quarta-feira, 3 de maio de 2017

COMEÇOU A DANÇA ! ! !

No dia 28 de Novembro de 2003, durante a gestão do prefeito Miguel Haddad, foi distribuída no Fórum local uma Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa devido à irregularidades detectadas em contratos assinados entre a Prefeitura de Jundiaí e a empresa Cercar Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Ltda., cujo objeto era o fornecimento de mão-de-obra e materiais para execução de cerca de alambrado em várias unidades escolares do Município de Jundiaí.

Os réus eram Oswaldo José Fernandes, Cercar Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Ltda., José Carlos de Andrade Carneireiro e este Município de Jundiaí.

O meritíssimo juiz de direito da 6ª Vara Cível de Jundiaí, Dr. Dirceu Brisolla Geraldini, condenou os réus às penas de suspensão dos direitos políticos por cinco anos, pagamento de multa civil de dez vezes o valor da remuneração percebida e proibição de contratar com o nosso Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de 5 anos.

Os réus recorreram ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que, no último dia 02/05/17, negou provimento aos recursos de apelação e ao agravo retido.

Para lerem os detalhes sobre a rejeição deste recurso cliquem aqui.

Com esta decisão, os réus, entre eles o Prof. Oswaldo José Fernandes, continuam com os seus direitos políticos suspensos, o que resultou no pedido de exoneração do secretário municipal de educação deste seu cargo no mesmo dia 02/05/2017.

Como se diz na linguagem popular, o secretário dançou. Porém, caros amigos, o secretário dançou na mais pura acepção da palavra.

Em evento recente promovido pela prefeitura, o "professor" dançou um alegre forró no palanque demagógico do baiano prefeito Luiz Fernando Machado. Uma situação surrealista diante deste momento político.

Confiram no vídeo abaixo a " dança do professor ":

38 comentários:

Anônimo disse...

APOSENTADORIA, ORA BOLAS !

SE NEM O PRÓPRIO GOVERNO RESPEITA E TEM O CONTROLE DO TETO MÁXIMO PERMITIDO, COMO ACREDITAR EM REFORMAS ?
TENHAM A SANTA PACIÊNCIA......A IMORALIDADE CAMPEIA EM TODOS OS
SETORES DOS TRÊS PODERES.

O TOTAL DESCONTROLE SOBRE OS SALÁRIOS ABSURDOS É EXATAMENTE O
DINHEIRO QUE FALTA PARA PAGAR OS APOSENTADOS INJUSTAMENTE PENA-
LIZADOS COM SALÁRIOS RIDÍCULOS.

A INSENSIBILIDADE DOS GOVERNANTES PARA COM O APOSENTADO DA INICIATIVA
PRIVADA, A QUAL GERA RIQUEZAS PARA O PAÍS, É GRITANTE.

COM TODAS AS MORDOMIAS E BENESSES ATRELADAS AOS VENCIMENTO DOS SENHORES DEPUTADOS, SENADORES, MINISTROS,E OUTROS PRIVILEGIADOS, JAMAIS PENSARÃO EM CORTAR A PRÓPRIA CARNE !

JÁ DIZIA O ILUSTRE E DIGNO EX-SENADOR PEDRO SIMON: AS REFORMAS TEM QUE VIR DAS RUAS, POIS DE DENTRO DESTA CASA NADA SAIRÁ !




Anônimo disse...

O mesmo azar que soprou para os lados da Dilma, que achava que teria a mesma condição econômica favorável da época do Lula, deve varrer para longe o nosso Bonecão. Pensou que era só entrar, pintar e bordar e sair sorrindo como o Haddad, mas os tempos são outros. Em época de crise, sem dinheiro tudo é mais difícil, tem de ser muito competente e profissional. Com essa equipe de pangarés assessorando ele não ganahará páreo nenhum e receberá um belo pontapé daqui a quatro anos. Mais uma azar econômico-social que vem para o bem, para nos livrar desse tipo de pessoas do nosso cenário político. Na próxima eleição até a Marta cabelereria ou o João pedreiro, qualquer desconhecido que seja bem diferente e distante dessa laia de sempre.

Anônimo disse...

So faltou o prefeito de Jundiaí o "baianão" soltar um verso de baião pra ficar mais xula a farra

Anônimo disse...

Pelo que estou sabendo o secretário de Saúde e educação é o Prefeito..Os oficiais são meros figurantes. Agora o que o LFM sabe de educação se nunca e estudou. De saude pergunta ao sogrão

Anônimo disse...

O que estes cargos de comissão e políticos mais fazem no Brasil é tirar é debochar do povo. Que morram logo.

Anônimo disse...


Enfim, dançou!

Anônimo disse...

Pois é. Dançou.

Anônimo disse...

Enquanto a cidade está um caos esses caras estão dançando forró. Jundiaí já era.....

Anônimo disse...

E agora José ?

Anônimo disse...


Após ser preterido pela atual administração, Julião ´encosta´ no ´prilante´, e é CC estadual!

EU disse...

O rei do forró, ou melhor, o rei dos alambrados.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO GENTE CAPACITADA E PREPARADA PARA BOM SERVIÇO PARA A POPULAÇAO FICARAM DE FORA E TRANSFERIDOS PARA OUTRO SETOR E SEM FUNÇÃO COMO O PAULO - ANTES FUNSS; O JESUS QUE DEU UMA CARA NOVA E EXEMPLAR NO CEREST.O OMAR NA FISCALIZACAO DO COMERCIO.
PREFEITO AINDA DÁ TEMPO DE CONSERTAR

H. Romeu Pinto. disse...

Ué??? O cantor de operetas (ou algum garoto de recados) escreveu por aqui que se alguém quiser achá-lo, basta ir ao museu ferroviário, pois o mesmo esta com as mãos sujas de graxa, 'restaurando' as locomotivas do local. Como falei antes, o cara não sabe nem onde se encontra o motor de arranque do próprio carro, vai 'restaurar' antigas locomotivas.

Anônimo disse...

Kkkk tem gente querendo se promover kkk

Anônimo disse...

Tem pessoas neste blog que deve ser pagas para falar bem de antigos chefes da prefeitura, sem saber exatamente a opinião dos servidores subordinados. Puxem o saco mas com conhecimento de causa.

Anônimo disse...

Esse professor Oswaldo é uma piada.

Anônimo disse...

Nós que trabalhamos aqui no complexo Fepasa estamos tendo um ótimo exemplo do que é dedicação e amor ao trabalho, além de sermos agraciados com um fundo musical de primeira. O homem trabalha como um mouro. Apesar da labuta diária e pesada junto à velha locomotiva, parece que para ele tudo é fácil e prazeroso, pois de tempos em tempos solta um canto lírico. Em breve o velho apito volta a soar e a roda de ferro a girar, aguardem!

Anônimo disse...

Alguém sabe me responder porque a no portal da transparecia a sra vasti "gestora"de cultura não aparece com tal cargo no portal da transparência? E sim como diretora de escola! '

Anônimo disse...

César dê uma olhada no portal da transparecia de jundiai, não sei se a informação está errada ou o sr Paulo sergio Stell, (Jaco)aparece com 2 cargos em comissão cada um de 17 mil mensais, um ele está lotado na guarda municipal outro no gabinete pode isso?

Anônimo disse...

Tem um técnico nomeado este ano para uma função de destaque em uma das secretarias, que requer graduação, porém o mesmo não possui o título. Essa pessoa também teve o seu nome excluído do portal da transparência da prefeitura. Destaca-se que o mesmo é um dos braços direitos nos empreendimentos imobiliários do Miguelito. Não conseguiu estudar em função de tantos projetos que fez "por fora" para o nosso querido deputado, mesmo assim, chegou lá em função dos ótimos projetos "aprovados" pelos seus companheiros de departamento.

Anônimo disse...

Outra coisa absurda e porque diretores e gestores não são obrigados a "picar cartão de ponto" ele podem chegar e sair a hora que querem e não tem desconto em folga salarial, assim como os meros mortais concursados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí cantor! Deixe de ser ridículo. Quem te conhece que te vende.

Anônimo disse...

Você está subestimando o poder de persuasão de nossa imprensa meu amigo. Essa é capaz até de fazer o povo acreditar que a reforma da previdência é benéfica para os trabalhadores.

Obayr disse...

Olha, adorei este blogs
Fico bem tranquilo agora, pois vejo pessoas antenadas!
Mas a culpa disso tudo é do Bigardi, que trabalhou mas não soube mostrar seu belo trabalho
Mas o povo que vota em Jundiaí merece, daqui quatro ano teremos nova chance
Enquanto isso, que venham mais prédios e que os pobres fiquem longe

Anônimo disse...

Sorte do Técnico em questão!
Vcs estão com inveja das viagem de navio dele!
Só porque ele dá uma ajudinha!

Anônimo disse...

Bigardi fez um bom trabalho???? Onde????

Anônimo disse...

Tem muitos nomeados que o cargo precisa da merda do titulo, mas não tem...A faculdade anhanguera..aquela que basta pagar que o titulo sai..está cheia desses bossais. cadè o MP?

Anônimo disse...

o PPS do Ricardo BENASSI já está no colo do LFM..Foram varias nomeações desse partido..Ei Ricardinho te abandonaram

cidadão revoltado disse...

O único prefeito que fez um bom trabalho por Jundiaí foi Pedro Fávaro. O resto foi um bando de oportunistas.

Anônimo disse...

Bobagem. No momento certo, essa turma volta. Ninguém aceitou nada sem consultar os Benassi.

Anônimo disse...

Os puxas sacos de políticos vão onde tem uma vaguinha nas tetas do governo. na próxima eleição eles voltam.

Anônimo disse...

Você deve se informar direito para sua crítica não cair no vazio. Esse técnico tem curso superior (administração e gestão pública) e a descrição do cargo que ele ocupa na nova lei de reestruturação administrativa diz que neste caso o curso superior é desejável mas não obrigatório.

Anônimo disse...

Servidores em conflito de interesse, as vezes até legalmente correto (apesar de ética e moralmente reprovável), precisam tomar cuidado adicional para que questões de ordem administrativa não gerem ainda mais exposição e questionamentos.

Anônimo disse...

Vergonha é um tal de ex-vereador tipo irmaozinho que nao tem curso superior ou técnico, que nunca foi competente, que na ultima eleiçao o povo acordou e nao 0 reelegeu e agora recebe 14.000,00 por mes como CC. Pra quem diz que nao tem dinheiro, esse valor poderia ser melhor utilizado na saúde.

Anônimo disse...

Quanto a secretaria da Educação não tenham dúvida , com o impedimento judicial de Oswaldo fernandes , com certeza ocupará a pasta alguém de confiança dele , ou seja ele Oswaldo Fernandes continuará no comando , nos bastidores , vamos acompanhar !!!1

Anônimo disse...

PERGUNTA QUE NÃO PODE CALAR :

E A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, COMO ESTÁ ?

A CHEFIA AINDA ESTÁ NERVOSINHA ? SEM DORMIR ?

AS PERSEGUIÇÕES E ASSÉDIOS CONTRA OS FUNCIONÁRIOS, VÃO CONTINUAR ?

OU O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA SER MOBILIZADO JÁ QUE O MENINÃO, O SECRETÁRIO
E O SINDICATO NADA FAZEM PARA CONTER ESSA SITUAÇÃO LAMENTÁVEL ?

Geruza

Anônimo disse...

SAI DE FÉRIAS O VEREADOR MARCIO CABELEREIRO, EM SEU LUGAR, ENTRA O "NÃO SEI QUEM DA LOJINNA" (SÓ POR DEUS MESMO)

cesar tayar disse...

Apenas lembrando aos amigos deste blog que não aceitamos comentários discriminatórios sobre religião, raça, cor ou sexo. As pessoas tem o direito de seguirem o caminho que quiserem. Este espaço destina-se à crítica política sobre o poder público municipal. Somente isso.