quarta-feira, 8 de março de 2017

DERROTA DO PSDB ! ! !


O atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí e candidato a vereador pelo PSDB em 2016, Reges Donatti Filho, na sua tentativa de vencer a eleição da entidade do comércio na marra acaba de ser cassado por decisão judicial.

O meritíssimo juiz da 4ª Vara Cível da Comarca de Jundiaí, Dr. Márcio Estevan Fernandes, decidiu pela invalidação das eleições por absurda desobediência judicial da atual diretoria.

Na decisão, proferida no processo nº: 1002126-59.2017.8.26.0309, o magistrado acolhe os pedidos da Chapa 2, liderada pelo comerciante Roberto Rezende, extingue o mandato dos atuais diretores, invalida a eleição e nomeia um interventor judicial, o advogado Dirceu Francisco Cardoso, que imediatamente passa a assumir os trabalhos voltados à realização do novo processo eleitoral, bem como outros necessários ao regular desenvolvimento da associação.

Nada a estranhar em toda esta triste situação, afinal de contas tentar ganhar eleições na marra é a prática preferida pelos tucanos por este Brasil afora. Não poderia ser diferente aqui na cidade.

Lamenta-se apenas que o maior prejudicado nesta confusão toda é o comerciante de Jundiaí que há muito tempo está sendo pessimamente representado por uma entidade infestada de tucanos politiqueiros.

17 comentários:

Anônimo disse...

TAYAR, GOSTARIA DE SABER DAS UPAS...

Anônimo disse...

O Neto do Tico quis dar uma pedalada mas quebrou a corrente da bike! No dia da assembléia a ACEJ parecia um sindicato, cheia de pelegos na porta do Edifício Palácio do Comércio!
Importante recordar aos leitores que esse tal de Reges e seus familiares deram uma verdadeira bicicleta nos dados integrantes da diretoria que fora eleita em 2013, inclusive se pegaram de socos e pontapés na primeira reunião!
Um capiau e prepotente que ficou 4 anos no "poder" e nada fez em prol do comércio de Jundiaí e região, n o Natal do centro dá cidade, maior bandeira daquela campanha.
Ao contrário, usou a estrutura da Associação Comercial para tentar se eleger vereador, conduta que tanto criticou do ex presidente e acabou fazendo muito pior.
Isso porque, deve ser lembrado, naquela assembléia o Diniz saiu com dignidade e cabeça erguida, pois perdeu a eleição realizada dentro da legalidade, em processo limpo e respeitoso às leis, ao estatuto e, principalmente, ao estado democrático de direito.
Agora, o Reginho fez de todo o tipo de manobra pra não largar o osso (urnas volantes, caçando votos por aí de táxi inclusive, sem possibilidade de fiscalização pela chapa de oposição) e "sentou no canote", sujando - para sempre - de graxa (pra não dizer um palavrão) o nome do avô!
Que fique tatuado em sua mente, Reges, pra nunca mais se esquecer: "Decisão judicial se cumpre e não se discute"!
Ao Dr Dirceu Cardoso, competente Advogado e gestor, boa sorte na solução desse imbróglio, e comunique ao MM Juiz toda irregularidade que vier a tomar conhecimento, para as devidas providências!
Abs
João Pé de Vela

Anônimo disse...


Gostei da ilustração (desenho) da matéria! A quem devemos o crédito?

Eu disse...

Típico do psdb.

Anônimo disse...

Cadê o prestigio desse moço? comercio de bairros órfãos de pai e mae

Anônimo disse...

O que teve de micro e pequenas empresas saindo de Jundiai foi uma grandeza. E a acijun nunca fez nada.

Anônimo disse...

SUPER SALÁRIOS..................chazammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Senado da Itália aprovou nesta quinta-feira, 9, um projeto de lei que prevê a concessão de benefício assistencial de 400 a 480 euros mensais, cerca de R$ 1580, a famílias de baixa renda, parecido com o programa "Bolsa Família" criado pelo no governo do ex-presidente Lula; texto foi aprovado com 138 votos a favor, 71 contrários e 21 abstenções e já tinha recebido o aval da Câmara dos Deputados em julho do ano passado; "Foi aprovada a lei da #pobreza. É mais um passo para ajudar as famílias em dificuldades. O compromisso social é uma prioridade para o governo", comemorou o primeiro-ministro da Itália, Paolo Gentiloni
E OS COXINHAS DE JUNDIAI DE ORIGEM ITALIANA;;;O QUE VAO DIZER

Anônimo disse...

Quase ia me esquecendo do judas brasileiro,


mas me lembrei a tempo : FORA TEMER !!!

Anônimo disse...

Pessoal do Caixa Dois de Jundiaí investe
nos States.
Condomínio chamado Vila Jundiaí !
Autoridades, ex-políticos, comerciantes, enfim...
Parece-nos que são 22 moradias entre Miami e Orlando.
O crime, pelo menos até agora, compensou !!!

Xecafontes

Anônimo disse...

Funcionários fantasmas em Jundiaí?
Por não poder nomear parentes, e sofrer novo processo - dessa vez por nepotismo - o secretário da educação Osvaldo Fernandes possui pelo menos DUAS funcionárias fantasmas!
Trata-se de suas ex-cônjuges Beth Zago e Edma Soares, que andam desfilando pelas EMEBs e dando ordens a todos como se fossem diretoras gerais da merenda e da educação infantil.
E imagina o que acontece com quem não recebê-las ou não acatar a ordem dessas funcionárias?
O medo corre solto pelos corredores das escolas.
A primeira, Beth, chegou a ser nomeada como diretora de merenda e teve seu nome publicado na imprensa oficial, mas após protestos, foi exonerada na edição seguinte. A segunda, nem isso teve: já foi, desde o primeiro dia da nova gestão, dar ordens nas escolas que estavam abertas no período de recesso escolar de janeiro. Inclusive, a sra. Edma estava presente na semana passada na atribuição de professores da escala rotativa que ocorreu na Argos. Para todos verem, sem medo de mostrar quem manda!
A notícia que está correndo é de que a secretaria de Finanças não possui dinheiro para fazer novas contratações, inclusive desses professores que foram à atribuição (os coitados nem imaginam que não vão ser contratados), mas possui dinheiro para manter funcionários fantasmas pelos corredores da educação!
Ou alguém acha que elas trabalham de graça? Vão e voltam das EMEBs todos os dias (se apresentando como diretoras, cargos não nomeados, portanto inexistentes - fantasmas) pagando o combustível com o próprio bolso?
Será que há mais fantasmas percorrendo a Argos?
Ainda não descobri!
Há ainda a atual esposa do secretário trabalhando na educação, mas isso é conversa para outro dia!

Anônimo disse...


Para o post de 9 de março de 2017 00:46

"Dr Dirceu Cardoso, competente Advogado"? Tayar, juro por DEUS, eu não sabia que o DIRCEUZINHO era advogado! Quanto mais se vive mais se aprende! Como diz o Picoco, VIVA A VIDA!!!

Anônimo disse...

O que a associação dos comerciantes fizeram e ainda fazem em nossa cidade é uma vergonha. Conseguiram abolir os feriados de 8 e 14 de dezembro para evitar que a população se dirigisse até a capital para fazer as compras de Natal, vender produtos a preços mais juntos e asseciveis para a população esse bando não quer não é mesmo? O lucro tem de ser potencializado ao máximo, que se dane o já sofrido povo jundiaiense. É sempre com a complacência dos nossos governantes que sempre assinaram em baixo legitimando esses"benefícios" aos comerciantes. Agora aparece essa denúncia de falcatrua nas eleições da associação. É, pelo visto Jundiaí vai fazer inveja aos mafioso italianos da década de 80 ou aos gangster de Chicago da década de 40.

Anônimo disse...

Fraco e cheio de pose como todos os coxinhas

Anônimo disse...

BOA LEMBRANÇA ! TALVEZ JUNDIAI SEJA A ÚNICA CIDADE, CUJO ANIVERSARIO, 14 DE DEZEMBRO, NÃO É FERIADO.
FOI, POR UM ANO SÓ, DEPOIS "DERRUBARAM" A LEI POR IMPOSIÇÃO DE COMER-
CIANTES, ETC.
ESTA CIDADE, UMA DAS MAIS ANTIGAS DO BRASIL, POR INCOMPETÊNCIA DE SEUS
DIRIGENTES VAI PERDENDO A MEMÓRIA, A TRADIÇÃO E ATÉ MESMO O RESPEITO.
TAMBÉM, SE DEU GUARIDA A FORASTEIROS E OPORTUNISTAS, QUE NADA TEM A VER
COM A CIDADE. O QUE SE PODE ESPERAR ?

F. NEGRO



Anônimo disse...

Dirceu Cardoso não foi levado a sério e vejam no que deu !
Na primeira semana em que foi empossada a diretoria ora demitida,
já se podia diagnosticar o que seria da ACIJUN.
Interesses pessoas prevaleceram e o associado, mais uma vez, foi
ludibriado.
Boa Dirceu ! Espero que você coloque tudo no eixo.
Todos os ex-presidentes que tentaram se eleger vereador ou deputado,
não tiveram o apoio mínimo para tal e sucumbiram nas eleições.
Espero que uma nova diretoria a ser composta não tenha inclinações políticas como as anteriores. Aliás, esquecem que o associado e eleitor não são tão incautos quanto os seus dirigentes poderiam esperar. A desenvoltura do trabalho dessas diretorias foi sempre
analisada, e, em última análise, não poderia mesmo haver o esperado
voto nas urnas municipais.

Cassandro Pinto


Anônimo disse...

essa gente acabaram com a saúde das merendeiras escolares.