quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NOVOS CORONÉIS ! ! !

Baianos estão chegando. Isso mesmo. Este deverá ser o resultado das eleições municipais de 2016 em Jundiaí.

Com a possibilidade de vitória do candidato Luiz Fernando Machado, seu pai já tem sido visto há algumas semanas almoçando pelos caros e bons restaurantes de nossa cidade.

Vale lembrar que o progenitor do tucano é dono da MCE Engenharia, um conglomerado de empresas com sede na Bahia e que desfruta de muitos contratos com a PETROBRAS.

Segundo disseram alguns amigos que viram o empresário da boa terra almoçando por aqui, ele já está todo senhor de si, falando bem grosso, nariz empinado e já se colocando como personalidade política.

Diante desta possibilidade de uma hecatombe sem limites ocorrer na cidade com a vitória do vil PSDB, o que se mostra em nosso futuro é o seguinte: Saem de cena os velhos coronéis locais e entram em cena os novos coronéis baianos.

Isto também representa que os negócios milionários da cidade saem das mãos das duas famílias que dominam a falida política de Jundiaí e passam para o controle de famílias vindas da Bahia.

Diante desta catástrofe iminente, vem em nossa mente uma das frases antológicas do bom e velho Barão de Itararé sobre a política:

" O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim, afinal, o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato ".

22 comentários:

Anônimo disse...


Tô achando graça naquele pessoal de antigas administrações do Miguel Haddad achando que vai participar de eventual governo do LFM.
Podem parar de sonhar. Uma parte não vai voltar porque O próprio Miguel já estava com saco cheio e não quer ver seu pupilo Fernando cercado de certas figuras que já se mostraram descartáveis.Outra parte não vai porque o LFM e seu papá não querem.
Em suma, quem, de outra administrações, estiver desempregado, continuará desempregado.
Quem tiver alguma ocupação, esqueça da política ou comece, desde já, a puxar o saquinho do Ricardo Benassi.



,

Anônimo disse...

Meu voto será NULO, pela primeira vez na minha vida de eleitor.

99, 00, 57...sei lá que número vou colocar, menos 55 ou 45.

Anônimo disse...

Como a Bahia tem conexões com os Ptistas e o Titanic do Pt afundou no Brasil todo e agora na Bahia, podem ter certeza que ptistas ex-comissionados baianos podem até conseguir um carginho aqui em jundiai. Tudo em nome dos negócios, claro!

Anônimo disse...

pelo menos se o luiz chamar gente nova vai ser melhor do que o pedro pinoquio que trouxe gente de fora e incapaz.........promessa do pinoquio de fazer 5100 casas aonde pois terreno nao tem dinheiro menos ainda e palavra de homem so na promessa o pedro pinoquio deixou a prefeitura tao endividada que as promessas dele sao parceladas.....fazer casa se a upa nao fez, comecou um monte de obras e nada, brt so no papel e bem caro por sinal de promessas as igrejas estao cheias.acorda jundiai .....dissemos a ele do pt no governo dele e ele nao deu atencao falamos que se nao exonerasse a gente nao votava nele e o pedro pinoquio nao exonerou si ferrou ,,bay bay ..nao esquecemos dos ccs que era para voce exonerar nem o ministerio publico tambem so para lembrar

Anônimo disse...

No segundo turno em Jundiaí, mais uma vez vou teclar 50 e confirmar. Fora PSD de Kassab e PSDB de Alckmin, é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Ao que se divulga o atual não está envolvido em currupção. De mesma forma o outro NUNCA trabalhou e menos ainda cumprir mandatos. Portanto é importante avaliar bem em quem votar

Anônimo disse...

Engraçado é ver o coxinhas condenar corrupção e votar Luiz

Anônimo disse...

Prezado Tayar e demais leitores do blog:
"Ouvi dizer" que o PV se ofereceu aos 3 principais candidatos, para apoio, "em troca" de nada menos que 4 secretarias (incluidos DAE e Fumas), inclusive com $$ (cash) na jogada. Dois candidatos não aceitaram, mas o LFM .. colocou um seu representante de vice ..
Alguém sabe mais sobre isso ?
O Partido Verde, que por princípio deveria ser INDEPENDENTE, e visar principalmente as questões ambientais e sociais ... !!!

Anônimo disse...

Que manda na campanha e no Luiz Fernando é o Sr. Gildo seu pai, logonse ele for prefeito quem vai mandar na cidade é ele tbem, lfm não tem personalidade e nem capacidade pra isso

Anônimo disse...

é só cortar alguns zeros que se chega ao número de casas: 51.... rsss

Anônimo disse...

Luiz Fernando nunca trabalhou. Nunca. Não tem carteira profissional, não tem registro na OAB. É o candidato Quero-Quero. Papai, quero ser vereador. Toma dinheiro meu filho. Papai, quero ser vice-prefeito. Toma o dinheiro meu filho. Papai quero ser deputado federal. Leva mais dinheiro filhinho. Papai, enjoei, agora quero ser deputado estadual. Leva mais isso filho. Papai, cansei, agora quero ser prefeito

Anônimo disse...

as criticas contra o luiz desaparecem no final do mes ate la voces podem criticar a vontade e aproveitem e coloquem que o pedro pinoquio nomeou 11 pt.pt.pt para o mandato ate o final de ano nao esquecam11 do PT PT PT

Anônimo disse...


Eu gostaria de saber:

E o Kacham Junior, que time ele torce?

Ele estava rodeando o escritório político do LFM, esta semana!

Salve-se quem puder!

"REI MORTO...REI POSTO"

Como dizia o jornalista, "VIVA A VIDA"!

Anônimo disse...

O PT saiu desmoralizado nessa eleição em Jundiaí. Oposição que não largou os cargos na prefeitura e agora apoia o Bigardi e recebe mais cargos ainda. É o PT sendo sempre PT.

Anônimo disse...

Esse Kacham Junior é só mais um oportunista da política. Quando a prefeitura era do PSDB ele era filiado no PSDB. Quando o Bigardi ganhou em 2012 ele saiu do PSDB e foi para o PCdoB só para manter o seu cargo no Hospital São Vicente. E conseguiu. Agora que o Luiz Fernando vai ganhar ele quer voltar a se pendurar de novo no PSDB para continuar com a boca na teta pública. Desse tipo de gente a cidade já está cansada.

Anônimo disse...

Não é só o papai que dá dinheiro ao Luizinho. Na verdade, papi pouco põe a mão no bolso e quando põe é como investimento com retorno líquido e certo.

Anônimo disse...


É por essa razão que eu rendo aqui, minhas homenagens aos primeiros servidores (CCs) que, independentemente do cargo deixaram a administração Bigardi, por não suportarem despreparo, vaidade, prepotência, arrogância, ignorância, e porque não dizer, atitudes deslumbradas! VIVA A VIDA!!!

Anônimo disse...

Dizem que o Palhares vai ser presidente da DAE. Espero que faça uma boa administração, começando pela limpeza dos comissionados. Nós, jundiaienses não merecemos ficar pagando salários de cabos eleitorais.

JSE.

Anônimo disse...

tem pessoas que não largam o osso por nada. querem sempre os mesmos postos de trabalho para foder outros. QUE COISA NÉ.

Anônimo disse...

TEM SINDICATO APOIANDO O LUIZ??????

Anônimo disse...

Vera Magalhães no Estadão:

"A Camargo Corrêa vai relatar ainda pagamento de propina ao PSDB de São Paulo por intermédio do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto. A empresa irá reconhecer cartel, fraude e superfaturamento nas obras do Rodoanel e do metrô de 2007 a 2014, nos governos José Serra e Geraldo Alckmin."

Os baianos estão chegando e logo estarão indo.

Anônimo disse...

Pedro, você se achou grande de mais nunca esqueça quem colocou você foi o povo seja menos arrogante.