quinta-feira, 6 de abril de 2017

CARAS DE PAU ! ! !

Desde a gestão do ex-prefeito Ary Fossen que os moradores do bairro Morada das Vinhas reivindicam a mudança dos portões de suas escolas Aparecida Bernardi do Amaral e Adelino Brandão para a rua Uva Rubi, mas a prefeitura sempre negou dizendo que não tinha dinheiro.

Diversos abaixo-assinados foram feitos e engavetados.

Além de dizer que não tinha dinheiro, uma das justificativas foi que o referido muro que fecha a continuação da rua Uva Rubi não poderia e nem deveria ser derrubado para tal acesso.

Acontece que um amigo do vereador Marcelo Gastaldo pediu que ele garantisse uma autorização para usar essa rua onde instalaria a sua mercearia e o seu negócio naquele bairro.

Prontamente o muro foi derrubado, a rua aberta e a obra está a todo vapor. Restou aos moradores contestarem no 156, que já recebeu mais de 100 denuncias desse fato desde o dia 28 de março.

Então em Jundiaí funciona assim: Aos amigos, tudo; e aos inimigos os rigores da lei. Não importa os interesses do bairro. O que importa é o interesse político. O que importa é que o vereador em questão sempre frequenta os gabinetes acarpetados do Paço Municipal e através desta barganha política ele consegue tudo do alcaide.

Assim sendo, algum morador menos avisado e iludido do bairro poderia perguntar: Mas onde ficam os interesses do povo ?

Oras bolas, o povo é apenas um detalhe sem nenhuma importância.

Confiram abaixo as fotos de mais um descaramento político do PSDB:

26 comentários:

Anônimo disse...

"Então em Jundiaí funciona assim: Aos amigos, tudo; e aos inimigos os rigores da lei."

Algo semelhante deve explicar o fato da administração PSDB permitir abusos como bares colocarem amplificadores do lado de fora do estabelecimento, na calçada mesmo, e promoverem sessões de "música" ao vivo em altíssimo volume, por mais de 6 horas, acabando com a paz e martelando a cabeça de todo o entorno do bar com o TUMMMM TUMMMMMM eletrônico, além de todas as cantorias, TODOS os finais de semana e feriados.

Os últimos 3 anos no Jd. do Lago foram silenciosos apenas com fiscalização da prefeitura e nada mais. Assim que o PSDB voltou, o bar também voltou com tudo e querem que os vizinhos se lasquem. Quando reclamamos, eles mandam procurarmos a polícia e outros absurdos.

Anônimo disse...

E o que faltava nessa terra sem lei..Esse é um momento de embriagues.. Tudo pode.
Alias nesse bairro o tal vereador tem como sendo seu curral. A escola que está desativada próximo ao bloco 4 é utilizada pelo seus assessores como imóvel particular pois cobram aluguel para eventos, segundo os moradores e sem dizer que está cheia de lixo do carnaval. Como pode equipamento público parado enquanto falta vagas em creches?

Anônimo disse...

Cesar, esperar o que de um sujeito que usou máquinas da prefeitura para asfaltar terrenos próprio?

Anônimo disse...

A escola é tratada dessa forma no Brsil...O portão aonde está é um risco danado

Anônimo disse...

O Jayme Cintra está na mira da construtora brookefield. Os especialistas dizem que já era. Até laudos condenando o estádio já estão em andamento. Vai ser vendido e demolido.

Anônimo disse...


Sobre o som alto!

Não dá para entender, uma cidade que possui lei que disciplina a utilização de alto-falantes, quer por lei municipal ou estadual, não haver fiscalização nessa área. Estamos de olho, prefeitura está facilitando para "O REI DA NOITE", "ÓTICA DINIS", "LOJAS MARABRÁS", etc. Alô, MINISTÉRIO PÚBLICO, DETRAN, etc., vamos fiscalizar!

Anônimo disse...

NA PONTE SAO JOÃO TEM UMA LOJA QUE TEM UM SOM ALTO O DIA TODO.
NA CIDADE NOVA PASSA DIA E NOITE CARROS COM SOM ALTO
NÃO TEM FISCALIZAÇÃO - APENAS AMARELINHO MULTANDO ADOIDADO.

Anônimo disse...

VOLTA DILMA........tava bem melhor com você que com esse panaca e sua
tropa de corruptos.

Anônimo disse...

LULA, queiram ou não, se deixarem o homem se candidatar leva no primeiro turno !

Aí quero ver a cara de muita gente.

Não que seja a favor. Sei que não seria bom para o Brasil. Contudo,existe na verdade outra liderança ?
Imputaram ao Lula, mesmo durante seu governo de grande aprovação,
piadas, deboches, e desmoralização em todos os níveis.
E aí ?
Se não apurarem corrupção de forma concreta, apenas um apartamento
e uma chácara serão motivos insignificantes para qualquer tentativa
de sua condenação.
Notamos então que estamos empobrecidos em lideranças e pessoas de
bem não querem se envolver com a política.
O que nos espera então ?
Acredito que só uma junta militar possa estancar essa situação.
Já dizia Antonio Ermírio de Morais, há trinta anos: "sou de opinião que se feche o congresso nacional por seis meses e se promovam todas as reformas necessárias, pois, com essa gente lá, nada será modificado para o bem da nação".

Loko Abreu





Anônimo disse...

Agora abre um precedente Legal para os demais interessados irem ao MP para derrubar o muro da escola e instalar seus comércio...

Anônimo disse...

Você está louco! Na primeira estalada de chicote quer que volte a Dilma junto com o PT. Ai passa um mês e aparece o pato da FIESP de novo com um bando de paneleiros pedindo impeachment. Tem de ficar esses golpistas no poder pelo menos uns 10 anos arrancando o coro do povão. Ai pode voltar um governo com viés progressista de novo que a população vai estar vacinada e não vão cair na conversa de FIESP, PMDB, PSDB, DEM e Cia LTDA.

Anônimo disse...

Quero vê qual documento a PMJ vai apresentar ao MP para tal aberração

Anônimo disse...

"Por que Doria não se fantasiou de homem-rã para trabalhar na enchente do Tietê?"; nesta sexta-feira, os paulistanos acordaram e viram o Teitê transbordado em algumas áreas da Marginal. "

Anônimo disse...

Cuidado bonecão, em cada bairro um capitão pra te fuder. Aquele paraíba da santa gertrudes é tão malandro quanto o santo do pau oco do gastaldo

Anônimo disse...

César, qual é seu email? Obrigado.

Anônimo disse...

Cara essa foto é bem explicativa, derrubar o muro da escola para colocar um comércio para vender besteira para as crianças.. E pra ferrar em um terreno público, melhor ainda impedindo o fluxo em uma rua.. Cadê o MP que não vê? tá cego Batalini?

Anônimo disse...

E pelo visto o Gastaldo e o Fabiano mandaram apressar a obra, que já colocou uma banca para garantir o local...Vamos vê se essa merda tem lei...

EU disse...

Derrubar muro é com os tucanos. Agora o prefeito aparece dando marretadas nas tais gaiolas das rodoviárias. "Dória way".

Anônimo disse...

Pobre Paulista de Jundiaí! rebaixado a quarta divisão do Futebol de São Paulo! como se não bastasse também em vias de perder o estádio. e pensar que o banana prometeu ajuda ao time de Jundiaí. até mesmo o ex Ministro Aldo Rebelo surfou na hipocrisia de ajudar o time. o Dudu enriqueceu as custas do título de campeão da Copa do Brasil. Uma pena.

Anônimo disse...

Há males que vem para o bem ! Vamos aguardar a reestruturação do Clube,
com nova parceria que vem aí.

Tricolino

Anônimo disse...

Conta outra! Quem iria investir num clube da quarta divisão? E outra- todas as vezes que alguma empresa investiu no clube, sempre deixou um rabo de fora.

Anônimo disse...

O turcão com o seu capataz B'Olinda já acionaram a tropa de choque deles (disfarçada de CCs), composta por corretores, empreiteiros, topógrafos, técnicos em edificações, decoradores, removedores de entulho, mídia impressa, ... Estão trabalhando a todo vapor para o novo empreendimento imobiliário em Jundiaí: RESIDENCIAL GALO FOREVER. Este novo conjunto residencial deve ser entregue até o final do ano, lá nos altos do Jardim Pacaembu. Para a inauguração a Diretoria de Comunicação dessa brilhante equipe está procurando alguém que possa cantar o hino de Jundiaí e o hino do galo.

Anônimo disse...

Prefeito de Sorocaba teve hoje (10 abril) uma sabatina sobre os 100 dias de governo e as promessas feitas em campanha, isto ocorreu no Tem Notícias (Globo, 12h). Foi desmentido várias vezes pelo reporter, passou um carão em vários momentos. Amanhã, 11 abril, é o dia do Bonecão de Olinda.

Vamos assistir amanhã, 12h, as cacetadas que ele vai tomar ao vivo.

Anônimo disse...

DEIXEM O MENINO LUIZ TRABALHAR COM A MARRETA.

Anônimo disse...

Nem ricardo benassi que é engenheiro faria uma marketing desse... Como sacaneiam o povo.. varrer ruas, pegar em marretas, cortar mato ,e tudo coisa de fanfarrão. E para fazer a sua missão chama o mano..Ai não..

Anônimo disse...

a respeito do Paulista um clube que simplesmente acabou, é simbólico e emblemático o fato de tantos políticos e outras figurinhas locais terem passado pela gestão do clube, isso mostra a falta de capacidade e competência das pessoas que ditam os rumos da cidade...diferente dos órgãos públicos lá não jorra dinheiro...então este fim do paulista é o atestado de incompetência de todos eles, o problema é que alguns deles continuam firme e fortes fazendo maracutaias por ai...