sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MENTIRAS SEM FIM ! ! !

Mentir durante uma campanha eleitoral já é costume na cidade.

Agora, publicar mentiras na Imprensa Oficial do Município, aí já é um tapa na cara do povo de Jundiaí.

Na Imprensa Oficial do Município desta sexta-feira, foi realizada uma publicação dizendo que a entrega dos envelopes da vil concorrência daquele BRT teria sido suspensa " considerando o elevado número de interessados requerendo esclarecimentos e a complexidade das obras ".

Está bom ou querem mais ? Só rindo mesmo.

Se as autoridades municipais tivessem um pingo de respeito pela nossa cidade eles teriam dito a verdade, ou seja, que o projeto do BRT está sendo alvo de uma Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público e que deverá resultar na suspensão da obra.

Mas como estamos em época eleitoral, o atual governo municipal quer fazer pose mostrando que está tudo certo e que apenas serão precisos alguns " esclarecimentos " devido à " complexidade das obras ".

Caro prefeito Pedro Bigardi, pegue a sua malinha e saia de fininho.

Segue abaixo a referida publicação na Imprensa Oficial do Município:

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

29 comentários:

Anônimo disse...

Atenção : Como sempre , já que é um vício o JJ deverá soltar uma pesquisa para prefeito neste final de semana,porém a mesma passa a ser duvidosa,pois antes mesmo de ser registrada em cartório teriam tentado negociar os números, primeiro com o Pedro,que segundo informações ,não aceitou, depois para o Luiz Fernando, esse,prontamente abraçou a causa.
Aguardem os números e depois me falem.

Anônimo disse...

Como assim negociar os números ? Quer dizer então que esse jornal está vendendo pesquisas ? ....rsrsrs.... O lobo perde o pelo mas não perde o vício.

Anônimo disse...


Este fato faz lembrar da história do CIRCULO OPERÁRIO JUNDIAIENSE, o COJ!

Eta turminha... aprendeu bem com o papai!

Anônimo disse...


Ouvindo o horário eleitoral na rádio de Jundiaí, notei que na propaganda do candidato a prefeito RICARDO BENASSI, destaca-se em primeiro plano, o nome do eminente, idolatrado, e festejado ROBSON MARCELO, o "Stand Up" de Jundiaí!

Parabéns ROBSÃO, você sim é força jovem, sei do seu exemplar curriculum:

* - Apresentador do Programa Altos Papos pelo Canal 25 da NET, Apresentador e Comentarista Futebol Esporte Show (SBT), Radialista, Locutor (Rádio, TV e Comercial), Eng. Químico com pós em Petroquímica e Especialização em Plásticos, Professor de Química Geral, Físico-química e Química Orgânica em colégio e cursinho pré-vestibular, escritor (O Beijo da Lua, 1.998 e Lições de Vida, 2.008), ator/humorista de Stand Up e palestrante (Motivacional e de Reflexão).

Anônimo disse...


Desabafo!!!
Não é possível, o Paulista perde de novo, 1 a 0, para o São Paulo!
Alguém poderia fazer alguma coisa para ajudar o tricolor?

Eleja aqui as três pessoas mais pés-frias do Paulista FC!

a)

b)

c)

Anônimo disse...

Cesar, tem ex cc do miguel esfregando as mãos, caso o boneco vença a eleição. A maioria que mamava e nada fazia irá voltar. E os funcionários do paço que se preparem: irão pagar por esses 4 anos que eles ficaram de fora. Abram os olhos: tá ruim com o banana? Vai ser um inferno no gov. do coronelzinho tucano.

Anônimo disse...

o ex pedro alem de mentiroso deveria ser dedurado ao procom pois faz quase 4 anos que ele so faz propaganda enganosa nunca vi tanta mentira junta so falta ele falar que a via anhaguera foi ele quem fez deus me livre desta gente sem vontade

Anônimo disse...

se foi comprada a pesquisa melhor ainda pois sinal que quando entrar nao vai precisar tirar dinheiro de orgaos da prefeitura como o pedro que esta sendo acusado disto

Anônimo disse...

na eleiçao passada foi o pedro quem comprou pesquisa e com a ajuda do pt entrou para desgrassar nossa cidade e tem gente do pt trabalhando com ele na prefeitura o povo que fique esperto pois a coisa esta feia na prefeitura ate o pessoal que trabalha com ele nao acredita nele

Anônimo disse...

Alguém aí sabe de alguma pesquisa eleitoral confiável? E porque não passa a campanha eleitoral de jundiai na tv e somos obrigados a assistir a campanha eleitoral de sorocaba?

Anônimo disse...

Se essa denuncia procede , configura crime eleitoral grave , pois se dados registrados de uma pesquisa junto ao TRE forem manipulados com o intuito de buscar favorecimento junto ao eleitor , o crime alem de multa para o meio de publicaçao quanto para o candidato beneficiado , bem como para o instituto de pesquisa sao bem altas e isso causaria danos a imagem dos mesmos .
Gostaria de saber se esse blog se pre dispoem apos a publicaçao da mesma , a fazer junto a justiça eleitoral o comparativo da pesquisa registrada , para que se configurando fraude . registrar açao .

Anônimo disse...

Pelo que vejo na TV vou votar no CRESPO 45 kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

votar no bigardi nunca mais na minha vida. o cara trouxe um bando de gente de fora da cidade e acabou não fazendo coisa alguma. pinta escola e acha que descobriu Jundiaí. BANDO DE INCOMPETENTES.

Anônimo disse...

jj e jc - não valem o que escrevem. deveriam fechar..

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 21:55 - Esse blog jamais se omitiu em denunciar na justiça ou no Ministério Público qualquer irregularidade, seja envolvendo o poder público ou alguma entidade ou empresa privada.

Se for comprovada a fraude na referida pesquisa eleitoral estaremos prontos para denunciarmos nos órgãos competentes os envolvidos neste eventual crime.

Anônimo disse...

César, essa foto é antiga? O Pedro pinta ou não pinta o cabelo?

Anônimo disse...

cesar voce precisa colocar na tv tem no jornal nacional o descaso com o pa do varjao a empreiteira pediu falencia agora contrata outra de emergencia apreco absurdo e ainda desvia dinheiro para campanha e hoje de manha sumiu todos jornal da cidade que estampava a materia conhecidencia ou servergonhice publique e avise a tv tem e o jornal de jundiai se omitiu da imformacao

Anônimo disse...

Tayar vc sabe me dizer se a pessoa que é comissionado em jundiai e sairá candidato a vereador por Várzea Paulista e obrigado e se exonerar?

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 13:07 - Toda pessoa que ocupa um cargo público e quer ser candidata a alguma coisa é obrigada a se exonerar.

cesar tayar disse...

Em tempo: Se a pessoa que ocupa um cargo público não se afastar a sua candidatura será indeferida pelo TRE.

Anônimo disse...

Ixi Tayar aqui no centro tem um órgão cultural e um pré candidato a vereador por Várzea e não se exonerou,pelo contrário fez o pessoal aumentar dua remuneração ele sopra aos 4 ventos que como ele é candidato em outro município não precisa sair e pode ficar mamando na prefeitura de jundiai até o fim do ano.

Anônimo disse...

Esse BIGARDI é uma farsa eleitoral

Anônimo disse...


Aceitei a sugestão, vou votar no Robson Marcelo para prefeito, o "Stand Up" de Jundiaí! E tem mais, convidei todos os meus amigos de São Paulo e Itatiba para votar nele! É Isso ai Jundiaí, é gato no saco com Robson Marcelo!

Anônimo disse...

Prestem atenção nos gastos de campanha, tem candidato a prefeito com muitas peruas, muita gente, muito material de primeira, sei não.....

Anônimo disse...

Caro Tayar !! Com a falta de candidatos competentes e comprometidos com os anseios das necessidades da população jundiaiense,poderia lançar canditados ficticios a Prefeitura como forma de protesto,assim como fizeram a população Paulistana na decada de 50 que lançou para vereador o ilustre morador do Zoologico de São Paulo o Rinoceronte Cacareco. Porque votar no Caixeiro Viajante,Banana Bigardi,Benassi e seu Pastor( (quem precisa de uma Inquisição Evangelica )ta dificil.. Poderiamos ter figuras folcloricas da cidade como Maria dos Pacotes (In memorian ) Sombra,diabo loiro,Maria Violeira ate´o Tuco Fofoqueiro e porque não??

Anônimo disse...

É sério mesmo que o LFM está em primeiro lugar nas pequisas eleitorais? Jundiai em peso vai votar nesse cara em sinal de protesto contra o Bigardi? Eu acho que aquela frase "cada povo tem o governo que merece" se tornou profética!!

Anônimo disse...

Boa Ideia do amigo 6 de setembro de 2016 10:23 ,com a falta de candidatos competentes, o jeito e arrumar candidatos de mentira. Diabo loiro tudo bem mas o Tuco Fofoqueiro vai dar o que falar.

Anônimo disse...

Um cara que destroi a casa que aluga....vai esperar o que?

Anônimo disse...

Bigardi está na frente. Na periferia só se fala dele.Não sei não mas acho que o bonecão vai tomar outra e de lavada igual a anterior. 140 mil a 70.