segunda-feira, 3 de outubro de 2016

VOZES DO ALÉM ! ! !

FOTO: Ex-Senador Antonio Carlos Magalhães.

Pessoas que vivem a política dizem que o exercício da democracia faz com que, aos poucos, a vida pública vá se aperfeiçoando e melhorando a nossa qualidade de vida. Tudo ilusão. O resultado destas eleições de 2016 comprovam esta desalentadora conclusão.

Aqui em Jundiaí o prefeito Pedro Bigardi vai terminando de maneira melancólica o seu mandato. Depois de muitos anos prometendo um novo modelo político para a cidade, fez mais do mesmo, enganando toda a população que nele acreditou. Não bastasse isso, no curso do seu governo estendeu as mãos para muito do que não presta de nossa malfadada, falida e moribunda política de Jundiaí.

O resultado deste engodo é a trágica possibilidade de vitória do tucano Luiz Fernando Machado, apoiado pelo não menos trágico e ex-prefeito Miguel Haddad, de nefasta memória para toda a cidade.

Que fique bem claro. O candidato Luiz Fernando Machado é cria do ex-prefeito André Benassi. O seu principal apoiador, dep. Miguel Haddad, também é cria de André Benassi. Essa política patrimonialista vigente na cidade há mais de 20 anos também é cria de André Benassi.

Portanto, caros amigos, se vier a se confirmar toda a tragédia que se avizinha para este município com a vitória de Luiz Fernando Machado, a responsabilidade por esta catástrofe será única e exclusivamente do ex-prefeito André Benassi, autor desta verdadeira tragédia grega.

Para todos nós, meros mortais e pecadores, restará apenas a atitude de orarmos para que o Senhor do Bonfim nos livre da influência do modelo político de Antonio Carlos Magalhães que se aproxima destas terras, deixando em nossa mente apenas as belezas das praias baianas de Itapuã emolduradas pelas poesias de Jorge Amado.

32 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Zéca Pires o sertão da Bahia aguarda o retorno do filho PRÓDIGO já vai tarde TCHAU QUERIDO você já mamou muito só que agora, a TETA SECOU

Anônimo disse...

Bailarino 500 votos kkkk

Anônimo disse...

Os baianos e suas empresas estão chegando. Tchau Santa Ângela.

Anônimo disse...

Nunca trabalhou na vida;

Formou-se em Direito, mas não passou na OAB;

Vive na política desde 2004;

Nunca administrou nada;

Esse é o perfil daquele que pode vir a ser Prefeito de Jundiaí.

Só me resta votar no 99, já que o outro candidato é tão pífio quanto.

Anônimo disse...

Culpa do André Benassi?? Nós estamos numa democracia, onde o povo elege os seus representantes. A culpa é do povo sim!!! Eu estou até ficando rouco de tanto falar pra todo mundo que Jundiai é uma "cidadezinha do interior" formada por gente provinciana e esnobe; Só porque a cidade é riquissíma financeiramente isso não é sinônimo de riqueza intelectual ou cultural;
acorda pessoal !!! vivemos em uma cidade atrasada e merecemos esses politicos nojentos que aí estão; Isso se chama karma coletivo. Descubram no "google" o significado da expressão e reflitam sobre isso...

Anônimo disse...

coxinhas preconceituosos...adoram bater no peito e falar que são trabalhadores...e votam em um parasita do caralho...COXINHAS ESCRAVOS E GENEROSOS.

Anônimo disse...


Fala-se muito da palavra "NEFASTA" neste blog!

E da "nefasta" família Crupe ninguém fala nada?

Adeus Pampa Mia,
Adeus, vou para terras estranhas
Adeus Caminhos da minha Vida
Rios, montes, madrugadas,
Da minha terra querida
Se não voltarmos a ver-nos,
Terra querida - quero que saibas,
Que aqui deixei minha Vida,
Adeus..."queridos"!

Anônimo disse...

Karma coletivo....rsrsrsrs.....Boa.

Anônimo disse...

Vejo pelo lado bom os resultados de domingo, essa atual muito se falou em coletivo e com o resultado das urnas está indo um coletivo dw parasitas embora kkkk

Anônimo disse...

Não sei se é verdade mas estão dizendo que o Cristiano Lopes terá que acomodar que lhe acomodou nesses 3,5 anos passados será?

Anônimo disse...

Não paro de rir kkkkkkk

Anônimo disse...


Complementando:

Adeus Rapazes

Adeus rapazes, companheiros de minha vida,
turma querida daqueles tempos.
Cabe a mim hoje empreender a retirada,
devo afastar-me de minha boa rapaziada,
Adeus rapazes, já me vou e me resigno.
Contra o destino ninguém argumenta.
Acabaram para mim todas as farras,
meu ser enfermo não resiste mais.

Voltam a minha mente,
lembranças de outros tempos,
de belos momentos,
que então eu desfrutei.

Tchau querida! ACABOU A MAMATA!!! $ONHO$ FELIZE$!!!

Anônimo disse...

povo burro tem o governo que merece.
cultura não depende do governo, depende de cada um. e VONTADE DE APRENDER É O QUE FALTA NO BRASILEIRO que só pensa em futebol e levar vantagem em tudo CERTO.

Anônimo disse...

Concordo!cidade economicamente rica e culturalmente miserável!, prova é o nível daqueles que estão a frente do poder, uma legião de imbecis prepotentes, como pode uma pessoa sem o menor conteúdo, sem personalidade, um bunda suja filhinho de papai ter tantas chances de cuidar e controlar a vida de uma cidade, isso é inconcebível!!!concegue ser bem pior que o medíocre demagogo do atual prefeito.

Anônimo disse...

Cristiano Lopes terá que acomodar o primo que acomodou nesses 3,5 anos.

Anônimo disse...


Sinais do secretariado de Fernando já aparecem...Palhares na DAE é quase certo...

Anônimo disse...


Desconfio que alguns não reeleitos encaram a derrota com certo alívio e estão ansiosos para curtir, daqui pra frente, invejáveis férias dos deuses...

Anônimo disse...

Pior foi o povo qie achava qie o bailarino ia ganhar, agora estão todos desesperados pois traíram seus acolhedores, agora vamos ver que o japonês da farmácia e outros que foram traídos terão pulso firme em deixar esses pessoal vira casaca dw lado na fila das agências de emprego.

Anônimo disse...

curtirem férias com dinheiro do povo ignorante.

Anônimo disse...

ÚNICA CERTEZA REAL E ABSOLUTA !

O novo alcaide entrará rico e sairá milionário !!!

Bokaloca

Anônimo disse...

A pergunta que não quer falar:

Em caso de vitória do boneco de Olinda, aquele pelego do Chrispim irá adotar a mesma postura de 2012?????

Ou seja, apoiar o derrotado e debandar para o lado vitorioso em busca de um cargo????

Anônimo disse...

Anônimo de 05 de outubro 14:32

Você falou do Chrispim apoiar o Luiz????? Não só ele, sua esposa já deve estar em semáforo com a bandeira 45.

Anônimo disse...

Como funcionária não vejo a hora desse povo do coletivo de chupins caírem fora,apesar de saber qie novos parasitas virão, mas ver a cara desse povo indo embora com o rabo no meio das pernas não tem preço, ah tbem será legal ver alguns funcionários de carreira pelegos voltando a seus cargos com o salário de sua categoria pois em alguns casos uns viraram diretores etc etc.

Anônimo disse...

O PROFESSOR CHAMADO HOMEM DE LATA ASSUMIRÁ A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO. O TICO DA CULTURA. O WALTINHO SERVIÇOS PUBLICOS E PA PA PI PÁ PÁ PÁ...TUDO ACERTADO. O ESTRANHO É QUE FIZERAM TUDO PARA TIRAR OS TUCANOS DO REINO E AGORA QUEREM DE VOLTA.. PARECE FANTASIA OU FILME DE TERROR.

Anônimo disse...

Não se esqueçam que o Crispim é o presidente do PP !
Assim,mesmo contrariando a vontade de seu mentor já falecido,Jorge Haddad, êle pode optar em apoiar o novo prefeito. Isso é política!
Interpretem como quiserem, mas é a realidade.
Para o Crispa sempre haverá um jeito, não tenham dúvida !

Izolda

Anônimo disse...

É bem capaz que o Chrispim apoie o Bigardi na campanha e, caso o LFM ganhe, ele vá puxar o saco dele logo no dia 01/01.

Esse sanguessuga não vive sem cargo de confiança.

O último como diretor de abastecimento.

Esse cara não tem competência sequer para trabalhar de gari, com todo respeito à função de gari. Quero dizer que qualquer gari tem mais competência que ele.

Anônimo disse...

PORRA CRISPIM ! porque tem gente te odeia tanto assim ?

O que você fez (ou não fez) para elas ? Não houve o "rachid" ?
o metá-metá? quem sifu...?

Aguente firme que, em memória do Brimo, sempre haverá um lugar para
você !

Pingo

Anônimo disse...

Já disse aqui e repito, agora em letras garrafais (de cerveja, que adoro)!: "JUNDIAÍ É UM PUTA FAVELÂO!" Wartão Calabresa

Anônimo disse...

Chama o Bigardi e o Denis Crupe pro gabinete, vereador Cristiano Lopes! Ou seu puxa saco João Maffia!!! Se não, que tal seu parça Chinelo, alguém se lembra? Kkkkk

Anônimo disse...

A eleição dos vereadores mostrou quem é o povo de Jundiaí ... Albino, Dika Xique Xique, puta quue los pariu!!! Só forasteiro se dá bem aqui!!!

Anônimo disse...

Fiote do Negri! Tomou o PP dele, incrusive! Ele Chrispim é bom pra desfilar com a rainha e princesas da Festa da Uva!

Anônimo disse...

É incrível e repudiante...tem gente que fez campanha para o Miguel Haddad...quis porque quis um "carguinho" comissionado. Não teve. Daí ficou puto e virou inimigo figadal...