segunda-feira, 5 de junho de 2017

QUE COISA FEIA ! ! !

***** ONTEM *****

# Luiz Fernando Machado apoiando a candidatura de José Serra #



***** HOJE *****

# José Serra é acusado de receber milhões em propina da Odebrecht #

77 comentários:

Anônimo disse...

POLITICO É TUDO FARINHA PODRE DO MESMOS SACO.

Anônimo disse...

Nas mãos de quem está a nossa cidade. Valha-me Deus...........

Anônimo disse...

FILHOTE..ESSA ESCOLA ENSINA DE TUDO ATÉ SUMIR COM AS PROVAS.. E QUANDO PROVADO SUMIR DO MAPA DISFARÇADAMENTE.

Anônimo disse...

E O BONECÃO DE OLINDA TA LEVANDO, MERECIDAMENTE.

Anônimo disse...

O grande problema atual é a falta de vergonha na cara

Anônimo disse...

Tayar, acabamos de perder mais um grande amigo!
José Luiz Panizza.
Nossos sentidos pêsames a familia.
Turma da UTI da Paulicéia.

Anônimo disse...

Bom César agora é a hora dos funcionários denunciar quem são os funcionários COMISSIONADOS que recebem salário e só parecem para trazer a folga ponto, pois o sindicato dos servidores mais uma vez foi patronal, sem respeitar o dissidio dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Estes funcionários da prefeitura são muito moles, xigaram tanto o Prefeito Banana, mas esqueceram que apesar dessa grosseria, foi ele que deu aumento salarial, o Bonecão de Olinda, acabou de acertar com o Sindicato que os funcionários levarão o Zero pra sua família
Mas calma, afinal "agora é a vez do futuro"

Anônimo disse...

PALMAS, MUITAS PALMAS PARA O SINDICATO DE MERDA...

Levei Zero Por Cento

Anônimo disse...

O SINDICATO NÃO SERVE PRA NADA. SÓ PARA CAÇAR GRANA DO TRABALHADOR.

Anônimo disse...

Foram esses mesmos funcionários que elegeram o bonecão, prefeito! Agora estão reclamando. Avisados foram.

Anônimo disse...

Devemos tomar cuidado com o discurso de que sindicato não serve para nada. O que não serve é essa diretoria pelega, borra botas, sem vergonha que está nele. O negócio é ver a chapa de oposição e expulsar essa pelegada do nosso sindicato. Sindicato é para ser forte e perto dos trabalhadores e não para estar contra os mesmos. Por outro lado, o Bonecão sendo o Bonecão. Vi uma placa hoje sobre a situação dos funcionários, ela dizia: dos mesmos produtores de "eu te avisei" vem agora o "Bem feito".

Anônimo disse...

Infelizmente a postura do sindicato, na figura de seu presidente, mosto trouxe mais uma vez a que veio!!! Não são os servidores, com isso também o serviço público, os representados poriginal esta gestão!!! Pro servidor não veis nada... E pros sindicalistas??? Será que veio?

Anônimo disse...

Cuidado!!! Pode acabar ofendendo as moscas!!! Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Seria bom os servidores se unirem em torno de uma proposta sólida de desenvolvimento para Jundiaí! Os servidores estão diretamente ligados a administração e são, portanto, co-responsáveis por tudo que acontece no processo administrativo, tanto de coisas boas como de coisas ruins... precisam tomar partido, estar ao lado da ética, do profissionanismo e principalmente ficar atento e ter coragem de denunciar as irregularidades com a coisa pública.
Tomem partido servidores... partido do bem, da justiça e do zelo com a coisa pública! Aí, sobrará pra valorização salarial. 0% é vergonha pro servidor e também pro município!

Anônimo disse...

Os servidores deveriam se unir deixar esse sindicato de lado e ir na justiça, para exigir explicações dignas já que a prefeitura está abarrotada de comissionados e o prefeito alega que não há dinheiro.

cidadão revoltado disse...

Não sei se é verdade, o que alguns comentam nos bastidores;
parece que, devidos às "falidas" finanças, deixadas pelo banana, o bonecão pensa em implementar um programa de demissão voluntária. Se isso realmente proceder, a pmj estará indo para uma vala profunda.

Anônimo disse...

Desde 2012 havia um plano de carreiras elaborado por empresa de RH contratada pela prefeitura via licitação. Esse trabalho definia atribuições, mobilidade, denominação, salário e etc dos funcionários, corrigindo algumas distorções que vinham desde as administrações anteriores.

Parecia que nunca iria ser tirada do papel devido aos embates entre as categorias e as secretarias de RH e finanças cuja premissa em relação aos funcionários é e sempre foi “Não. Não pode”

Se você quer alterar horário não pode. Aumentar horário não pode. Diminuir horário não pode. Tirar licença sem vencimentos não pode. Chamar no concurso não pode. Nenhuma coerência a não ser que seja para prejudicar o funcionário. A regra que vale para um não vale para outro. Passamos no corredor em frente ao RH, olhamos para os funcionários de lá para dar Bom Dia e recebemos um “não pode” como resposta. “Não pode o quê?” “O que você está pensando em pedir. Não pode” (claro, existem as exceções, mas essa é outra estória). A única preocupação é a marcação de ponto. Não precisa nem trabalhar efetivamente. Marque o ponto direitinho e tudo bem. Nunca pleitear seus direitos também é uma boa ideia para passar incólume pelo RH ao longo dos anos.

Cansados de esperar e em buscas de mais privilégios para a categoria, aproveitando a força e pressão que os advogados sempre tiveram em todos os governos (e mais ainda sob a administração PB que foi funcionário da PMJ), foi protocolado um simples processo administrativo tratando de, entre outros míseros detalhes, um aumento de salário de 40% para os advogados. Correu tudo em segredo até que chegou na câmara de vereadores para ser votado. Os engenheiros e arquitetos ficaram sabendo e correram utilizar sua força e pressão para copiar integralmente os termos do processo administrativo só trocando os nomes. Deu certo para ambos. Vocês têm conhecimento, fora os trens da alegria no congresso nacional ou nos judiciários da vida, de alguma categoria que teve de uma só vez 40% de aumento no salário? Eu sinceramente desconheço.
(continua)

Anônimo disse...

E então foi uma correria de todas as categorias em busca de subir no vagão do trem da alegria dos procuradores, engenheiros e arquitetos.
O sindicato, alijado propositalmente de todo esse processo e pego de surpresa, resolveu apoiar a causa dos causídicos et caterva. O sindicato interpretou corretamente que nunca teria força de fazer nada diferente a não ser concordar. E tiveram a brilhante ideia de, coerentemente com o lema do sindicato “juntos somos mais fortes”, esquecer o plano de carreiras e tratar da “valorização do funcionário” (leia-se aumento de salário) separadamente, cada categoria individualmente.

“Jênios!” O que ocorreu, lógico, foi uma correria de pseudoreuniões para definir quem tinha direito a quanto. E lógico que nenhuma outra classe teve 40% de aumento. O que sobrou para a massa foi um “cala a boca e aceita quietinho aí” de 10 ou 20% para as categorias com maior número de funcionários. E porquê? Porque o presidente do sindicato era candidato a vereador e contabilizava um voto para cada funcionário feliz com seu aumentinho. Na cabeça dele “3 mil administrativos = 3 mil votos”. Muito melhor que as categorias que tinham só 50 funcionários por exemplo e foram devidamente esquecidas pelo sindicato. Não rendiam voto.

Só que isso, óbvio, resultou numa total desagregação entre as categorias, a ponto de a colaboração profissional entre as categorias e mesmo o trato pessoal entre os funcionários ficarem seriamente abalados. Imagine uma valorização funcional onde há gente ganhando 40% de aumento e você ganhando 5%. Você sabendo que esse povo que ganhou 40% retroativos a 1 ano não tem teto salarial e pode ganhar mais que o prefeito, tem sucumbência (atuou em processos defendendo a prefeitura ganhou porcentagem da causa, mesmo se perder), flexibilidade de horário, e pode atuar em seu escritório particular com total desenvoltura. Legal, né?

(Parêntese: o presidente do sindicato acabou “ganhando” nem 700 votos… porquê será?)

Tudo isso virou lei e foi votado pela câmara de vereadores. Se não me engano aprovado por unanimidade. Questionado, um vereador que foi presidente de sindicato respondeu que estava tudo bem, havia estudo e planejamento da administração. E quando perguntado se numa negociação com banqueiro seria razoável aceitar aumento de 40% para gerente e 5% para caixa de banco o moço ficou mudo. Será que não seria papel de um sindicato decente, que honrasse o nome, combater essa desagregação e usar a força e a pressão das categorias mais privilegiadas para o benefício de todas as categorias? Ou sai para todo mundo ou não sai para ninguém? Eu sei, isso é um sonho. Quem é privilegiado não se arrisca em benefício do outro com medo de perder seu privilégio.
(continua)

Anônimo disse...

Isso tudo foi uma das maiores besteiras administrativas de PB. A proporcionalidade dos votos dos funcionários que votaram em PB na sua tentativa de reeleição foi a mesma do presidente do sindicato. Pelo perfil “gourmet” dos agraciados, aposto que nenhum (nenhum!) dos que tiveram 40% de aumento votou em PB.

Tudo isso para chegar no 0% de aumento oferecido agora por LF.

Nas entrelinhas ele deixou claro que não sobrou espaço nas finanças para a reposição salarial em função do impacto de 40% na folha salarial dos que ganham mais na PMJ e também do impactinho que o aumentinho que a patuleia “ganhou” na desastrada “valorização do funcionário público” oferecida pelo PB.

E mais: as entrelinhas também trazem a novidade de que também foi considerada a revogação dessas leis que definiram os aumentos salariais em nome da tão amada e idolatrada salve salve Responsabilidade Fiscal. Na cabeça do contabilista-mor (“quer ganhar bem vá para a iniciativa privada”) isso seria feito. Mas LF, ainda bem, tem aspirações políticas maiores que a PMJ. O custo político disso seria devastador para o quem almeja o governo do estado, quiçá o senado ou a presidência da república.
Muito melhor apelar para os mantras “o governo PB deixou Jundiaí na lama” e “o Brasil está na mais profunda crise em toda a sua história” e oferecer 0% de reposição salarial e um tapinha nas costas, além de um “trabalhe direitinho e fique quietinho que prometo rever isso o ano que vem”.

“A valorização do funcionário não é só pelo salário” disse o alcaide.
Sim, concordo. Passa também por ter equipamento decente, softwares oficiais, programas que funcionam, impressoras que imprimem, contrato de terceiros que são honrados, papel higiênico nos banheiros, copos plásticos para a água.
Sim, faltou papel higiênico e temos que fazer “vaquinha” para comprar copos. Sim, temos todos os problemas listados acima.
Passa também por termos comissionados que ajudem, que trabalhem.
Sim, temos DAC5 ganhando 3 mil e pouco fazendo o mesmo (com sorte) serviço de estatutário com 10 anos de casa ganhando metade, ambos trabalhando lado a lado. Olha que valorização!

Mas claro, a assessoria de LF sabe que os funcionários públicos têm sua fama. Observam nas redes sociais a rejeição da população que nivela por baixo os servidores. E o povo tem razão. Existem péssimos servidores. Só fazem questão de não saber que existem excelentes servidores também.

E então é assim, não há entendimento entre os servidores, há o pavor da falta de dinheiro incutido na cabeça do povo e esse povo detesta funcionário público.

Bingo. 0% de reposição salarial.
Fim.

Anônimo disse...

PEDIR DEMISSÃO SÓ SE O CARA FOR MUITO, MAS MUITO BURRALDO.

Anônimo disse...

Os servidores que mais ganharam aumento real são os que menos se importaram com os reajustes dos anosa anteriores, pois a prefeitura é apenas um ponto de contato com os seus "clientes". O salário da prefeitura é secundário, o atrativo maior está nos contatos com aqueles que precisam de um serviço e/ou de uma "ajuda" profissional de quem conhece os atalhos. Ter o salário maior é secundário para boa parte dos servidores, desde que o prefeito e seus gestores não atrapalhem os muitos esquemas que geram outras fontes mais rentávies. Daí se explica a cacetada que o Bigardi levou (muito salário e muita cobrança/controle) e a servidão dos funcionários hoje com o Bonecão, mesmo com esses recebendo 0% de reajustes. O mais importante já está garantido desde a eleição, saber que o Balcão de Obras & Negócios volta a operar em 100% de sua capacidade, assim como o Planejamento & Esquemas a 100%. Vamo que vamo, que o salário é um mero detalhe para a grande maioria.

Anônimo disse...

Esse camarada das 11h41 é um brincalhão.

O prefeito dele(a) está em uma carreira descendente, de deputado federal para deputado estadual, entrando na prefeitura de Jundiaí depois de muito tentar e ele vem dizer em aspirações políticas maiores?!

O homem está totalmente envolvido com a gestões anteriores do PSDB, seus padrinhos, com mais de 4.000 processos em julgamento no TCE. Apresenta um histórico de aprovação de dois projetos nas assembléias (dia do marcineiro e dia da merendeira). Acho que esse autor do comentário é a Vovó Mafalda ou alguma amiga lunática dela. Ele(a) deve ter esquecido de tomar o tartarato de tolterodina nessa manhã e saiu escrevendo.

Anônimo disse...

caramba ainda tão com dor de cotovelo porque advogados, engenheiros e arquitetos receberam aumento?????? já pensaram em ver o quanto estavam defasados??? já pensaram que eles também são trabalhadores e servidores???? já pesaram que eles respondem tecnicamente por erros cometidos??? JÁ PENSARAM EM ESTUDAR PARA ADVOGADO, ENGENHEIRO E ARQUITETO?????? SEM MENOSPREZAR OUTRAS CATEGORIAS QUE DEVERIAM TER TIDO AUMENTO, AFINAL TODOS TRABALHAM. DIMINUAM COMISSIONADOS E CABIDES QUEM SABE MELHORA.

Anônimo disse...

Relembrar é viver ! Quando houve a corrida dos advogados e engenheiros
para a articulação de tais aumentos salariais com ingerências junto à câmara municipal, lembro-me bem que o PB foi alertado de que estaria dando um tiro no próprio pé. Quem o alertou foi o experiente "Brimo", não só neste caso, mas principalmente alertando-o de que sua assessoria iria levá-lo a um desastre político irreversível. Não deu outra !
É de se admirar como o PB foi engolido tão facilmente pelos seus próprios assessores. A soberba de não ouvir, não querer escutar, foi
talvez o seu grande mal.

Jaera

Anônimo disse...

O Bigardi deu os aumentos dentro de uma lógica correta, assim como inseriu o registro biométrico para engenheiros e médicos (advogados têm muita atividade externa e ficaram de fora do controle). Esse controle já foi o suficiente para mexer com os interesses particulares de muitos: obras particulares, consultórios particulares, ... Fizeram campanha contra inventando tudo fosse possível, menos indicando o que realmente lhe incomodava: o controle. Uma boa definição para esse comportamento é hipocresia.

Anônimo disse...

Ter aspirações políticas é muito diferente de ter condições de ser eleito e principalmente muitíssimo diferente de ser eleito efetivamente. O texto é claro. Talvez se você tivesse pesquisado no Google o que significa “aspiração” ficaria mais fácil argumentar. O tempo dirá que tenho razão. Sugestão: tome também algo para resolver seu problema, talvez um veneno para renascer mais inteligente.

Anônimo disse...

1) C.Q.D. Ficou claro em seu comentário o quanto sua postura é egoísta, elitista, megalômana, hipócrita, demagogica e sem nenhum espírito de grupo. Obrigado.

2) Ficou claro para todos aqui que o que importa é o dinheiro no SEU bolso, nem que isso desestabilize a administração, estoure o orçamento, deixe todo o RESTO da categoria sem aumento. O que importa é meu diploma pago com muito esforço na Uniesquina.

3) Defasagem: na época a economia ainda respirava e o salário de um engenheiro na iniciativa privada (termo de comparação usado no processo administrativo) era maior. Agora com a crise há engenheiros trabalhando em construtora por ½ desse salário. Vamos rever esse termo de comparação?

4) Médico também “responde tecnicamente por erros cometidos” e ganharam zero de aumento. Essa sua justificativa é medíocre.

5) Todos sabem aqui como é essa “responsabilidade”de vocês principalmente o comentarista das 14:21.

6) Já pensou em tentar escrever um texto onde você não destile seu preconceito na primeira frase e se contradiga no segundo parágrafo?

Anônimo disse...

Votou 45 ganhou Zero.

Falam tanto do PB só que ele, no mesmo periodo fez muito maia pela cidade que esse atual.

No começo estranhamos mas o PB foi muito mais gente e pensou nos professores, diminuiu a desigualdade salarial; aumentou efetivo da GM; acabou com a frescura de cada secretário ter carro e motorista exclusivo; nos deu faltas abonadas; e esse ai e seus asessores nem nos cumprimenta nos elevadores e corredores
Estou decepcionada

Anônimo disse...

Cade o super secretário de Cultura? T[ercio Marinho que andava falando pelos cotovelos da vitoria sobre o LFM. Dizendo que era uma obra dele e do Zeca Pires...kkkkkk fantásticos manés

Anônimo disse...

O BRIMO JÁ TAVA MORTO. NUM TAVA NÃO É?

Anônimo disse...

Na sexta-feira passada, 02/06, nosso querido Parimoschi mostrou sua verdadeira face aos diretores de escolas de Jundiaí, em uma reunião realizada na SME:obrigou a todos a assistirem uma palestra mal dada, a um vídeo nada a ver com as questões a serem abordadas e, finalmente, foi extremamente sem educação com as diretoras! Gritou, humilhou, desconversou, não respondeu a uma pergunta sequer sobre a falta de professores e adi's nas escolas.
Esse é o nosso gestor de educação!
Não sabemos o que é pior: ele ou o Osvaldo!
Boneco de Olinda acabando com a moribunda educação de Jundiaí!

Anônimo disse...

O bailarino está pela região de Franco da rocha pelo que falam

Anônimo disse...

O bigardi foi melhor para os funcionários o problema era seus cupinchas que perseguiam os funcionários assédio moral etc.

Anônimo disse...

O QUE DERRUBOU O PB FOI O VIDEO DAQUELE AZARADO SECRETARIO DE SAUDE.

AS ABSTENÇÕES E NULOS FORAM MAIORES QUE OS VÁLIDOS. LOGO O ATUAL NÃO FOI ELEITO PELA MAIORIA DOS JUNDIAIENSES.

INDEPENDENTE DISSO O LF TEM QUE TRABALHAR PARA TODOS SEM QUALQUER DIFERENÇA. É OBRIGAÇÃO LEGAL.

CHEGA DE ALEGAR FALTA DE DINHEIRO, ROMBO OU ... JÁ DEU NÉ PREFEITO.

TRABAIÁÁÁÁÁÁÁ

Anônimo disse...

FORA TEMER E SUA CORJA !

NOTA DEZ PARA O RELATOR DO STE.
NOTA ZERO PARA O SEU PRESIDENTE GILMAR MENDES.

O SR. JUIZ RELATOR DEU UMA VERDADEIRA AULA DE COMO DEVERÁ SER A
REFORMA POLÍTICA PARA SE EVITAR A CORRUPÇÃO; OS PARTIDECOS DE ALUGUEL; AS COLIGAÇÕES ESPÚRIAS; E AS DESPESAS DE CAMPANHA.

AO CONTRÁRIO, O SR. PRESIDENTE DO STE DEMONSTROU CLARAMENTE DE QUE
LADO ESTÁ ! VERGONHOSA SUA POSIÇÃO DEFENDENDO NITIDAMENTE OS CANA-
LHAS.

Xispeta

Anônimo disse...

AI, AI, AI, SR. PREFEITO.

TIRAR FALTA ABONADA É DIREITO DE TODO SERVIDOR QUE FAZ JUZ AO BENEFÍCIO CERTO?

O DIRETOR DO CENTRO DE SERVIÇOS PROIBIU AQUELES QUE DESEJAM TIRAR A ABONADA EM VESPERAS OU PÓS FERIADOS?

ELE PODE FAZER ISSO?

FOI DADO A ELE ESSA AUTONOMIA?

ELE TEM AMPARO LEGAL PARA ISSO?

SEGUNDO O ART 89-A DA LEI COMPLEMENTAR 499 DE 22/12/201O ( INSTITUI O NOVO ESTATUTO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DIZ:
"OS SERVIDORES TERÃO DIREITO A 6 (SEIS) AUSÊNCIAS ANUAIS, EM DIAS DE SUA LIVRE ESCOLHA, LIMITADO A 3(TRÊS) AUSENCIAS NO SEMESTRE, EM INTERVALO NÃO INFERIOR A 15 (QUINZE) DIAS. (REDAÇÃO DADA PELA LEI
COMPLEMENTAR NÚMERO 562 DE 17.09.2015.

SR. PREFEITO FAVOR EXPLICAR PARA O DIRETOR O SIGNIFICADO DE LIVRE ESCOLHA.

TOME CONHECIMENTO DESTES FATOS POR FAVOR, ISSO E OUTRAS COISINHAS QUE JA PASSARAM DOS LIMITES.

Anônimo disse...

Nooooooosssssssaaaaaa produção, pode isso. Onde ele comprou o diploma de advogado? Por se fosse um entenderia de Leis, Direitos e Deveres.

Anônimo disse...


Avisem ao diretor de serviços ou a quem lhe deu a ordem que a escravidão acabou no ano de 1888 e que as leis foram feitas para serem cumpridas.

Anônimo disse...

E o meio metro acha que esta podendo.

Anônimo disse...

ETA VIGILÃNCIA ! CONTINUA UMA CACA; FALTA TOTAL DE INFORMAÇÕES PRECISAS AO CONTRIBUINTE. PÉSSIMO ATENDIMENTO É O QUE SE VÊ NO DIA A DIA.
CHEFIA E FUNCIONÁRIOS NÃO SE ENTENDEM TAMANHA A CONFUSÃO ESTABELECIDA.
IMAGINEM ENTÃO QUEM PAGA O PATO ? LÓGICO, O POBRE CIDADÃO !!!

Anônimo disse...

Pensar que íamos sentir saudade do Sr. Orlato na secretaria de Educação!
Moral da estória: nada está ruim o suficiente que não possa piorar ainda mais. É o tal do poço abismal.

Anônimo disse...

Pergunta ao Prefeito:

É requisito necessário ser mal educado pra ser gestor de Serviços Publicos?

O cara entra no elevador e não cumprimenta ninguem;

Passa pelos corredores do Paço Municipal e não cumprimenta ninguém.

Nem na sua Unidade Gestora cumprimenta seus servidores.

Será que é mal educado mesmo ou tem problema de visão?

Anônimo disse...

O artigo é claro LIVRE ESCOLHA. Esse diretorzinho veio pra causar e se achar.

Anônimo disse...

Parabens a este blog.

O bom moço do Centro de Serviços que se intitula de chefe de tudo, oficina, pintura, carpintaria e bla, bla, bla ta bem pianinho.

Tem ficado parte da jornada de trabalho de castigo.

É bonitão, fou preciso colocarmos a boca no trombone pra verem o quanto você voava.

Anônimo disse...

Engenheiro na prefeitura trabalha um terço do que fora dela. Fora que a um compadrio para que todos possam ter uma atividade extra.

Anônimo disse...

O povo precisa saber quem são os C.Cs ex-vereadores com salários de aproximadamente R$ 15.000,00 por mês e que ainda por cima, trouxeram seus assessores de quando eram vereadores, e quais os serviços que estão prestando. Tem até diretor que é corretor de imóveis que faliu sua imobiliária. tem ex- vereador que só sabe sair em fotos de serviços que estão sendo executados, dos quais ele próprio não tem absolutamente nada a ver com isso.

Anônimo disse...

QUE TAL SE OS SERVIDORES HONESTOS DESSEM O NOME DOS MAUS SERVIDORES QUE FAZEM BICO NO HORÁRIO DE TRABALHO NO SERVIÇO PUBLICO?????

Anônimo disse...

É engraçado saber que diversos engenheiros e arquitetos da prefeitura possuem empresa aberta em seus nomes ou de outras pessoas da família, se são tão bons porque se contentar em trabalhar na prefeitura.
O que ocorre é que além de terem um bom salário, estabilidade e aposentadoria gorda, dá para trabalhar em seus projetos dentro da prefeitura. Eles batem o ponto é verdade, mas na tela do Autocad ninguém sabe se é um projeto público ou de um serviço particular é isso o que acontece dá para fazer todo o trabalho lá na prefeitura, ficando somente a parte de visitas a obras para fora do horário. A grande maioria não trabalha nem metade do período para a Prefeitura.

Anônimo disse...

Qual é o nome desse diretor de serviços?

Além de advogado qual a experiência dele na área e na gestão de pessoas?

Parece que é nenhuma né?

Estou mega preocupada com minhas criancas na escola; com minha mãe internada no São Vicente e minha sobrinha enfermeira que trabalha lá e é obrigada a cuidar de 40 doentes em seu horário de trabalho, porque muitas foram demitidas sobrecarregando e dificultando tratamento mais humanos aos pacientes.

Fala aí prefeito.

Chega de falar que não tem dinheiro e cuide mais e melhor dos jundiaienses.

Anônimo disse...

Loira Bruxa Má você sabe o significado de humildade? com ser certeza não.
Procure saber, vai te ajudar e muito na vida.

Anônimo disse...

Aos canalhas de todo Brasil: está chegando a hora !

Aguardemos as novas delações dos canalhas já presos para que sejam
revelados os demais.

Será estarrecedor o que está por vir !

Bico Fino

Anônimo disse...

Na calmaria se prepare para a Guerra..por enquanto o Prefeito está em paz. Mas quando a maré abaixar fudeuuuuuuuuuuu.
Com esse monte de gestores que nada sabem e não dá para aprender em pouco tempo;
educação com mal educado...Juridcos com um cara que so sabe levantar hiposteses

Anônimo disse...

Lembrando que nao podemos esquecer que LFM apoia esse governo federal. Ele e seu partido e amigos presos.
A economista Laura Carvalho aponta a mentiras no discurso econômico de Michel Temer, que afirmou que o país saiu da recessão após o anúncio, na última quinta-feira (1º) do crescimento de 1% da economia do País no primeiro trimestre do ano passado; "A pílula de sobriedade foi ministrada pelo 'Financial Times' ao comentar sobre os mesmos dados: 'Brasil rasteja da recessão após supersafra de soja', acalmou o jornal. E o crescimento de 13,4% no setor agropecuário, que explica o resultado agregado positivo do trimestre, dificilmente poderia ser atribuído a medidas tomadas pelo governo. A não ser que o tal grande acordo nacional também tenha envolvido são Pedro e os grandes mercados mundiais", escreve

Anônimo disse...

E AS FLORES DO FRIBOI QUAL O OBJETIVO? GOIANO TARADO E FURA ZOI

Anônimo disse...

Fraca é a formação ética dos nossos homens públicos. Fraca é a capacidade de reação do judiciário quando as ações envolvem poderosos. Fraca é a nossa democracia porque está apoiada no abismo da desigualdade, no medo da violência e sobretudo, na descrença cultural de que a justiça é o fórum mais adequado para lidar com conflitos. Tanto é fraca a nossa democracia que o STF proibiu a vaquejada e o Congresso a tornou regulamentada. Contra bois e poderosos a nossa democracia se confunde com chão pisado.

Anônimo disse...

ao anonimo das 9:13 Seria útil dar nomes aos bois.

Anônimo disse...

"Depois da destruição da CLT, que pretende retroceder 70 anos nos direitos dos trabalhadores, Temer tenta obrigar o país a retornar ao absolutismo do século XVII, cujo símbolo era Luís XIV, aquele do 'Estado sou eu'", escreve Paulo Moreira Leite, "Numa medida provisória destinada a intimidar o setor financeiro, próximo alvo da Lava Jato, Temer amplia a capacidade de punição do Estado e cria dificuldades para quem quiser fazer acordos de delação premiada, que podem apontar ninhos de corrupção dentro do governo, onde não param de surgir aliados cada vez mais próximos do próprio presidente", afirma PML; jornalista lembra que, sob a ditadura militar, a perseguição a empresários que não estavam alinhados com o regime deixou uma memória vergonhosa

Anônimo disse...

Tenho ate medo, mas é um mal necessario para a situaçao atual.

Anônimo disse...

E vai baixar quando, essa calmaria tem que acabar.
Ja passou da hora de rever seus conceitos

Anônimo disse...

NOOOOOSSSSSAAAAA, Deve estar mesmo sendo sacrificante para o voador.
Diretor pendure a marcaçao dele outra vez, queremos saber se está marcando na hora do almoço como todos nos.

Anônimo disse...

Precisa aprender tambem sobre compostura e educaçao, duas coisas que essa mulher tambem desconhece.

Anônimo disse...

Compostura, ela acha que falar alto de forma escandolosa é bonito.

Que rir chamando a atençao de meio quarteirão é simpático.

Se fizer curso de boas maneiras é reprovada.

Anônimo disse...

Esse diretor segundo o chefe da oficina que fala aos quatro cantos usando megafone não entende nada, esta lá só para atrapalhar, ele nem mora em Jundiai, é la das terras de Cajamar.
Baixinho, se passar de um metro e meio é muito.
Advogado, do que entende não sabemos.
Ja dei a dica.

Lingua de Trapo

Anônimo disse...

70% DOS COMISSIONADOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINAS VÃO ESPIRRAR !

SENTENÇA PROFERIDA PELO EMINENTE JUIZ, DR. HERMAN BENJAMIN (o mesmo
que é o relator do processo de cassação da chapa Dilma/Temer), reduz
em 70% o quadro atual de comissionados na câmara municipal de Campinas.
Cada vereador, até então, tinha dez assessores. Com esta sentença foi
reduzido para quatro (o que ainda é demais).

Que belíssimo exemplo a ser aplicado a Jundiaí.

O presidente da câmara diz ainda que vai recorrer para manter os sugadores patrocinados com o dinheiro público. Alega que Campinas possui milhão e duzentos mil habitantes e que essa redução trará "prejuízo" no atendimento aos cidadãos !

Vai ser demagogo assim no Jardim Itatinga !

Parabéns ao exemplar juiz que , a exemplo de Sérgio Moro, começa a
moralizar o país.

Brasilino

Anônimo disse...

Parece que vão sacudir a vigilância sanitária !
A chefia deve ser substituída brevemente!

Tânia, tá chegando a hora de seu retorno triunfal !!!
Competência, trabalho e humildade é o que não lhe falta !

VOLTE LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

Salmo Nella da Silva

Anônimo disse...

Vem pra Jundi City Ilmo Juiz.

Arranca essa corja de bagabundos das tetas da prefeitura

Anônimo disse...

ETA JUIZ PORRETA ! PRECISAMOS LIMPAR OS ASPONES SUGADORES DO ERÁRIO PÚBLICO.

OS CONTRATANTES TAMBÉM DEVERÃO SER PUNIDOS. CHEGA DE DESCULPAS
ESFARRAPADAS QUE NÃO HÁ VERBA !

SE CUIDAREM DAS FINANÇAS COM HONESTIDADE HAVERÁ VERBA PARA COBRIR
NÃO SÓ A FOLHA DE PAGAMENTO COMO TAMBÉM CUIDAR MELHOR DA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.

ASPONE SIGNIFICA CABO ELEITORAL PAGO COM O NOSSO DINHEIRO.

DÁ PARA AGUENTAR ESSA SITUAÇÃO ?

MINISTÉRIO PÚBLICO NÊLES !!!

Anônimo disse...

A GRANDE MERDA DE SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO E TRABALHAR CORRETAMENTE, A BEM DO MUNICÍPIO E NÃO SER PARTIDÁRIO DA NISSO, VEM UM IDIOTA PUXA SACO DO CARALHO E TE PUXA O TAPETE, TE EXTERMINA. PORQUE OS POLÍTICOS DE MERDA NÃO FAZEM QUESTÃO DE QUALIDADE.
O QUE IMPORTA É QUEM VAI PUXAR O SACO.

VOLTA TANIA

Anônimo disse...

Ha Ha Ha Ha eu ja ouvi essa conversa no la no Izidoro.

Para de atrapalha baixinho.

Vai procurar sua turma.

Anônimo disse...

sacudir a vigilância sanitária é trazer a Tânia de volta????? PARE DE PUXAR O SACO. TUDO DEPENDE DA POLÍTICA E NÃO DO PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

O OMAR DEVE VOLTAR TAMBEM PARA FUSCALIZAÇÂO DO COMERCIO QIE ALÉM DE BOM PRPFISSIONAL É MUITO EDUCADO E SABE O QUE E COMO FAZER.

DE OUTRA O VEREADOR FRAQUERRIMO TEM DAR LUGAR A OUTRA PESSOA COM MAIOR COMPETENCIA.

Anônimo disse...

OS CARAS DA FISCALIZAÇÃO DO COMÉRCIO SÓ DESFILAM DE COLETES A PROVA DE BALA E POUCO FAZEM. VEJAM AS OFERTAS COM PRODUTOS A SEREM VENCIDOS EM POUCOS DIAS NOS MERCADOS. VEJA AS PORCARIAS QUE VENDEM EM LOJAS.

Anônimo disse...

Gilmar Mente, vergonha nacional.
Crápula do judiciário.
O país inteiro repudia esse abominável juizeco.


Uma mancha irreversível na justiça do Brasil. Ficará na história como a figura venal e
desprezível.
Um ser ignóbil, salafrário, calhorda , patife, biltre....
Velhaco do judiciário.

Senduvida Pertence

Anônimo disse...

Esse "ministro" se sair às ruas corre o perigo de ser linchado.

Se for a um restaurante, será vaiado;

no aeroporto será execrado,

se for à praia será afogado;

se for ao futebol, será homenageado com um coro infernal: filho da...

Seu comportamento será reconhecido na lápide singela que o povo brasileiro lhe dedicará: Aqui jaz um Canalha.

Brasilino

Anônimo disse...

Concordo plenamente, sem sindicato ai sim os trabalhadores iriam ver o patrão selar o lombo dos empregados e montar em cima. Tem é que trocar essa pelegaiada toda e colocar no lugar gente que trabalhe em prol dos trabalhadores.
Sindicatos, ruim com eles, pior sem eles.

Anônimo disse...

R$ 1,6 bi de arrecadação e ainda têm que fazer vaquinha pra comprar papel higiênico? E esse ano 0% de aumento? É, esse sindicato dos servidores da nossa cidade não existe mesmo.
Com esses valores apresentados pelo César Tayar não adianta tentar justificar a não concessão de aumento para os funcionários públicos desse ano, é uma atitude absurda e injustificável.