quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

TERRA DE NINGUÉM ! ! !

O Brasil todo está revoltado com a aprovação do malfadado projeto anti-corrupção na Câmara dos Deputados. Até os juízes e promotores federais envolvidos na operação Lava Jato, que tem pisoteado toda a legislação penal brasileira diariamente, estão indignados.

Oras bolas, não tem nada de novo nos fatos de Brasília. O legislativo, em seus três níveis de governo, já está podre há muito tempo.

Temos um exemplo bastante próximo de todos nós aqui em Jundiaí.

Nos últimos 30 anos tem sido o useiro e vezeiro em nossa casa de leis municipal os atos inaceitáveis que causam náuseas até no estômago de um camelo caminhando pelo deserto.

Ressetorização de áreas em troca de dinheiro, mensalão, o nepotismo cruzado, recebimento de propina e extorsão são apenas algumas das práticas maléficas levadas a cabo por boa parte dos vereadores que se sucedem na cidade há três décadas.

Portanto o que ocorreu na capital federal na calada da noite é apenas uma prática política corriqueira nesta democracia de mentira em que vivemos e cujas decisões são para favorecerem aos lacaios e corruptos que se locupletam com o poder político, tanto lá como cá.

10 comentários:

Anônimo disse...

Falta o nosso Fidel...Se LULA tivesse fuzilado todos o país tava caminhando para uma democracia...Temos que fazer a limpeza primeiro e depois a arrumação

Anônimo disse...

então Cesar já passou da hora do povo brasileiro destituir todos estes políticos atuais e convocar pessoa novas sem vícios e honestas.

Anônimo disse...

Pois é Cesar. Tem gente só esperando o mês de janeiro acabar. Uma certa senhora, que usa sua conta na rede social somente para condenar o prefeito que sai. Tudo de ruim foi culpa dele. Essa senhora não engana ninguém. Quer apenas um cc. Estamos de olho no DOM.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 16:26 VC TEM TODA RAZÃO. ESSA SENHORA SÓ SABE FALAR MAL DO PEDRO. AGORA, ELA ESTA FAZENDO O MAIOR CARNAVAL COM OS PROBLEMAS DO SÃO VICENTE. COMO SE NO GOVERNO TUCANO NÃO TIVESSE PROBLEMA ALGUM. ELA QUER MESMO É APARECER PARA GANHAR UMA BOQUINHA NO FUTURO GOVERNO DO BONECO. CESAR, POR FAVOR, PUBLIQUE ALGO A RESPEITO DA SITUAÇÃO DO NOSSO QUERIDO SÃO VICENTE E QUE ELES NÃO SÃO RECENTES.

cesar tayar disse...

Estamos preparando um post sobre a crise do Hospital São Vicente.

PROF EVERTON BAIANO disse...

O super juiz sérgio moro hoje SÉRGIO MORTO, não serve mais as elites do país..Já executou o serviço sujo...Eu avisei que a queda da Mulher tinha um sentido, acabar a lava jato..
Ele agonizando está reclamando da Lei...Logo ele que abusou da sua otoridade como um bom fascista...Tchau moro, seu destino foi traçado nos porões do fascismo

Anônimo disse...

Resposta ao blogueiro das 12:12

Ao que parece você está na contramão da realidade. Por mais PT que você
possa ser, por mais inconsciência que vc possa ter do que é corrupção e
seu imensurável dano para o país, seu posicionamento, embora livre democraticamente é, contudo, totalmente inócuo, descabido de qualquer suporte da lógica. Então, em sua opinião, o juiz Sérgio Moro excede em
suas funções. Parabéns ! Com o seu raciocínio é melhor vc se mudar de país. Deixe que, por aqui, pessoas como o juiz endireitem a casa e nos faça novamente acreditar em uma pátria livre e mais justa.
Julgar que a celeridade das ações da lava jato são ilegais com o abuso de autoridade, só me resta acreditar que você, na próxima eleição votará na escória dos políticos que deixarem de ser punidos.

V. Setocameu !

Anônimo disse...

Parabéns ao prof. Everton Baiano.

Disse tudo e mais um pouco que gostaria de dizer (ou escrever). Esse juiz parcial pode enganar alguns incautos. Mas, nem todos os que sabem raciocinar e discernir entre o que é correto e o que é midiático levam a sério esse juizeco da república dos coxinhas. Nenhum servidor da justiça pode se julgar acima do bem e do mal e ser passional quanto aos políticos que investiga. Aébrio já foi octadelatado e sequer foi convidado para dar esclarecimentos. Portanto, quem tem de mudar de país são os imbecis que bateram panelas em suas confortáveis varandas-gourmet e ajudaram uma rede de televisão a derrubar do poder uma presidente democraticamente eleita. Nem mesmo Hillary ousou questionar a vitória de Trump. Afinal, eles são mais politizados e não se deixariam levar por um engodo político.

Anônimo disse...

Já começou o Everton Baiano escrevendo como se não fosse ele.

Anônimo disse...

Perfeito!!!