quinta-feira, 18 de maio de 2017

VERGONHA TOTAL ! ! !

FOTO: Esta imagem representa uma vergonha sem limites para toda a cidade de Jundiaí. O deputado federal Miguel Haddad abraçado com o senador Aécio Neves. O senador foi gravado pedindo R$ 2 milhões em propina para o proprietário da empresa JBS. O resultado foi que este senador foi afastado de seu cargo pelo Supremo Tribunal Federal e sua irmã foi presa pela Polícia Federal.

Gravações de posse da Procuradoria Geral da República mostram este diálogo entre o senador Aécio Neves e o proprietário da empresa JBS, Joesley Batista:

"Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança", teria dito Aécio Neves, de acordo com o jornal O Globo. "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho", disse o senador. Fred, segundo o jornal, seria Frederico Pacheco de Medeiros, seu primo e um dos coordenadores de sua campanha em 2014.

Não bastasse este diálogo lamentável sob todos os aspectos, o golpista presidente Michel Temer pediu à JBS a manutenção da "mesada" ao ex-deputado Eduardo Cunha para que este continuasse de boca fechada.

A democracia representativa neste país está morta e enterrada.

Mas o pior para nós, jundiaienses, é o fato do deputado Miguel Haddad andar abraçado com esta gente corrupta e da pior espécie.

Apenas lembrando que durante as eleições de 2014, Miguel Haddad fez campanha declarada para Aécio Neves, chegando a dizer o seguinte na imprensa local achando que conseguiria enganar a todos:

" Hoje, nosso voto vai escrever a história. É chegada a hora de pensar o que é melhor para o Brasil ". E continuou o jundiaiense:

"O candidato certo é a favor da melhoria da qualidade da assistência social e também do desenvolvimento econômico. Só assim poderemos olhar para o futuro com confiança. Essa é a proposta de Aécio Neves".

Se o eleitor de Jundiaí tiver um pouquinho só de amor por esta cidade, nunca mais vai eleger para nada o deputado Miguel Haddad, do PSDB.

50 comentários:

Anônimo disse...

Quem votou no Aécio [e o mesmo que sabe que Miguel nunca trabalhou e é um dos politicos mais ricos do país;; então sabe escolher

Anônimo disse...

E o Jones que era chaveirinho do Ricardo Benassi e falava os diabos do LFM foi nomeado..Como? não entendo e muitos que carregaram a bandeira do bonecão ficaram sem cargo;;;
PPS tem o que negociar? me diga Adilton

Anônimo disse...

Mas não foi só o Jones, e o Renato Passos que metralhou o psdb toda administração de Pedro banana trabalhou para o benessi e hoje é chefe no currupira; evandro Mendes trabalhou pro banana e é chefe no botânico do tulipas...será que o negócio é ser oposição!!!@@

Anônimo disse...

Publicacão do sr. Itamar Gonçalves no Facebook

Nota do deputado federal Miguel Haddad sobre o agravamento da crise política:

Nossa posição é uma só: defender o interesse do povo brasileiro. Não temos compromisso com o erro.

Todos os investigados nos inquéritos precisam prestar contas à Justiça. Se forem considerados culpados, devem sofrer as punições previstas na lei, não importando se agem por interesse pessoal ou ideológico nem a sua filiação partidária.

Comprovado o que foi divulgado pela imprensa, com a entrega das gravações, a saída do PSDB do governo federal será oficializada assim como a do senador Aécio Neves da presidência do partido.

Em seu conjunto, os inquéritos conduzidos pela Operação Lava Jato e congêneres têm prestado um serviço inestimável à Nação, eliminando a certeza da impunidade dos poderosos e fortalecendo o princípio básico da Democracia, de que todos são iguais perante a lei.

A lamentar o previsível impacto dessa série de episódios no processo de recuperação econômica, cujos resultados positivos dificilmente serão preservados.

Anônimo disse...

Queria agradecer o Nacarato por ter tirado aquele gordo folgado da diretoria dele, só falta saber oq ele ta fazendo, já que aqui na fepasa ele ainda fica no facebook o dia todo, ainda fico mais fácil para ele ficar comendo pq só da ele na lanchonete da fatec quase o dia todo, pensa se ele trabalhe-se no ritmo que come, seria um tecnico maravilhoso, pena que não e assim.

Anônimo disse...

Renato Passos é funcionário de carreira. é um desperdício ele jogado em corrupira. É mestre em Gestão Pública. Era pra tá na escola de governo formando gente.

Anônimo disse...

Ele é fiscal de postura tinha é que estar fiscalizando a cidade

Anônimo disse...

E o chefe da oficina, amiguinho dos petralhas continua por cima, esse tem costa quente pra todo lado. verdadeiro Judas

Anônimo disse...

Como esse blog se posicionaria diante de uma administração do Dr. Pacheco? Considere que ele teria que descolar sua imagem a todo custo.

Anônimo disse...


O Sr. Temer vem dizer que ele estava conseguindo a recuperação econômica do país.
Que os índices econômicos já mostravam esse caminho. QUE AZAR O DELE !

Qualquer que você o presidente, até o Zé Mané, teria já tomado medidas saneadores.
Até mesmo a Dilma, se o Eduardo Cunha tivesse deixado, já teria corrigido os rumos
da economia.

Mas, nem tudo está perdido ! Os aposentador foram salvo da reforma da previdência
e os trabalhadores também.

Essa figura política, que nunca foi reconhecida como presidente, tardou a cometer seu suicídio político. O golpe engendrado acabou sendo um tiro no pé.

Quem viveu de propinas, da venda de medidas provisórias de todo tipo de falcatruas,
não poderia sair-se ileso. Cunha na cadeia e Temer na base do caviar. Isto acabou!

Quem com ferro fere, com ferro será ferrado !

Anônimo disse...

ORRA ! TEM GENTE AINDA QUERENDO QUE A FITA E O VIDEO SEJAM MONTAGENS.

VÃO TER ESSA IMAGINAÇÃO IMBECIL PRÁ LÁ !

ACORDA BRASIL ! NENHUM DELES PRESTA ! NENHUM DELES NUNCA PENSOU NO PAÍS !

ESSE É O MOMENTO DO POVO EXIGIR A REFORMA POLÍTICA; FIM DE COLIGAÇÕES
FIM DE PARTIDECOS; FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL; FIM DE INFINITAS REELEIÇÕES;
FIM DE CARGOS COMISSIONADOS EM TODOS OS NÍVEIS; FIM DO FORO PRIVILEGIADO; FIM
DOS SALÁRIOS ACIMA DO TETO; FIM DA IMPUNIDADE.

WAISSEFULDER

Anônimo disse...

Se conhecesse a indole dele nao dia isso, picareta de marca maior

Anônimo disse...

Loira bruxa má, que feio ficar apoiada no balcão tentando ouvir a conversa na sala do diretor, pede pra participar da coversa que é mais bonito. Quando for contar para o chefe dos motoristas vai contar o que ouviu de verdade.

Anônimo disse...

E com essa atitude do diretor alguns adormecidos acordaram.
Não é só em Brasilia que o circo tem que pegar fogo, por aqui também. A casa de muitos tem que cair.

Anônimo18 de maio de 2017 06:33
E o diretor teve a brilhante ideia de colocar no quadro de recados os registros do dedao do chefe da oficina do centro de servicos para mostrar pra gente as faltas de marcacoes de todos os dias do bom moco pra gente ver que o cara nao para no la esse diretor e dos nossos valeu a colaboracao


Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar ao chefe dos motoristas do Centro de Serviços.
Sente falta de quando era motorista do Chefe da Oficina e ião pra Itatiba na Retifica proximo a hora do almoço só para almoçarem no Armazem do Fazenda as custas da Prefeitura?

Anônimo disse...

Vocês repararam que foi só o blog divulgar a foto do Miguel com o escroto do Aécio que o "brimo" correu dar explicações na imprensa ? Dá-lhe Beduíno....

Anônimo disse...

Oi César, seu blog tá bombando !

Que belo espaço você criou para todos nós !

Parabéns !

M.F. Tranqueira

Anônimo disse...

CBN ESPETACULAR !

COLOCOU NO AR O RIDÍCULO DISCURSO DO TEMER, SIMULTANEAMENTE COM UMA GRAVAÇÃO PARALELA DO LENDÁRIO PERSONAGEM ODORICO PARAGUAÇU.

QUASE MORRI DE RIR.... VALE A PENA OUVIR DE NOVO.

É O VERDADEIRO RETRATO DO BRASIL.

ODORICO,UM PREFEITO TÍPICO DO NORDESTE, CRIADOR DE FRASES DE EFEITO, EXPRESSÕES MEMORÁVEIS E UM COMPORTAMENTO EXTRAVAGANTE E MUITO
ENGRAÇADO.

A INICIATIVA DA CBN FOI GENIAL. ACABOU SENDO A CRÍTICA MAIS COMPATÍVEL AO COMPORTAMENTO DO SR. TEMER.

TOMARA QUE REPITAM MUITAS VEZES.

ESTE É O BRASIL

Anônimo disse...

Sabia que esse "SHIT" puxa o saco de qualquer pessoa que tenha uma "SHIT" de poder, ate os proprios filhos são pisados pra subir na vida.
É o canalha metido a besta em ação.

Anônimo disse...

Só falta agora separar o casal, pois a moça que faz escala acha que é dona do teatro e já anda falando que o nacarato some, aparece quando quer etc, abre o olho diretor logo o casal te entrega.

Anônimo disse...

E aquela história das delações da Camargo Correa ? Alguém sabe de alguma coisa ? Tem ex-prefeito que perde até o sono só de ouvir falar nesse assunto.

Anônimo disse...

JOsé Antonio Parimoschi..Aquele mesmo, capacho da familia Benassi é o homem forte do Prefeito de Jundiai. Agora Secretário de Educação..Vão perseguir os professores que gostam de Freire, Piaget, Vidogst e outros teóricos. Tudo em nome da escola sem partido..
Já o Friboi põe o bonecão na conta..Calma

Anônimo disse...

Essa administração do LFM tá dando valor pra gente que pouca capacidade tem de administrar, desprezando bons servidores.

Anônimo disse...


Falecimento!

Faleceu em Jundiaí, esta semana, nosso amigo EDEGAR DOS SANTOS, (Alain Delon,74 anos, residente à rua Senador Fonseca, e assíduo frequentador do Bar do Dada.

Nossos sentimentos!!!

Anônimo disse...


Para o post de 19 de maio de 2017 11:21

Você sabe quem arrumou trabalho para o "NACARATO" ?

Sim, aquela que vocês falam tanto neste blog!

Anônimo disse...

Infelizmente , LFM comete o mesmo equívoco que Pedro Bigardi com relação a Educação , oferecendo a pasta a um economista , pessoa que pode ter capacidade para outras áreas , mas para a educação é totalmente despreparado , assim como Durval Orlato. Com tanta gente preparada , estudada, pedagogos de renome , grandes educadores comprometidos com a inclusão , com as horas de trabalho pedagógico , com a relação professor -aluno e com a comunidade escolar , co experiência e vivência no segmento , a pasta ficou para alguém totalmente fora do meio . Gerir a educação não é só controlar a receita e despesa, comprar o que está faltando , demanda de sensibilidade, vivência e experiência no trato de questões específicas de educadores !Não adianta , aquele discurso de campanha , de valorização e atenção aos educadores , ficou no papel , nos panfletos pré eleitorais !!! Uma pena , achava que com LFM seria diferente !!!

Anônimo disse...

Mãe Dinah garante: Temer será inocentado!!! (Ta fudido)

Cidadão revoltado disse...

Estive bisbilhotando a rede social de uma advogada, eleitora do boneco de olinda. Há alguns meses atrás ela estava revoltada com a nomeação do ex-secr. educação. Alias, não só ela como dezenas de pessoas, que reclamavam do banana e acreditaram nas promessas do boneco. Como é bom ver que quebraram a cara. É nisso que dá acreditar em um político profissional. Esperem que a emenda será ainda pior que o soneto.

Anônimo disse...

Ao Anônimo do dia 19/05/17 (16:26) INFELISMENTE MEU CARO O POVÃO NEM SABE DA EXISTÊNCIA DESTE BLOG. ELE SOMENTE SURTIRÁ EFEITO REALMENTE, SE UM DIA, FOR TAMBÉM UM JORNAL DE DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA AÍ SIM O CIRCO PEGARÁ "FOGO".

Anônimo disse...

O MP tem que fiscalizar, pois tem muita gente que foi nomeado e não estão em seus postos de trabalho... Gostaria de saber aonde atuam essas pessoas pois muitas eu conheço e nunca vi no posto que foi nomeado..

Anônimo disse...

Temer em Contagem regressiva.
Tiririca e o mais cotado para
Assumir. Só assim, o povo deixará de ser o palhaço da república!!!

Anônimo disse...

E sobre o pessoal que de novo foi moer nosso dinheiro na ALemanha? Ninguem fala nada? A Prefeitura quebrada, devendo pra tantos fornecedores, milhões, e e os pseudos gestores, de serviços públicos, passeando. Quanta gente fraca. Meu Deus. Quem disse que pior não ficaria , está arrependido até a morte. Existe um Diretor em Serviços Públicos, que nem o Português sabe falar, um verdadeiro JAcú, que foi para Alemanha, e passou vergonha, porque é ridículo seu comportamento. Ele "participou" também na admnistração de Itupeva, uma catástrofe, e o Secretário então?Esse é Hilário, está mais perdido que cego em tiroteio. A cidade está perdida, assim como a admnistração. Mas todo mundo está feliz mesmo assim, pois caixinha está rendendo muito a todos. Pobre JUndiaí. Mas muito bem feito pra quem acreditou e elegeu toda essa corja. SObre Brasíia, nada além do esperado. Pena.

Anônimo disse...


"Um superintendente deve cair!"

Anônimo disse...

Falando em nacarato, cuidado com a Grampola, fica de namorico e queimando outros funcionários.

Anônimo disse...

Enquanto isso só sabem falar do rombo que alegam ter recebido, mas ação mesmo nada.

Um dos que não são vistos no posto é o ouvidor.

há dias que não é visto por aqui

Anônimo disse...

Cabe informar aos leitores que o Sec de educação não é economista.. è formado em Administração. Talvez se fosse um economista atualizado pudesse fazer um bom trabalho, dada a simbiose da formação

Anônimo disse...

Olha a que ponto chega a cara de pau e o poder das pessoas sem escrúpulo, nosso querido prefeito mora num condomínio na Humberto Ceteser e bem na saída do condomínio escalaram um semáforo, tmbm quero um na saída da minha casa para quando for sair!!!!!

Anônimo disse...

Isso é uma puta sacanagem

Anônimo disse...

Não é escalaram é colocaram ou estalaram .

Anônimo disse...

Essa UGISP é totalmente uma palhaçada, o caos do comando, um sabe menos que o outro, todos perdidos, estão inventando frentes de trabalho que nao vai dar certo, unificando setores e distanciando outros.

Anônimo disse...

O MP deveria auditoriar o Centro de Serviços de cabo a rabo, vai achar tanta sujeira. Dos ultimos anos pra ca, é muito empenho envolvido, pagamentos de coisas que nunca foram entregues. Ha ha ha, o lugarzinho de constante piada.

Anônimo disse...

Economista ou administrador dá na mesma !!!
A vivência e experiência no magistério não existe !
A valorização e respeito ao educador de carreira ficou para trás !!!
Em reuniões muito se falava em dar significado ao horário pedagógico , em tornar útil este momento de reflexão da educação em nossa cidade , infelizmente ficou na falácia !!!

Anônimo disse...

Não seria "instalaram"?

Anônimo disse...

Estão brincando com a Educação !
Talvez seja até proposital.
Nomear marionetes e comandá-los à distância é o objetivo final.
Será que nossa cidade não tem um professor capacitado, um pedagogo,
uma pessoa capacitada a desempenhar essa função tão importante ?
Lógico que temos ! Mas, uma pessoa digna aceitaria as imposições
políticas; as bandalheiras com a verba da educação; as nomeações
de parasitas e incapazes ?

Realmente, eles não podem nomear quem tem esse honrado perfil.

Prof. Pardal

Anônimo disse...

Isso isso isso

Anônimo disse...

seja como for deu para entender

Anônimo disse...

E o que o Chefe da Oficina merece com suas mentiras?

Medalha, medalha, medalha.

Mutley

Anônimo disse...

Enquanto isso o Diretor do Chefe da Oficina do Centro de Serviços tem a dizer:

Espada Justiceira de-me a visão alem do alcance.

(Desculpe desprovido de altura, nem com essa ajuda você pega o malandro)

Thundercats

Anônimo disse...

Vergonhosa a atitude do sr.prefeito nomeando aspones em plena crise !

É uma questão sobretudo imoral. Êle criou um verdadeiro antro de parasitas sugadores do erário público.

Ao invés de dar o exemplo de administrador preocupado com as finanças
do município e com o atual momento econômico que vive o país, ele vai
em sentido contrário, desperdiçando o parco recurso público.

Prova que não sabe discernir quais as reais prioridades e necessidades do município. A nomeação de aspones é uma afronta ao funcionalismo público.


Anônimo disse...

Esse PSDB é o fundo do poço.