sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FALTA DE VERGONHA ! ! !

A prefeitura fará homenagem aos 150 anos da inauguração da Estrada de Ferro São Paulo Railway que ligava Jundiaí a Santos. De acordo com nossas autoridades municipais, a homenagem à ferrovia busca mostrar a sua importância histórica para a cidade.

Realmente essa gente tucana não tem um pingo de vergonha na cara.

Todo o acervo ferroviário de Jundiaí está completamente abandonado à ferrugem e ao descaso com a coisa pública.

Uma cidade considerada o berço da ferrovia em toda a América Latina, hoje é o palco desta falsidade e desfaçatez com a nossa memória.

O PSDB e seus prefeitos de fundo de quintal estiveram durante 20 anos ocupando o 8º andar da prefeitura e não investiram um real sequer na recuperação e preservação do patrimônio ferroviário deste município.

Agora eles vem com esta enganação, achando que os jundiaienses não passam de um bando de trouxas que acreditarão nesta conversa fiada.

Apenas para refrescarmos a memória, assistam a este vídeo produzido pelo blog que mostra o estado lamentável de abandono deste enorme e inestimável patrimônio que o PSDB faz de conta que não vê:

32 comentários:

Anônimo disse...

Tem até Diretoria para cuidar desse Patrimônio..A moça ganha 12 mil por mês... kkkk e nada entende do assunto..Fiquei sabendo que era coordenadora de Pós graduação de duas faculdades e quebrou os dois...

cesar tayar disse...

O atual prefeito não está nem aí com a cidade. Carreirista como ele é está pensando apenas nas futuras eleições em que vai participar. Apenas isso.

Anônimo disse...

E podem ter certeza que eles irão fazer de tudo para se perpetuarem no poder. Tudo isso, graças ao banana. Que aliás, segundo alguns, já está empregado. Conseguiu um cc.

Anônimo disse...

Como pode? Arnaldo da Farmacia nem recebeu salário já comprou uma SUV e nova..Declarou que não tem bens e está vendendo um imóvel em Itupeva no valor de mais de 1 milhão de reais.. Pode mentir ou omitir na declaração?
E o Romildo Antonio não vai declarar a casa que tem na Faz Grande?
Prefiro o Albino que mostrou que tem grana, tudo bem precisaria mostrar a origem..mas deixa quieto

Anônimo disse...

Queria saber mesmo com uma pessoa com a Vasti Ferrari Marques(gestora da Cultural), como ela aceita um pessoa com a Heloísa Oliveira em sua equipe de trabalho?? já vimos que ela vira facilmente a casaca, como a gestão suporta pessoas assim?

Anônimo disse...

DESTRUIRAM NOSSAS ESTRADAS DE FERRO. AS PSEUDAS AUTORIDADES BRASILEIRAS GANHAM EM BURRUCE.

Marcos disse...

Cesar, quero lhe desejar um feliz aniversário. Infelizmente, nossa cidade está novamente nas mãos dos tucanos, porém, não podemos esquecer do que fizemos para tentar mudar Jundiaí. Uma pena que nossa opção tenha sido um embuste. Mas, outros dias virão. Felicidades e saúde para vc! Um grande abraço!!!

Anônimo disse...

A coisa está tão estranha que tem gente que almoçava todo os dias com o Galindo (ex secretario de finanças) lá na cantina do paço e agora virou CC-2!!! E tem uma fiel escudeira do Edson Aparecido que ganhou uma diretoria!!! Sem contar aqueles que trabalharam na campanha do Pedrinho e ganharam chefias!!! Outros ficaram em cima do muro e estão se dando muito bem!!! Tem um ainda, que foi para Campos do Jordão com o Agnaldo Leite, num dia frio, e agora está assessorando a SMSP. Enquanto isso, para os apoiadores do PSDB não sobrou nada!!! Vai entender!!!

Anônimo disse...

jundiaí perdeu a memória há muito tempo. Patrimonio nossos foi devastado por políticos incompetentes. nossa estrada de ferro destruida e saqueada.

Adir disse...

Vejam abaixo a piada pronta!

Atualizado em 14/09/2013 17h20

CPTM lança hoje edital do projeto para trem expresso que vai ligar São Paulo a Jundiaí
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) lança hoje edital do projeto para trem expresso que vai ligar São Paulo a Jundiaí em 25 minutos, a partir do Parque da Água Branca. Com custo de R$ 3 bilhões, a obra será feita por meio de uma Parceria Público Privada e a previsão é de que o ramal comece a operar em 2016. A demanda é estimada em vinte mil passageiros por dia e o trem deverá tirar de circulação 40% dos veículos que trafegam entre as duas cidades. Uma viagem de São Paulo a Jundiaí, pela linha 7 da CPTM, demora 1h20, com o expresso, serão 25 minutos, sendo 15 nos horários de pico. O novo trajeto terá 47 quilômetros e a obra vai acarretar mudanças ao redor das ruas Guaicurus, Crasso e Tibério, no Parque da Água Branca. Falando ao repórter Thiago Uberreich, o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, considera o trem expresso fundamental para o desenvolvimento da região. Segundo Miguel Haddad, a prefeitura deverá construir um estacionamento ao lado da futura estação do trem em Jundiaí. O presidente da Associação Nacional dos Transportes Públicos, Aílton Brasiliense, considera necessário investir na volta do modelo ferroviário. Brasiliense lembrou ainda que o aumento do transporte sobre trilhos sempre traz impacto positivo na redução do trânsito. O ponto final em Jundiaí deverá ficar perto da estação da CPTM já existente na cidade. O trem expresso terá conexão com a futura linha seis do Metrô, que ligará a Brasilândia, na zona Norte, até São Joaquim, na Liberdade.A licitação vai apontar a empresa responsável pelo projeto; ainda não existe previsão para o início da obra.
http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/sao-paulo/cptm-lanca-hoje-edital-do-projeto-para-trem-expresso-que-vai-ligar-sao-paulo-a-jundiai.html

Anônimo disse...

TAYAR, com todo respeito esse patrimônio, salvo melhor juízo, é da REDE FERROVIÁRIA FEDERAL (UNIÃO) extinta FEPASA, como o pátio onde funciona o Poupa Tempo que não pode ser asfaltado etc....

Anônimo disse...

Que grande desrespeito a história da ferrovia !
O pouco caso com o patrimônio é de arrepiar !
Talvez uma parceria com entidades privadas fosse a solução.
Este assunto não pode se esgotar.
Vamos cobrar as autoridades.

Maria Fhu Massa

Anônimo disse...


Heloísa Oliveira, como a família e uma coisa linda, não? essa semana ficamos sabendo que o primo dela que trabalha com ela,Operador de som passa o dia todo em redes sociais, por muita vezes sai para o centro da cidade, visto sempre lanchonetes quando não dormindo em horário de serviço, quando trabalha nunca em sua função porém como a prima que manda, faz vista grossa, o mais engraçado de tudo isso que na própria cultura tem um setor no qual o serviço dele seria essencial e ele nunca pisou. Nós sabemos, nós temos provas logo tudo vira átona.

Anônimo disse...

Precisa verificar se os funcionários da Prefeitura a maioria comissionados, Diretores e Cia estão recebendo horas extras. Pois não estão trabalhando e sim esbanjando as credenciais e pilando como folião..Basta verificar as imagens no União da Vila de ontem 19/02...

Anônimo disse...

destruiram as estradas de ferro e agora querem colocar outra estrada de ferro. SABEM QUANDO? NUNCA. ESTA HISTÓRIA JÁ VEM DE LONGAS DATAS.

Anônimo disse...

E O PROJETO DO VLT QUE FOI APRESENTADO NO CENTRO DA CIDADE ALGUNS ANOS ATRÁS PELO PSDB???? ELES VOLTARAM. E AGORA O PROJETO VAI SAIR?????

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 09:03 - Todo o patrimônio imobiliário da FEPASA foi repassado para as prefeituras dos municípios ao longo do trajeto da ferrovia. Apenas dois detalhes:

1) Todos os municípios do interior de SP receberam de graça este patrimônio para que ele fosse preservado pelo poder público dos municípios.

2) Jundiaí foi a única cidade do interior que pagou R$ 9 milhões pelo patrimônio imobilizado da FEPASA. O prefeito na época em que ocorreu mais este monumental escândalo tucano era Miguel Haddad.

Anônimo disse...

ontem mesmo no kekere , aquele japonês tatuado do teatro, tava lá puxado um fino no cigarro do capeta.

Anônimo disse...

Povinho desinformado o japoneis não ta maos no teatro.

Anônimo disse...

A diretoria de patrimônio tava era no palco...kkkk trabalhar pra que? `tem costa larga ou o prefeito tem rabo preso ou não tá nem ai...

Anônimo disse...

Será que as escolas de samba de jundiaí vão continuar guardando seus lixos alegóricos no páteo da fepasa???????

Anônimo disse...

Estrada de ferro completamente abandonada.

Há 20 anos servia de transporte de passageiros, inclusive.

PSDB abandonou as estradas de ferro paulista.

Mas as ferrovias federais tb não ficam atrás.

Anônimo disse...

LFM ta representado an capa da veja essa semana..Cego, surdo e mudo..

Anônimo disse...

E CONTINUA A MESMA FARSA COM O PATRIMÔNIO FERROVIÁRIO!!!
QUEM ESTÁ A FRENTE DA INCUMBÊNCIA NÃO ENTENDE NADA DE HISTÓRIA DA FERROVIA , NÃO TEM TRADIÇÃO E NEM AUTORIDADE PARA FALAR SOBRE O ASSUNTO !!!
UMA VERGONHA !!! PENSEI QUE O ATUAL PREFEITO IRIA CORRIGIR ESTA FALHA COM A NOSSA HISTÓRIA !! UMA PENA !!!
SÓ PLUMAS E PAETÊS !!! FALTA MATURIDADE MESMO PARA TRATAR A QUESTÃO , MESMO TENDO MUITA GENTE DE GABARITO E VIVÊNCIA NO ASSUNTO !!!
COLOCAR GENTE COMPLETAMENTE POR FORA FOI MUITO DECEPCIONANTE !!!!

Anônimo disse...

Gostaria que vocês respondessem essas três questões..
Administrar grandes recursos produtivos é uma missão que exite muita competência técnica, administrativa e capacidade intelectual. Pensem em uma empresa que tem um Orçamento anual de R$ 2 bilhões e um mix de produtos diversificado. Com mais de 8 mil funcionários e 600 mil clientes, entre os quais pessoas físicas e jurídicas. Qual o curriculum a ser exigido pelo empregador para assumir esse desafio?
E os seus comandados nas diversas linhas do Organograma, como devem ser?
E como deve ser a comunicação entre esses e seus clientes?.
Dica: analise o Organograma da Prefeitura de Jundiaí e vale para os leitores de outras cidades.

Anônimo disse...

Muita polêmica, tem muita coisa que precisa ser revista, uma delas é a questão de patrimônio velho.
Sou favorável a remoção da ponte torta, privatizar o polyteama,fechamento da tv E . as ferrovias estão sucateadas no Brasil inteiro lá atras ninguém se preocupou com isso, agora querem investimentos, não eu prefiro viver o hoje e o amanhã...passada, já ficou e guardando na memória esta muito bom....é muito mimimi, tá muito cor de rosa essa polêmica.

Anônimo disse...

Pra que remover a ponte torta? Já não basta o que os tucanos fizeram com a cidade? O pq dq uva, o grande hotel? Que espécie de jundiaiense é vc?

Anônimo disse...

Sem dizer que faliu a Farmacia e não pagou os funcionários e o pior é que tinha funcionários com mais de dez anos e ele nunca depositou fundo de garantia, mas uma condenação ele já levou👇🏽👇🏽👇🏽

Anônimo disse...

Poder Judiciário
Justiça do Trabalho
Tribunal Regional do Trabalho da 15• Região
3• Vara do Trabalho
Processo: 0011251-54.2015.5.15.0096

Anônimo disse...

Gente, o Bonecão de Olinda está completamente perdido. Não sabe nem onde está.

Anônimo disse...

bolsominion detected.

Anônimo disse...

Complementando comentário das 14:31, w até como dica o programa chefe espião ou under cover boss, ajuda.

O prefeito disse que queria técnicos e capacitados. Por enquanto não cumpriu.
Vejo todos os dias pessoas que nem concluíram o ensino fundamental ao ado dele esperando uma boquinha.
Não dá gente tem que estar preparado e em muitos casos sem antecedentes criminais.