense, prefeito Luiz Fernando Machado, não para de tirar fotos em festas para as colunas sociais, a população está abandonada a um poder político sempre em representação nesta terra de caudilhos.

Os moradores do bairro Vista Alegre estão em pé de guerra com a nossa prefeitura. Já cansaram de tanto pedir serviços ao executivo sendo que eles sequer recebem resposta por parte das autoridades municipais.

Por exemplo, na rua Júlia Pedro Antônio de Almeida o esgoto corre nas ruas a céu aberto podendo transmitir doenças graves para as crianças do bairro. A prefeitura ? Não está nem aí. A DAE S/A ? Não tem diretoria.

Mas e o povo ? He He He. O povo que se dane. O povo que se lasque.

Como diz o burgomestre que veio da Bahia, agora é a vez do futuro.

Confiram abaixo as fotos do esgoto correndo a céu aberto nesta cidade onde 100% do esgoto é tratado, segundo dizem os mentirosos do PSDB:

37 comentários:

Cidadão Revoltado. disse...

E a vovó dinossauro anuncia com toda pompa a tvtec. Já não basta a inútil tve que não produz nada de cultura e sequer é assistida pela população jundiaiense, agora mais esse engodo. Dinheiro para pagar o 13. dos funcionários do HSV eles não tem.

Anônimo disse...

O LUIZ ganhou a eleição nas periferias..Eles merecem kkkkk
A cidade está abandonada.

Anônimo disse...

Gente é verdade. A cidade está abandonada..Só flta ele culpar o governo anterior pelas praças mal cuidadas, parques abandonados. Veja o Botãnico e o parque do engordadouro como estão.
Claro o projeto do LFM é a vez do futuro está certo, ele agora mira o governo do estado e sabe que Jundiai é seu curral pq fazer algo aqui. Governar para as redes sociais. è so isso que o povo vê.

Anônimo disse...

PSDB TEM UM PRESIDENTE NACIONAL LADRÃO..FOI PEGO COM A BOCA NA BUTIJA...EUA TERIA VERGONHA DE SER FILIADO A UM PARTIDO DESSE.
ALIÁS BURLAR AS LEIS É COMUM NESSE PARTIDO. O PRESIDENTE DO PSDB LOCAL E ATUAL SECRETÁRIO JURÍDICO, DIGO QUE CUIDA DAS LEIS, NOMEOU A SUA ESPOSA PARA A MESMA SECRETARIA. COMO? BURLANDO A LEI, NÃO SÃO CASADOS COM CONTERATO SOCIAL REGISTRADO..MAS SE MORAM NO MESMO TETO SÃO CASADOS PERANTE O DIREITO.
PASSEM NO PARQUE DA REPRESA E VEJAM SE OS DOIS CARRÕES ESTÃO NA MESMA CASA...KKKKK
ELES PODEM POIS POSAM DE BACANA E O QUE É A LEI PARA OS BACANAS?.
Aécio Neves vai voltar à presidência do PSDB para comandar a escolha de seu substituto no comando da legenda e, principalmente, manter o apoio tucano à aliança golpista que colocou Michel Temer no poder; embora esteja oficialmente licenciado da direção partidária desde 18 de maio, após ser atingido pela delação da JBS, ele trabalha ativamente nos bastidores para manter a sigla na base do governo; no esforço para reverter votos de tucanos, Temer convidou Aécio para um jantar na noite de sábado no Palácio do Jaburu; encontro contou com os ministros tucanos Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Bruno Araújo (Cidades) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), do PMDB;presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi convidado, mas não compareceu

Anônimo disse...

É SÓ PASSEAR A PÉ PELA CENTRO E PELOS BAIRROS QUE VEREMOS UM MONTE DE LIXO E UM MONTE DE CALÇADAS SEM CONDIÇÕES DE PESSOAS NORMAIS TRANSITAREM.

Anônimo disse...

Bom dia Tayar !

Gostaria de sua opinião pessoal sobre o assunto.

Seja curto e grosso: qual a solução política para solucionar ou amenizar a crise atual ?

Convocação de uma Constituinte ? (haveria tempo ?)
Eleições diretas já ? (quem seriam os candidatos ?)
Cumprir o disposto na constituição ? (assume o Maia)
Invocar o Edir Macedo e seus milagres ?
Passeata monstro e cerco ao Planalto ? (
Deixar a vaca ir pro brejo ?

Assunto tabu: intervenção militar ("never")

Você acha que o civil pode coibir esse estado de coisas ? Seja sincero !

abraço




Anônimo disse...

A TVE deve lançar em breve um programa matinal chamado: "Encontros com a Vovó".
Nessa programa ela e o Sr. André irão debater com profundidade e total isenção coisas da política local.

Anônimo disse...


HÁ NEPOTISMO NA PREFEITURA?

ISSO PODE?

É MORAL?


Anônimo disse...

Esse prefeito é a maior mentira dessa cidade.

Anônimo disse...

E os radares irão voltar. Tava demorando!!! O boneco prometeu uma coisa antes das eleições e agora faz o contrário. Eu não me surpreendo pois sei que ele não é e nunca foi homem de palavra. Foi um péssimo deputado e posa de advogado, sendo que sequer OAB possui. PARABÉNS AOS TONTOS QUE VOTARAM NESSA PORCARIA PARA PREFEITO. Aliás, quem mais devem estar contentes são os funcionários públicos que votaram nele, como forma de protesto.

Anônimo disse...

PIOR QUE ELE É A CURRIOLA QUE VIVE PENDURADO NO PARASITA MOR...TEM MUITA GENTE DEPENDURADO NA PREFEITURA.. E NA DA PRODUZEM..
SERÁ PQ POLITICOS DESTESTAM COMBATER A CORRUPÇÃO?
ESSE ONDA DE DENUNCIAR OS CORRUPTOS AREPIA A TURMA DA DIREITA E DA ESQUERDA E ENFURECE O CENTRO..

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 09:30 - A situação do Brasil não tem uma solução tão simplista assim. Em primeiro lugar precisamos ter o diagnóstico do país bem claro para depois propormos o tratamento.

Existem muitos interesses externos presentes no país que superam as questões nacionais. Por exemplo, para os EUA não interessa que o Brasil seja um país forte, independente e economicamente progressista. Para os americanos do norte esse país terá de ser sempre quebrado financeiramente, governado por ladrões e com um povo sem instrução. Assim é mais fácil deles dominarem e fazerem prevalecer os seus interesses econômicos e geopolíticos. Por isso, sob a articulação da embaixada norte-americana no Brasil, derrubaram a presidente Dilma Rousseff, que não cometeu crime nenhum para ser cassada da forma como foi. Qualquer presidente que seja eleito com o atual modelo político, será sempre refém dos interesses dos canalhas dos Estados Unidos. Portanto precisamos de um novo modelo político.

A nossa democracia representativa está morta e enterrada pois os eleitos, seja para o executivo ou para o legislativo, não representam os interesses do povo e sim os seus próprios interesses ou dos que pagaram as suas campanhas. É preciso descartarmos a democracia representativa e adotarmos a democracia participativa ou democracia direta. Neste caso, o país, em seus três níveis de governo, seria governado por conselhos populares com função executiva e legislativa. Assim sendo, o governo federal e o congresso nacional de ladrões, que vigoram no país de hoje, seriam substituídos por conselheiros do povo que teriam a função executiva e legislativa.

Ou mudamos o modelo político do país ou ficaremos eternamente nas mãos de quadrilhas organizadas, cujos objetivos serão sempre o de roubar o dinheiro do povo e fazer com que o Brasil continue sendo eternamente um mero capacho dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Sua resposta foi mais esclarecedora que a pergunta !

Mas,a questão crucial continua sendo: a sociedade civil terá a condição de exigir as reformas necessárias ?
Senão, vejamos: Nosso sistema financeira é nitidamente favorável aos banqueiros (juros mais altos do mundo); os sindicatos não representam verdadeiramente as classes trabalhadoras, apenas fabricam candidatos que tornam-se políticos corruptos (ex: Paulinho da Força); os movimentos populares deixam a desejar e geralmente confundem reivindicações com baderna, além da intromissão de políticos comprometidos; a classe estudantil está esvaziada há muito e sequer é unida;
a classe de intelectuais restringi-se a esporádicos
comentários inconsistentes e de pouca valia; a mídia
segue a procissão e o santo venerado no momento.
Então pergunto: onde estão a base e as forças para exigir mudanças ?
Vejo que a inércia da sociedade diante dos fatos é
assustadora !

Abraço

Anônimo disse...

Embora o Pedro Bigardi tenha feito um governo repleto de equívocos e nomeado uma equipe de secretários e assessores sofríveis quer no sentido de capacidade profissional, quer, em alguns casos, de capacidade moral, ele, quando de sua posse, não teve a coragem de divulgar o déficit deixado pelos eu antecessor, o Miguelito.
O porquê dessa omissão não se sabe. A verdade é que não quis nenhum confronto no início de seu governo.
Esse foi um dos motivos que o levaram ao fracasso de sua administração.
Daí, conclui-se que o sugestivo cognome Banana está
está plenamente justificado.

Verme

Anônimo disse...

Engraçado ainda é o LF mandando o Bigardi trabalhar só que eu pago para o atual enquanto que o outro já fez o trabalho dele, se agradou ou não já foi.

O atual não trabalhou para entregar o carnaval;
não trabalhou para acabar com as gaiolas nos onibus;
não trabalhou para aumentar nossos salários;
não trabalhou para melhorar a segurança;
não trabalhou para não perder ginásio de alto rendimento;
Não trabalhou para nomear secretário de educação;
Não trabalhou para manter a EJA e Salas de aula;
Não trabalhou para entrega de kit escolar de qualidade;
Não trabalhou para nomear CCs competentes;
Não trabalhou para tratar os professores com mais respeito;
Não trabalhou para cumprir promessa de campanha (radares);
Não trabalhou para cumprir promessa de campanha (comissionados)
Não trabalhou para pagar funcionários do HCSVP;
Não trabalhou para manter praças e jardins em ordem e limpos;
Não trabalhou e não trabalha só sabe falar em rombo;
Não trabalhou para falar a verdade sobre a receita atual;
...

Cidadão Revoltado. disse...

E a vovó postando vídeo do boneco de olinda, respondendo as críticas do Pedro banana? Tá parecendo briga de moleques. Brigando pra ver de quem é o carrinho de plástico. Coisa ridícula. Enquanto isso, os alunos recebem material e uniforme de péssima qualidade. Mas, méritos para quem votou nele. Não reclamem, pois, foi isso que vcs quiseram.

Anônimo disse...

E VAMOS DAR OS PARABENS 👏👏👏PARA O DIRETOR MEIO METRO CACHACEIRO 🍺🍻🥃 DE MERDA 💩💩💩 QUE ENCERROU A CARREIRA PUBLICA DO MECANICO DE VEICULOS LEVES, APOSENTADO RECENTEMENTE COMO "VAGABUNDO" , IDEM PARA A TELEFONISTA QUE FICOU BOM TEMPO SEM FUNÇAO E NEM MESA PARA TRABALHAR, NO LUGAR DELA COLOCARAM UMA (ASPONE) ASSESSORA DE PORRA NENHUMA.

EM CONTRA PARTIDA PROPORCIONOU EM SUA SALA, NA ULTIMA SEXTA FEIRA, FESTA DE ANIVERSARIO DE ARROMBA PARA A LOIRA BRUXA MA, AQUELA QUE NAO FAZ NADA O DIA TODO, ALEM DE RIR E GRITAR, REGADA A MUITA BEBIBA ALCOOLICA DURANTE O HORARIO DE EXPEDIENTE.

PARABENS DIRETOR DE MERDA, BELO EXEMPLO.

QUE BELO ADVOGADO VOCE É HEIM, NAO SABE QUE EM PLENO "HORARIO DE TRABALHO" NAO SE OFERECE BEBIBA ALCOOLICA PARA OS FUNCIONARIOS?

ENTAO SENHOR PREFEITO, ESTA É SUA EQUIPE, DESVALORIZA UNS E EMBRIAGA OS OUTROS SERVIDORES

Anônimo disse...

Aqui neste blog mesmo se divulgou o rombo deixado pelo Miguel, que se não estiver enganada foi.mais de 350 milhões né César.

Anônimo disse...

Óbvio que é imoral, mas para quem tem vergonha na cara, coisa que o tal secretário jurídico que nomeou a companheira na mesma secretaria deve desconhcer.

Anônimo disse...

Aquele sorriso sempre estalado na cara nunca me enganou, mas parece que quem manda na gestao saos os sogros que nao saem fo oitavo andar.

Anônimo disse...

EXTRA...EXTRA...EXTRA

DESVENDADO O MISTÉRIO DAS 🍺🍺🍺🍺, FICAM ESCONDIDAS NO SETOR DE PINTURA

Anônimo disse...

Observem que a lista do companheiro das 13h17 não é de investimento, de construção do futuro, mas de trabalho de reversão, de não deixar as instituições acabarem.

Cada dia é uma derrota social e um NOVO AFAZER, um novo tópico para lista de TO DOs do bonecão. O item de hoje, publicado pelo "jornal" local é:
- encerramento das atividades do colégio técnico da rod. Anhanguera que é administrado pela Fundação Paula Souza do parceiro Sr. Chuchu.

Corre bonecão, que 2020 é logo ali.

Anônimo disse...

Essa seção não tem material de pintura; mas pinga com carqueja e cervejas tem de montão...

Anônimo disse...

O que não falta é serviço né ? Tem detetive que desvenda o mistério ��
E tem gente que poderia trabalhar em algum programa de fofoca tá perdendo dinheiro !!!
Se cada um cuidasse de sua própria vida as coisas seriam bem mais fáceis !!! ( ah esqueci a pessoa não tem vida , não tem amigos , vive a vida dos outros ) ��

cidadão revoltado disse...

Aí vovó

Grato pela audiência no blog. Sabemos que o envelope pardo está aí para quem ajuda a divulgar as mazelas do atual alcaíde. Fique tranquila pois não quero fazer parte do teu ridículo rol de seguidores. Apenas me divirto vendo vc lambendo o boneco de olinda. Como se tudo o que ele "faz" fosse lindo e maravilhoso. Por que você não comenta sobre a volta dos radares, algo que seu prefeito prometeu que não voltariam???? Vai um óleo de peroba aí??? Ahh, detalhe:
-não sou funcionário público, viu !?!?!

Anônimo disse...

Ha, ha, ha.
Esta tudo explicadinho produçao o porque do 1/2 metro 🍺🍺🍺 ser assim, é porque ele é amargo 😝😝😝 de tanto tomar carqueja.
Vamos 😂😂😂 para não 😭😭😭😭😭

Anônimo disse...

Enquanto as nossas crianças não são bem alimentadas na escola tem merendeira no centro de serviço que se acha chefe, um pessoa que já foi expulsa de vários lugares parque da uva , parque do Eloy chaves , e fica se passando de amiga para todo mundo
Para que já tá feio sua máscara já caiu a muito tempo ! Deveria se preocupar com sua vida ao invés de quere ficar fazendo fofoca de funcionários !! Até porque se fizesse muita coisa não teria tempo para cuidar da vida dos outros

Anônimo disse...

Onde será o novo esconderijo das cachaças heim? foi um corre corre pra esconder.

E Loira bruxa, deixa de ser ridícula e procura o que fazer.

Anônimo disse...

Orra ! Tanto enfoque dado a essa tal de Vovó Dinossauro, que nos parece até que ela tem alguma importância. Quanto mais nela se falar.......
Urubu vive de caniça, tal qual ela se nutre também dos comentários !

Será possível neste blog uma foto da vovó ? Só por
curiosidade !!!




Anônimo disse...

E pelo jeito tem gente que ficou nervozinha por aqui !!! Rs cuidado quem muito fala dos outros uma hora se engasga com o próprio veneno !!
É difícil não ter amigos né ? Ser uma pessoa tão sozinha e mau amada !!!
Vai procurar o que fazer e deixa os outros em paz
exerça sua função , cuide de sua vida

Anônimo disse...

Pelo jeito estão falando da LOIRA BRUXA MÁ que está em desvio de função que nào tem o que fazer.

Anônimo disse...

Afinal quem é a propalada BRUXA?
Tem vassoura ? (ou, mesmo sem, está sempre voando ?)
Vende maça envenenada ? (ou usa outro artifício ? )
Afinal, nós blogueiros já merecemos saber de quem se trata !!!
A Vovó Dinossauro e a Bruxa são uma só criatura ?


Anônimo disse...

Acho que estão falando de certa loira que se encontra na defesa civil que não exerce sua função de merendeira Está sim não tem o que fazer e adora cuidar da vida dos outros !!!

Anônimo disse...

Foto da vovó??? Pra que??? Já não basta aquela cara feia, olhando para lados diferentes? Vc é amigo(a) dela? Não é pela questão da importância dela, mas sim em fazer justiça pelo fato de uma puxa-saco do boneco de olinda propagar mentiras. Mas confesso que é divertido. kkkkkkk

Anônimo disse...

A tal telefonista citada acima não ficou sem função , ela junto com a loira da Defesa Civil exerceu com perfeição sua principal função a de fofoqueira e depois fica se fazendo de vítima

Anônimo disse...

A Bruxa não é a vovó não, é uma megafone esquenta banco, que não faz nada lá no Centro de Serviços em desvio de funçao

Anônimo disse...

Respeitável público, que dia é hoje?

QUARTA-FEIRA.

E o que acontece de quarta-feira?

EXPETÁCULO NO CENTRO DE SERVIÇOS.